ORAÇÕES DE CURA E LIBERTAÇÃO

padre-gabriel-amorth1

 ORAÇÕES DE CURA E LIBERTAÇÃO

(Sugeridas pelo Pe. Gabriele Amorth.)

 ESCLARECIMENTO E ADVERTÊNCIA.

         Muitas vezes me procuram para que eu sugira orações de libertação do demônio ou da influência maléfica, da maldade e sofrimento, acessível a todos, sacerdotes e leigos, sem necessidade de qualquer autorização.

Atento primeiro a todos os enfermos que, obviamente, os Sacramentos e a Palavra de Deus são certamente mais eficazes que as nossas invocações pessoais.

Recordo, aliás, que quando nos dirigimos ao Senhor o requisito mais importante e principalmente pedido pelo Evangelho é sempre a fé.

A prática que realmente me tocou, de grande importância e eficaz por acolher a presença libertadora do Senhor, é a seguinte:

1. A CONFISSÃO, que é o sacramento diretamente voltado a arrancar a influência de satanás; isso implica no perdão do coração: “cura-nos e aos nossos, fracos como nós…”.

2. A SANTA MISSA.

3. A EUCARISTIA.

4. A ADORAÇÃO EUCARÍSTICA.

5. AS  ORAÇÕES BÍBLICAS E LITÚRGICAS: os Salmos e cânticos da Bíblia; o Credo, o Glória ao Pai; o Santo…

6. O ROSÁRIO e todas as orações piedosas recomendadas pela tradição coletiva.

Somente à luz dessas preces universais, aqui sugeridas com seu justo valor e colocação, será atribuída a elas, uma eficácia que não depende de qualquer resultado por causa de coisas automáticas ou mágicas, mas de uma fé e de uma humildade voltadas ao Pai, à Virgem, aos Anjos, aos santos.

                     Pe. Gabriele Amorth.

ORAÇÃO – ESPÍRITO DO SENHOR.

Espírito do Senhor, Espírito de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculado, anjos, arcanjos e santos do Paraíso, venham até mim.

Edifica-me, Senhor, modela-me, encha-me de Ti, usa-me.

Expulsa de mim toda a força do mal, aniquile-a, destrua-a,  para que eu possa estar bem e operar o bem.

Expulsa de mim os malefícios, a feitiçaria, a magia negra, a missa negra, aos trabalhos, as amarrações, as maldições, o mau-olhado; a infestação diabólica, a possessão diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica; tudo o que é mal, pecado, inveja, ciúmes, perfídia; o mal físico, psíquico, moral, espiritual, diabólico.

 Queima todos estes males no inferno, para que não possam mais me tocar e a nenhuma criatura do mundo.

 Ordeno e comando, com a força de Deus Onipotente, em nome do Salvador Jesus Cristo por intercessão da Virgem Imaculado, a todos os espíritos imundos, a toda presença que me molestou, de saírem imediatamente, de saírem definitivamente, e de ficarem eternamente no inferno, presos por São Miguel Arcanjo, São Gabriel, nossos anjos protetores, pisados sob o calcanhar da Imaculada Virgem Santíssima.

 ORAÇÃO – A JESUS SALVADOR.

Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo, que com o sacrifício, que com o sacrifício da cruz, redimiu e libertou do poder de Satanás, Te peço que me liberte de cada presença maléfica e de cada influência do maligno.

Te rogo em Teu nome; Te rogo pelas Tuas chagas;

Te rogo pele Teu sangue;  Te rogo pela Tua cruz;

Te rogo pela intercessão De Maria Imaculada e amada.

 O sangue e a água que saíram do eu sacrifício, Caiam sobre mim para purificar-me,

Libertar-me, guardar-me. Amém.

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

Ó, Senhor, Tu é grande, Tu és Deus, Tu és Pai, nós Te pedimos que pela intercessão e como auxílio dos Arcanjos Miguel, Rafael E Gabriel, nossos irmãos e irmãs sejam libertados do maligno.

Dá angústia, da tristeza, da obsessão. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Do ódio, da fornicação, da inveja. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Dos pensamentos de ciúmes, de raiva, de morte. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

De cada pensamento de suicídio e aborto. Nós te pedios, liberta-os, Senhor.

De cada forma de aprisionamento sexual. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Da divisão da família, de cada amizade mesquinha. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

De cada forma de malefício, de feitiçaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Oremos:

Ó Senhor que disse: “Vá em paz, eu vos dou a minha paz”, pela intercessão da Virgem Maria, concede-lhes estas libertações de cada maldição e dê-lhes sempre a Tua paz.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

ORAÇÃO – ALMA DE CRISTO.

Alma de Cristo, santificai-me.

Corpo de Cristo, salvai-me.

Sangue de Cristo, inebriais-me.

Água do lado de Cristo, purificai-me.

Paixão de Cristo, confortai-me.

Ó meu bom Jesus, ouvi-me.

Dentro de Vossas Chagas, escondei-me.

Não permitais que eu me separe de Vós.

Do inimigo maligno, defendei-me.

Na hora de minha morte, chamei-me.

E mandai-me ir para Vós,

Para que eu, com Vossos santos, Vos louve,

Por todos os séculos dos séculos.

Amém.

 ORAÇÃO PARA BÊNÇÃO EM CASO DE LIBERTAÇÃO,

 AO LOCAL DE TRABALHO OU LAR

Visita, ó Pai, a nossa casa (negócio, ofício…) e mantenha afastada a insídia do inimigo; venham os santos anjos para protegerem a paz e que Tua bênção esteja sempre conosco. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Senhor Jesus Cristo, que conduziu Seus Apóstolos a invocarem a paz em todos os lugares por onde passassem, santifica, nós Te pedimos, esta casa pelo meio de nossa fidelíssima oração.

Derrama sobras de Sua bênção e abundância de paz. Traga para esta casa a salvação, assim como a levou à casa de Zaqueu, quando lá entrou.

Encarrega Teus anjos de zelarem e afastarem dela cada poder do maligno. E conceda para que em todos que aqui habitam, seja realizada a virtude, se assim merecerem, de virem a perceber nela, a Tua morada celeste.

Te pedimos, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

ORAÇÃO RESERVADA AO SACERDOTE.

Ó Deus Onipotente e Misericordioso, que tantos poderes concedeu aos Teus sacerdotes e também a este: que tudo aquilo que fizermos dignamente em Teu nome, segundo os Teus perfeitos ensinamentos, sejam como se fossem feitos por Ti; rogamos a Tua infinita misericórdia a fim de que todos os que estamos visitando, sejam visitados pela Tua presença; e todos aqueles que estamos abençoando, sejam por Ti abençoados.

Em quaisquer lugares que nós entremos, apesar da nossa pequenez, pelos méritos de Teus santos, fujam os demônios para entras o anjo da paz.

Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Escuta a nossa prece, Deus Santo e Pai Onipotente; dignai-Te enviar Teus anjos do Céu, para que cuidem, protejam, zelem e protejam todos aqueles que habitam neste lugar.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Vem ao nosso encontro, Senhor, nosso Deus. Defende-nos e protege-nos, com o Teu contínuo auxílio, nós que confiamos na salvação que nos é dada por meio da cruz.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Ó Deus Onipotente e Eterno, somente Tu estás presente para operar, ainda que com força, porque Tu reinas em todos os lugares. Escuta a nossa súplica: seja, Tu, o protetor deste lugar a fim de que o poder maligno não possa intervir. Mas em virtude da Santa Cruz e pela Graça do Espírito Santo, que neste lugar seja realizado um trabalho puro aos Teus olhos e que permaneça aquela liberdade que o Senhor concedeu.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

  ORAÇÃO CONTRA O MALEFÍCIO.

Senhor, tende Piedade de nós. Senhor nosso Deus, o Soberano do século,

Onipotente e que tudo pode, Tu que fizeste tudo e que tudo transformas somente com a Tua vontade;

Tu que transformaste em briga as chamas sete vezes ardentes da fornalha ardente da Babilônia, protegendo e salvando Tuas três santas crianças;

Tu, que és o Médico de nossas almas;

Tu que és a Salvação do choro com qual Te rogamos, destrói, retira e afasta todas as potências diabólicas, cada presença e tramas satânicas, e cada malefício ou mau-olhado de pessoas maléfica e maldades feitas contra Teu(Tua) servo(a) (nome).

Faça que, em troca da inveja e do malefício, sejam concedidas bonança de bens, força, sucesso e caridade; Tu, Senhor, que a mim como homem, estende Tuas mãos poderosas e os Teus braços Altíssimos e Virtuosos, e Venha me socorrer e visitar aquela Tua imagem [do homem, como imagem e semelhança] mandando Teu anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo, que afasta e leva para longe qualquer força maligna, cada malefício e maldades de pessoas contaminadas e invejosas; assim, debaixo de Ti eu Te suplico, protegido com gratidão, louvando: “O Senhor é meu socorro e não devo temer o que um homem me fazer”.

E também: “Não devo temer o mal porque Tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor potente, Senhor da paz, Pai dos séculos futuros”.

Sim, Senhor, nosso Deus, tenha compaixão de Tua imagem  e salva o Teu servo (nome) de todos os danos ou ameaças provenientes do malefício, e proteja colocando-o longe de todo o mal; por intercessão de benditíssima, Gloriosa Senhora, Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos protetores e de todos os Teus Santos.

Amém.

 Do Ritmal Grego

ORAÇÃO PELA PROTEÇÃO FÍSICA.

Senhor Jesus, Te adoro e Te agradeço pela fé que me deste no Batismo.

Tu és o Filho de Deus feito homem, Tu és o Messias Salvador.

Neste momento desejo dizer como Pedro: “Em nenhum outro há salvação , porque debaixo do Céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos” [At 4,12]

Te aceito, Senhor Jesus, no meu coração e na minha vida:

Desejo que Tu sejas o absoluto Senhor.

Perdoa os meus pecados, assim como perdoaste os pecados do paralítico do Evangelho.

Purifica-me com o Teu sangue Divino.

Eu coloco a Tua piedade no meu sofrimento e na minha doença.

Guarda-me, Senhor, pelo poder de Tua chaga gloriosa, pela Tua cruz, por Teu preciosíssimo Sangue.

Tu é o bom Pastor e eu sou uma das ovelhas do Teu rebanho:

Tenha compaixão de mim.

Tu és Jesus, que disse:

“Creia e será curado”.

Senhor, o povo da Galiléia colocava-se doente aos Teus pés e Tu os curavas.

Tu serás sempre o mesmo, Tu serás sempre a mesma potência.

Eu creio que Tu podes curar-me porque tens a mesma compaixão que tiveste para com os doentes que encontrava, porque Tu és a ressurreição e a vida.

Obrigada, Jesus, por tudo que tens feito:

Eu aceito o Teu plano de amor por mim.

Creio que estarei na Tua glória.

Antes de saber como intercederás, Te agradeço e Te louvo.

Amém.

ORAÇÃO PELA CURA INTERIOR

Senhor Jesus, Tu sabes curar os corações feridos e tribulados.

Te peço que cures os traumas que provocaram tormento no meu coração.

Te peço, de modo especial, para curar aquelas que são as causa do pecado.

Permito que entre em minha vida, cure-me dos traumas físicos que em afetaram na tenra idade e aquelas feridas que me provocaram ao longo da vida.

Senhor Jesus, Tu conheces os meus problemas,

Coloco todos eles no teu coração

De Bom Pastor.

Te peço, em honra aquela grande chaga aberta em Teu coração, para me curar das pequenas feridas que estão no meu.

Cura as feridas das minhas lembranças,

A fim de que nenhuma delas me faça recordar da dor,

da angústia, da preocupação.

Cura, Senhor,

Todas aquelas feridas que, em toda a minha vida,

São causas da raiz do pecado.

Eu desejo perdoar

Todas as pessoas que me ofenderam;

Cura aquelas feridas interiores que me tornaram incapaz de perdoas.

Tu que sabes curar os corações aflitos, cura o meu coração. Cura, Senhor, aquelas minhas feridas íntimas que são as causas dos males físicos.

Eu Te ofereço o meu coração:

Aceita-o, Senhor, purifica-o e dá-me os sentimentos do Teu divino coração.

Ajuda-me a ser humilde e afetuoso.

Concede-me, Senhor,

A cura da dor que me oprime pela morte de pessoas queridas.

Faça com que eu possa ter paz e felicidade

Pela certeza de que Tu és a ressurreição e a vida.

Faz-me testemunho autêntico de Tua ressurreição,

De Tua vitória sobre o pecado e sobre a morte,

De Tua presença no meio de nós.

Amém.

ORAÇÃO – RAINHA DO CÉU.

Ó, Augusta Rainha do Céu e Soberana dos anjos, a Ti, que recebeste de Deus o poder e a missão de pisar a cabeça de Satanás, rogamos humildemente de mandar-nos o exército celeste, para que ao teu comando, persigam os demônios, combatam  todos eles, reprimindo-os de toda audácia e precipitando-os no abismo.

Amém.

Fonte:http://www.derradeirasgracas.com/2.%20Segunda%20Página/Escritos%20de%20Padre%20Gabriele%20amorth/1.Orações%20do%20Pe.%20Gabriele%20Amorth%20.htm

567 Responses to ORAÇÕES DE CURA E LIBERTAÇÃO

  1. Ines Teresinha disse:

    Gostaria muito de que comigo rezassem por minhas irmãs e meus cunhados que estão causando muita dor e sofrimento para a família. seguem outras crenças.

  2. os caminhos de deus são santos para eu ser aquilo que
    deus precisa de mim meu jesus eu te adoro libertanos
    dos caminhos feios e maus obrigado pela alegria de eu
    ter um dia de cada vez eu contenu a rezar pela paz de minha familia e por todo mundo amem

  3. pai amigo eu te adoro ajuda-me a eu decuvir a doutrina
    para eu por em pratica a meu sirveso e minha familia
    queria ser tua menssageira da tua luz para haver paz
    nas familias e vizinhos amem

  4. Meu Jesus no Santissimo Sacramento do Altar de todas as igrejas da terra ajuda-me ensina-me a amar e perdoar.

  5. Jesus cura-me dessa dificuldade de vir e voltar para minha casa devido a dificuldade de subir Onibus com degraus alto Jesus só tu pode me salvar vem em meu socorro não deixa eu sofrer mais com essa dificuldade e eu não queria para de trabalhar.

  6. lorranye disse:

    meu senhor Jesus, cura-me desses ciumes que eu ando sentindo do meu namorado, sei que isso nao e de Deus e nao deveria esta sentindo, quero que o senhor me liberta desse mau. o meu Deus, queria que o senhor salvace eu e meu namorados de tantasbrigas meu deus, brigamos de mas, e eu amo tanto ele, quero que sejamos felizes, e viver na paz do senhor jesus, cura-nos senhor.amen

  7. Ronaldo disse:

    Caros amigos, queria lembrar para vocês que as Orações devem de ser Originais. Não se pode mudar ou colocar as Orações a nosso gosto.Só porque está bonitinho ou soua melhor assim…Tem de estar como Deus as ditou, senão perdem as Graças Celestiais.

  8. fernanda silva disse:

    QUERIA DEIXAR AQUI MINHA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AO SENHOR JESUS CRISTO,POR TER GUARDADO MINHA VIDA NOS MOMENTOS MAIS DIFICIEIS EM QUE PASSEI SE HOJE ESTOU AQUI É PQ ELE É MAIOR E É MISERICORDIOSO.
    PEÇO AMIGOS QUE LEEM ESTA MENSAGEM QUE NUNCA SE ESQUEÇAM DE AGRADECER,PQ MUITAS VEZES ME ESQUECI DE LOUVAR E AGRADECER AO MEU PAI E HOJE ME ARREPENDO POR NAO TER LOUVADO AO SENHOR INCESSAMENTE.
    ELE SALVOU MINHA VIDA.

  9. maria de nazarethe santos gomes disse:

    estou aqui desesperada para pedir a ajuda de todos vou pedir pelo meu esposo ele estar precisando urgente de muita oraçao ele nessesita ser liberto do vicio do alcool por causa disso estamos proximo da separaçao entao eu emploro pra que vc me ajudem obrigado pela oportunidade

  10. idalina disse:

    Peço oração estou muito aflita sofro de dor crónica e
    depressão profunda incapacitante.Tenho medo de enfrentar o dia tenho muitos ataques de pânico, fobias
    falta de ar asfixia etc. sintomas da depressão, isto já dura a quase seis anos por favor rezem por mim a DEUS.

    Bem haja

  11. Amaury disse:

    Peço orações pela paz, saúde e harmonia de minha familia. Minha prosperidade financeira e pela minha filha que estuda fora dazendo odonto. Que Deus a proteja. Que seja uma boa profissional.
    Ando muito deseperado com problemas financeiros. Rezem por mim. Deder já agradeço em nome do senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima

  12. maria do carmo almeida disse:

    Pe gostaria que orasse por minha familia e por todas as pessoas que estao precisando de oraçao

  13. Julyana disse:

    Peço oração pelo meu relacionamento. Nós naoramos 1 ano e 2 meses, nos separamos e meesmo com erros e turbulencias, entamos “ficando”, meu namorado esta mudado, ficou uma pessoa ruim, uma pessoa ciumenta, onde foi parar seu coração não sei?!? e vamos tem um filho em fevereiro, estou gravida de 3 mesees e para ele parece q nun temos nada, estou cansada de tanto sofrimento de tanta humilhação e pior é eeste meedo de perde-lo. Orem por Rodrigo de Oliveira dos Santos e Julyana Pereira e Silva

  14. grupoazul disse:

    Querida Julyana,

    Não se perde aquilo que não se tem! Precisamos amar Jesus e depois nos amar para aprender a aplicarmos o verdadeiro amor. Nossas orações serão por vc e por esta criança e por seu namorado. AME-SE PRIMEIRO…talvez isso e que esteja faltando. Todos nos temos o nosso tempo…DEUS e que faz ele…tenha pacienciencia e resignição para aguentar tudo que lhe é dado…temos de tirar da dor..a lição..que nós é dada …

  15. Idalina disse:

    PRECISO MUITO DE ORAÇÃO!!!!!!
    ESTAVA COM SAÚDE, EM 2004!!!NUMA CONSULTA DE ROTINA
    EM GINECOLOGIA O MÉDICO ME FERIU BRUTALMENTE, A SANGUE
    FRIO NA VAGINA FICANDO A SOFRER DE DOR CRÓNICA ( FIBROSES ).CORRI DEZENAS DE MÉDICOS E HOSPITAIS!!!!

    AS DORES FORAM TÃO DIABÓLICAS QUE FIQUEI DE CAMA 5 ANOS, COM A VIDA PARADA A 100%.

    SAÍA DA CAMA PARA IR À
    MISSA E CAMINHAR UM POUCO PARA ALIVIAR AS COSTAS DA
    CAMA.FIQUEI COM DEPRESSÃO PROFUNDA ( SEROTONINA 1,3 )
    NORMAL E MINIMO 117/MAXIMO 190.
    NEM TINHA FORÇAS PARA TOMAR BANHO.TINHA TODOS OS DIAS A TODA A HORA ATAQUES DE PÂNICO.UMA LOUCURA
    ESTOU UM POUCO MELHOR GRAÇAS A DEUS, MAS CONTINUO COM DOR CRÓNICA PRINCIPALMENTE QUANDO ME SENTO E A SEROTONINA AINDA ESTÁ A (8,7).A DOR É INCAPACITANTE
    SOU ARTISTA PLÁSTICA E HÁ QUASE SEIS ANOS QUE NEM
    CONSIGO PINTAR COM TANTA DOR, PEÇO AJUDA A JESUS CRISTO E A NOSSA SENHORA SUA MÂE SANTÍSSIMA E NOSSA MÃE TAMBÉM!!!!
    QUE DEUS AJUDE TODOS AMEM!!!!

  16. Rosa Matos disse:

    preciso de oração para mim e meu filho Miguel (nome escolhido por se devota de são miguel). Meu filho é uma criança hiperativa e muito agressiva as vezes não sei como lidar em certas situações.

  17. Ana Carolina Camamrgo Ferreira disse:

    asssssssssssssssssss

  18. Ana Carolina Camamrgo Ferreira disse:

    Peço com muita confiança ao Senhor Jesus pelo emprego de Meu namorado Anuar,pela benção do Divino Pai Eterno ao nosso relacionamento e pela paz em nossas famílias

  19. eliane da conceicao da silva disse:

    preciso muito de oracao para mim;estou muito nervosa e acho tudo e doensa,nao consigo dormi diretoestou muito aflitae pesso pela minha familia amem

  20. IVANILDA disse:

    peço pela cura de libertação de Marilenes da silva cura espiritual,ela ver espiritos ,epessoas que ja falecerão.ela não dorme de noite mais e ne de dia vive a base de remedio.esteve uma crize e muitas dor de cabeça

  21. deuza disse:

    fiquei muito feliz em ler estas mensagens me sentir aliviada e prazerosa amem

  22. IRLEY BRITO disse:

    meu jesus cura e liberto meu esposo willai de toda bruxaria de amarraçao que ana priscila e marinalda dos santos estao fazendo pra ele.jesus liberta ele de toda tentaçao de ser infiel comigo.jesus expulsa todo poder do mal que lhe obrigou a se ausentar de mim e dos filhos.jesus dissolve toda força do maligno da mente do william e desterra ana priscila e marinalda dos santos da vida do william e dissipa todo trabalho de ocultismo que ana priscila e marinalda dos santos estao lançando para que ele se ausente de mim e epulsa todo espirito de tentaçao da vida dele

  23. DILMA GIOVANELLA PEREIRA disse:

    preciso de oraçoes para um sobrinho meu que esta preso

    desde ja agradeço

  24. Chaguinha disse:

    Necessito de cura para meu marido Celso Pacheco do Couto que esta alcoolatra e e nun momento de derrotamesmo acabando com a familia.

  25. marise disse:

    Estou aflita com minha filha doente…ela a sete anos fez satanismo,fala nisso o dia todo se arrependeu mas agora está confusa com a mente pertubada está tratando em psiquiatra,não sabem ainda o que tem..em nome do senhor Jesus eu peço orem por ela pela nossa família.

  26. MariaC.L disse:

    PEÇO oraçao p. meu filho que estar doente …do alcoolimo que toda f. sofer

  27. Amanda disse:

    meu jesus cura e liberta meu ex namorado Cleberson de toda bruxaria de amarraçao que Josefa Silva dos esta fazendo pra ele.jesus liberta ele de toda tentaçao de ser frio e de ter me deixado com um sentimento lindo por ele e de não me perdoar por ter falado coisas que não devia fazendo assim ficar magoado comigo.jesus expulsa todo poder do mal que lhe obrigou a se ausentar de mim e da familia dele.jesus dissolve toda força do maligno da mente do Cleberson e desterra Josefa Silva da vida do Cleberson e dissipa todo trabalho de ocultismo que Josefa Silva dos está lançando para que ele se ausente de mim e epulsa todo espirito de tentaçao da vida dele. E que o espirito santo de Deus desça sobre ele e o traga de volta para mim e para a familia dele e me perdoe por tudo que lhe causei e quero perdoa-lo por ter me machucado sem eu mesma saber porque. Jesus Cristo manda o teu espirito e arrebenta com o todo mal. Amem

  28. Laurinda Gouveia disse:

    Peço por favor orações para o meu filho Duarte, sei que Deus é Misericordioso eu confio em Deus. Amem
    Obrigada

  29. Francisca disse:

    Pel misericórdia Divina peço oração de libertação do alcoolismo de meu marido Celso Pacheco do Couto, esta destruindo nossa familia, nosso casamento, já fiz tudo por ele e a cada dia ele bebe mais e mais nos tornando muito infelizes.

  30. Rosineide disse:

    há muito venho pedindo orações em todos os sites e continuo a pedir pois havia algo em mim que eu conseguia a vitoria depois criava mil obstaculos e por si so desistia e ficava deixando a vida passar e eu como expectatora cheguei ate perder o cargo de professora onde lecione por dezoito anos olha onde fui parar hoje sou servente da escola onde trabalhei dois anos como professora e a diretora atual do nada disse que não me suporta sem que eu fizesse nada para tamanha rejeição voltei a estudar para ver se Deus me devolve de volta o que foi me tirado ha vinte cinco anos atras por uma cunhada que era diretora da escola onde eu trabalhava como professora a minha carta chegou e ela simplesmente falou para mim que não me colocaria porque me odiava na epoca tinha apenas dezoito anos e era retardada nao lutava pelos meus diteitos e deixei por isso mesmo e hoje a diretora da escola onde trabalho com executora de serviços basicos fala diante de todos meu colegas de trabalho que estou lá não porque ela quer , mas porque o orgão onde fui aprovada no concurso me mandou e tem mais faz reunião com os professores tambem e diz que o maior medo dela e que eu volte para sala de aula e proibiu a mim de ter contato com os alunos que me adoram aquilo me partiu o coração e air mesmo orando sinto-me desnorteada e porque não dizer bombardeada minha fammilia não me ajuda e tenho somente a forçã de DEUS que me leva pra frente só que estou ne sentindo sem forças .para finalizar peco oração de cura e libertação de toda e qualquer perseguição.muito obrigada

  31. Alessandra disse:

    Peço a todos vcs visitantes que por favor, orem pelo meu filho, ele passa por um momento de depressão e alucinações, mas creio eu que nada que a medicina possa resolver. Meu filho era um menino alegre, comilão e divertido. Agora vive pelos cantos, não sorri mais e não come quase nada!

  32. Alessandra disse:

    Esqueci de dizer a vcs que ele tem apenas 7 anos de idade.

  33. senhor jesus quebra todo maleficio que foi lançado pra mim e minha familia no passado e no presente e cure eu minha familia da toda contaminaçao do mal que foi herdada dos meus antepassados e que toda corrente negativa lançada para minha vida conjugal e financeira seje desfeita e que jesus afasta da minha casa todos os que nos prejudicam e que toda a inveja seje expulsa da minha vida e que eu meus filhos e minha familia sejamos libertos de toda maldiçao e que eu consiga a vitoria sobre meus problemas e que jesus abra meus caminhos financeiros

  34. cleuson disse:

    Jesus Cura e Liberta minha Irma que foi Vitima de Magia Negra…
    que meus Irmaos me ajundem nesta Batalha contra o inimigo……

  35. magna eliane de souza santos disse:

    gostei dos depoimentos das pesssoas
    equeria deixar o meu
    peo oraao pra minha filha que esta com diabetes tipo 1 e ela esta muito triste e eu tbm. ja tem 5 meses que descobrimos esta tratando com medicos mas sempre esta alta .Peo oraao que nos i
    lumine amem.
    Que abenoe a nos todos.

  36. Chaguinha disse:

    Peço oração de cura e libertação para meu marido Celso Pacheco do Couto que é alcoolotra e est destruindo a vida dele e a nossa tb.

  37. Carlos de Arruda disse:

    Meu Jesus misericordioso, tira me éssas dores das minhas costas e do quadril para que eu poça trabalhar normal, tenho problemas na coluna e no quadril, mas com a tua misericordia tenho certeza que ficarei bom. Amém!

  38. Chaguinha disse:

    Liberta o Celso Senhor de todas as feridas que causam estes tormentos.

  39. Diogo Rezende Vilela disse:

    Peço por minha libertação, de todos os traumas que em mim foi causado em minha infância, peço a Deus que me de a chance de ser seu servo, de seguir seus caminhos e que não meu coraçao seja liberto de todo o vicio, que eu seja entregue a Deus e leve a sua palavra a todos, peço o graça do arrependimento, do perdão, do amor, que eu possa ser fiel a Deus em todos os sentidos, que Deus transforme minha vida. Amem! (Diogo Rezende Vilela )

  40. Mira Valente disse:

    MEU SENHOR E MEU DEUS, QUERO AGRADECER-TE POR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE TENS ME DADO, E POR TODAS AS MARAVILHAS K ME TENDES FEITO VER. QUERO PEDIR A TODOS IRMÃOS K NAO PAREM DE ORAR, VAMOS COMBATER E AFASTAR OS MALES COM MUITAS ORAÇÕES, AMÉM.

  41. Thiago dos Santos Mineiro disse:

    Meu bom Deus quero te pedir uma oração para o meu lar, contra o maléfico.
    E também uma oração de cura e libertação para mim Thiago dos Santos Mineiro.
    Senhor afasta todos os males de mim e de minha família
    Amém.

  42. ANGELA MARIA disse:

    peco cura e libertacao para me curar do sistema nervoso,aniedade,pelo medo, e para afastar o inimigo, onde quer q ele esteja.amen.

  43. marilda silva disse:

    confio no poder de Jesus cristo em minha vida portanto agradeço senhor por tudo que tem feito em minha vida.por ter me curado de uma depressao e um medo da solidão obrigado senhor Jeseu…

  44. para elza da silva oliveira cura do panico depressção nervosismo

  45. ame senhor o momneto que passei aqui, busquei contemplar a sua paz enterior. da-me força para conduzi as minhas metas que tracei mas que o senhor execute, coloco agora debaixo de sua proteção os meus pedidos.
    emprego para minha filha Rafaela dos Santos urgente
    a contratação da minha filha Alinne dos santos que é apenas estagiaria.
    confirmação da mudança do trabalho do esposo luis Joaquim dos Santos
    e um ano da graça do Senhor na minha vida, na minha comunidade nossa Senhora Aparecida e derrame muitas graça no padre Monsenhor Mauro.

  46. erinha disse:

    pesso oraçao para libertar meu irmao de toda tentaçao meu irmao tentou se matar ,pesso oraçao para ele se liberta do vicio do cigarro e ter paz no casamento dele e libertaçao para edileuza chaves maia e edicelio amem

  47. erinha disse:

    pesso oraçao para a pessoa q ta tentando destruir meu irmao ,fazendo bruxaria ,foi encontrado pimentas malaguetas no portao da casa dele feito um cinco salamao ,q deus abrande o coraçao dessa pessoa q ela desista disso q ela se arepende e faça oraçao pra pra ela parar de desejar o mal do meu irmao ,abrande senhor essa pessoa q quer tanto o mal do meu irmao.

  48. maria disse:

    peço orações para Ana de Apolonio e para as filhas e as sobrinhas dela, para que todadas sejam libertadas das forças do maligno e saiam da prosttituição e sejam libertadas do pecado em que estão vivendo e peço afaste especialmente Ana de Apolonio, tire esta mulher do pecado é que vos peço. Amém.

  49. Cristiane disse:

    Preciso de muita oração, meu pai se encontra em coma profundo, e esta em estado gravíssimo.
    Senhor meu Deus cura o meu pai, eu preciso muito dele aqui, ajude ele a sair deste sofrimento, somente o Senhor poderá interceder por ele…Por favor em nome de Jesus cure o meu pai..Tire ele deste coma, ajude a voltar a pulsação de suas pernas e mãos, faça com que seus rins melhorem por favor eu imploro senhor Jesus interceda pelo meu pai, traga ele de volta.
    Amem.

  50. OSMILDO disse:

    GOSTARIA MUITO DE PEDIR ORAÇÃO PARA MINHA NAMORADA ELA É MINISTRA DE INTERCESSAO E ANDA AFASTADA DA IGREJA GOSTARIA MUITO QUE REZAJEM POR ELA PARA QUE ELA RETOMASSE O SEU CAMINHO DE REZAR PELAS PESSOAS NECESSITADAS CONTO COM A ORAÇÕES DE VOCES.

  51. OSMILDO disse:

    O NOME DELA É EDIVANIA

  52. ana paula disse:

    Meu senhor peço minha saude, que o senhor pod eme curar e me libertar de todo os males, senhor peço que com a interssão de Nossa senhora da aparecida o senhor me livra de todos males e que nada de ruim comigo pode acontecer. Assim seja.

  53. ana paula disse:

    O SENHOR PELA MINHA MINHA SAUDE POIS ESTOU MUITO PREOCUPADA, QUE O SENHOR NAO DEIXA NADA DE RUIM ACONTECER COMIGO, SENHOR O SENHOR PODE TUDO ME LIVRA DESSE ENFERMO… ASSIM SEJA

  54. maria fernanda disse:

    peçopação para minha cura e libertação,que vc me livre de todo tipo de malddade,tira jesus todo sentimento de culpa e raiva,para que eu possa crescer espiritualmente e ser uma pessoa feliz.peço oração para minha tia maria angela que esta no hospital cura senhor jesus tenha compaixão cubra com teu mant,ponha em teu colo.
    liberta eu e toda minha fam´lia amém

  55. Maria Aparecida de Farias disse:

    Senhor, peço pela minha cura, eque jesus abençoes a minha familia.

  56. Ricardo disse:

    Peço a todos que lerem este depoimento que orem a Deus que por intercessão de Jesus Cristo o Salvador do mundo, para que ele possa reatar meu casamento com minha esposa Cassandra, de quem a mo e tivemos dois filhos, Mattheus e Manuella para que seja concedido o milagre de termos nossa familia unida novamente é o que peço em nome de Jesus Amém!

  57. ana claudia disse:

    Senhor, peço-te que abençoe minha familia, e nos proteja de todos os males, Amém.

  58. glauciane disse:

    peço a vós q orem pelo ,eu irmao bruno lima pra sair da drogas

  59. Robson william janini Rosa disse:

    ó,senhor tu que criaste a vida senhor tenha piedade de mim senhor, eu busco o seu amor, eu senhor tenho sofrido de mais senhor por causa do mal senhor eu busco a paz no meu namoro a libertação senhor pai, no meu coração existe a tristeza desculfiança de quem eu amo senhor da namorada desculfiança não por ela ter me traido por que senhor eu sou enseguro senhor por ser assim eu sofro muito com isso cura me deus traga paz na minha vida no meu relassonamento. Amem

  60. Rosana Bernardes Brockweld disse:

    peço oraçõa de cura e libertaçõa para mim Rosana Bernardes BRockweld, e para o meu esposo Jorge Brockweld e meu filho Gabriel Bernardes Brockweld.

  61. selma aparecida disse:

    agradeço a jesus a cada segundo que vivo deus e meu pai e meu tudo agradeço pelo amor intenso que tens por mim obrigado senhor e perdao por muitas vezes duvidar do seu amor por mim obrigado por me dar achance de estar aqui neste momento te agradecendo pelas graças recebidas de ti. principalmente ter uma familia unida eu meu marido e minhas filhas que amo muito com muita alegria eu digo. mas com tristeza eu peço a graça da uniao entre meus irmaos em 4 mas niguen converssa com ninguen desuniao total conceda me a graça pai de esta uniao acontecer um dia serei a filha eternamente agradecida por completa a fe remove montanhas e a minha fe vai remover esta montanha ainda vou ter a alegria de ver todos nos em uniao obrigado jesus por me ajudar neste desabafo

  62. erica cristina arouca disse:

    presiso de oraçao acredito muito em deus

  63. Peço oraçâo pela cura de um aneurisma na aorta abdôminal de minha mâe SEBASTIANA domingos da Silva eu e minha famìlia estamos rezando para que a cirurgia que irà ser feita que seja guiadas pelas mâos do meu DIVINO PAI ETERNO e que NOSSA SENHORA derrame suas bençâos e dê Saùde e paciência sobre o coraç^?ao de minha maezinha.AMÈM

  64. peço po conversão,cura fisica e espiritual,libertação,emprego para ERLIS RIPARDO BORRALHOS,SOCORRO AUXILIADORA LOBO BRAZÃO,FRANCIS ÁDRIA BRAZÃO DOS REIS,STHEFANY ANDREA BRAZÃO DOS REIS

  65. Evandro Cavalcante disse:

    Bom dia!! venho através dessa carta expor meu problema, eu estava envolvido com uma mulher casada, eu era amnnte dela, e tinha planos de ficarmos juntos, porém por uma ataque de ciumes da minha pessoa, nosso caso acabou, eu estou sofrendo muito, pq eu nunca tinha amado uma mulher como eu amei essa, porém ela decidiu terminar o caso, eu peço que orem por min, esquecer ela , tirar ela do meu pensamento, e fazer com que eu encontre uma mulher que me ama de verdade e seje livre, esta muito dificil esquecer ela, mas eu peço de coração me ajudem e orem por min, no momento estou muito mau com pensamentos suicida, por favor me ajudem.

  66. Fernanda disse:

    senhor meu Deus… tira de mim essa insegurança esse ciumes. sei senhor que isso nao vem do Senhor.. Cura-me senhor. só o Senhor tem esse poder.. só o Senhor salva. me liberta pai.. de todos os males.. me de a chance de viver em paz.. com o coraçao e alma..
    Sei que vais me atender senhor !

  67. viviane disse:

    meu deus peco por minha familia e em especial por meu marido ;porque ele esta cada vez mais bebendo peco ajuda divina para que elese liberte desse vicio agradeco a todos des de ja fiquem com deus

  68. Tatiane disse:

    Peço orações, pois não tenho motivos para estar tão infeliz, mas não tenho forças para lutar contra a minha angúsita, insatisfação e tristeza, não sei se isso é doença,se é alguma magia negra que fizeram pra mim, mas me sinto desesperada, com vontade de morrer para resolver tudo e por um ponto final em tanto sofrimento e angústia.Estou infeliz com minha familia, com meu trabalho e com meu namoro,mas todos estão me falando que sou mau agradecida, pq todos queriam ter a vida que eu tenho, sinto que perdi a capacidade de amar, nao consigo ser a pessoa carinhosa de antes, não consigo dar certo em nenhum relacionamento,me sinto mau do meu ambiente de trabalho e na minha casa.Por favor alguém me de uma luz.

  69. Cintia disse:

    Eu me encontro completamente desmotivada em todos os sentidos, casa, casamento e trabalho, me vejo só e triste…Mais a minha fé e esperança sustenta-me quando penso em disistir…Senhor tenha piedade e misericódia dos que encontram-se desesperados e atenda o pedido de paz feito por mim e por aqueles que necessitam, não é muito que peço,cura o meu interior e resgata a alegria que tinha em viver…

  70. maria disse:

    estou vivendo uma faze mto dificil, depois de cinco ano desempregada consegui um emprego e estava muito feliz nele com trinta dias fui mandada embora estou com muitas contas atrazadas e problemas no meu casa mento. me sinto sem forças e sem esperança uma tris etza invadio meu coraçao.
    peço que orem por mim e que Deus use alguem pra falar comigo

  71. Sales de Melo disse:

    Gostaria muito que rezassem pela minha aflição e angústia! Preciso dar o perdão a uma pessoa que muito me feriu, me magouu, me machucou! Preciso me perdoar!
    e apagar as dores que a pessoa deiou em mim! Irmãos rezem por mim!

  72. sonia maria disse:

    peço oraçaõ para cura e libertação(de todo o mal,obsesçao,opressão,vico de jogo,anciedade)de NILTON RODRIGUES DE MOURA JUNIOR

  73. Sales de Melo disse:

    PEÇO QUE OREM PELAS VOCAÇÕES! INCLUSIVE PELA MINHA! PRETENDO SER RELIGIOSO COMBONIANO! QUE A VIRGEM NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS INTERCEDA PELA MINHA VOCAÇÃO SAVERDOTAL! AMÉM!

  74. mari disse:

    preciso que orem por mim e meu esposo pois antes de conhecer ele a familia dele procurava muito macumbeiros e as visinhas deles tambem orem por nós agradeço humildemente.

  75. GRAÇA E PAZ A TODOS . PESSO ORAÇÃO DAS 1000 AVE AMARIA , PELA MINHA VIDA SAUDE E PROSPERIDADE , E DA MINHA FAMILIA , ESTOU EM PORTUGAL , MAS MINHA VONTADE É VOLTAR . PARA O BRASIL .PESSA NOSSA SENHORA POR MIM , POR MINHA VOLTA ,EM SUAS ORAÇÕES , TENHO PASSADO MUITAS PROVAÇÕES AQUI , E JA NÃO TENHO MAIS VONTADE DE FICAR , QUE A VIRGEM MARIA , INTERCEDA AO PAI POR MIM E MEUS FILHOS , E NOS LEVE SOBRE A PROTEÇÃO DE MARIA ,AO MEU PAIS . QUE AMO .DE PAIXÃO , O RESTO É ILUZÃO ,AMÉM .OBRIGADO ,A PAZ DE JESUS E MARIA ,PARA TODOS

  76. Maria . V.dos Santos disse:

    QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS REINE NOS CORAÇOES DE CADA UM DE NÓS PELO PODER DIVINA MISERICORDIA.PEÇO ORAÇAO DAS 1000 AVE-MARIAS,PELA CURA DA MINHA MAE:COLUNA,REUMATISMO,DIABETES,PRESSAO ALTA E UMA INGUA NA GARGANTA.QUE TODOS ESSES MAUS CAIA POR TERRA EM NOME DE JESUS N.S.DA SAUDE.PELA SAUDE E PROTEÇAO DOS MEUS FILHOS E TODA A MINHA FAMILIA.QUE EU POSSA PAGAR TODAS AS MINHAS DIVIDAS PRINCIPALMENTE A FACULDADE.PEÇO PELA FAMILIA DA GEUZA QUE SEJA LIBERTADOS DE TODA MALDIÇAO,AMARRAÇAO, OLHO GRANDE,INVEJA,ESP.OBSERSSOR QUE SEJAM LIBERTADOS.PELA MINHA FILHA IZABELA E MEU FILHO FERNANDO QUE ANDAM REBELDES.QUE O PAI DELES PAREM DE BEBER E APRENDA A TER AMOR PROPRIO.POR N.S.JEUS CRISTO NA UNIDAE DO ESP.SANTO E N.S.DA SAUDE.AMEM

  77. Maria . V.dos Santos disse:

    PEÇO NESTA ORAÇAO PELOS DONS QUE DEUS ME DEU E PELO FOTALECIMENTO DO MEU MINISTÉRIO:O BATISMO.OBRIGADO SENHOR PELO DOM QUE ME DEU DE CANTAR.DE FALAR,DE OUVIR,DE REZAR PELAS PESSOAS.LOUVADO SEJA DEUS POR TODAS ESSAS MARAVILHAS EM NOME DE JESUS E ESP.SANTO AMEM.

  78. Maria . V.dos Santos disse:

    PEÇO ORAÇAO DAS 1000 AVE-MARIAS PELA MINHA SAUDE POR QUE ESTOU COM NÓDULOS NA MAMA E VOU FAZER OS EXAMES POR ESSES DIAS E SEI QUE VOU SER CURADA EM NOME DE JESUS E N.SENHORA APARECIDA.PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR .AMEM

  79. adori esse camtinho abençoado …obrigada

  80. Carina disse:

    Senhor, Seja louvado o teu Santo nome por todas as fraças que me deste na minha vida, nas minhas dificuldades quando luto no meu dia contra os medos e ataques de pânico! Que eu nao receie mais nada PAi! Recorda sempre em meu coracao todas as vezes em que eu tive medo e tu me reconfortaste! Obrigado Senhor, rogai sempre por mim e que eu nunca seja abandonada pela Tua Santa MAe!

  81. Idalina disse:

    Oração para muitos males, sobretudo para quem não tem força e não consegue trabalhar.Não resulta se for rezada pela pessoa que está doente.
    Primeiro:Benser-se em nome do pai do filho do espirito santo.
    Segundo perguntar Exemplo:Idalina Ferreira gomes porque estás assim é por cobranto?inveja,pragas que te rogassem a ti ou a tudo quanto te pertense?pelas tres pessoas da Santissima trindade se elas quizerem bem podem. Amen Jesus ,Amen Jesus, Amen Jesus.Resar o Creio em Deus Pai todo poderoso.(completo)
    Asseguir recumeçar tudo até aqui, mas não se diz o Creio em Deus Pai, só se diz :Credo,Credo, Credo .Com a mão fazendo cruzes diz-se Tres vezes: Sol nasce na serra e poe-se no mar, de onde este mal veio que torne para lá voltar.Rezar Pai nosso, Avé Maria e gloria ao Pai.
    Comigo, o diabo sai passados uns minutos e eu vou logo trabalhar.

  82. Idalina disse:

    Nota: diz-se isto tudo tres vezes com muita fé e a penssar na pessoa por quem se esta a resar.

  83. Flávia disse:

    Senhor, restaura meu casamento…Meu marido quase não fica mais em casa…Chega tarde…quando discutimos, passa até 2 dias fora e volta, e ainda não quer dar satisfações…quando vou perguntá-lo as coisas diz que não quer falar sobre isso, agora…e assim estamos levando…tenho 3 filhos lindos, e eles estão sentindo essa situação!

  84. maria zita bernardes barbosa disse:

    senhor cura me faz normalizar a diabete e que o machucado sicatrizer ame. cura maria zita bernardes barbosa

    classifieds West Bromwich

  85. flavia silva barbosa disse:

    salvar senhor o casamento de minha tio zenida que esta muito abalado amem.

    free classifieds Preston

  86. flavia silva barbosa disse:

    senhor faz com que meu marido olhe mas pra mim ele tem mundanças repentimas .amem

    internet advertising Edinburgh

  87. Ana Selma Cravo Moura disse:

    MEU DEUS PECO PELO MEU FILHO MAKYSWELL CRAVO MOURA PELO VICIOS MEU DEUS PECO A CURA É A LIBERTACAO É A SALVACAO DA ALMA DELE.MEU EU CONFIO NA TUA PROVIDENCIA DIVINA SENHOR EU ESTOU CANSADA DE SOFRER. MAS SE FOR PARA A MINHA CONVERSAO, EU TE AGRADECO PELA MINHA CRUZ.USA SENHOR DE VOSSA MISERICORDIA,MANDE UMA SOLUCAO QUE VEM DO ALTO.AFASTAI MEU FILHO DAS TENTACOES DO INIMIGO.TIRA A RAIVA QUE ELE TEM DE MIM,EU PERDO-O O MEU FILHO.AFASTAI DELE TODOS OS ESPIRITOS, MAL QUE ANDAM VAGANDO PELO MUNDO. EU ESTOU PRDINDO COM MUITA FÉ DAI-ME UMA SOLUCAO QUE VENHA DE DEUS ,DAI-ME SABEDORIA QUE VEM DO ALTO. PECO TAMBEM PELA CURA É LIBERTACAO DE MEU ESPOSO MANOEL MESSIAS MOURA.TIRA TODA MALDADES DO CORACAO DELE, AFASTAI MEU ESPOSO DO VICIO DO ALCOOL.MEU O SENHOR FALOU PEDI E RECEBEREI BATEI É A PORTA LHES ABRIRÁ EU ACREDITO, POR ISSO NAO MIM CANSO DE PEDIR,MEU SENHOR É MEU DEUS EU CONFIO EM VÓS.

  88. Idalina Duarte Ferreira Domingues disse:

    Entao, pergunto a todos se já esperimentaram a oraçao que eu ensinei, pois resulta mesmo, não esquecendo que são tres vezes seguidas. Idalina

  89. marisete disse:

    peço oraçao por mim e meu esposo pois me intriguei com uma macumbeira e ela fica me encomodando.

  90. ISABEL C. R. DA SILVA disse:

    BOA Noite, eu peço oração de cura e libertação para minha irmã ROSAGELA MOTA ROCHA, Pôs ela andou enfiada num terreiro de macumca e agora ela esta muito doente com o coração eo abdomem muito inchados, ela esta no HGBS na emergencia pôs não tem vaga na enfermaria, e a situação dela espira muitos cuidados, muito obrigado que DEUS te abençoe.

  91. Marília disse:

    Obrigado meu Deus por abrir meus caminhos no trabalho, do sucesso que esta a minha profissão, por eu eu alcança sempre meus objetivos. Obrigado meus, Deus esteja sempre me iluminando e protejendo e dano saúde, que assim seja com seu sangue preciosos amém.
    Que Deus proteja todos nós.

  92. humberto barb osa de sousa disse:

    deus todo poderoso definitivamente cure humberto de todo o mal desde de ja agradeço a deus e nossa senhora por esta graça alcançada

  93. Maria de Fátima disse:

    Gosataria de pedir oração de cura e libertação para meu irmão donizeth que se encontra em situação financeira muito ruim,sem moradia,andando sempre o que dele dentro de carro de pensão em pensão epara o casamento dele ser restituido,pois acho que houve muita inveja na vida dele,pois ele já teve tudo e perdeu e hj se encontra desorientado.

  94. Maria de Fátima disse:

    Acabei de fazer essa oração e senti uma enorme paz como se eu e minha familia estivessmos sendo lavados pelo sangue precioso de Jesus.
    Amem

  95. Amélia Freire disse:

    gostaria de pedir oração de cura e libertação para toda a minha familia , e para mim tambem !

  96. fatima disse:

    peço orações para que os problemas financeiros que estão acomentendo minha familia, especialmente o meu marido o nome dele é BRAZ, seja solucionado com o poder de DEUS e a força da ORAÇÃO. AMÉM, AMÉM, AMÉM

  97. G disse:

    Peço oração pela restauração de minha união. Deus traga meu companheiro de volta e não deixe que ele se perca. Serei grata e levarei sua palavra aonde for. Obrigada!

  98. Sinara disse:

    Senhor restaura meu namoro,peço que abençõe toda minha família dando muita paz e saúde.

  99. maria ines da silva disse:

    marido pararde beber

  100. luciene disse:

    peço a jesus a cura para delzuita maria de jesus.expulsa senhor todas as pertubaçoes do corpo e da alma dela neste instante.

  101. mariana alves disse:

    preciso de paz para minha familia

  102. Peço por meu irmão Gutemberg pela cura e libertação do do vico da bebida pela restauração de sua vida de seu casamento, pela sua saudepois ele esta tendo problemas de convulsões.Ajude-nos.

  103. Flávio de Abreu Alves disse:

    Queria que todos rezassem por minha família.Para que tenhamos mais unidade e compreensão.Também peço oração para que sejam sanadas as dificuldades financeiras de minha família.
    Demais,agradeço a oração.
    Tenho certeza que mesmo na dificuldade Deus não nos abandona.

  104. valquiria disse:

    Queria que rezassem por minha familia que esta passando por problemas financeiros ,eu recebia pensao do meu marido que saiu de casa em junho de 1998 , passando uns meses depois da saida dele fui trabalhar de baba ,mais fiquei impossibilitada de trabalhar devido a uma ernea de disco e tenho muitas dores no pé fui vitima do erro medico ,não posso ficar muito tempo de pé nem caminhar as veses fico muito triste porque tenho vontade de trabalhar mais não posso ,ate dentro de casa sou limitada nos servicos .Meu filho que estava me sustentando ,mais infelismente final de agosto a empresa onde ele trabalhava foi afalencia e nem a endenizaçao recebeu ,tenho um neto e minha filha tambem esta a procura de emprego ,meu neto tem 1 ano e sete meses,eu casei e tive uma vida financeira estavel ,e agora estou passando por privaçoes ,minha pençao nao era tao grande asim nao chega a um salario minimo,mais meu ex teve um problema ,e estou pagando tambem por isto,jesus me abençoe que eu consiga receber ,obrigado jesus eu sei que vai me ajudar a sair desta

  105. Elizenia silva oliveira disse:

    GOSTARIA pedir oracao por meu namorado walter que estar com depressao que paz DEUS possa, reina vida dele novamente, estar dificil mais eu tenho muita fe em senhor,JESUS.ORACAO POR minha familia PARA QUE SENHOR, JESUS POSSA, derramar suas bencao sobre cada deles , ao meu pai que despregado sim JESUS EU CONFIOR NO SENHOR OBRIGADO ESTA PRESETE NA ,NOSSO VIDA .

  106. juciara disse:

    achei esse site por acaso…e queria pedir uma oração por um menino de 13 anos q está com suspeita de leptospirose…creio em Deus e no poder da oração…obrigada.

  107. irany de fatima rodrigues de melo disse:

    gostaria de receber no meu imail a oracao do anjo da guarda.

  108. esmeralda dos anjos disse:

    Gostaria de pedir ajuda em oração para cura e libertação de Roosevelt de Oliveira Assem junior de 2anos e 7 meses que esta internado na UTI com hepatite que que não sabemos qual é.peçam por ele em suas orações. Agradecemos e jesus nos abençoe. Esmeralda Manaus/Am

  109. Em nome de Jeus peço q orem por, minha conversão (Maria das Graças, Mria de Moura veloso (pois pertuba muito é uma pessoa de corrente negativa muito grande), pela conversão de Alex-Sandro Veloso de Meneses ( um coração duro). Abçoss.

  110. LIlian disse:

    Godtaria de pedir pela cura e libertaçâo de mau filho Eduardo ( está com tanto ódio em seu coraçâo, revoltado, e desequilibrado ). Que Jesus toque o seu coraçâo e afaste todo mau que está na vida dele. Amém!!!!

  111. daniela tescaro borin disse:

    Senhor Jesus, cura e liberte meu irmão Luis André, de todas as perturbações, liberte-o das mentiras, do cigrro, da bebida, afaste-o Senhor meu irmão de todas as obras malíguinas, que ele viva somente para sua familia, seus filhos, que meu irmão consiga um emprego o mais rápido possível,pois seus filhos depende dele para o alimento de cada dia, Senhor, é em ti que eu confio, e entrego em suas mãos essa familia, disfaça Senhor, todas as discórdias dentro desse lar, ó Pai. Assim seja. Amém, aleluia

  112. Marilia disse:

    Gostaria muito que mim enviasse essa oraçao por email, pois estou precisando de tomar um rumo certo em minha vida, quero saber por qual caminho chegarei até a salvaçao.

  113. wanderlan disse:

    quero pedir senhor q,apençoe meu namoro e faça com q ele se fortaleça cada vez mais,e q proteja a minha namorada e sua familia de todo o mal e todo pecado,assim peço tbm por todos os meus amigos fieis e tbm pelos q nao sao e as suas familias,pela minha familia q a abençoe e a proteja e a conserve,e q o senhor me abençoe com um emprego estavel,me proteja de todo mal e de todo pecado e me use para a felicidade dos meus amigos de minha familia e de minha namorada.glorias a ti senhor.louvado seja senhor jesus e o senho meu Deus,amem!!

  114. wanderlan disse:

    obrigado meu deus,por fazer com q minhas tribulaçoes nao sejam maiores q eu,q minha cruz nao seja mais pesada q eu,e por nao permitir q eu nao sinta uma dor a qual eu nao possa suportar.confio em ti meu Deus em teu braço forte para relizar pridigios em minha vida.e obrigado meu jesus meu Deus por me ajudar a carregar meu fardo as vezes muito pesado, e conseguir vencer,glorias a ti meu Deus.amem!!!!

  115. wanderlan disse:

    gostaria de pedir uma oraçao cura e libertaçao,para q eu possa arrumar um emprego estavel.obrigado!!

  116. Rosemary Jesus da Silva disse:

    Preciso entrar nesta corrente de oração pela minha família que passa por momento de dificuldade pelo problema de saúde de minha mãe que tem abalado toda família.Os médicos não constataram a causa, mas nós temos consciência de que se trata de um problema que precisa de cura e libertação. Conto com fé de todos, para que o senhor possa libertar todos nós, Amem.

  117. gostaria que orase para meu espousa se liberta da amante dele ele mim deixou por causa dela eu meus filhos sofre muito vamos ora para ele libertar desaa pessoa deus bota ima pessoa livre na vida mulher para deixar minha familia em paz

  118. Renata disse:

    Peço muita oração para minha família que passa momentos difíies.Peço que orassem pelo meu marido que me traiu e quer a separação.Tenho 2 filhos pequenoos que estão sofrendo muito com isso. Gostaria que Jesus o libertasse e desse a verdadeira paz a ele, que ele perceba a importância da família, que Deus transforme este homem , e que Deus mostrasse sua face para esta pessoa que esta com ele, para que ela encontre o caminho de Deus.
    Peço que se for da vontade de Deus esta separação, que seja feita a vontade do Senhor, porém se ainda restar uma esperança em recontruirmos nossa família e nossa união, que toque nos nossos corações e mude o rumo desta história.
    Confio inteiramente em Ti Senhor Jesus.
    Amém

  119. conceiçao froz disse:

    gostaria de pedir ORAÇAO de proteçao ao meu filho bruno rafael de souza froz,trabalha o dia todo emcima de uma moto no transito,peço oraçao para proteger ele no transito e nas maos de ladroes,DEUS,proteja meu filho amado,AMEM.

  120. conceiçao froz disse:

    peço oraçao de cura e libertaçao,pois sou casada com antonio de jesus diniz froz,ele eh muito rude,arrogante,ingnorante e o pior agressivo demais.sinto medo dos surtos que ele tem por raiva e ciumes,chega a me agredir,peço que me liberte dele,amem.

  121. Jane disse:

    Peço humildemente oração para meu esposo.Ele é uma pessoa sem religião,ñ gosta de ir p igreja,vive c dívidas,mal humorado,sem educação,uma falta de amor comigo e nossas filhas.Vejo q ele necessita urgentemente de oração.Que o espírito Sto possa entrar e invadir o coração dele,fazendo assim a ser um homem de fé antes q nossa família seja destruída.
    Pois minha fé é mto grande,acredito q Deus possa fazer dele um novo homem,restaure aquele coração de pedra.

  122. meu tirei minha carteira de habilitação mas tenho muito medo de dirigir me ajude a perder esse medo eme ajude a dirigir tranquilamente nas ruas de minha cidade sem me acontecer nada. me ajude a realizar as manobras com pericias.

  123. marlene disse:

    peco oracao para cura e libetacao de vicio de bebida dos meus irmais mario cesar;rojerio,e reginaldo porque eles bebem muito minha mae esta muito triste com isto peco por ela tambem nilta correia gomes que deus abencoa ela muito obrigado por todos que orar comigo

  124. Gleuson miguel de amorim disse:

    aquele que ler essa mensagem pesso uma oracao de cura dos meus orgãos e da minha mente pois passo por problemas que mim deichão em duvidas de seguir em frente,por isso te pesso que enterceda por mim a Deus o nosso senhor.e que Deus te abencoi amado.

  125. POLIANE DOS SANTOS disse:

    PEDIR A TODOS OS IRMÃOS QUE OREM PELA MINHA PRIMA E SUA FAMILIA QUE ESTÃO SENDO AMEAÇADAS POR UM MARGNAL O QUAL ELA SE ENVOLVEU E ELE O AMEAÇA PARA ELA FICAR COM ELE SENÃO ELE MATA A FAMILIA DELA!!!MAIS DEUS É MAIOR E A VIORIA JA É DELA!!!!!

  126. Rose disse:

    Meu Deus, me ajude a expulsar os espíritos do mal de minha vida, que eu não caia em tentaçãop, que volte a ser a pessoa serena que sempre fui. Liberte tb. meu filho EVR que se encontra nas drogas, eu confio em ti Senhor.

  127. Elisângela disse:

    Queridos (as), muito obrigada por terem aberto este espaço de comunicação. Embora o plantio não seja obrigatório, sabemos que a colheita sempre deverá ser feita. Infelizmente, ninguém traz consigo a estrela de Davi, onde possamos confiar ou julgar alguém. Quem nunca sofreu por amor, ou talvez por paixão? Dizem que o amor não nos traz dor, mas a paixão sim, verdade ou não, confesso, ainda dói em mim. Sinto saudades da pessoa que fez parte da minha vida, mesmo sabendo que fui humilhada, rejeitada, traída, julgada e nunca amada. Questionável não? Obviamente tive momentos de alegria, esses quero adormecê-los, de maneira não me trazer mais saudades. Então o que peço, quero perdoá-lo, mas um perdão de coração, e posteriormente esquecê-lo. É triste, mas necessário o esquecimento. A dor é inevitável, mas o sofrimento opcional. Rezem por mim, e por aquele que tanto amei no passado.

    Obrigada, e um grande abraço.

  128. Idalina disse:

    RECUMENDO A TODOS A ORAÇÃO CONTRA O DIABO, QUE EU ENSINEI NO DIA 1-7-2010. ESTA ORAÇÃO RESULTA PARA MUITOS MALES. EM VEZ DE PEDIREM ORAÇÃO REZEM VOÇES.
    DEPOIS DEEM O VOSSO TESTEMUNHO.
    OBRIGADA Idalina

  129. Luciane disse:

    Querido(a)irmãos venho pedir a todos irmãos que ler essa mensagem apresente a Deus em Oraçâo o nome de um anjo Matheus que nesse momento lutar para sobreviver mas creio que com muitas oraçõs dos irmâos Deus vai tirar ele daquela utei em nome de JESUS Amem

  130. luinara cordeiro disse:

    estou precisando de oração p toda minha família a familia está passando por grande separaçoes e se desfazendo a anos .obrigado..

  131. egiane disse:

    Senhor, peço a cura de meu pai, gracas a Deus ele estar sempre buscando o senhor……..e abencoe eu e toda a minha famila sempre,precisamos do senhor para nos ajudar neste momento, peço oraçao,bençao, e vitorias. Obrigada senhor!
    Amem.

  132. familia disse:

    senhor eu peço pela libertação de meu filho das drogas éh da furia dle éh minha filha dhessyka qui ela se liberte de tanta magua no coração dla jesus tira tudo q exisiste de mal pensamendo nela amém jesus

  133. Eliane disse:

    Gostaria muito de pedir uma oração forte para meu filho de 6 anos, de nom e Pedro Augusto, para que Deus possa agir na vida dele e expulsar de sua vida todos os malefícios sa síndrome do TDAH(hiperatividade0. Pois isso a torna uma criança sem limites e de difícil relacionamento. Que Deus possa ouvir os clamores de uma mãe desesperada! Amém.

  134. Idalina disse:

    D.Eliane, reze a oração que eu ensinei atraz no dia 1-7-2010, pelo seu filho,essa oraçaõ espanta o diabo.
    Vai resoltar.Depois diga.
    Idalina

  135. Olivia disse:

    Gostaria que todos orassem por uma familia que esta doente,pai e dois filhos que estão acamados,muito doentes,e remedio nenhum faz efeito,peço a todos que orem a favor deles para que logo possam melhorar ‘

  136. marli terezinha fernandes disse:

    peço oraçoes pois estou doente com problemas de saude e vou fazer uma cirurgia decistos dia 2 ferreiro orem por mim deus vos abençoe

  137. Elisabete disse:

    Peço a intercessão e oração de todos para que Jesus me conceda a graça de engravidar, pois já tenho quase 43 anos e queria ter um filho saudável.

  138. Ana de Matos disse:

    PEÇO QUE OREM PELA NOSSA IRMÃ MARIA JOSÉ BASTOS!!! PARA QUE EM NOME DE JESUS ELA POSSA SER CURADA DE SUA INFERMIDADE!!!

  139. gente de deus orem por mim,tive um avc,derrame,estou com o lado esquerdo todo estragado,nao sou mais aquela pessoa que era,des que me envolvi com um homem,que tinha uma ex,ela fez macumba pra me matar,pesso oraçao por mim e por meos filhos

  140. samuel disse:

    Peço a DEUS e ao seu ilho JESUS CRISTO, a cura para minha angustia e de os diagnostico que estao por vir sejam todos negativos> me faça mais confiante e me de froças como tem dado para que possa honrar a ti.
    Peço oraçoes para mimha familia e que nos tire de qualquer doença. amem

  141. rosemeire disse:

    Gostaria de pedir libertação por mim e pelo meu marido, tb pelo novo emprego dele, que Jesus abençõe este emprego e liberta td de ruim… Liberta os olhos ruim que tem sobre nós e nossa vida, nossa casa… Obrigada

  142. Vania Prado disse:

    Suplico ao meu senhor a libertaçao e a cura das coisas ruim que está prejudicando o meu relacionamento, quero muito ser feliz e formar uma família em nome de Deus e tem muita coisa que atrapalha.Recorro ao meu Senhor que me dê sabedoria para seguir em frente, porq tá sendo dificíl, as provações são muitas, para Deus nada é impossível.Que Deus tenha piedade de todos nós,porq a minha fé é grande e nada irá me abalar.Amém

  143. Maria Emília dos Santos e Silva disse:

    Peço humildemente oração a intercessão de todos para que Jesus me conceda a graça,suplico a cura do meu neto Kawê gabriel, que nasceu preamturo e ficou com sequela por causa da paralisia celebral. O meu maior sonho é vê-lo andar, briancar de bola, sem ajuda de alguém. Peço muita oração para minha família que passa momentos difíceis,peco oracao para cura e libetacao de vicio de bebidado meu filhinho Enéas,Recorro ao meu Senhor que me dê sabedoria para seguir em frente, porque tá sendo dificíl, as provações são muitas, para Deus nada é impossível.Que Deus tenha piedade de todos nós,porque a minha fé é grande e nada irá me abalar.Amém

  144. Priscila Soares disse:

    Peço cura e libertação de um grande medo e panico que estou sentindo, tô precisando de muita força.

  145. luciano souto disse:

    Peço a Jesus Sacramentado a cura para minha família, a reestruturação da minha casa e minha vida financeira, para que não falte nada para minha esposa e meu filho Arthur. Peço Senhor que curai minha esposa Tatiana da insegurança e do sentimento de traição por parte da minha pessoa. Confirme esta união e enlace com teu manto sagrado, para que só o Senhor venha nos afastar um do outro. Meu Deus, também te peço pela minha vida espiritual. Cura-me da falta de fé, para que eu possa te louvar em espírito e em verdade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho na unidade do Espírito Santo. Amém.

  146. oi. peço uma oraçao de cura para minha avó.
    para curar ela de um cancer
    ela esta com ferma
    pelo amor de deus ajude senhor

  147. oi,meu nome é jonatas e peço uma oraçao urgente
    para minha avó
    ela esta com cancer pelo amor de deus já ñ sei oq mas fazer me ajude
    telefone pra contado 75 36922710 ou 75 88149886

  148. altina disse:

    enhor jesus quebra todo maleficio que foi lançado pra mim e minha familia no passado e no presente e cure eu minha familia da toda contaminaçao do mal que foi herdada dos meus antepassados e que toda corrente negativa lançada para minha vida conjugal e financeira seje desfeita e que jesus afasta da minha casa todos os que nos prejudicam e que toda a inveja seje expulsa da minha vida e que eu meus filhos e minha familia sejamos libertos de toda maldiçao e que eu consiga a vitoria sobre meus problemas e que jesus abra meus caminhos financeiros

  149. Senhor Jesus peço pelo seu sangue a cura da minha visão em consequencia de um AVC, Jesus cura-me , ajuda-me , caminha comigo amem

  150. MARIA CLEENE SILVA DE SOUSA disse:

    MEU NOME E CLEENE,TENHO 39 ANOS, MORO EM FORTALEZA-CE, ONTEM DIA-14/02/2011 FUI AO MEDICO E DESCOBRIR O PIOR ESTOU C/CANCER DE MAMA,VOU FAZER A BIOPISIA DIA-23/02 SOMENTE PARA CONFIRMAR 100%,TENHO UMA BEBE DE 03 ANINHOS QUE PRECISA MUITO DE MIM, MEU CASAMENTO ESTA EM CRISSE POR FAVOR PRECISO DE ORAÇÕES….

  151. Bendito seja Deus que nos salva de todo o mal
    amém
    preciso de oração de cura e libertação

  152. vanuza disse:

    peço pela libertaçao no meu matrimonio que o amor e a uniao e a fe em deus seja as coisas mais importamtes na nossa vida jesus eu cofio em voz

  153. Rosimar dos santos de carvalho disse:

    peço muita oraçao para sair de uma paixao que ñ aguento mais sofrer meu marido me traiu saiu de casa estou sofrendo muito me ajuda eu esqueser dele ñ to tendo mais força de lutar me berta desa paixao fas com que aseito tudo isso sem sofrer estou sofrendo muito meu deus me ajuda

  154. israyana januario dasilva disse:

    senhor ajude a minha mae pois ela esta com depressao sofre e faz toda familia sofrer ela sai na madrugada com agonia na cabeça que faz com que ela so procure o perigo. senhor ouça meu pedido.

  155. ana paula disse:

    peço oraçao de libertaçao para meu filho thiago silva farias para ele se libertar do vicio das drogas.

  156. marileuda tiburtino leite disse:

    OH, EU TE SUPLICO POR CURA E MISERICÓRDIA PARA MINHA MÃE ” MARIA “. ESTOU IMPLORANDO A TI JESUS CURA A MINHA MÃE.AMÉM.

  157. Mariana disse:

    Senhor Pai.
    Por favor cure minha tia Esmenia e minha Família
    E o meu tio Delmo deixe as filhas dele visitarem a
    Mãe delas por favor* *Jesus* Obrigado meu pai por te
    ‘ me escutado.
    Amen!

  158. Mariana disse:

    <font size="century gothic" color="puple"Senhor Pai,

    Por favor cure minha tia Esmenia e minha Família
    E o meu tio Delmo deixe as filhas dele visitarem a
    Mãe delas por favor* *Jesus* Obrigado meu pai por ter
    me escutado.
    Amém!

  159. lourdes disse:

    Sr cura a Neuza

  160. Samanta disse:

    Senhor Jesus lhe peço que olhe pela vida do Cristiano e que abençoe a Kátia para que ela tenha o descanso merecido. Peço meu senhor Jesus para que ele tenha força para superar a perda da mãe e que eu possa conforta-lo com meu amor, carinho, atenção, minhas orações e tudo que for merecido perante a ele. Peço forças a mim também senhor Jesus pois não esta sendo fácil vê-lo sofrer e não poder estar ao lado dele. Mas dentre tantos pedidos, eu agradeço em 1 lugar por ele estar vivo, poder estar com ele quando meu for possível. Tudo isso te peço em nome do Senhor Jesus. Amém.

  161. Samanta disse:

    Bom dia Senhor Jesus.Ontem tive uma conversa com meu sogro e ele me pediu para não ver o Cris por esse dias ate que ele esteja de alta e volte para casa, pois eles não querem que eu sofra e se ele me ver também e estiver consciente ele também sofrerá mais. Hoje estou aqui para agradecer. O Cristiano anda reagindo bem, já esta tendo algumas reações. Nessa madrugada ele mexeu os dedos da mão esquerda e pediu água. Os médicos disseram que ele esta falando enrolado, mais creio eu que é pela batida que ele teve na cabeça. Rezo e peço Deus para que ele não perca a memória e assim que tudo estiver bem, ficarmos juntos como planejamos. Hoje mais agradeço do que peço, mais gostaria que continuasse a me dar forças e esperanças para que eu possa continuar ao lado dele. Hoje não digo que estou feliz mais sim conformando pelo fato infeliz dessa semana. Espero que tudo isso se resolva o mais breve possível, isso é o que lhe peço em nome do Senhor Jesus. Amém

  162. Samanta disse:

    Boa tarde Senhor Jesus. Hoje estou sentindo uma saudade muita grande do Cristiano. Não poder nem se quer ouvir a voz dele esta sendo muito difícil para mim. Estou rezando muito para que ele possa sair logo dessa. Vou espera-lo o tempo que for necessário a ti Senhor meu Deus. Amém

  163. Samanta disse:

    Bom dia Senhor Jesus. Hoje estou mais conformada com a situação em que todos estão vivendo. Realmente a ausência dele pra mim ainda doí. Tenho fé que tudo ficara bem no final e ele se mostra forte quando essa fase passar. Agradeço Senhor pela vida dele, apesar de ser uma situação delicada agradeço por ele permanecer vivo e assim ajudarmos ele a superar os obstáculos que iremos enfrentar. Eu lhe peço e suplico Senhor meu Deus. Amém

  164. Rafaela disse:

    Queria somente agradece a DEUS sofri um acidente onde tudo que avia no carro se quebrou por inteiro,e comigo meu esposo e minha irmã que estavamos no carro saimos inlezos graça ao todo poderoso DEUS.

  165. Rafaela vegas disse:

    Queria oração pra toda a minha familia em especial o meu vÔ ele é muito doente e minha vó faleceu a pouco tempo tenho muito medo que ele venha a falecar tambem.
    Pq minha mãe não irria suporta,ela ja estar desinpregada,mais eu confiu em Deus e creio que ele há de arruma uma saida para os meus problemas obrigado meus Deus por tudo até mesmo pela minha tristeza pois é quando eu estou mais triste é que me apego contigo…

  166. Samanta disse:

    Senhor meus Deus, gostaria de pedir hoje que abençoasse os médicos que irão fazer a cirurgia no Cristiano pois se tratando de um caso tão delicado meu deixa assustada. Mais confio em ti Senhor e sei que a força que de viver do Cristiano falará mais alto.Que o Senhor nos acompanhe a cada dia nessa longa caminhada. Peço e suplico em nome do Senhor Jesus. Amém

  167. fabiola lisarb disse:

    queria uma oraçao pela minha familia por mim que pareçe que eu nao consigo nada pareçe uma coisa estou com medo de fazer uma prova no domingo que vem, e umas das chancer da minha vida e eu nao crei que vou passar por que nada pra mim da certo…mais sei que deus sempre estar comigo por eu sinto…

  168. Samanta disse:

    OBRIGADA Senhor meu Deus, pela cirurgia do Cris ter dado tudo certo. Espero que ele reaja bem a cada dia que passar e possa se recuperar bem.

  169. Samanta disse:

    Bom dia Senhor meu Deus, a cada dia que passa me conformo mais com a situação do Cris, mais não deixo de pensar nele um minuto sequer. Peço que ele tenha uma boa recuperação e que tudo fique bem quando ele já estiver melhor. Quero poder estar sempre ao lado dele com muito carinho, amor, determinação de que ele vai sim melhorar. Agradeço Senhor pela vida dele,a minha e a da minha familia e pelas pessoas que estão ao meu lado me apoiando e dando forças. Sei que não estou sozinha nessa caminhada e conto muito com a força e o apoio de todos. È o que lhe peço em nome do Senhor Jesus. Amém.

  170. Samanta disse:

    Senhor meu Deus a cada dia que passa as dificuldades no caso do Cristiano começam a aparecer, mais tenho fé em ti meu Deus e sei que tu não falhas. Peço que olhe pela vida dele e nos de força para enfrentar e superar essa barreira que virão.Peço força Senhor para meu sogro que esta em uma situação pior que a minha, pois ele é pai e ver um filho nessa situação não é fácil. Agradeço Senhor pela vida do Cristiano, minha familia, amigos e todas pessoas especiais que estão ao meu lado. Amém

  171. Samanta disse:

    Senhor meu Deus bom dia, a cada dia minha fé e esperança crescem o ver as reações do Cristiano. Ontem depois que a fisioterapeuta fez alguns movimentos articulares com ele,logo após ele começou a fazer sozinho e isso pra mim senhor já foi uma grande glória da sua existência. A cada dia que passa vejo que vale a pena sim acreditar que tudo isso um dia irá passar. Obrigada senhor por tudo. Amém

  172. Samanta disse:

    Bom dia Senhor meu Deus. Esta semana estamos todos mais calmos, pois agora a recuperação do Cristiano de equivale ao tempo. Mas todos estamos com muita fé e esperança que essa maré de tristeza irá passar e tudo ficará bem. Obrigado Senhor por me colocares em seu caminho novamente.

  173. Pryscilla disse:

    – Senhor Jesus venho lhe pedir que me liberte desse mal que passa dentro do meu coração, foram tantas decepeçãoes que passei que me tornei uma pessoa sem sonhos, que nada para mim é especial, cura em mim Senhor essa baixa auto-estima, sou tão jovem para viver assim sem paz, cura em mim Senhor essas magoas, tristesas, decepçãoes, angustias, sofrimentos,preguiça,depreção, é tão pesada a cruz que carrego que não consigo viver em paz.
    Senhor ajuda-me a buscar a verdadeira felicidade de viver, ver nas coisas simples da vida a grande graça que é a vida…

    Senhor só tu sabes o que passa em meu ser.

    Ajuda-me

  174. Samanta disse:

    Senhor meu Deus venho lhe agradeçer pela recuperação do Cristiano. A cada dia que passa temos mais fé e esperança com sua melhora. Obrigado por tudo. Amém

  175. Felipi Gonzaga disse:

    Faço pedido de oração para a libertação da bebida alcoolica, do tabagismo e de relacoinamento errado em minha vida. Quero a paz dentro de mim, quero poder viver com tranquilidade.

  176. thais monteiro da silva santos disse:

    senhor jesus venho lhe pedir oraçao pra libertar minha mae e meu pai de bebidas alcoolicas,pois quando eles bebem começam a brigar comigo,com meu filho de apenas 6 anos,brigam entre eles mesmos,falam muitos palavroes,que minha mae e meu namorado voltem a conversar como era antes pq desde uma discussao que tiveram entre os dois eles nao se falam mais e ela fica rogando praga na nossa relaçao,e isso faz muito mal amim,gostaria que o senhor libertasse o meu namorado para largar da maconha que e uma coisa que pode prejudicar ele e chegar a morrer e uma coisa que eu nao quero pois nos amamos demais,que minha casa ficasse em paz,todos sorrindo,felizes,e nao so com magoas,rancor,e maldades atras dos olhos de cada um,que o meu filho consiga ficar tranquilo,mais obedientee menos rebelde,pois nao quero que ele sofra como eu,e tambem meu senhor que assim que o meu seguro desemprego acabar que eu consiga um emprego logo e que nao demore pra aparecer,meu deus tenho um processo na justiça a respeito de pensao alimenticia do meu filho e ate agora nada ainda que nao demore mais pra sair a resposta e que tudo de certo,e tambem meu senho que liberte o meu pai do cigarro pois ele fuma demais e ele tem um tosse horrivel que quando ele tosse pensamos ate que ele vai engasgar e morrer,que meu namorado consiga um trabalho melhor e possamos fazer nossas vidas e sermos muito felizes,meu senho deus preciso de todas essas libertaçoes para todos serem felizes e tudo voltar ao normal pois sempre estou muito triste e chorando pelos cantos por causa de tudo isso meu deus,em nome do senhor jesus cristo,amem!

  177. IRMA MARTINS disse:

    PEÇO A DEUS PAI QUE TENHA MISERICORDIA DE MIM.AGRADEÇO TODAS AS GRAÇAS.PEÇO ORAÇAO NO SENTIDO DE QUE RICARDO MONTEIRO FIQUE FIRME NUM EMPREGO,QUE JOANA MACHADO TENHASAUDE FISICA, ESPIRITUAL,MENTAL E EMOCIONAL, QUE TUDO VENÇA E TENHA VITORIAS,QUE SE TORNE UMA FILHA MAIS ATENTA,QUE O SEU CASAMENTO E $ SEJA ABENÇOADO,QUE OS ANJOS SEMPRE ESTEJAM PROTEGENDO MIGUEL ANGELO MONTEIRO EM SEU DESENVOLVIMENTO.DEUS LEMBRA-TE DOS QUE ESTAO SOFRENDO MUITO E ME PROCURAM AGE SENHOR COM TEU PODER E COM TEU SANGUE QUE NOS LIBERTE E CURE A TODOS. LEMBRA SENHOR DE TODOS OS ESPIRITOS QUE NAO ENCONTRARAM AINDA A LUZ.GRAÇAS E AMÉN.

  178. Samanta disse:

    Senhor meu Pai, venho lhe pedir oração a saúde de Cristiano, minha familia e a todos que necessitam. Peço a benção a Cátia que infelizmente não se encontra mais conosco. Orações voltadas especialmente para Cristiano. De a ele a saúde novamente meu Deus, faça com que ele se recupere e fique bem sem magoas nem remorso de todo ocorrido. Ele é uma pessoa muito especial e importante para mim. Lhe peço em nome de Deus pai todo poderoso. Amém

  179. Samanta disse:

    Venho Senhor agradeçer, pois a cada dia que passa o Cristiano reage bem e tem novas progressoes. Obrigado Senhor por nos mostrar que com fé realmente movemos montanhas e com Deus no coração nada é impossivel. Amém

  180. Samanta disse:

    Senhor venho agradeçer novamente, pois a cada dia as progressões vem aumentando de maneira esplêndida. Obrigado por cada dia de glória em nossas vidas. Amém

  181. Angelúcia disse:

    Cura e libertação para Angelúcia e toda a família

  182. Carlos Augusto disse:

    Meu Deus pesso ajuda nesse momento dificil que eu e minha familia vem passando, momentos de angustia e tristeza, nada da certo em nossa vida e eu o suplico senhor Jesus nos protegei-nos contra todo o mal que nos ronda.Tenho fé no senhor Deus eu vos rogo nos ajude.

  183. liz disse:

    senhor me liberta de tudo q me empede de namorar serio e casar com o tiago q a ex mulher dele vai pra bem longe dele e q quebra as barreiras senhor do nosso namoro cura de tudo q me empede de ter um amor tudo q empede q o tiago me ama senhor liberta dessas barreiras…

  184. Ana Paula Figueirôa Fraga disse:

    Senhor, venho humildemente lhe pedir libertação para meu ex noivo, que seja desfeito todo trabalho de amarração que sua mãe fez. Se for da sua vontade, que ele volte para casa e possamos ser felizes com nosso filho que vai nascer. Amém

  185. Maria das Graças disse:

    Peço oraçaõ,pois estamos sofrendo com meu marido,José Batista de Oliveira,eu e meus filhos estamos com:muita raiva,rancor,odio,ressentimento,ele esta infernizando nossas vidas,ele vive Me ofendendo,humilhando,gritando comigo na frenta das pessoas,meu filho caçula de 26anos,esta querendo ir embora de casa,pois o pai só sabe,xinga_lo,magoa_lo.Ele não suporta a presença do pai.Somos apior familia,que Deus arrumou para ele.Fora de casa e´um Santo,dentro é um demonio.Por favor rezem por essa situação.Amém.

  186. wedayane disse:

    senhor peço que leberte wellinton(beto) do alcoolosmo pois percebi que toda vez que ele ingeri alcool se tranforma em outra pessoa (FALA COM PESSOA ESTRANHAS VIOLENTO COM SUA ESPOSSA E MAE QUEDRA AS COIDA DENTRO DE CASA ENTRE OUTRA) .MAIS DEUS E FIEL EM TUDOO MUITO OBGANDO BJS FELICIDADE.DAY

  187. para meu filho sergio renato suzuki americo, com 19 anos viciado em drogas, no momento esta preso.por favor me ajude em oraçao pra que ele se liberte desse mal que tanto nos fez sofrer. obrigado.

  188. Cristina maria de Souza disse:

    Boa tarde, meu irmão Eduardo francisco de Souza esta dominado pela bebida e não acredita mais em Deus, ele está destruindo minha família, eu tenho plena consciência de que o problema dele é espiritual, rezo tanto por ele mas ele precisa de muito mais orações por favor me ajudem, agradeço a Deus por tudo e peço que ele me dê forças para lutar contra esse mal sem fraquejar.

  189. nilsa disse:

    Peço oraçao pois nossos negocios nao estao indo bem estamos numa situaçao desesperadoura,muitas dividas nao estamos conseguindo pagar a faculdade de meus filhos,estamos entrando em desespero por falta de dinheiro o nosso comercio nao esta vendendo e as vendas do meu marido estao paradas,nos ajudem rezem por nos,por esta situaçao que estacionou em nossas vidas,nao deixe que nos fraquejamos.

  190. valdirene brasil da costa disse:

    senhor jesus digno es tu de todo poder honra e gloria e nesta fe peço a ti que abençoe as minhas oraçoes consagraçoes intercessoes me de a graça de obter o meu tao esperado milagre tirando os laços embaraço toda pedra de tropeço da minha casa da minha vida do meu caminho em nome de jesus amem.

  191. Roberta disse:

    Peço-lhes, oração para Eduardo Rodrigues. Deus tem me abençoado muito e colocou este homem no meu caminho. Preciso da libertação deste mundo errado em que ele vive. Quero pedir oração. Estou pedindo a todos muita força porque tenho que ser forte para conseguir cumprir a missão que Deus me deu. Em nome de Jesus abençõe a todos que orarem por ele.

  192. peço Oração de cura e libertação.pois estou aprisionada por um amor impossivel(epcv).o inimigo através dela tomou conta do meu coração e mente.estou sofrendo muito.preciso de ajuda do Alto.rezem por mim.obrigado

  193. lis disse:

    peço pela cura de mim e da minha familia principalmente da minha mae q te um coraçao muito ferido e angustiado senhor liberte o coraçao dela acomo libertou o meu das feridas liberte cada um da nossa familia amem senhor

  194. solange aparecida primao disse:

    Meu Deus pesso ajuda nesse momento difícil que eu e minha familia vem passando, momentos de angustia e tristeza, nada da certo em nossa vida e eu o suplico Senhor Jesus nos protegei-nos contra todo o mal que nos ronda.Tenho fé no senhor Deus eu vos rogo nos ajude.Eu preciso muito de Vossa ajuda a entrar pelo concurso que passei para Educadora Infantil, assim melhora minhas condições e posso pagar minhas dívidas e ajudar mais em casa nas despezas. amém

  195. josedete disse:

    peço que Jesus, mim abençoe e faça com que a empresa que eu enviei arquivar mim chame logo para assumir o cargo. Senhor mim ajuda vem em meu socorro vigem poderosa interceda por mim junto a deus pai, filho e espirito santo amém.

  196. delfina maria da silva disse:

    jesus venho ati pedir a cura de dor na cabeça para mim e minha filha deborah

  197. ana lúcia b. j. c. disse:

    Tenho 35 anos e espero meu primeiro filho. Realizamos o ultrassom, é um menino, e daremos o nome de Lucas.
    De maneira geral, está bem, com 537 gr, 22 cm, tamanho adequado para as 22 semanas. Porém a médica identificou pés tortos, o que me entristeceu, mas o que mais preocupou e alertou foi uma medida do ventriculo cerebral que está no limite da normalidade. Deu 10mm, o limite é 11mm. Ela sugeriu repetir o exame em 4 semanas para ver se pára, diminui ou aumenta, pois se aumentar, então pode ter risco de hidrocefalia. Tb pediu um ecocardiograma fetal, mesmo o coração estando em boas condições, mas achou viável descartar alterações conjuntas.
    Confesso que fiquei chocada, até vomitei após o exame de nervoso. A médica disse que se parar de aumentar, tudo ok, e que os pés seriam fator isolado e após o nascimento tem tratamento, cirurgia, etc.
    Por Jesus, estou implorando Sua Misericórida e Cura de meu filhinho! Eu creio que Deus é maravilhoso e não nos desampara, mas estou aflita. Orem por nós, agradeço mto.

  198. Edinéia Cristina disse:

    Olá a paz de Jesus!!!!
    Sou Edinéia a serva do Senhor, participo de um grupo de Jovem na cidade de Maringa (PR),e nele sou do ministério de intercessão e comunicação.Sou muito feliz em poder louvar ao nosso Senhor, mesmo diante disso, percebo que não sou nada diante da grandiosidade de nosso Senhor.
    Bom o que tenho para falar neste momento:Eu li os depoimentos de todos acima, e percebi que há muitos sofrimentos, angústias, tristezas…..mas também notei que muitos buscam a solução no Senhor, pois nossa única solução é Cristo….EU DIGO PARA VOCÊS, ESTAREI ORANDO POR VOCÊS, PARA QUE O SENHOR DERRAME TODA A TUA GRAÇA NA VIDA DE VOCÊS…
    PEÇO A TODOS QUE ENTREGUE VERDADEIRAMENTE A VIDA DE VOCÊS AO SENHOR, ASSIM VOCÊS VÃO VER OS MILAGRES DO SENHOR…
    QUEM QUISER, POR FAVOR LEIA ECLESIASTICO 2,VÃO PERCEBER O QUANTO VALE A PENA ESPERAR NO SENHOR.
    “MEU FILHO, SE ENTRARES PARA O SERVIÇO DE DEUS, PERMANECE FIRME NA JUSTIÇA E NO TEMOR, E PREPARE SUA ALMA PARA A PROVAÇÃO.
    HUMILHA TEU CORAÇÃO, ESPERA COM PACIENCIA.
    SOFRE AS DEMORAS DE DEUS, DEDICA-TE A DEUS, ESPERA COM PACIENCIA, A FIM DE QUE NO DERRADEIRO MOMENTO SUA VIDA SE ENRIQUEÇA… (ECLESIASTICO 2).

    É isso ai….todo aquele que espera no Senhor jamais será confundido ou abandonado..Portanto espera e confia que Deus fará tudo na hora certa, segundo sua vontade, pois a vontade de Deus é melhor que as nossas, pois somos humanos, e nem sempre sabemos o que realmente queremos.
    Confia no Senhor, entregue todos os problemas, tristezas, limpa o coração e deixa que o Espirito Santo transborde o seu coração…pois no derradeiro momento sua vida se enriquecerá, muitas graças vão acontecer….DESEJO TUDO DE BOM A TODOS….QUE O SENHOR VOS ACOMPANHE SEMPRE..AMÉM…

  199. Edinéia Cristina disse:

    Se alguém precisar de oração entra em contato comigo: estarei a disposição, afinal Jesus ensina que devemos servir sempre :neinhacrisouza@hotmail.com
    Um grande abraço.

  200. fernanda disse:

    em meio destas oração eu venho pedir ajudar em oraçoes para minha mae que estas sentindo muita falta de ar e dor nos pulmões…. adorei as oraçoes obrigado pela ajuda espiritual…

  201. ANDRÉIA disse:

    Senhor Jesus libertai-me e acudi-me neste momento tão difícil. Põe a paz e a saúde na minha casa, que os anjos habitem e limpem o ambiente do meu lar, que as pessoas que me trazem este sentimento amargo sejam afastadas da minha vida e que a paz, saúde e alegria reine na minha casa. Amém.

  202. jaqueline disse:

    Irmaos peço que rezem pela minha irma que esta na uti ,que as chagas de cristo a curem ,me ajudem amigos ,pra que Deus nos ousa e tire dela todo esse mal ,.Amém

  203. miriam terezinha wolf disse:

    peço pela minha libertaçao e peço pela libertaçao da minha familia!!!

    miriam terezinha

  204. Edilio disse:

    Peço orações pelas vocações, pela minha vocação que o senhor possa iluminar pois a messe é grande os operarios são poucos que jesus possa me libertar de todo pecado que eu possa viver uma castidade santa pois nossa primeira vocação e a santidade!!! amém.

  205. A.B.A.A disse:

    Peço cura e libertação para minha vida e de minha filha.Qo senhor abra os caminho profissionais e financeiro,e do trabalho de minha filha pois está td trancado,não sabesmos mais o q fazer para conseguirmos seguir em frente.Senhor cura liberta de tds amarraçõe devido a feiticio,inveja,olho grandeetc… Senhor dou minha vida e de minha filha a ti faça de nós tua morada.Eu creio adoro e te peço liberta nos senhor

  206. JULIANI PEREIRA disse:

    QUERIDO PAI ETERNO.
    OBRIGADA POR TUDO NA MINHA VIDA
    PAI EU TE SUPLICO,DAI-ME O DOM DA FALA,A CURA DAS DIFICULDADES QUE ESTOU ENFRENTANDO,PARA ME COMUNICAR E ENTENDER A LINGUA EM INGLES.PAI EU TE LOUVO POR TODA MINHA VIDA.
    AMEM

  207. PECO ORACAO DE LIBERYACAO PARA Q O MAL VAI ENBORA DE MINHA VIDA QUE JESUS PROYEJA A MIM A MEU FILHO E MINHA FAMILIA. QUE JESUS ME PERDOE PELOS MEUS PECADO PORTUDO DE RUIM QUE EU FIZ NESSA VIDA.. QUE ELE ME AJUDE PAARA EU ENCONTRA UM EMPREGO CONSERGUIR COMPRE MINHA CASA

  208. MARILIA FSO disse:

    PEÇO PELA LIBERTAÇÃO DE MINHA VIDA COM MEU COMPANHEIRO CARLOS ROGÉRIO,DE TODAS AS PERTURBAÇÕES DE SUA EX NAMORADA(ROBERTA),SENHOR PRECISO DE PAZ EM MEU RELACIONAMETO,AFASTA TODA A FAMÍLIA DELA QUE INSISTE EM NOS PERTURBAR PARA BEM LONGE DE NÓS,DAI-NOS VIDA NOVA,DERRAMA TEU SANGUE SOBRE ESSAS SITUAÇÕES,TODOS OS NÓS QUE TEMOS EM NOSSO RELACIONAMENTO,DERRAMA SACRAMENTO,OPORTUNIDADES PARA COMPRARMOS UMA CASINHA PARA GENTE.

  209. MARILIA F S O disse:

    PEÇO PELA LIBERTAÇÃO DE MEU RELACIONAMNTO COM MEU COMPANHEIRO CARLOS ROGÉRIO,PARA AFASTAR TODAS AS PERTURBAÇÕES DE SUA EX (ROBERTA)NAMORADA,DE NOSSAS VIDAS,PEÇO QUE DERRAMES TEU SANGUE SOBRE ESSA SITUAÇÃO,AFASTA A FAMÍLIA DELA TAMBÉM POIS QUEREM MORAR NA FRENTE DA CASA DELE SÓ PARA TIRAR NOSSA PAZ,SENHOR NÃO PERMITA QUE ISSO ACONTEÇA,LIBERTA-NOS DE TODO O MAL.

  210. pesso a libertação e cura de aparicio chagas de epatite e cirosse

  211. ires disse:

    preciso de oração , para minha irmã que sofre de esquizofrenia e que não respeita a ninguém , e sente muito ódio e inveja de todas as pessoas que vê e conhece.

  212. Vania m. Chiotti disse:

    Peço oração para cura e libertação para meus filhos e meu marido joaquim, em especial para meu filho Alessandro H.c.Ribeiro, pois precisa ser curado de vícios, mentira, ingratidão. E tbém para mim, pois estou muito angustiada com a vidada deste filho.

  213. Robson Cruz disse:

    Por Deus sou sempre…que as pessoas sigam sempre seus mandamentos…..

  214. Robson Cruz disse:

    peço de coração oração das pessoas de bem, pois estou passando por um momento na vida em que preciso muito de Deus….sinto falta de ar, mais os exemes deram normais, o medico falou que é pisicologico…….me ajudem a tirar esse mau de dentro de mim…….p/ todo sempre amem……Jesus esteja sempre conosco……

  215. Ana Lúcia R. disse:

    Peço uma oração que acabe com as angústias do meu coração, tão atribulado porque estou perdendo o meu amor!Estou muito triste, e não quero que isso aconteça!
    Peço que Deus me cure dessa tristeza… e que nós possamos voltar a ser felizes!

  216. silvano ramos disse:

    adorei as oracoes e continuo pedindo a jesus pra tirar de mim
    todas as sombras do passado onde eu vivia usando drogas e
    tambem para tirar toda angustia do meu coracao e pra me dar
    forcas para que eu realize todos os meus sonhos e tambem pesso
    por todos os amigos e familiares

  217. idalina disse:

    Dona. A.B.A.A.
    Recomendo-lhe a oração contra o diabo que eu ensinei dia 1-7-2010,pois resulta mesmo.Logo no primeiro dia vai ver o resultado.Reze todos os dias. Se não resultar com a senhora a rezar peça a outra pessoa que reze pela sua filha ou por si. Vai ver que vai ter bons resultados.
    Idalina

  218. SILVANO RAMOS disse:

    senhor jesus pesco a ti que me ajude a sair desta abstinencia
    causada por tantos anos de minha vida usando drogas e que ti
    me fortaleca para ponhar todos os meu objetivos em pratica e
    voltar de novo para a vida e me livrar de todo esse medo que
    esta judiando de mim a cada dia que passa
    CREIO EM TI JESUS E SEI QUE VAI ME CURAR

  219. VERONICA disse:

    VERONICA SILVA DISSE:
    JULHO 27,2011AS 11:35
    PEÇO ORAÇÕES PARA MEU ESPOSO QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO, NÃO ESTOU TENDO PAZ, PENSO MUITAS VEZES EM ME SEPARAR POIS NÃO ESTOU MAIS AGUENTANDO AS COISAS QUE ELE ME DIZ. SÓ O SENHOR JESUS É QUE ME DAR FORÇAS PARA CONTINUAR, ELE ME CULPA POR TUDO DE ERRADO QUE ACONTECE, DIZ SEMPRE QUE EU NÃO O AJUDO, A MINHA FAMÍLIA NÃO TEM MAIS PAZ, SÓ TU SENHOR JESUS PODE SALVAR MINHA FAMÍLIA DA TRIBULAÇÃO E DAR A PAZ QUE PRECISAMOS. EU CONFIU EM TU SENHOR.
    GOSTEI DE TODAS AS ORAÇÕES, AGRADEÇO A DEUS POR TUDO E TAMBÉM PEÇO ORAÇÕES PELOS MEUS TRÊS FILHOS EM ESPECIAL POR GABRIEL QUE TREINA FUTEBOL EM UMA DIVISÃO DE BASE E MUITAS PESSOAS TEM INVEJA DELE E TAMBÉM POR MIM PARA QUE EU CONSIGA UM EMPREGO E POSSA AJUDAR NAS DESPESSAS.

  220. GR@CI@NE MENDONÇA disse:

    senhor curai -me essa agunia esse mal estar, fazei me esquecer esse amor que nunca foi meu. ” EU CONFIO EM TI SENHOR”

  221. GR@CI@NE MENDONÇA disse:

    SENHOR TE EMPLORO FAZEI-ME ESQUECER ESSE AMOR QUE NUNCAQ FOI MEU, TE AGRADEÇO SENHOR.

  222. sueli disse:

    Senhor curar meu marido jose,. ,te agradeço senhor, pois o senhor nunca abandonou-me nos momentos mais dificies.

  223. Danuzia disse:

    Deus e o nosso unico refugio nos momentos mais dificeis de nossas vidas.

  224. Danuzia disse:

    Tenhp uma amiga q ta passando ´pr monmentos muitos dificies dc a mesma q tivc fe em Deus q Ele tudo resolve.

  225. Luisa Jensen disse:

    Senhor meu Deus, de infinita bondade, soberanamente justo e bom, lancai Senhor um raio de sua misericordia sobre todas estas pessoas aqui que escreveram, e que talvez estejam passando por grandes provacoes, ou seja desta vida ou de vidas passadas. E estao passando sobre as causas e efeitos de seus atos desconhecidos de outras vidas, ou desta vida presente. Rogamos por todos eles. Senhor abencoe a todos, meu Pai que estais nos Ceus, mas abencoe a mim e meus filhos tambem, amenise as expiacao destas pessoas, derrame seu balsamo sagrado sobre todos nos. Rogando ao Pai muitas bencaos, muita paz e muita luz!! Amem.
    L.B.Jensen

  226. joao henrique disse:

    o meu pai cura a minha avo senhor deus , tira toda o dor dela meu pai ,tira o cançer os caroços do pulmao dela ,meu eu lhe pesso a saude dela que ela volte para minha casa cura ,pelo amor do senhor deus . lhe pesso saude, paz ,cura e proteçao , saude para toda a minha familia que nada para o senhor , e impossivil que o senhor derrama sobre a minha avo paz cura por favor meu deus cura a minha a avo senhor deus!!! amem.

  227. joao henrique disse:

    senhor tira a minha avo da uit , que para os medicos e impossivel mas para o senhor nao! que tudo da certo que ela saia curada em nome de deus AMEM deus!

  228. maria jose disse:

    a oraçao e tudo que nos precisamos pra viver feliz por isso estou pedindo que ore por minha familia, todos sao cabeças duras so eu sei o quanto e o valor da oraçao tem um pode incrivel eu ja senti e maravilhoso obrigado meu deus e meu tudo amem.maria jose

  229. maria jose disse:

    meu deus peço que ore por minha mae que estar no alcolismo nos estamos sofrendo muito pois ela recusa o tratamento e acha normal meu deus me ajude a convencer ela a si tratar e meu irmao tambem amem.

  230. Jose Antonio Venturini disse:

    Peço a Deus Pai, a Jesus Cristo, ao Espirito Santo Salvador e de poder de cura, e a Mãe Maria Santissima, que cure-me desta reuindade que tenho na cabeça, estou a 03 dias totalmente, tordoado. espero que me ajude a ficar bom o mais rapido possivel. e assim seja conforme a vontade do Pais e da Santissima Trindade que sois um só Deus. amem
    Jose Antonio Venturini

  231. joao henrique disse:

    minha vozinha nao aquentou e faleceu! deus quis levar ela , porque qui ela estava sofrendo de mais.

  232. joao henrique disse:

    ela faleceu dia 05/08/2011.

  233. idalina disse:

    Peço a todos que vão ao site : Custo justo.PT
    LEIAM o livro: DA ILUSÃO Á VERDADE de (Glória Polo) , pois eu estou a divulgar o máximo que poço.
    Obrigada a todos. Sei que vão gostar muito. DEPOIS façam COMO eu … DIVULGEM !!!
    DEUS nosso Senhor vos abençoará.
    Idalna

  234. erinha disse:

    meu deus preciso demais da sua ajuda senhor para liberta meu irmao do vicio da droga senhor meu irmao ja esta tao denilitado ajude ele senhor tenha de compaixao dele .obre um milagre na vida de edicelio

  235. Fernanda Andrade disse:

    Meu Senhor, age sobre a minha vida e sobre a vida do meu marido. Há dois anos e meio ele caiu em tentação e o demônio tomou conta da vida dele. Me traiu por este tempo todo, teve um filho com a amante, me maltratou muito, pisou demais em mim. Hoje ele perdeu tudo: casamento, emprego, saúde, liberdade, paz….ajuda ele Senhor, abraça seu filho novamente e torna ele de novo o homem maravilhoso que ele era. Resgata ele das mãos do inimigo e não permita que sua alma se perca. Me concede este milagre Senhor, da libertação do meu marido e da fortaleza do perdão em mim. Amém.

  236. Senhor Jesus te peço neste por toda minha familia cure e liberte o meu irmão Gutemberg dovicio da bebida , abre as portas de um emprego para este meu irmão. Opere um milagre na vida deste meu irmão. Te agradeço oh meu Senhor Jesus por tudo na minha vida.

  237. Rita de Cássia disse:

    senhor, venho aqui lhe pedir que me tire essa enfermidade que tenho e me limita tanto tudo o que tenho que fazer…senhor, liberte de vez o meu corpo, pois, ele já não aguenta mais tantas dores….

  238. ANTONIO ASSIS disse:

    SENHOR, VENHO PEDIR PARA ANTECEDER POR MINHA MAE MARINALVA DE ALMEIDA ASSIS, POIS A SAUDE DA MENTE, ESTA MUITO RUIM, SENHOR LIBERTE DE VEZ DO CORPO DE MINHA MAE POIS SUA VIADA PRECISA DESSA LIBERTAÇÃO

  239. Lany disse:

    Senhor te peço pela cura e libertação desse medo que me machuca tanto, que o senhor possa aumentar minha fé e coragem para vencer esse inimigo.
    Em nome de Jesus ficarei curada.
    Amém

  240. Vanderli Lima disse:

    PEÇO ORAÇÕES URGENTES PARA MEU IRMÃO A.B.L.J, PARA QUE ELE CONSIGA SE LIBERTAR DOS MUNDOS DAS DROGAS. AMÉM!!!

  241. Juliana Araújo disse:

    Peço ao Senhor que me liberte de todos os medos que me rodeiam, me liberte de toda depressao de todo panico, de tudo aquilo que me faz sentir mal. peço que o sangue precioso de jesus me lave de todo pecado…

  242. hilton disse:

    hilton
    25/08/2011

    peço oraçao pra mim e minha familia, libertaçao e cura interior,
    intervenção de Deus e prateçao da virgem maria,
    obrigado e Deus abençõe a tds

  243. Venho pedir oração p mim q estou com problemas de pressão alta e com isto tenho homorragia nasal, hoje é o quinto dia, ja fui várias vezes no hosp. Fiz cauterização e contnuo esperando no Senhor a cura. Q Deus noa abençoe poderosamente
    Severina – pedagoga200445@hotmail.com

  244. Eudes Rodrigues disse:

    Gostaria de pedir orações pela conversão religiosa da minha namorada, q ele volte a frequentar a casa do pai e pelo meu namoro.
    Nesse momento estou REZANDO UMA AVE MARIA por todos os pedidos acima.

  245. Maria Aparecida Batista disse:

    Na autoridade do nome de Jesus Cristo eu invoco as três pessoas da santíssima trindade para libertar e cura o EVERALDO SOARES SIQUEIRA dos vícios de jogar sinuca,bebe,viver em porta de bar,mentir,mas amizade que o leva a bebe,trair amém

  246. sandra disse:

    Sandra Regina
    Obrigado Senhor, agradeço a cada dia da minha vida por ter te conhecido como meu único Senhor, salvador e amigo. Tu sabes o que estou passando, mas espero em ti sempre. A graça é tua e a recompensa da salvação é minha. Obrigada por colocar pessoas que rezam e oram por todos nós.

  247. Peço oração por meu irmão Gutemberg pela cura e libertação do vicio da bebida, pela restauração de sua vida. Que ajude este meu irmão.

  248. soraia martins viana disse:

    QUERO PEDIR ORAÇÃO PELA SAUDE DE MINHA MÃE, MARIA DAS DORES MARTINS VIANA

  249. aninha disse:

    Pai de infinifito amor, eu entro em sua presença neste momento, me apresento a ti Senhor… Entra no meu coração e no meus pensamento afaste de mim,esse medo de dirigir,eu muito necessito de sua proteção de sua direção… Afastai-me de mim esse medo em nome de Jessus amém

  250. erinha disse:

    o meu pai sei q tudo pode pesso senhor q te enviem anjos na vida de meu irmao para liberta ele desse vicio q ta destruindo ele e sua familia e afasta dele esses maus amigos q frequenta seu lr em nome de jesus apresate em nos socorre amem

  251. erinha disse:

    senhor jesus liberta edicelio senho das a ele força e vontade para se liberta do vicio da droga tenha de compaixao de meu irmao e de suas filhas e esposa q estao sofrendo muito ou melhor irmas e mae e toda familia ajuda nos senhor dais a nos essa vitoria senhor amem afastai dele os amigos do mal q frequenta sua casa q vai para ajuda a ele a se destruir .em nome de jesus liberta meu irmao senhor,

  252. Maria Aparecida Batista disse:

    peço orações por cura e libertação de vícios de jogar sinuca,beber cerveja,viver em porta de bar dia e noite,se afastar de amigos que o leva aos vícios em favor da libertação e cura definitiva de EVERALDO SOARES SIQUEIRA,LÉO DOS TECLADOS,PAULO SÉRGIO,ROSA,SARGENTO MARTINS.

  253. any disse:

    gostaria q reza-se por mim e meu namorado, q afaste de nós um menina q quer atrapalhar nosso relacionamento. em nome de Jesus amém…

  254. Joseilson disse:

    Senhor, lhe peço pela cura de Jeovana Lima Mourão, para que ela possa ser totalmente curada, Senhor eu confio em vós, te peço, te rogo porque sei que Tu Senhor tem o poder da cura e da libertação…. Te imploro Jesus de Nazaré…
    Te adoro Senhor porque sei q Tu Senhor ama os teus filhos…

  255. Joseilson disse:

    Senhor Jesus te Peço que atenda a esses pedido de pessoas aflitas Pai eu confio em vós… Imploro-te Jesus…

  256. Lílian Mendes disse:

    PEÇO ORAÇÕES POR MINHA FAMILIA EM ESPECIAL MEU MARIDO DANILO DE OLIVEIRA LIMA, QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO POR VOZES QUE LHE DIZEM PARA SEPARAR-SE DE MIM DE ABANDONAR SUA FAMILIA. PAI QUE MAU NENHUM DISTRUA O NOSSO LAR E NOSSA FAMILIA, PROTEJA-NOS SENHOR DEUS TODO PODEROSO, AMÉM

  257. Rosangela disse:

    SENHOR JESUS CRISTO PRECISO DESESPERADAMENTE DE CURA E LIBERTAÇÃO, TIRA DA MINHA VIDA ESSE CIUMES MALDITO, ESSA DESCONFIANÇA QUE ESTÃO ME IMPEDINDO DE SER FELIZ. PERDOA TODOS OS MEUS PECADOS, ME AJUDA A ENCONTRAR A PAZ. EU ESTOU TÃO DESESPERADA JA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. ES A UNICA PESSOA QUE PODES ME AJUDAR. ME AJUDA JESUS CRISTO POR FAVOR ME AJUDA. ME ENSINA O CAMINHO QUE DEVO SEGUIR. PERDOA -ME.

  258. Margarida Maria Silva Francisco disse:

    M M S F disse- cura e libertação de meus pensamentos que me consomem, cura e libertação para minha filha PMSF- paz para minha familia.

  259. Hélio Moreira de Castro disse:

    Queridos Irmao estou aqui pq estou com muito medo, medo esse que nao tenho mais paz quero que os irmao me ajude com oracoes pois nao estou indo muito bem no meu trabalho, isso e sério pelo amor de Deus me ajude ja estou entrando em panico.Mais como servimos um Deus vivo sei que vou vencer mais somos fracos pois forte é só o Senho desde ja eu agradeco em nome do senhor Jesus Amem…

  260. rione disse:

    gostaria de que o sr orasse pela vida de minha familia e de minha netinha ysa de 2 anos que estar com problemas de saude desde ja agradeço em nome do pai maoir jesus

  261. Cristian disse:

    Peço cura para o coração da Christiany. Ela está com o coração muito endurecido e não consegue perdoar.

    Cura Senhor Jesus, Toca na ferida.

  262. Robson Cruz disse:

    Ho Jesus amado, humildemente entro no seu Reino p/ pedi a sua benção..ho Pai, abençõa cada pessoa aqui, que humildemente abre seu coração p/ ti…abençoa todos da minha familha….Ho Pai, preciso tanto de ti, traz novamente aquela paz que só o senho pode nos dar…….Obrigado por cada dia de vida, pelo alimente e a oportunidade de poder ter o senhor como meu DEUS…… Jesus Cristo……nome INCOMPARAVEL

  263. MARCELO disse:

    Gostaria muito que rezassem pela saude de minha mulher(edn)q mora no parana eq sofreu um acidente de carro nessa sexta feira dia 28/10/2011,pela sua melhora e pewla sua saude,TENHU MUITA FE QUE DEUS IRA OPERAR NA VIDA DELA, AMEM…

  264. isa disse:

    meu deus eu peço oração para a cura da minha alergiaaa eu nao posso comer quase ndaa senhor jesus que eu impolooo toca em mim senhor me livra dessa doençaaa,
    esenhor cura o meu paiu do cancer do intestino senhorr livra ele dessa doença maligna senhorrr
    toca na feridaaa eu sei q so vc podeee

  265. Fernanda disse:

    oferece oração Fernanda Aparecida Silva para familia silva
    para meus irmãos Juliana,Carla,Rodrigo,Robson.
    para meus pais:Minha mais Marcia, meu pai Sebastião.
    para meus sobrinhos:Bruno,rian,yago e isabella.
    para Edineia
    pedindo bença para nossa senhora da aparecida e divino pai eterno
    Bairro:rosentinha

  266. Susy Dayanne Leal disse:

    Meu Pai , meu Deus, te peço pela cura e libertação desse medo que me machuca tanto, que Ele possa aumentar minha fé e coragem para vencer esse inimigo. Cura de sofrimentos, de problemas, de depressão, de tristeza , de abandona da familia. Quero eles em paz. !
    Em nome de Jesus ficarei curada.
    Amém ❤

  267. Roberto Campos Durre disse:

    Meu pai.. me cure dessa magia negra que jogaram contra mim. me liberte desse mal. que todo esse mal que venho sofrendo vá embora . em nome de Jesus tudo vai passar e eu ficarei bem.
    amém

  268. Paula disse:

    Senhora peço a cura da enfermidade da minha mãe abadia, traz novamente a saúde do corpo da alma , eu humildemente vos suplico intercedei junto a Jesus pela sua cura e salvação, derrama as graças sobre ela. obrigada amém

  269. Maria Silva Santos disse:

    Nossa senhora peco pela sua intercessao a cura e a libertacao de juvenil santos vilarindo, de todo mal de toda feiticaria e que sejam cortados todos o lacos de maldicao na vida dele pela vossa intercessao livrai ele e defendei com saude e felicidade.

  270. Adriana Guerreiro disse:

    Senhor, quero te pedir minha cura. Esse transtono de ansiedade está me esgotando. Te peço Senhor que leve embora todo esses sintomas que me deixam terrivelmente transtornada. Liberta Senhor meu esposo do vício do álcool que nós possamos viver em paz. Liberta também meu filho de qualquer mal. Amém.

  271. MARIA CECILIA GABRIEL disse:

    PEÇO PARA CURA PARA MEUS FILHOS ,ADAYLTON, TATIANE E LUANA. TRABALHO PARA TATIANE GABRIEL. LIBERTA-NOS DE TODO MAL.

  272. Ildiracy Pereira Pinheiro e Silva disse:

    Como filha do Divino pai eterno, venho pedir cura corporal, mental e espiritual. Sofri uma queda quase tive traumatismo craniano, aondo com uma suada no ouvido peço ao senhor Jesus q cura-me de todo mal. Confio em vós senhor liberta-me de todo mal

  273. dete disse:

    queria pedir oraçao
    p minha vida sentimental financeira e familiar,e quera pedir que deus me liberte de toda maldiçao e das dividas

  274. luciene moraes disse:

    PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E PEÇO PELOS MEUS SONHOS E DESEJOS ,NA MINHA VIDA MATERIAL ,FISICA E SENTIMENTAL,AMÉM LUCIENE MORAES

  275. leidiane do socorro da silva leal disse:

    As orações são belissímas,gostei continuem assim,elas confortam a alma.

  276. Ho Deus jesus cristo.liberta minha alma..meu ser liberta todaa as pessoas deste blog.liberta minha depressão .
    Que seja feita sua vontade na terra .mais pelo teuu santo nome amado …..Jesus Cristo me perdoa por todo meus vacilos e cada dia que passa sito sua faltaa aqui no meio da minha vida e na minha familia.eu amo te louvar.amo a doutrina da cristã mais estou fraca e nao sei por quanto tempo aguento.
    Eu nao sou a mehor mas faço tudo pra ser boa e humilde..
    Te louvareiii para glorificar e agradeçer a ti se me ajudarees

  277. suzana souza disse:

    senhor tenha misericordia de mim e de todos da minha familia,socorre-me senho liberta a todos nos do sofrimento cura meu sobrinho do vicio das drogas, nos proteja..cuida senhor nos ampara.amém

  278. Katia Teixeira disse:

    Senhor Deus meu auxílio em todos os momentos da vida, obrigado pelo seu infinito amor, pela sua misericórdia eu te louvo e te amo de todo meu coração.Quero ficar pra sempre assim tão perto de Ti, sentindo cada vez mais sua presença maravilhosa.Amém!

  279. Siglia disse:

    PEÇO CURA E LIBERTAÇÃO DA MINHA FAMILIA EM ESPECIAL A MINHA PRIMA RAIMUNTA PERPETUA TAVARES ROCHA QUE ESTA PASSANDO POR UMA PROVAÇÃO EM SUA CASA COM UM LINFOMA EM SUA CASA E PEÇO PELA LIBERTAÇÃO DA CASA DELES O NOME DELA E NATYELY TAVARES PINHEIRO,O NOME DO PAI DELA E JOSE LUIZ PINHEIRO PEÇO A CURA DE MINHA PRIMA OREM POR ELA .AMEM

  280. senhor me de uma vida nova q ta dificiu senhor

  281. creative disse:

    peso que deus me ilumine ,nao consigo ficar en nem um emprego

  282. rita helena disse:

    precisode oraçoes pela converssao de meu marido restaurar nosso casamento cura e libertaçao aumentam as vendas do nosso comercio q consigamos pagar todas as contas paz e armonia q sejam canselados todos trabalhos e bruxarias feitos para nos meu marido esta muito friu distante q c afaste das mas companias

  283. Paula disse:

    peso que orem pela minha filha thais que tem passado por momentos difeceis de depreção por Deus orem pra que ela encontre a paz em Cristo amem

  284. josimar gonçalves marchão disse:

    adorei entrar nesse site, pois, nele têm exatamente o que procuro, orações de paz. fiquei muito feliz ao ler algumas orações, continuem colocando aqui coisas lindas assim. um abraço e muita paz. amém|

  285. que Deus os abençõe a todos.. porque sem Deus não somos nada..

  286. walter ferreira dantas disse:

    senhor jesus afasta esse espirito da depressão da minha esposa waldineide martins dos santos que tanto tem lhes pertubado,eu te peço em nome do senhor JESUS CRISTO amem.

  287. alexandra disse:

    quero pedir a Deus pela saude da minha familia ana norma mama , papai meu marido e meu casamento que seja sempre abeçoado por jesus, peço por meus estudos que consiga me formar logo, que jwesus abençoe a amizade de claudia comigo e a minha por ela, e que jesus misericordioso ilume e nos conceda a graça se assim tiver nos seus planos de passarmos direto neste semestre amem

  288. Gláucia Lopes disse:

    Senhor venho pedir para que coloque o Kylsom no seu colo neste momento, liberte ele de todo e qualquer mal que tenha sido feito para ele. Liberta e Cura Senhor com todo o seu poder, não deixe que a depressão tire ele do nosso lar, ajude a se levantar, abrande o coração dos nossos credores e faça com que os devedores nos paguem para que possamos ter uma ceia de natal cheia de luz e paz. Amém.

  289. Gláucia Lopes disse:

    CONVOCO TODAS AS PESSOAS PARA UMA CORRENTE DE CURA E LIBERTAÇÃO para todas as pessoas que sofrem de DEPRESSÃO. Não vamos deixar que este mal do século destrua nossas família e as pessoas que amamos, vamos todos juntos sempre rezar e quando for pedir para pessoa, no meu caso pelo meu esposo, peço que todos peçam por todas as pessoas que também estão sofrendo de depressão, assim a nossa corrente de oração vai ter força contra todo este mal.
    “Senhor hoje peço a cura e libertação do meu esposo Kylsom da depressão e peço por todas as pessoas que necessitam sair deste estado de depressão. Obrigada Senhor.”

  290. Lady Nobody disse:

    Preciso de ajuda e oração urgente. Minha mãe é muito doente, sente muitas dores no corpo todo, ela tem artrite, artrose e reumatismo. Fora labirintite e pressão alta. Peço que vocês orem por ela, pelo amor à Deus que todos nos temos. Em nome de Jesus, amém. Obrigada. Fiquem com Deus.

  291. João Luiz disse:

    Valeu, grato.

  292. Edileuza da Silva Ferreira Barros disse:

    sua bença padre foi através do momento de fé que aprendi a valorizar as bençãos de Deus na minha vida e na vida da minha familia. Agradeço a Deus todos os dias Padre pela sua vida e peço a Deus que ilumine sempre e proteja.
    Padre, em dezembro de 2005 o meu esposo Israel foi fazer um cateterismo e não o fez pois estava muito enchado e com pressão alta então o médico teve que enterna-lo e logo constatou que ele estava com insuficiencia renal crônica tendo que si submeter a processos de hemodiálise e foi muito dificíl. mais com as orações das 9:00 as10:00 nos colocamos no colo de Jesus e Deus usou o Sr.Padre e naquele momento eu tomei posse da Graça e fiz os exames e fui 100% compatível e p/ Honra e Glória do Sr.Jesus Cristo Padre no dia 21 de agosto de 2006 fomos transplantado e a cirurgia foi um sucesso. Por isso Padre eu agradeço a Deus todos os dias e peço a Deus que abençõe a cada dia a sua missão.
    E peço que o Sr.continue orando Junto comigo e a minha familía.
    Obrigado meu Deus pela vida do Padre Marcelo Rossi.
    Meu esposo se chama Israel minhas filhas se chma Daniela e Learys meu neto Roger e meu genro Rogerio.
    Obrigado Senhor!!!!!!

  293. ida melo disse:

    louvo e agradeeço a deus pela sua misericordia,deus nos ama nao esqueçam disso,ele tem poder e faz,,as vezes precisamos passar por determinadas coisas para que possamos conhecer a deus, a luta nao é facil porem vencemos precisamos pedir perdao a deus diariamente e louvar o seu santo e bendito nome ele é REI e salvador,entreguemos nossas tribulaçoes a deus peçamos que ele coloque o sangue de jesus entre nos e os nosssos pecados entre nos e nossos inimigos pois o demonio corre do sangue de jesus ,que deus os abençoe,lhes de a cura libertaçoes e que a luz do espirito santo brilhe em todas as fendas dos nossos coraçoes,somos lavados comprados,justificados salvos e resgatados pelo sangue de jesus,proclame a vitoria do sangue de jesus na sua vida

  294. ida melo disse:

    fe certeza da vitoria,o impossivel ele vai realizar ,Deus esta contigo e te ama muito

  295. roberto disse:

    nunca desista sempre seja percistente nos caminho do nosso senhor jesus pq? ele sempre estara com nois seja onde for , basta nois dar o primeiro passo q deus e jesus cristo daram minhares de passos por nois , agradeço muito a deus e jesus cristo pela familha q tenho , jesus sim ele é seu unico amigo verdadeiro .. amém obrigado Deus obrigado Jesus ….

  296. robertinho disse:

    DEUS SEJÁ LOUVADO HOJE E SEMPRE

  297. robertinho disse:

    JESUS SEJÁ LOUVADO HOJE E SEMPRE

  298. Rose disse:

    Deus em Nome de Jesus, me cura da causa que vai minha cabeça dor, eu preciso de um milagre Jesus, hoje é meu aniversário, eu te peço com toda humildade no meu coração me cura Senhor dessa dor de cabeça em Nome de Jesus. Faz um milagre na minha vida, eu preciso de um milagre, eu te convido Senhor a entrar no meu coração a porta está aberta, vem Senhor e realiza o meu maior sonho que é a minha cura, aqui fica o meu pedido, porque eu confio no Senhor, eu preciso de Ti Senhor em todas as áreas da minha vida, sou dependente de te da mesma força que sou dependente do oxigênio. Senho9r não aguarto carregar tudo sozinho, preciso de tua ajuda. Obrigada Senhor porque sei que o Senhor está no controle de minha vida. Obrigada Senhor. Amém

  299. jesus faz um milagre na minha vida e de toda minha familia

  300. luisa jensen disse:

    Eu sofro de solidao, e me sinto muito mal quando estou so, e na maioria das vezes estou sempre so, procuro fazer amigos, mas os mesmos nao se interessam, eu rogo a Deus nosso Pai, e ao Divino mestre Jesus seu filho, que nao me deixem sozinha, eu sinto que vou morrer, e fico seguido doente, ajude-me Senhor, mostre-me pessoas, ate meus filhos se afastam de mim, sem um motivo especifico, OH Senhor nosso, fazei este milagre, dai-me pessoa para que eu possa ao menos ajudar. Amem.

  301. marccus juninor disse:

    Senhor venho lhe pedir libertaçao e cura de dentro do meu ser, de todas coisas negativas que ja pensei,torna-me senhor sempre digno de te,que o senhor possa sempre me proteger do inimigo, me da libertaçao de todas as coisas ruins e negativas que me atrapalham de ir em busca da minha salvaçao e da minha bença,te louvo e te adoro meu DEUS, pois o senhor é o meu tudo,cura me preencha o meu ser com o teu divino amor..Amem

  302. marcus júnior disse:

    Senhor venho lhe pedir libertaçao e cura de dentro do meu ser, de todas coisas negativas que ja pensei,torna-me senhor sempre digno de te,que o senhor possa sempre me proteger do inimigo, me da libertaçao de todas as coisas ruins e negativas que me atrapalham de ir em busca da minha salvaçao e da minha bença,te louvo e te adoro meu DEUS, pois o senhor é o meu tudo,cura me preencha o meu ser com o teu divino amor e me mostre sempre o caminho correto para a tua gloria..Amem

  303. Marianask disse:

    Peço orações pela minha libertação vivo um caso extra conjugal ha mais de 4 anos, ele é casado eu tbm, eu ja contei p meu marido pois o q me levou a isso foi a falta de carinho e atenção que nunca tive dele. Hoje me sinto uma prisioneira desse amor doentio me arependo muito de ter conhecido e luto todos os dias pela minha libertação pois é muita humilhação viver assim amar uma pessoa que dorme com outra. Minha vida se resumio a choro e depressão so vivo feliz quando recebo torpedos email ou liação desse homem, ele fala que me ama q sou a mulher da vida dele não acredito pois se me amasse estaria cgo. Me ajude em orações pois tenho muita fé em Jesus que possa me libertar e viver feliz.
    Muito obrigada e que Deus proteja abençoe a todos.

  304. ana lucia disse:

    peço oração pela minha família e principalmente pelos meus filhos pela converção deles especialmente aline para q tenha o seu encontro pessoal com Jesus sabendo q sem Deus ñ somos nada e na intenção Senhor dela conseguir o emprego dela hj Senhor tu podes tudo Senhor eu so tenho a tí p/ pedir pelos meus.Amém Jesus eu confio em vós.

  305. Vitoria disse:

    Peço oração por mim, pelos meus filhos, e pela minha casa.
    Rezem ao Senhor, que seja afastados de mim todos aqueles que planejam o mal contra mim em seus corações. Obrigada

  306. maria auriselia disse:

    senhor liberta a minha familia de todas as dividas de todos os males que nos desejaram , e nos fizeram ,peço a todos que orem pela a nossa paz,em nome de jesus.

  307. raquel disse:

    favor mw ajuden meu irmão esta internado com a saude muito comprometida,favor peço oração para sua recuperação nome dele e mario varela

  308. MARIA APARECIDA BATISTA disse:

    PEÇO ORAÇÕES POR CURA E LIBERTAÇÃO DE VICIOS DE JOGAR SINUCA BEBE E FUMAR EM FAVOR DA LIBERTAÇÃO DESSE VICIOS DO EVERALDO SOARES SIQUEIRA

  309. ZOILDE disse:

    peço oraçaes pela familia vieira , que continuamos uma fAMILIA UNIDAS. E QUE ESTE ANIO DE 2012 SEJA UM AMO MELHOR QUE 2011, ESTE ANO SOFRI MUITO .COM PESSSOAS ENVEJOSAS TRAISOERAS .MILIBERTA SENHO DO MEU PROBLEMA FINANCEIRO ,QUE NAO SEI MAIS O QUE FAÇO . CONFIO ENTI ,EU SENHOR AME N

  310. carmem disse:

    peço oração de libertação para mim esquecer o ELIEL pai da minha filha que me traiu e eu não consigo esquecer tanta traição.

  311. carmem disse:

    peço oração para que eu consiga encontra um homem de DEUS em minha vida,que eu e ele vivam juntos pela vida toda.

  312. elizete disse:

    peço oração pela minha familia pois foi destruida pela separação minha e de meu maridonele me deixou em uma situação financera muito dificil na qual não consigo sair cada vez vou me afundando mais e estou a ponto de desistir preciso muito das orações para me fortalecer por favor me ajudem obrigada,

  313. maria silva disse:

    Oi .Eu so maria-e venho a pedir pra q intercedam pra minha familia..temos uma filha especial.e agora, estamos a passar um grande problema.o meu marido jose silva..qndo comeca um trabalho comeca os problemas inveja nos colegas..ate eles tirarem do trabalho.em junho comecou um trabalho ,logo q entrou.o chefe comecou a complicar com ele..o chefe dizia q vai fazer vida cara pra jose sair do trabalho.ate q conseguiu..meste momento nao tem trabalho..eu nao trabalho.so domestica por causa da filha q temos.nao conseguimos acabar a nossa casa.vivem nu quarto todos..uma filha de 23,18,67 anos.vos peso que oram pro nos,,por favor,,estou mto aflita..pecisando de voces…obrigadoe ajudam-me.

  314. janete disse:

    Obrigada JESUS por que sei que tu ja me libertaste de todo mau que a paz possa reinar na minha casa no meu trabalho na mimnha vida na vida da minha filha VANESSA KELLY pra que tu possa abençoar essa gravidez da miha filha que essa criança nasça cheia de saúde perfeita e que ela possa ter um bom parto, obrigada meu DEUS por tu seres o DEUS a minha vida o DEUS da minha vitória o DEUS da minha salvação.Dai-me hj e sempre a prosperidade no meu trabalho e afasta daqui todas as pessoas que vem pra me fazer o mau …amém, Glórias eu te dou amém aleluia amém..

  315. Roceles disse:

    Gostaria de pedir oração para minha irmão Marli que está com cancer, desde já agradeço muito obrigada

  316. ricardina disse:

    senhor meu deus e pai, querido e amado curamos desta infermidade o senhor é o médico dos médicos toca com as tuas maus poderoças eu te peço porfavor tem piedade de nós senhor com a tua força com a tua mão traga cura desta doença do HIV SIDA que esta a matar tanta gente estamos cansados de sofrer resolve este problema para nossos familiares, vem pai porque somos pecadores Amem.

  317. eu estou passado por situação muito difícil, acho que pessoas que se dizem minhas amigas estão tramando contra min e que estão fazendo trabalho de bruxaria.Estou com medo!!!

  318. ade disse:

    Preciso de orações, para que minha esposa fique de bem com minha mae

  319. marcos roberto correia disse:

    senhor curai a min e toda a minha família. amém

  320. Ruth Vitória de Medeiros disse:

    Amado Jesus, peço pela libertação e cura do vício do alcool, do cigarro e do uso de arma de fogo, para o meu filho Rodrigo. Ele era um menino muito católico. Frequentava missas e grupos de oração. Agora só quer saber de beber, fumar e usar arma, pois trabalha em serviço de vigilância de presos. Peço a Sua Misericórdia meu Jesus amado. E peço também a todos que utilizam essa página a rezar por ele, que é um filho muito bom querido e amado. Agradeço de coração. Amém Jesus.

  321. Alex Alves disse:

    peço orações para cura e libertação dos vicios do meu esposo Alex que é um homem trabalhador mas, quando começa a beber falta do trabalho e tenho muito medo que ele perca o emprego. nós estamos passando por um momento muito difícil. Estamos com muitas contas atrasadas, falta muita coisa em casa e se ele chegar a perder o emprego vamos passar por muitas necessidades. Que jesus possa libertá-lo dos vícios que tanto tem atrapalhado nossa vida. Amém

  322. marcelo disse:

    poxa pessoal, gostaria muito q vcs oracem por mim, estou desempregado, com varias dividas, estou passando por varias dificuldades em minha vida. Nao sei mais o q fazer esta passando muitas coisas em minha cabeça, mais ainda tenho muita fé em DEUS…

  323. Alexsandro Moraes Miranda disse:

    peço ajuda pra mi livra das drogas..e dessas amizades qui mi fazem tão mal..pois tenho 29 anos estou desempregado..sem estudar pois mi perdi nesse mundo de drogas e bebidas e baladas e mulheres…peço qui orem por mim pois eu quero mudar…ser uma pessoa normal..alegre comunicativa coisa qui eu era antes de conhecer as drogas….sei com ajuda de DEUS eu irei consiguir vencer esse mal qui mi persegue nesse momento da minha vida agradeço.. com ajuda dessas orações irei vencer…
    e sair dessa obrigado

  324. juliana disse:

    TE DOU GRAÇAS SENHOR POR SER MEU PAI E TÃO MISERICORDIOSO. GUIA MEU CAMINHO E MEU CORAÇÃO.

  325. Luiz disse:

    Gostei d todas queria q orase por me por que to preso fasaom oraçao por mim obrigado fiquem todos com Deus

  326. Luiz disse:

    Gostei d todas queria q orase por me por que to preso fasaom oraçao por mim obrigado fiquem todos com Deus meu nome e luiz minha eposa e a alissandra

  327. Luiz disse:

    Em crinas senho osteos ouvidos a temde a minha oroçao vem a nos e mim liberta do mal faiz q tenha aida mais aleguia em teu nome jesus porq tu er bom pronto a perdoa em bumdante e benignidade para com todo q te em voca atende meu Deus asminha subricas guarda aminha alma d todo mal livra me das maldades do inimigos pos so em ti comfio mim protegi todos os dia e noite so em ti comfio ame eu luiz e alessandra

  328. Giender disse:

    ABontinue ajudando o proximo muito lida as oraçoes parabens.

  329. pcgs disse:

    Peço senhor que traga meu marido de volta, ele foi usado por feitiçarias que a ex mulher fez para nos separar. há uma semana ela exibe na internet estar casada com ele, estar feliz, mas ele nunca amou e ela nunca se conformou de ele ter separado dela e ter uma filha de um ano e oito meses comigo, estao estavamos juntos ha dois anos e meio e nunca tivemos paz em nossas vidas, com brigas futeis, separacoes, reconciliacoes, discordias em familia, tudo contra mim. Tenho certeza que ele me ama e eu amo muito, nunca quiz o mal dele e de ninguem. Sou pecadora, ja pedi perdao a deus e estava tentando lutar contra o inimigo e fui agredida, humilhada. Dois dias depois a ex apareceu na vida dele, gozando felicidade e dizendo estar casada com ele. Senhor faz justiça, abre os olhos dele para verdade e o arrependimento sicenro de coracao. Traga ele de volta restaurado, puro. Que seja feita sua vontade. Meu nome é pcgs e ele mtf. A ex dele que fez os males é vas. Livra nos senhor de todos os males que ela nos fez, em nome de Jesus e do amor que sentimos um pelo outro, restaura e nos liberta.

  330. Tiago mathias disse:

    Bendito é aquele que cre sem ver. Mas acreditem nao vi mas ouvi a vos com claresa e palavras sinceras e futuras. Agradeço ao espirito santo a grasa e o dom que me deu. Deus abençoe todas as pesoas desse mundo como abençoaste a minha; pense mais no proximo que o proximo pensará mais em vc. E a quem escreveu as resas acima parabens pelas palavras amem fiquem com deus e muito obrigado.

  331. Caetano disse:

    Espirito Santo,..Deus pai…Cura minha ferida..eu ti peço senhor Jesus com toda minha fé,que este mal não me incomodara,perdão meu Deus por todas as vezes que fui cego …e cai em tentação…abençoa todos que estão pedindo meu Deus …faça cair milagres do céu …amém meu pai …muito obrigado pelas orações que Deus abençoe todos.

  332. Neli fornari disse:

    Meu DEUS, tu criastes todas as criaturas para serem perfeitas e felizes. Mas o pecado nos traz muitas enfermidades. Perdoa-nos, pq pecamos contra ti e nossos irmãos. Quero que com seu coração, cura as feridas do meuu. Que eu volte a viver, pois a depressão e males físicos não me deixam ter paz. Agradeço por tudo que me destes nesta vida, nada me falta. Abençoa-me Senhor. Torna-me uma nova criatura. Para que com saúde eu possa evangelizar as pessoas que passam por problemas. Amém

  333. Maria Pereira disse:

    Peço encaricidamente as suas orações, por mim, meu marido e meus filhos.
    Estamos sentindo muita tristeza e desânimo

    Os melhores cumprimentos

  334. Marcos antonio disse:

    quero agradecer graça a Virgem Imaculado todos os dias , ,,peço uma oracao por min e meus familiares . GUIA MEU CAMINHO E MEU CORAÇÃO para tormar puro. ;amen …..

  335. idalina disse:

    FAÇAM TUDO QUANTO ENCINEI DIA UM DE JULHO 2010. DEPOIS DIGAM SE RESULTOU

  336. idalina disse:

    NÃO ESQUECER, TRES VESES SEGUIDAS!

  337. amanda melo disse:

    peço oraçao por cura e libertaçao de meu esposo alberico do vicio de alcool e amigos em exceso deixando de lado eu e meu filho para estar com eles que deus abençoe nossa familia e coloque suas maos misericordiosas sobre nós afastando meu marido de tudo isso e voltando ele pra familia para nossa casa amem

  338. Bebyane leandra dos santos disse:

    peço oraçao para a minha mae que esta enternada mais de um mes por um problema na perna peço com muita fe que ela seja curada!AMÉM

  339. eliane rosa disse:

    meu deus preciso de oraçao para minha amiga zusana que se encontre muito doente precizando de oraçao de todos

  340. Rita Jane Freire do Canto disse:

    Estou muito felíz por conhecer este espaço. Que o DIVINO PAI ETERNO abençoe a todos. Agradeço a DEUS por me escolher como colaboradora da casa do PAI AMÉM!!!,,,

  341. Rita Jane Freire do Canto disse:

    preciso muito oração para ter paz na minha familia.

  342. Rita Jane Freire do Canto disse:

    quero acender a vela da fé

  343. tereza disse:

    Peco cura em meu olho esquerdo, que treme qse o dia todo.
    Esta um pouco inchado e treme na parte superior e inferior ha qse
    dois anos…

  344. ROSE disse:

    GOSTARIA MUITO QUE TODOS ORAÇEM PELA MINHA FILHA DAIANE ,PRA QUE ELA SE LIBERTE DU CIUMES DUENTIL QUE TEM PELO NAMORADO E TAMBEM É MUITO NERVOSA, ASSIM SEJA AMEM!

  345. Alana Joseane disse:

    Orações otimas!! Provavelmente vão me ajudar mto!!

  346. meu deus sei senhor que o diabo quer me destruir nao quer me ver feliz. mais eu sei que eu estando com o senhor vou me liberta de todo o mal meu deus as vezes paro e penso por que tanto sofrimento meu deus nada na minha vida da certo senhor meu deus se alguma macumba foi feita que seja disfeita senhor por que nao aguento mais eu emploro pai ajude para eu consiga um emprego urgentwe meu deus , peco tbm senhor que o senhor coloque nos meus caminhos um homem p casar que eu seje feliz proteja senhor meu filho gustavo sempre aonde quer ele esteja proteja minha familia e me de uma luz de sorte e felicidade

  347. OI SOU A LEIDIANA ESTOU PASSANDO POR UMA BARRA MUITO GRANDE;MEU PARIDO ESTÁ PRESO POR CAUSA ESTAVA OLHANDO UMA BRIGA AI COLOCARÃO ELE NO MEIO DESSA BRIGA E NA CIDADE Q EU MORO NEM TEM PROMOTOR DE JUSTIÇA O JUÍZ VEM QUANDO QUER E NÃO RESOLVE NADA
    NÃO SEI MAIS OQUE FAZER SÓ SEI QUE NESSA BRINCADEIRA DESSE DELEGADO DAQUI DA CIDADE E POR CAUSA DE PESSOAS MALDOSAS MEU MARIDO JA ESTÁ LA A MAIS DE 4 MESES.
    GENTE PRECISO MUITO DE ORAÇÃO PODEROSA PORQUE DINHEIRO EU NÃO TENHO OQUE GANHO SÓ DAR PRA COMER
    TRABALHO MUITO SOU APENAS UMA JOVEM DE 23 ANOS NÃO SEI MAIS OQUE FAZER ESTOU DESESPERADA ME AJUDE O DEUS TODO PODEROSO LIBERTA O MEU MARIDO COMPANHEIRO O NOME DELE É WALLACE NUNES GONÇALVES ME AJUDE COM MUITA ORAÇÃO POIS POSSO PERDER TUDO MINHAS ROUPAS Q É OQUE TENHO MENOS A FÉ EM DEUS POIS TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALESSE.

  348. ROSE disse:

    TENHO MUITA FÉ,E CREIO QUE VOU ALCANÇAR MINHAS GRAÇAS

  349. ROSE disse:

    ORAÇAO DE LIBERTAÇAO A MEU FILHO MARCIO ALFREDO RIBEIRO PRA QUE ELE DURMA EM SEU QUARTO E U LIBERTE DO MEDO ,E PARA MINHA FILHA DAIANE CRISTINA RIBEIRO PRA QUE A LIBERTE DO NERVOSO E DU CIUMES DUENTIL ,AS VEZES ELA MESMA SE AGRIDE DE TANTO CIUMES E NERVOSO,TENHO MUITA FÉ Q ELES VAO SER LIBERTADO E TAMBEM VAO SE ENTENDER MAIS E BRIGAR MENOS

  350. ROSE disse:

    PEÇO PELA SAUDE DE EDSON GONSALVES PRA QUE ELE TENHA MAIS SAUDE DISPOSIÇAO PACIENCIA E MUITA PAZ,PRA QUE ELE TENHA MUITA SAUDE POIS SE SENTE MUITO FRACO INDISPOSTO E AS VEZES SEM SORTE NO EMPREGO PROTEJA PAI DE BASTANTE SAUDE A ELE

  351. ROSE disse:

    ME PROTEJA DI TODA INVEJA E CONSERVE MEUS EMPREGO LIVRAI -ME DE TODO MAL AMEM

  352. Ernani brandao disse:

    Eu preciso me libertar de sentimentos maus

  353. Venha atravez desta oração de cura pedir a cura da libertação da saude da Minha Querida Mãe nao se encontrar com estado de saude peço a sua oração de cura de libertação para minha querida mãe, quem esta pedindo essa oração seu Filho que estima demais, Dilson Pina, reside na Avenida Adjalmo Saldanha nº. 898- Berneck – Mundo Novo/MS.

  354. AbcTive um problema quando tinh 12 anos mas jesus me curou apos eu t tido sua descoberta / jesus é é tudo n vd do cristão amem tenha fé sempre e o mais aconselhavel peço oracões p/mim e familiares

  355. bruna disse:

    o senhor tira de mim toda angustia e tristeza q mim cerca,traga armonia em meu casamento,entra na nossa vida senhor, faca meu marido ver q o nosso casamento e importante ,senhor eu te peso humildemente mim conceda esta graca,e afaste de nos todo mal.

  356. bruna disse:

    faca meu marido voltar a traz senhor,faca sentir falta de mim e de nossos filhos senhor e nos proteja e nos liberta de todo mal amem

  357. Joao Bosco disse:

    peço ao senhor q me livre de todos os tormentos e de más pessoas me livre de todas as brigas e desavenças em minha vida de minha familia e amigos peço a ele q de aos meus inimigos um coração bom e puro q eles tambem possam participar da boa novo do senhor AMÉM

  358. Alair disse:

    Estava precisando de um conforto esperitual araves das oracoes encontrei. Amem

  359. Janaina disse:

    Senhor liberta-me dessa angustia e tristeza que sinto no meu coração e abençõe o Hícaro que lhe traga a paz espiritual, a bondade em seu coração, o amor ao próximo a compaixão e que nenhum espírito maléfico lhe tire sua paz e bondade! AMÉM

  360. Danilo Reis disse:

    minha familia esta passando por nessecidades minha ame ja penso eu suicidio e ja tentou três vezes hoje dia 16/04/12 ela tomou uma cartela de rémedios controlados , pesso a ti senhor que cura e liberta minha mãe tira todos os espiritos malignos de dentro de minha casa , abençoe a minha familia fassa dela uma familia alegre e feliz meu pai é o que eu te pesso. AMÉM !

  361. isabel pedro disse:

    peco oraçao de cura pra mim e minha familia e bencao no lar…gostaria de poder aprender mais sobre Deus e suas obras..

  362. adriana guerreiro disse:

    Quero agradecer pelas orações que estão aqui. Tive um pesadelo e resolvi procurar orações que me libertacem de qualquer mal. Deus é fonte de coragem…amém.

  363. mariane disse:

    Quero te pedir muita paz, saúde para mim e minha família e te pedir para nos livrar de todo o mal..
    Amém..

  364. marcia xavier disse:

    peço muita oraçâo pela minha familia que Deus nos abençoe com um emprego de Deus e a graça da felicidade em minha familia e meu amor francisco fernando lima de volta tende piedade de mim misericordia o Deus Pai amem!!!!!!!!!!

  365. tamara disse:

    eu queria pedi
    pra deus me abençoar eu e minha familia a minha mae que ta doente ,e me cure senhor dessa dor que eu sinto que que ele ajuda as pessoas que precisam de reza amem.senhor

  366. meirilene disse:

    Peço oraçao por mim que venhoo doente a quase dois anos e os médicos acham q estou com depressao ja pensei em procurar ate outra religioes senhor mim ajuda.

  367. Tuanny disse:

    Muito linda essas mgs! Tocam realmente o coração…

  368. monieire viera moutinho disse:

    gostaria que rezasem jpor mim e minha familia que reine a paz no meu lar

  369. SANDRA disse:

    GOSTARIA QUE REZASSEM POR MINHAS SOBRINHAS, E QUE UMA DELAS SE LIBERTASSE DE UM NAMORADO QUE NÃO LHE FAZ BEM, E UQ NA PAZ REINE EM NOSSA FAMÍLIA , AMÉM

  370. sueli gonçalves pereira disse:

    meu nome é sueli estou separada a 5 meses, nao estou bem, sinto muita falta dele, sei que ele tambem me ama ja falou isso.mais algo nao deixa a gente se unir novamente,quando estamos bem,do nada ele se transforma.peço as benças de Deus e nossa Senhora Aparecida,somos casados a 19 anos temos dois filhos Anderson (18) e Fernanda(11) eramos felizes ate a irmã dele entra em nossa casa trazendo a discordia.peço e rezem por nós.estou desesperada.

  371. Janio disse:

    Pe. Gabriele Amorth,
    A sua benção.
    Padre essas orações é as que estou mais precisando, Padre como faço eu posso rezar todas ou tenho que escolher uma. Por favor mim responda. Estou precisando demais.
    “LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”

    Sua benção Padre.

    Janio

    janio.moraes@globo.com

  372. Adair Medeiros De Lima disse:

    Senhor do céu me escuta minha oração qe vai ai no céu qe realiza o meu sonho de ser um agente de policial federal
    abraços

  373. Janaina Ramos disse:

    Jesus de misericordia abençoe minha irmã Josilaine e a mantenha desintoxicada das drogas, proteja-a senhor de todos os males. Amém

  374. ALESSANDRO DA SILVA disse:

    JESUS ME ABENÇOA ME LIVRES DE TODOS O MAL CUIDA DA MINHA SAUDE

  375. EDNETTE disse:

    Peço que DEUS todo PODEROSO nos proteja de todos os males nos dando força,saúde e felicidade.Se você acha que o tamanho do seu problema é grande demais .Pois não há problema maior que o nosso DEUS não possa resolver.Creia nele!

  376. MARIA DOS SANTOS R. DA SILVA disse:

    Peço orações para o senhor Jesus libertar meu marido José Maria Alves da Silva da vida da Ana cleide, porque sei que o amor que ele sente por ele e diabolico, porque não tem logica, depois que ele conheceu esta mulher ele tornou para mim um homem bruto e violente, o maior prazer da vida dele e me machucar com as palavras, chegou até dizer que nunca teve um objetivo comigo, mem nossos filhos não tem significado para ele. E está todo despravado, só quer saber de prostituir e adulterar esta um caso sério, ele está precisando que Deus toma conta dele urgente, peço o senhor que ilumena a mente dele para que ele possa enxergar o quanto esta chego por essa mulher. Ajude senhor dar uma nova direção para a vida dele. Espero que Deus toma conta da vida dele e o que achamos impossivel para Deus e possivel por isso peço que o senhor toma conta. Porque quero um marido renova e restourado no espirito santo de Deus.

  377. laila disse:

    Maria S..
    Peço desesperadamente oração pela libertação do meu companheiro:Elias F.G..que é dependente químico e tá me fazendo ficar doente de tanto tentar fazer ele parar e ele sempre dá uma recaída.Estou sofrendo muito tanto com isso como também estou muito individada,peço que orem para que Deus me liberta dessa situação..Obrigada e fiquem com Deus

  378. edna disse:

    jesus me ensina a perdoar quem tanto me fez mal,e tira de mim a vontade de vingança e peço senhor muita saude ,cura e libertação porq eu preciso muito agradeço por tdo q bom q o senhor ja me deu.

  379. Marcos disse:

    Nossa Senhora Aparecida, por favor, me cure de todos os males, e todas as doenças do meu corpo, e sempre proteja os meus filhos e minha esposa, obrigado por estar sempre nos amparando e cuidando. amém

  380. Dayanne disse:

    Deus pai,me coloque em teus braços.. tira de mim essa tristeza e dor que insiste em me machucar.mostra-me o caminho da paz e amor,me guie,me proteja de todo o mal amém.Te amo meu Deus,sem vc eu não sou nada!

  381. marina disse:

    meu deus ,preciso de paz espiritual .o ciumes esta acabando com meu namoro de 4 anos ,cobro o tempo todo dele .o pior de tudo e que estou o colocando acima de tudo ,durmo mal ,acordo mal pensando que ele esta deixando de me amar .mas realmente esta ,por miha causa .estou adoecendo .preciso de ajuda .de paz de conselho .senhor me ensina o caminho do bem !!!!!!!!!!!

  382. Dayanne disse:

    Senhor,eu te amo e necessito de ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa ,as minhas finanças,me conceda a graça de ser mãe gerando meu filho saudável em meu ventre , o meu trabalho e meus irmãos que aqui como eu tanto necessita de ti pai.permita que este meu tão grande sonho de ser mãe seja realizado com tua vontade.permita que eu seja amada pelo meu esposo assim como eu tanto o amo.e que principalmente o senhor pai esteje sempre junto a nois amém!

  383. senhor peço a minha cura e libertaçao de todas artimanhas do satanas nao deixe que eu caia em tentaçao.

    peço que orem por mim para libertar do vicio do cigarro e para que seja curada de todas doenças em nome de Deus!Amem

  384. lacerda disse:

    senhor peço do fundo do meu coração a cura de um sofrimento que sinto ha 6 meses descontonforto ardores nas costa com esses cintomas minha vida se acabo não tenho mais prazer na vida.e os medicos não emcontram nada por isso peço senhor a minha cura so o senhor pode mim da por que o senhor eu todo poderozo saber do sofremento de todo ser humano amem ….

  385. marcileia bezerra de sousa disse:

    Senhor, peço lhe q me perdoe por tudo, oh pai, traga paz na minha familia e lar…livra me da angustia! Senhor tu sabes o que se passa comigo e familia, entrego nas tuas mãos!

  386. Anna luiza disse:

    Senhor, só vc sabe o por que de todo sofrimento … me de o disernimento para passar pela prova com dignidade e sabedoria… que me livre de todo mal amem…

  387. Rosangela disse:

    Boa tarde,
    Foi consultar o cadastro o Funcionário o Sr. Alexandre com a Função de Assistente de Tributos e Renda informou que;
    O Senhor esta digitando a Inscrição Cadastral errado, ou melhor, acrescentando o numero 01 no final,
    o numero correto é
    23142120500010300.

  388. Rosangela Marcussi disse:

    Venho diante de ti senhor,lhe suplicar pela cura de meus pés.Que eu não tenha que fazer cirurgia e que eles melhorem em nome de JESUS,pai lhe peço que interceda por mim…AMÉM

  389. maria paula disse:

    Senhor Deus dai a cura da filhinha de Sandra, que ela vença e cresça na tua fé senhor que tem o poder de transformar tudo. Amém…

  390. maria paula disse:

    Cura senhor Laurinha filhinha de Sandra tu que tudo pode e tudo cura,para que ela creça com saúde e na tua fé.
    Amém

  391. Alice disse:

    Meu Deus peço ajuda com essa vida que estou vivendo ao lado desse homem… Jesus essa situação esta me machucando mtt estou sofrendo eu amo e não vivo minha vida e sim a vida dele. Eu peço me liberta desse amor que tanto me machuca e me faz me humiliar e sofrer…. Deus me ajuda estou cansada e não consigo sozinha necessito da sua misericordia me ampare me segure que eu possa me libertar, eu te louvo e agradeço meu Senhor Amém Muito Obrigada.

  392. Van disse:

    Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez , do jogo ou de maus costumes . SINAL DA CRUZ + Glorioso apóstolo São Paulo , vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo . Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (PMA). Glorioso São Paulo , dissestes aos cristãos : “Sêde Sóbrios e Velai” ; . Considerai ,Glorioso Apostolo e Mártir , que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo , o espírito das trevas . Considerai que o vício degrada o Homem , feito à imagem e semelhança do Pai Eterno , e o rebaixa à condição dos animais irracionais . O viciado perde o amor da família , abandona a amizade dos seus semelhantes , rejeita o trabalho , resvala no caminho da perdição . Em vosso apostolado , sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto . Cheia de fé em vosso merecimento , perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir , a vossa milagrosa proteç!ã!o para (PMA). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo , que tivest!es a cabeça decepada , usai a caridade para com esse servo de Deus , derramando sobre o seu espírito a vossa luz , infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo , fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando , tanto para o seu corpo como para a sua alma . Assim vos suplico , peço e rogo , Glorioso São Paulo . Vós que mudastes de nome , que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo , fazei que (PMA) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus , assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA . (Rezar um Creio em Deus . Faça essa oração e publique durante nove dias) .

  393. Neia Belini disse:

    SENHOR DEUS, HOJE É CORPUS CHRIST. E O SR. AVELINO ESTÁ NO HOSPITAL.. ELE TEVE UM AVC.. SENHOR DEUS PONHA VOSSAS MÃOS EM CIMA E CURE O SR. AVELINO FAÇA COM QUE ELE VOLTE PARA NÓS , SAUDÁVEL, E FELIZ, COMPANHEIRO COMO SEMPRE FOI…. AMÉM!

  394. Ivanilda disse:

    Preciso se oraçao por minha filha que tem depressao e pensamentos suicidas,mágoas,traumas etc Mas com Deus em meio tudo isso será curado em nome de Jesus amém.

  395. ROSANGELA PEREIRA LIMA disse:

    peço oração para minha família que desde dos ante-passados brigam e ficam de mal.meu nome é Rosangela Pereira Lima .por favor me ajudem eu oro todos os dias.Peço a ajuda de vocês orando pela minha família.obrigado e que DEUS abençoe a todos vocês.

  396. Janio disse:

    Olá Rosangela, vou orar para vc e sua familia para que possa unir no amor de Jesus Cristo. Nunca desista de orar, pois, Deus nunca nos deixa.

  397. Angela disse:

    Peço oraçao para o meu namorado Bruno Duarte Binoeza,ele esta precisando de uma orientaçao de Deus para fazer as escolhas certas em sua vida,ele nao tem o apoio e incentivo da familia dele e por isso ele nao consegue seguir um bom caminho ele se entrega as palavras amargas e duras de sua mae,e falta de incentivo do seu pai.Fico triste pela falta de uniao dessa familia por isso peço uma oraçao para essa familia ser mais unida e feliz com a bençao de Deus!E que o Bruno consiga um bom emprego….amem!
    Obrigada

  398. Silmara disse:

    Peço a Deus que dê saúde e cure minha Vó Maria da Consceição, que a proteja que ela melhore e saia do hospital boa com saúde.Amém

  399. Celso Martins da Silva disse:

    “A PAZ DO SENHOR JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA CONVOSCO…” Peço Oração por Cura e Libertação de Minha filha TAMÍRIS GABRIÉLE DA SILVA FREITAS, que DEUS os abençoe.

  400. Luciana disse:

    Deus me ajuda?me ilumina?nao sei mais o que fazer, nao sei mas nem o que eu estou sentindo…eu coloco tudo nas suas maos…Deus obrigada por tudo! e cuide sempre do meu pai que esta ai no ceu com o senhor, sinto muita falta dele, e esses dias n sei pq eu estou lembrando cada x mais dele…eu e minha mae precisamos da sua ajuda, meu padrinho so quer nos destruir, e ela fica mal por isso, antes eu achava que isso era ela fazendo chantagem emocional comigo mais agora sei que nao é…Deus nos ilumine, pesso juizo pra o alexandre…e saude e felicidade para toda a familia dele principalmente pra mae dele, ela precisa muuuuuito….obrigada deus!!Deus me ajude a aprender bastante na escola, consiga entrar na faculdade e consiga pagar tudo direiti9nho e que eu consiga um bom emprego para poder ajudar minha mae? Amém…

  401. fernanda disse:

    ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU… FAÇA VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO!

    ATENÇÃO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBÔ
    AS 13 ALMAS

    Quero que nesse momento (STAJ) esteja pensando em mim (CAMM) querendo a todo custo falar comigo e resolver a nossa situação e me pedir pra assumir o nosso relacionamento pra todos.

    Que (STAJ) queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher PARA SEMPRE! Que nesse instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença o deixando louco.

    Que (STAJ) só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer e realização sexual só comigo.

    Que (STAJ) me procure ainda hoje dizendo que está muito arrependido do que fez e declare todo seu amor por mim.

    Que (STAJ)SE SEPARE DE (JB)para sempre e abandone todos os seus amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo (STAJ)resolva a nossa situação e me peça pra namorar com ele o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher possa tirar ele de mim. Que (STAJ) me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar.

    Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espírito de (STAJ) onde ele estiver e sopre o meu nome (CAMM) no ouvido dele, fazendo brotar agora uma grande saudade e um medo enorme de me perder.

    Que (STAJ) veja o quanto sou bela e interessante e sinta muito medo de me perder pois jamais encontrará alguém mais bela e interessante do que eu (CAMM), despertando nele muita insegurança e ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. Que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos de novo, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz.

    Que (STAJ) não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que (STAJ) sinta neste instante muito medo de me perder. Que ele me peça para namorar com ele o mais rápido possível pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom em estarmos juntos.

    Que eu (CAMM) esteja sempre em primeiro lugar na vida de (STAJ). Minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam o(STAJ) para mim agora rastejando aos meus pés pedindo para eu ficar com ele definitivamente, que ele venha manso, e que ele me ame como nunca amou ninguém e nunca amará, que venha tambem com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. Neste exato momento injetem muita coragem nas veias de (STAJ)para que ele ME LIGUE E MARQUE PARA NOS ENCONTRARMOS e me peça pra namorar com ele o mais rápido possivel e assuma nosso relacionamento para todos. Que ele (STAJ) se revolte com essa situaçao de ficar longe de mim e que termine a relação com a (JB)definitivamente e se afaste dos amigos aproveitadores e da família dele, e que não queira mais ficar longe de mim, e me chame com urgência para ficar com ele.Termine definitivamente o namoro com a (JB)e que apareça outro homem na vida dela,e que esqueça para sempre do (STAJ).

    A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito de (STAJ) para que ele tome essa decisão de namorar e ficar comigo o mais rápido possível, pois enquanto ele não se decidir a voltar pra mim de vez ele se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim (CAMM) implorando pelo meu amor e por minha atenção.

    EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO!!
    Peço que meu pedido possa se realizar, eu creio e confio que(STAJ) irá me procurar o mais rápido possível e dizer que me ama e que quer ficar comigo, o mais rápido possível estaremos juntos novamente e muito felizes… pois tive e terei a confirmação!

    ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NUNCA PODERÁ SER DESFEITO ESSA AMARRAÇÃO EM NOME DAS MINHAS 13 E..

  402. ROSE disse:

    GOSTARIA DE SABER U QUE SIGNIFICA ESSES SINBOLOS .

  403. Simone disse:

    Peço pra deus me liberta dessa depressao de angustia raiva tambem pesso por o meu marido que so quer saber de jogar baralho n que trabalha nao quer nada com nada so eu trabalho pra pagar todas as contas. Espero uma resposta que deus possa entender o que to passando.

  404. Cleuza Maria de Araújo disse:

    Eu gostei muito mesmo de oração e cantico tambem , eu tem um irmão que ta precisando de oração ele ta com uma doença na pele já na carne viva . tem pelo o amor Deus Mi ajuda a cura ele tenho fé em Deus qui ele vai ser curado Amém.

  405. ROSE disse:

    JA CONSEGUI GRAÇAS E SOU MUITO GRATA AMU ESSA PAGINA É MUITO BOA É UMA BENÇAO EM NOSSAS VIDAS

  406. Maria disse:

    Achei, maravilhoso esta pagina que ao ler,estas orações, nos traz conforto de paz e tranquilidade, agradesso a Deus pela minha vida e por tudo que ele tem me dado,mas tambem pesso pela libertação do meu marido, da pratica do adulterio, quero que ele seja liberto da amante e do adulterio, essa é a minha vontade, mas que seja feita a vontade do Nosso Senhor Jesus, Amém.

  407. lucimara disse:

    quero pedir oração para olaerte de lima pois tem o vicio da bebida e da prostituição termino comigo pra leva essa vida ja não sei mais oque faze tem dias que trabalho muito angustiada meu deus peço muito q ele mude e volte comigo

  408. laura disse:

    peço oração para mim laura cristina ferreira que estou com depressao preciso do amo misericodioso de deus estou muito mal amem

  409. nao posso falar disse:

    obrigada estava procurando um site de orações e deus falou vai nesta e eu fui.
    Peso oração pela minha família, e pelo meu pai que esta separado da minha mãe, sofro muito com isso eu e minha família, tenho 11 anos. e peso que vcs orem por mim. obrigado”!

  410. maria celia da rocha barbosa disse:

    Peço_lhes uma corrente de oração pois estou muito precisada: estou com cancer de mama.já fiz uma cirurgia e vou ter que fazer outra o caso é complexo por favor me ajudem meu nome é maria celia da rocha barbosa

  411. clodoaldo disse:

    quero que ore pela minha irmã ,

  412. Natala disse:

    eu fiz esta oracao dos aflitos para que meu amor queira casar comigo Obrigado

  413. aparecida disse:

    PEÇO ORAÇÃO PARA MEU CASAMENTO,QUE ESTA POR UM FIO.SOU MUITO HUMILHADA PELO MEU MARIDO QUE É ALCOLATRA

  414. Achei, maravilhoso esta pagina que ao ler,estas orações, nos traz conforto de paz e tranquilidade, agradesso a Deus pela minha vida e por tudo que ele tem me dado,mas tambem pesso pela libertação do meu marido, da pratica do adulterio, quero que ele seja liberto da amante e do adulterio, essa é a minha vontade, mas que seja feita a vontade do Nosso Senhor Jesus, Amém.

  415. Taynara disse:

    O meu problema só DEUS pode curar , são pensamentos ruins do mal . Já Fiz de tudo e o milagre não chega MEU DEUS JESUS me ajuda é muito ruim sofrer em mente!!!

  416. Alice disse:

    Eu tbmm tenho só pensamentos ruins e do mal , pelo muita força para Deus nessa minha libertação é nunca chega… temo que uma hora meus pensamentos se tornem realidade, é muito triste viver assim.
    Amém

  417. Alice disse:

    Peço orações tenho um caso com homem casado há 05 anos e tbm sou casada meu casamento já terminou há muito tempo… não consigo tirar esse homem da mha vida pois so me faz mal essa situação, peço com fé perdi tudo parei a faculdade e fico sem forças para lutar, tenho pensamentos ruins de falar tudo para a mulher dele e colocar fim em minha vida.
    Peço oração de libertação por Deus me ajude

  418. lucas disse:

    Orações lindas,maravilhosas,parabéns para aqueles que criaram o site e que cuida, que Deus lhe deem a recompensa por dar a oportunidade aos nossos irmãos estarem compartilhando seus problemas,dificuldades que todos passamos perante a vida…que Deus abençoe a todos,que Ele realize prodígios em nossas vidas,nos de fé,paz,amor entre outras maravilhas.Mas que não nos esquecemos de REZAR também, pedir apenas a graça não basta é preciso rezar,agradecer,conversar com Deus,fazer dele nosso melhor amigo,para que ele possa nos ajudar,que Deus abençoe a todos

  419. isadora disse:

    eu quero uma oraçao pra minha bisa de cura nome vani

  420. Marcela disse:

    Senhor Jesus cura meu corpo, minha alma e meu espirito. Senhor cura-me.

  421. monieire disse:

    peço a Deus que abençoe minha família,minha vida financeira pois está muito tumultuada.que nosso senhor abençoe meus filhos,que desçam sobre nos seu manto sagrado,por favor reze por mim.para que libertem de tudo ruim,abra as portas para sua filha.amem

  422. beto disse:

    peço a deus que abençoes a minha família minha vinda profissional,financeira.e minha vinda amorosa,que venha uma nova relações duradora com a minha futura esposa, Joyce Bene
    28/07/2012.

  423. fatima figueira disse:

    peço a deus que abençoe toda minha familia e os meus verdeiros amigos amem

  424. antonia tercia sousa disse:

    tércia
    07/08/2012
    peço adeus e confio que meus filhos serão resgatados deste maldito vicio de más companhias minha fé é muito grande,peço á deus que entecenda por eles e as protejas de todos os males e que sejam corbertos com o manto de nossa senhora que anjos rafael, miguel as protejas.,

  425. antonia tercia sousa disse:

    peço que reze pelos meus filhos leandro, laerson e jessyca, pois estou precisando de ajuda, principalmente para meu filho laerson.

  426. Tereza Luiza disse:

    Peço oraçôes pela restauração do meu casamento, peço tambem pela união da minha familia, cura e libertação dos vicios da bebida de Joaquim e Emidio

  427. LUMA disse:

    É certo e deu certo, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça (nome do amado/a) telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (nome do amado/a) venha para (seu nome completo) , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que (nome do amado/a) não pense mais nas outros… mas somente em (seu nome completo. Que (nome do amado/a) telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

  428. Mestre , eu preciso de um milagre, transforme minha vida , meu estado, faz tempo que não vejo a luz do dia , estão querendo sepultar minha alegria tentando ver meus sonhos cancelados.
    Lázaro ouviu a sua voz , quando aquela pedra removeu, depois de quatro dias ele reviveu… mestre não há outro que possa fazer, a quilo que o só o seu nome tem total poder, eu preciso tanto de um milagre.Remove a minha pedra ,me chama pelo nome, muda minha historia, ressuscita os meus sonhos, transforma a minha vida
    SENHOR, me faz um milagre, me toca nesta hora , me chama para fora…….Ressuscita-me….

  429. Ana PAula disse:

    Senhor afasta de PDR essa pessoa que esta prejudicando o nosso relacionamento que ela não consiga por nossa senhora virgem MAria que tudo se resolva para que tenhamos uma vida em PAz PAZ PAZ PAZ

  430. maria disse:

    peço oração de cura e libertação para meu filho Guilherme, que está tentando se livrar do vicio das drogas

  431. LUCI DISSE
    AGOSTO 15,2012AS17.50HS
    PEÇO ORACÃO DE CURA ELIBERTAÇAO PELA MINHA VIDA FINANCEIRA E MEUS FAMILIARES

  432. filipy disse:

    senhor peço cura e libertação para min que estou a dias sem durmir achando que estou doente e tbm peço a cura e libertação e cura para uma amiga minha que esta tendo dificuldade com os familiares do marido…e pela minha familia amém….

  433. Maria dos Anjos disse:

    Senhor, obrigada pelas bençãos que recebo de ti todos os os momentos de minha vida
    Eu creio em ti e sei que és único.
    Amém

  434. daniel vaz pinto cunha silva disse:

    Senhor ajude-me a curar e libertar para mim esta insegurança e ciume que me atormenta, agradeço senhor a ajuda, amém…

  435. Fernanda disse:

    Senhor livrai me do passado, pois apartir deste momento quero seguir pra frente…esteja comigo pai.

  436. YASMIN FELIX CARVALHO DA SILVA disse:

    OH MEU DEUS ME AJUDA DO SOFRENDO AMO TANTO UMA PESSOA E ESSA PESSOA SO ME MELTADA NAO SEI MAS O QUE EU FASSOO ME AJUDA MEU DEUS

  437. glenda gomes oliveira pascoal disse:

    Senhor a minha irm samanta gomes de oliveira pascoala das drogas e da depressao profunda que ela se encontra, tire a minha depressao tambem glenda gomes oliveira pascoal e ador dos meu pais antonio de padua pascoal e ely gomes de oliveira pascoal e a dor e sofrimento do filho da minha irma Joao Antonio Gomes Pascoal . Dai nos a vontade de viver novamente e a fe inabalavel

  438. glenda gomes oliveira pascoal disse:

    Abencoa o meu casamento glenda gomes oliveira pascoal com Joseph Stassi que eu esteja com uma fe inabalavel e muito melhor da minha depressao. me proteja…que o meu coracao seja pra sempre.

  439. jose rosendo filho. disse:

    padre. peço oraçao pelo fim das dividas, estou muito endividadso e naõ estou podendo quitar. por favor me ajude.

  440. janio disse:

    Amigo, faça a oração de Santa Edwirges, Ela ajudará voce a pagar as contas.

  441. simone disse:

    pesso oraçao a todos pq o pai do meu filho faleceu e nos estamos com muita dificuldade e meu filho tem 12 anos e esta transtornado

  442. Janio disse:

    Simone, peço a Deus que lhe muito conforto a voces, eu com certeza colocarei voce e seu filho nas minhas orações.

  443. Rodolfo Phillipe disse:

    Senhor ajuda-me a curar e libertar todas essas enfermidades que cai sobre mim Senhor, peço essa oração p/ q o Senhor lave-me com teu sangue e purifica-me d todo mau Amém !

  444. glenda gomes oliveira pascoal disse:

    Padre, eu fui curada…Deus me curou gracas a essas oracoes que eu encontrei quando eu nao achava mais saida na minha vida…Deus tirou todo o mal da minha vida ontem a noite…eu senti tudo…foi uma explosao de fe e retirada do mal…o meu Deus meu coracao esta transbordando de alegria e paz…eu descobri meu caminho em Deus…eu fui salva…Amem Amem…Sou tua agora de coracao limpo para sempre…Agora estou buscando com o senhor a salvacao da minha familia com uma fe inabalavel…A Minha irma Samantha Gomes Oliveira Pascoal precisa sentir e ser tocada tambem senhor…e eu vou buscar essa salvacao com o meu Deus maravilhoso, pois eu fui salva e minha fe restaurada para sempre. Amem

  445. Rita Samia disse:

    Peço oração pela minha família, especialmente pelo meu filho Felipe (15 anos), que está muito rebelde, decidiu que não deve obediência nem mesmo repeito a ninguém, apesar de tentarmos conversar com ele, mas ele debocha com um sorriso irônico, e outras coisas que magoam profundamente uma mãe e toda a família, não sei mais como agir com ele. às vezaes penso que está possuído e nem sei mais o que pensar.. Mas já entreguei nas mãos de Deus e espero ele agir a meu favor, também minha vida financeira está muito conturbada e estou grávida de gêmeos, o que considero uma bênção e peço que nasçam com saúde e que eu os saiba educar. Amém

  446. Pedro pinto pierr disse:

    Obrigado meu amado senhor jesus pela oportunidade das oraçoes amem!

  447. rosrigo disse:

    ola meu nome e rodrigo,tenho um filho de 9 meses que ate hoje nunca dormiu mais que tres horas na noite e neste tempo que dorme ele so se vira e geme e chora sem contar que temos que ficar embalando ele a noite toda, ja o levamos em todos os medicos que podiamos ja fizemos todos os tipos de exames possiveis mas não apresenta problema nenhum, eu me minha esposa ja não aguentamos mais são nove meses sem dormir, mas o que mais angustia e ver ele assim sem dormir e sem parar de gemer e chorar, peço pelo amor de DEUS uma oração que traga paz e calma ao meu filho, pois ele e quem mais sofre com isto. MUITO OBRIGADO.

  448. Rosangela disse:

    Peço oração pela minha vida, estou lutando pela minha libertação amo muito um homem casado e tbm sou casada, nesses 05 anos deixei meu marido de lado nem dormimos juntos mais, me sinto usada por esse homem, que na menor ameaça protege e cobre de carinho sua mulher e casa, deixei minha vida em troca de um amor que move todo meu ser. Quero me libertar e esquecer de tudo o q fiz por uns momentos de amor ao seu lado,. Hoje estou sofrendo pois estou me afastando e isso me doi a saudade eu sinto uma ansiedade, angustia e não consigo dormir dirito. Penso em fazer besteiras com minha vida.
    E uma dor insuportável mas quero minha vida de volta!! Quero sorrir e não pensar e nem esperar nada desse homem! Me ajudem eu quero ser livre, Por favor não me critiquem pois a dor q estou passando so Deus sabe! /Agradeço a cada alma misericordiosa que rezar/orar por mim, Deus Abençoe e fiquem na Paz do Senhor Jesus!

  449. rosrigo disse:

    obrigado a todos que rezarão por mim, GRAÇAS A DEUSmeu filho dormiu uma noite inteira. OBRIGADO!

  450. glenda gomes oliveira pascoal disse:

    Senhor Jesu Cristo…obrigado pela cura de todo o mal na minha vida..cura agora a ferida do coracao da minha irma samanta gomes oliveira pascoal, trga ela para a vida no senhor e faca dela ovelha do seu rebanho para sempre …mostre a ela o caminho de Deus assim como mostrou para mim…ela precisa ser curada de toda a dor e o mal que nao larga a vida dela…me ajude nessa batalha da vida e da fe…liberte a de todo o mal…amem meu Jesu maravilhoso. Amem

  451. alice.vd@globomail.com disse:

    Peço oração pela minha vida, não consigo dormir a noite essa noite dormi no maximo 1 hora, estou trab com o rosto inchado de chorar… sofro pela vida que levo eu quero poder viver. Passo a noite pensando em tirar mha vida e acabar todo sofrimento… eu quero poder viver feliz e livre desse sentimento que me faz tanto sofrer… Me ajudem em oração que tire essa angustia e dor da mha vida. Amém

  452. Janete disse:

    Peço humildemente para que as pessoas poderosas na fé e na oração rezem pom mim e pelo meu esposo e que eu saia dessa angustia, ansiedade, pensamentos inuteis e depressão, que eu consiga ver a vida com outros olhos, e que eu volte a viver em paz e harmonia.
    Jane

  453. jefferson disse:

    meu senhor jesus cristo pai de tudo no universo nosso salvador obrigado por tudo na minha vida ajuda-me a ser uma pessoa calma e tranquila tire de mim esse medo que estou tendo no coraçao me de a graça de passar na prova de fuzileiro naval dia 25 de setembro e ajudar minha familia e ajudar as outras pessoas de me a capacidade de poder curar as pessoas mesmo que seja só com a fala de nos a proteçao nos livre de todo tipo de mal existente e inexistente e que eu possa agradecer pelo resto da minha vida pela graça alcançada…daqui 9 dias irei fazer a prova e espero estar com os santos e o senho nessa jornada.. assim seja amem.

  454. J.P.S disse:

    meu senhor, ajuda-me a me libertar de todo o pensamento maligno, psiquico e pertubador que me aflinge desde o inicio deste ano até o dia de hoje! Pai, é sofredor o que estou passando pois as vezes me sinto fraco, incapacitado e sem animo para prosseguir com minha bela missao! se és bela, é porque acredito que tu estas comigo sempre para poder me libertar e me excluir todas as influencias malignas existentes em mim para me curar com teu divino espirito santo dentro de todo o meu ser e fluir só maravilhas em toda a minha vida! Pai, eu te rogo que não me abandones e nem me esqueças, em TODOS os momentos de minha vida! que por intercessão de Jesus, Divino Pai Eterno eu posso criar e aumentar mais minhas forças, esperanças, perseveranças, paz interior e de espirito! me liberte e livre de toda angustia, aflição, desespero, desanimo, desarmonia, desequilibrio, pensamentos, possesões, obsessões, opressões, malignidades, influencias de todo o mal existente e inesxistente! sei Senhor que tu estás comigo e posso confiar em Ti para que tudo se cumpra sob a TUA vontade, para reverter e eu me equilibrar e ter bastante saúde espiritual! livrai de TODOS os males, SENHOR! amém! amém! amém! amém!

  455. J.P.S disse:

    Pai, ajudai neste momento em que passo…acredito em sua força e poder! liberta de TODO o mal existente e desses pensamentos, ferimentos, feridas e abalos da minha alma! essa doença espiritual esta me acabando e me deixando sem equilibrios! mais como CREIO em tio e sei que irás me proteger e restaurar de toda forma, farás o melhor para mim pois tu és o meu deus de poder pai! acredito que apartir destas benções estarei contigo mais ainda do que já estás comigo para juntos triunfarmos até sempre! Pai, eu te amo! Jesus, tu és meu amigo e amor único! estou entregue de corpo, alma, coração e mente a Ti!

  456. ELIANA disse:

    JESUS, LIBERTA O MEU IRMÃO DESSA OPRESSÃO QUE ELE VIVE, MOSTRA PARA UM CAMINHO PARA ELE, PARA A SUA HONRA E GLORIA AMÉM!!

  457. adriana lima disse:

    Deus todo poderoso, em seu filho Jeus Cristo nosso Senhor,te entrego todo o meu ser.Cura-me Senhor da depressão, da sindrome do pânico.Agradeço Senhor pela minha vida, pela familia e amigos que tenho.Amém!

  458. glenda gomes oliveira pascoal disse:

    O senhor todo poderoso…hj eu completo 28 dias de paz e fe inabalavel..eu quero agradecer essa oracao milagrosa e continue abencoando a minha famili…estou vivendo os melhores dias da minha vida desde 1992…a unica coisa que eu preciso agora e me livrar do vicio do cigarro…e o senhor vai me ajudar a vencer esse obstaculo…ta amo meu Senhor!!!

  459. Maria jailma de Medeiros, 26 de Setembro de 2012, às 10:22h. Deus me libertou do vício do jogo, agradeço a Deus por tudo essas orações são lindas, peço benção pela minha família e por todas as famílias do mundo e por todos aqueles que perderam sua fé, que Deus abençoe os adolescentes também quero pedir a cura do meu irmão que tem uma perna doente, eu creio firmemente que Jesus ja esta curando ele agora, amém

  460. rosangela aparecida moreira disse:

    lpeço pela minha familia que jesus ajuda a perdoar meu marido que depois de 20 anos de casado abandonou eu e meus filhos para ir morar com outra mulher jesus perdoa esta mulher que abandonou suas filhas para morar com meu marido que jesus me da força para mim cabar de criar que deus converta minha familia de todos maus essas oraçoes sao muita boa para nosso alma e espirito que deus abençoa a todos amem

  461. daniela disse:

    senho te pesso a libertaçao d herik senho pr q ela possa te servir para todo o sempre amem

  462. samara disse:

    senhor entrego minha vida e de minha família em tuas mãos oh pai piedoso , tira tudo de ruim do meu lá abençoa minha vida e meu lá derrama tua graça e gloria nós ,amém

  463. josefa cleide reis disse:

    senhor cuida das pernas da monha mae,e do meu pai,que se encontram emfermos,toma conta deles pra me o meu pai eterno,amem

  464. josefa cleide reis disse:

    meu divino pai cuida da minha mae amanha quando ela for retirar os pontos da cirurgia,entrego em tuas maos meu divino pai para que tudo corra na santa paz,amem

  465. Edson Isaías Torres disse:

    senhor em suas mãos entrego minha vida, que venha sempre me guiar em todos os lugares que eu entre que o senhor venha a minha frente abençoando cada lugar e abençoe minha família o Pai. Amém

  466. mony disse:

    cura -me senhor preciso m uito dem ti mn ada poderei , me dê a paz q preciso , protej e minha família e meu amor

  467. Ailza disse:

    Me ajudem em oração, para libertação d meu irmão, meu esposo e meu sogro da bebida, eu não aguento mais, lidar com bebida eu não suporto bebida, parece castigo, meu primeiro casamento acabou por causa da bebida, meu sogro já está com cirrose, meu marido está bebendo escondido agora descobri que ele está bebendo, deus eu não aguento mais, vou largar tudo pra lá, estou doente e sofrendo com meus problemas de saúde agora é isso.

  468. LUCIENE MORAES disse:

    PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,FISICA,ESPIRITUAL E SENTIMENTAL ,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,AMÉM ,LUCIENE MORAES (RIO DE JANEIRO-BRASIL)

  469. Alice disse:

    Peço oração pela vida da minha filha ela esta se envolvendo no mundo do homo e isso me machuca muito ela é uma menina doce e meiga e esta amarga e dura comigo. Peço pela vida dela e que ela deixe de vez essa menina que tanto me faz sofrer e sei que esse não é o caminho de Deus!

  470. pedido de oraçao disse:

    peço oraçao pelas pernas do meu pai,da minha mae que fez cirurgia recentimente.peço tambem para o divino pai eterno uma chance para eu poder trabalhar,que uma grande oportunidade venha o mais rapido possivel,pois estou precizando muito,amem

  471. pedido de oraçao disse:

    peço oraçao para meu irmao pois ele tem um comercio e esta com omovimento muito fraco,que o divino pai tome cinta juntamente com ele pra que as vendas volte ao normal,eu tenho muita fe que tudo vae dar certo,que jesus cristo vai cuidar de tudo pra ele,amem

  472. ALESSANDRO disse:

    CURA ME SENHOR DESSE MAL QUE EXISTE DENTRO DE MIM ,NAO AGUENTO MAIS SER INFELIZ,SOU MUITO TRISTE SENHOR ,ME PERDOE PELOS MEUS PECADOS ME AJUDA SENHOR POR FAVOR

  473. danielle da silva santanna disse:

    senhor cura meu marido de pertubações liberta dos vicios eu o amo mas nós estamos perto de nos separa presciso de todas libertação do contra o mal….

  474. fabio aurelio disse:

    muito bonita ..as mensargens de cura

  475. Lindalva Teixeira disse:

    Eu hoje precisava dessas orações! Obrigada Jesus por vir ao meu encontro quando mais preciso!

  476. itamar hipper disse:

    E maravilhoso ter oracoes tao poderosas, q confortam a alma, a mente e o coracao. Que outros irmaos e irmas tambem possam ser libertos e confortados como eu e minha familha estamos sendo. Obrigada Paizinho de Ceu.

  477. Maria disse:

    Peço pela libertação do meu pai, que esta enfermo a 2 anos sem movimentos. Senhor o livrai de qualquer mal que tenha feito. Liberte-o. Obrigada.

  478. glenda gomes oliveira pascoal disse:

    Peco que rezem pela libertacao e cura da minha irma Samanta Gomes Oliveira Pascoal…que entrou para o vicio das drogas e agora esta tentando se curar dessa doenca…vai ser um longo caminho, pois ela nao conhece muito sobre a fe e Deus…Mostre a ela o caminho do Senhor e dai a ela uma chance na vida…Amem

  479. eu aparecida assis campos agradeço adeus misericordioso pelas graças alcançadas no decorrer dessi ano pois sofri muito durati 25 anos com umpobrema intestinal que resei pedi adeus que mim cirassi e fui curada com uma calterizaçao graças adeus e sofri com dificuldades financeiras pois tinha um processo na justiça que se arrastava por 13 anos numa aldiencia eu abri mao de guasi tudo e recebi aquile pouco que foi um milhagre em minha vida , sai do aluguel que nao aquentava mais pagar pela misericordia de deus e o amor de nossa senhora e de sao miguel arcango que deus abensoi acançao nova pois atraves dela fui libertada , hje ainda ando com um pouco de depreçao custo adormir pois sei que ainda e seguencia do que sofri com doenças falta quase de tudo fui obrigada faser coisas que eu nao podia para sobriviver obrigado meu deus continui em minha vida presiso tanto do ceu amor da sua piedade e perdao aparecida essi e meu testemunho de vida .

  480. Jesus eu confio em vos tu és a salvação de nos pecadores saiba q serei teu fiel admirador.

  481. Teresa Keva António disse:

    A dorei muito esta oração peço aos irmãos que orem por meus familiares pelo meu pai , esposo e Irma que estão sempre aturmentados . Deus disse dou-vos a minha paz, Senhor esta paz e que eu peço para todos os doentes do mundo .Amem

  482. Luiz Carlos de oliveira disse:

    quero pedir ore muito por mim,principalmente vida afetiva eu quero muito encontra mulher de Deus, meu sonho é de constitui uma família

  483. regiane oliveira pinheiro disse:

    Peço a Deus que cuide de mim, tira esse mal estar, essa preocupaçao excessiva da minha cabeça, olhe por toda minha familia, agradeço por tudo, senhor tem piedade de mim amem.

  484. leda disse:

    pai,cura minha filha,sem operaçao,deixo em suas maos e confio,pai,

  485. jose manuel quianda disse:

    pai,ajuda-me por tudo que esta a se passar comigo, por todo mal que faça por mim,e cura a minha amiga que se encontra doente,deixo em sua mãos e confio ,pai

  486. leia disse:

    peço pelo meu neto uma oração de cura e libertação ele está sujeito de ir até para o fóro por ter pegado ele com droga tire os amigos drogados do caminho dele e abrande o coração dele dando a ele um coração manso e humilde com de jesus e de maria ele se chama jackson félix eu sou a avó leia félix da cidade de Piquete Estado de São Paulo

  487. Antonio e talita disse:

    Eu antonio da silva ferreira pesso pelo o amor de deus a nossa libertaçao de cura nos estamos aflitos eu antonio presiso do perdao de deus e talita presisa ser libertada da pomba gira eu agradeço por estas oraçoes amem

  488. luia morais disse:

    senhor obg por tds as raçs recebidas,mas agora te peço + uma ves que livrai-me desta dor que estou sentindo .amém

  489. maria aparecida a. vasconcelos disse:

    Meu Senhor e meu DEUS, obrigada pelas orações abençoadas!!!!

    creio em vós, meu pai meu salvador!!!! continuo abençoada!!!! e

    que assim seja amém!!!!! conto com vós o tempo todo amém

    estou mais aliviada!!!! e mais uma vês cura minhas aflições e

    momentos de tristeza!!!! Maria e Léo.

  490. DIRCE disse:

    peço oraçao para meu esposo LEANDRO PEREIRA RENAU QUE ELE SE LIBERTE DO ADULTERIO E VOLTE PRA CASA.

  491. meu pedido por cura libertacao que tudo seja gloria na mnha vida amem

  492. Danilo disse:

    Peco a deus que ajude minha mae nesaa fase dificil que ela vem enfrentando de muitas dores e que ela fique bem e que todo o mal seja tirado delaa agradeco meu senhor.

  493. anastacia disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre … de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que … venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele … não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesmo

  494. senhor me ajude por favor tenho eplepsia tonho remedio controlado , quero trabalhar ajudar minha mae .

  495. MEU DEUS TODO PODEROSO,TENHO FE EM TI SENHOR,Q TUDO NA MINHA VIDA E NO MEU LAR VAI MUDAR… E Q O CORAÇAO DO MEU MARIDO VAI SER TOCADO POR TI SENHOR E ELE VAI VOLTAR A SER O Q ERA ANTES EU DECLARO EM NOME DE JESUS…Q ESTEJA ELE ONDE ESTIVER AGORA,ELE ESTARA PENSANDO NA NOSSA FAMILIA E EM MIM,,,SENHOR EM NOME DO TEU FILHO JESUS CRISTO Q MORREU NA CRUZ PRA NOS SALVAR INTERCEDE SENHOR NA VIDA DO MEU MARIDO AFASTANDO DELE TUDO DE RUIM Q ELE ATRAI,,,COMO O JOGO DO BINGO,OS AMIGOS Q O INFLUENCIAM,A BEBIDA E OS PENSAMENTOS DE LUXURIA(TRAIÇAO),SENHOR INVOCA NA VIDA DESSE HOMEM MOSTRANDO A ELE Q TU EXISTE EM NOME DO PAI,FILHO E ESPIRITO SANTO,SALVA E CURA ELE DE TODO ESSES VICIOS….AMEM.

  496. Rdnete disse:

    MEU SENHOR E MEU DEUS,PERDOA A MIM E A MINHA FAMILIA,GUIA A MINHA CASA,CURA CADA PESSOA QUE MORA AQUI E TODAS QUE VEM NOS VISITAR,SENHOR,LIVRA OS MEUS FILHOS E A MIM DE TODOS OS LAÇOS NEGATIVOS QUE TROUXEMOS DOS NOSSOS ANTEPASSADOS E LIBERTA-NOS PARA SEMPRE EM NOME DE JESUS.AMÉM

  497. GEN=DPN=LF=EFN / OFN=AME(AEN)=OEN disse:

    Felizmente, Gratidões, Agradecimentos, Comunhões, Aleluias, Hosanas, Reverências, Glorificações, Homenagens, Saudações, Ofertas, Oferendas, Honras, Graças a: DEUS (PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO, ONIPOTENTE, FORTÍSSIMO, MAGNÂNIMO, SAPIENTÍSSIMO, SACRATÍSSIMO, SACROSSANTO, DIVINÍSSIMO, BONÍSSIMO, CLEMENTÍSSIMO, MISERICORDIOSO, PIEDOSO, AMOROSO, GENEROSO, BELÍSSIMO, LINDÍSSIMO, BONITO, FORMOSO, ONISCIENTE, ONIPRESENTE, INFINITO), por tudo de: bom (bem), a nós! Sempre! Assim Seja! Amém!…

  498. roselma gomes pereira disse:

    peço oraçao para o meu pai que jesus liberte do alcolismo que so jesus pode liberta ele de todo o mal

  499. Rosemeire Alves do Nascimento Souza disse:

    Peço pela restauração do meu casamento, pela cura e libertação de meu marido. Eu creio nas promessas de Deus!!!

  500. Bom Dia Saudações fraternas a todos em Cristo
    Senhores ( as ) Eu Nei Antonio Matos dos Santos venho-lhes a solicitar orações a melhora da minha saúde que estou a necessitar.
    Grato por essa atitude caridosa e cristã
    Endereço: travessa primavera nº. 95 bairro são caetano Itabuna Bahia- BRAZIL

  501. Paulo disse:

    Peço pela minha libertação espiritual e de toda a minha família. Peço pela minha libertação profissional.

  502. denise disse:

    quero pedir a deus por meu marido que ele pare de beber e pare de me agredir.que deus ilumine seu coração que ele seja mais amoroso e amigo.amen

  503. CLOVIS DOS SANTOS disse:

    PEÇO A DEUS QUE ME LIBERTE DE TODO O MAL

  504. celiabarros_4@hotmail.com disse:

    Peco ora coes de protecao no meu relacionamento e na minha vida profissoonal. Peco especialmente aos santos anjos arcanjos miguel, gabriel e rafael.

  505. maria lucia fraga disse:

    PEÇO ORAÇOES DE LIBERTAÇÃO PARA A MINHA MAE MARIA ISABEL RODRIGUES FRAGA , POIS SEMPRE EU E MEUS IRMAOS TIVEMOS UM RELACIONAMENTO PESSIMO COM ELA POR CAUSA DO SEU TEMPERAMENTO DIFICIL E GROSSEIRO . SEMPRE FOI UMA MAE INCOMPREENSIVEL E DE POUQUISSIMO DIALOGO . E PEÇO PROTEÇÃO NA MINHA VIDA PROFISSIONAL E QUE DEUS ENVIEI OS SEUS ANJOS PARA QUE O MEU PAI DOMINGOS FRAGA RESOLVA AINDA ESTE ANO 0S 2 PROCESSOS QUE ESTAO NA JUSTIÇA

  506. Manoel Bruno disse:

    Peço oração a minha vida, meus familiares que passam por tormento, minhas tias, meus amigos, minhas amigas, principalmente pela Michele que eu gosto muito, reze por tua vida, pela tua família que seu irmão mude seu caráter, que sua mãe pare de beber e sua família esteja em União, ungir a vida e tirar todos os males da vida dessa família, que meus amigos me perdoem e me desculpem por ter errado.

  507. peço oraçao para minha libertaçao do cigarro e nervosismo e restauraçao familiares cura de infermidades inveja macumba e emfim tudo de libertaçao em minha vida obrigado

  508. peço oraçao para minha filha luana que se encontra separada do marido peço que o senhor abençoe para que o casal possa voltar a viver juntos com o filho deles o senhor toca no coraçao do marido dela amem

  509. peço oraçao para meu esposo orestes ribeiro para que o mal saia da vida dele e que faz ele enchergar novas visoes afastar coisas ruim dele afastar mulher que olha para ele com olhares de pomba gira afaste os demonio inveija e que nossa vida possa ser abençoada em nome do senhor jesus pois passo por muitas luta na vida centimental nao aceito nem um mal sobre nossa vida agradeço desde ja

  510. senhor mais uma vez pedir sua ajuda,DEUS O SENHOR É MEU CUIDADOR de mim i minha familia ilumina e guarda todos dias que o mal nunca tenha olhos pra nos engergamos que JESUS CRISTO NOS GUIA E ELUMINE AMÉM,,ELISABETE,,,,,

  511. QUE O PAI ETERNO E NOSSA SENHORA CUBRA MINHA CASA CO SEU MANTO SAGRADO…..e tambem peço muita oraçõa para meu filho que consiga relizar todos seus projetos de vida deixo ele senhor em suas maõs amém

  512. senhor mais uma vez pedir sua ajuda,DEUS O SENHOR É MEU CUIDADOR de mim i minha familia ilumina e guarda todos dias que o mal nunca tenha olhos pra nos que JESUS CRISTO NOS GUIA E ELUMINE AMÉM,,ELISABETE,,,,,

  513. eu disse:

     que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina, tenha fé pois o meu desejo foi realizado no mesmo dia acredite no poder do todo poderoso e tudo Dara certo na sua vida com certeza.agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento (PAF) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie o nosso encontro, acabe EM NOME DE JESUS e que (PAF), sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (ERF) nos ouvidos de (PAF)e que (PAF) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI!FILHO E!ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (PAF). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém, e que o caminho de (PAF) não seja desviado por maus influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (PAF) de pessoas que possam afasta-lo de mim, principalmente as mulheres que ele procurar. Que (PAF) fique protegido e não sinta atraído ou desejo, por ninguém ou nenhuma outra mulher alem de mim (ERF), e que pare de procurar outras mulheres, que não seja eu (ERF), e não sinta desejo por alguma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento que(PAF) sinta uma irresistível vontade de ligar p/ mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (PAF). Eu sou a imediata saudade de (PAF). Eu sou o amor perfeito de (PAF). Eu sou a realização de (PAF). Eu sou o! Coração de (PAF) Publica!r! 9 dias exaltando o nome de JESUS !P!AI, DEUS FILHO E DEUS E!SP!!IRITO SANTO, e ter seu desejo realizado. AMEM, EM NOME DE JESUS MEU DEUS EU TE SUPLICO E JESUS TE AGRADEÇO POIS SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,AMEM

  514. Solange disse:

    Jesus Misericordioso, me liberta e me cura do medo de dirigir.

  515. paulo ferreira disse:

    Senhor Jesus,salva minha casa do desânimo, da inveja,das mágoas,do desamor. que minha esposa se liberte dos vícios do cigarro, da bebida e das mágoas do passado. Eu creio em nome de Jesus que o meu lar vai ser um lugar de paz, Amém.

  516. Leunice Barbosa Mendes disse:

    Gostei muito das oraçoes.

  517. MEU NOME E CARLOS AMORIM DE SANTANA. SENHOR JESUS CRISTO POR FAVOR SENHOR ME PROTEJA EU PRECISO MUNTO QUE O SENHOR COLOQUE AS MÃO NO MEU OMBRO PARA QUE OS MEUS INIMIGO NUNCA POSSA ME OFENDER AM

  518. lenara silva disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

  519. Solange disse:

    Jesus Misericordioso, me dê a graça de aprender a dirigir sem medo, sem insegurança. Não deixe que nada de mal aconteça comigo quando estiver no volante.

  520. joao vitor disse:

    ó deus todo poderoso, nosso senhor jesus cristo, o senhor sabe das minhas angustias e o que me faz sofrer, peço ati senhor que me renove a cada dia a partir desta data e me purifica com seu sangue, abra meus caminhos, me ajude a ser feliz, espante de min todo sentimento de raiva, de odio, de inveja, de ciumes, insegurança, insatisfaçao, espiritos mal feitores, querendo me levar pra os maus caminhos, me cura de uma vez por todas dessas pragas do inferno….me ajude a ser feliz e a encontrar um caminho de luz….me ilumine me abençoe pai todo poderoso nao me deixando cair em tentaçao, nem ser influenciado pelas forças do mal, nao quero, e esta decidido aniquile quaisquer vestigio de espiritos ruins de perto de min….me ajuda eu te suplico pai!!!….me abençoe por favor, sabes q estou profundamente arrependido de tudo…me da uma nova chance!…..ahh eu gostaria q minha mae parasse de fumar, tenhu medo dela morrer e é unica pessoa que eu confio e minha unica amiga de verdade!!!….
    amen…joao vitor ferreira

  521. rozimeire disse:

    pesso oraçao pela a minha amiga elda e o seu marido roberto webster que eles se reencontre no amor e ele volte para a familia . e que ele deixe a amante , e que ele sinta que a familia dele presisa dele .amam

  522. CELIA CRIS disse:

    MEU SENHOR E MEU DEUS,FAÇA DA MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA A SUA VONTADE E NÃO A NOSSA.POIS A SUA VONTADE É A CERTA.

  523. FÁTIMA CORR~EA disse:

    OBRIGADO SENHOR POR TUDO E EM TUDO, PELO MEU LEVANTAR, ANDAR,FALAR, VER.
    O SOL QUE BRILHA CRIADO POR VOZ,AGRADEÇO A VOZ POR TUDO E EM TUDO NA MINHA VIDA E NA VIDA DE MINHA FAMILIA.
    GRATA POR ENVIAR AGREGORAS DE ANJOS DE LUZ EM MINHA VIDA!
    AMÉM, AMÉM E AMÉM.
    QUE ASSIM SEJA POR TODA A ETERNIDADE.
    EU TE AMO O DIVINO ESPIRITO SANTO, E SEUS SANTOS ANJOS DE LUZ.
    FÁTIMA

  524. Ivani Silva disse:

    Meu Senhor e meu Deus peço-vos cura , libertação e conversão minha e de minha família . Em especial peço por ANdréia Cristina e Vilson. Pai fazei em nossa vida a sua vontade ;Peço também por todos os jovens . Amém.

  525. MARIAN DUSS disse:

    Oi meu nome é MARIAN DUSS, quero compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr. Charles de (hivspelltemple@gamil.com] acabou de fazer para mim, este homem só fiz o que achei que ninguém nunca vai fazer para mim, eu era HIV positivo quando um dos meu amigo da família introduzir este homem para mim, eu nunca acreditei que grandes charles DR poderia fazer isso, quando entrei em contato com ele sobre este mesmo assunto no chão, ele fundido algum feitiço para mim e me deu alguma parcela para beber, agora eu estou tão feliz em dizer que o vírus que eu estava tendo em meu corpo me deixaram. Tudo graças ao DR charles Se você está lá fora passando por esse mesmo tipo de problemas que você pode contatá-lo hoje em seu correio de (hivspelltemple@gamil.com) e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande lançador de magias, graças a Dr. Charles ……….

  526. ana cristuna disse:

    Preciso de muita proteção contra inveja sobre meu relacionamentocom meu namorado com uma pessoa que quer so fazerbi mau paa mim minha cunha morta de enveja uma feiticeira de corpo e alma.

  527. Patricia Maria aparecida ariodante disse:

    Nossa bela orações , sentei e peguei meu celular e pedi orações de cura e libertação pois estou passando muitoooo mal com essa depressão e atormento me aliviou coração coloque meu nome sempre em orações e de meu marido Sérgio Antônio da silva

  528. ana disse:

    ORAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO

    Pelos poderes de São Cipriano QUE AVCA PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que AVCA. perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade CA ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que AVCA perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela AVCA. perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que AVCA. perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

  529. edjane Maria soares da silva disse:

    Eu amei está oração e poderosa eu tenho fé em Deus tudo vai dar certo na minha vida do meu marido e do meu filho amém Jesus muito obrigado por tudo que o senhor me fez

  530. zuleide disse:

    deus ajde minha filha continue no trabalho que a emoresa ti continue ou cassandra essa semana leve ela ainda essa semana ajde jesus

  531. lola disse:

    ORAÇÃO PELA CURA INTERIOR
    Senhor Jesus, Tu sabes curar os corações feridos e tribulados.
    Te peço que cures os traumas que provocaram tormento no meu coração.
    Te peço, de modo especial, para curar aquelas que são as causa do pecado.
    Permito que entre em minha vida, cure-me dos traumas físicos que em afetaram na tenra idade e aquelas feridas que me provocaram ao longo da vida.
    Senhor Jesus, Tu conheces os meus problemas,
    Coloco todos eles no teu coração
    De Bom Pastor.
    Te peço, em honra aquela grande chaga aberta em Teu coração, para me curar das pequenas feridas que estão no meu.
    Cura as feridas das minhas lembranças,
    A fim de que nenhuma delas me faça recordar da dor,
    da angústia, da preocupação.
    Cura, Senhor,
    Todas aquelas feridas que, em toda a minha vida,
    São causas da raiz do pecado.
    Eu desejo perdoar
    Todas as pessoas que me ofenderam;
    Cura aquelas feridas interiores que me tornaram incapaz de perdoas.
    Tu que sabes curar os corações aflitos, cura o meu coração. Cura, Senhor, aquelas minhas feridas íntimas que são as causas dos males físicos.
    Eu Te ofereço o meu coração:
    Aceita-o, Senhor, purifica-o e dá-me os sentimentos do Teu divino coração.
    Ajuda-me a ser humilde e afetuoso.
    Concede-me, Senhor,
    A cura da dor que me oprime pela morte de pessoas queridas.
    Faça com que eu possa ter paz e felicidade
    Pela certeza de que Tu és a ressurreição e a vida.
    Faz-me testemunho autêntico de Tua ressurreição,
    De Tua vitória sobre o pecado e sobre a morte,
    De Tua presença no meio de nós. AMÉM!

  532. Sílvia Pio de Oliveira disse:

    Preciso de orações para meu marido,pois está sendo dominado por parte de sua mãe e parentes que servem aos espiritos malignos, dominando por completo meu marido,eles nunca aceitaram nosso amor, somos casados por 31 anos, mais sempre perseguidos por eles,me ajudem a libertar minha família e marido.
    Desde já me sinto grata.

  533. Arliton Santos disse:

    Pela Intercessão Do Senhor Jesus Cristo, Gostaria que Vocês Orem Por mim e Minha Familia, Que Nosso Senhor Deus Nos Dê a Paz Saúde, e Aumentai Nossas Fé , Por Cristo Nosso Senhor Amém.

  534. Cilia da Silva disse:

    Adorei todas os oraçoes e estou tomando todas como parte da minha vida.Amem.

  535. carmen lucia disse:

    Gostaria muito de wue me ajudacem fader oracao para sistema nervoso e tirar o medo que deve ser um trauma que devo ter por favor me ajudem agradeço muito se for atendida um abraço

  536. Maria Luzia Borsari disse:

    Jesus me anime, ter vontade de cuidar de minha casa! pois ando muito desanimada! Ilumina a vida de meu filho! Dando proteção divina, livrando-o de todo o mal. E defendendo ele de acidentes,dando força e proteção! Saúde proteção e prosperidade e para. Mim e meu filho Jorge.

  537. Bruna A.da disse:

    Peço a todos que por interceção de nosso senhor Jesus Cristo rezem pelo meu pai que está sofrendo muito com o vicio da maldita pina que esta sendo mais forte do que ele só que pra Jesus nada é impossivel e eu creio que Jesus vai libertar meu paizinho…muito obrigado!!

  538. pricilla disse:

    Senhor hoje estou aqui para lhe pedir primeiramente saúde, paz, harmonia, felicidade.
    Em nome de Jesus Cristo eu entro Pai em Tua presença.
    Baseado em Tua palavra, que me diz “Eis que vos dou poder e autoridade para pisar serpentes e escorpiões”, e a toda coisa que me atrapalha
    E agora levantando minha voz e clamando a deus, senhor digo assim: Doença sai! Tristeza sai! Obra de macumbaria, seja desfeita agora! Caia por terra agora! Eu no poder do nome de Jesus, determino que seja desfeita toda a maldição que se levanta contra minha vida agora, em nome de Jesus! E declaro, que haja saúde! Que haja alegria! Que haja felicidade e harmonia, e que o senhor toma posse da minha libertação em nome de Jesus Cristo! Crendo Senhor, cubra senhor com seu manto sagrado, meus familiares e aquelas pessoas que precisam muito de ti, senhor cura as enfermidades, sofrimentos, pecados, cuida da minha mente que pensa sempre em coisas ruim, cuida da minha saúde, (RINITI, SINUSITE, VISÃO, DEPRESSÃO, ANGÚSTIA, ANSIEDADE, MEDO,). Senhor preciso tirar o medo de dirigir que e o meu sonho, e ajudar e conseguir tirar meu irmão Gilson Aparecido De Oliveira Ferraz sair das drogas, mesmo quando não estamos vendo, me de coragem, vontade de lutar como seus anjos lutam para conseguir vitórias.
    Senhor interceda na convivência entre meu esposo Vanderlei e com meu irmão Gilson, faça com que eles votem a conversar um com outro, porque e muito difícil para mim quando são duas pessoas que amo de verdade. Me inclua na sua oração me tire desse sofrimento, liberte minha visão.
    Coloque em sua mão a esperança que tenho em conseguir conquistar meus objetivos (minha casa própria, meu carro, pagar minhas dividas, ajudar meus filhos Ana e Pedro,) Senhor eu tenho um processo da vinícola Amália para receber, faça com que sua mão chegue as folhas para liberação desse processo, Amigos me incluía na sua oração, peça a minha família paz, harmonia, alegria, saúde, e muitas vitorias !!
    Amém
    Família Ferraz
    PRICILLA DE O FERRAZ GONÇALVES
    VANDERLEI DE JESUS GONÇALVES
    ANA JULIA FERRAZ GONÇALVES
    PEDRO HENRIQUE FERRAZ GONÇALVES
    GILDOVAL DE OLIVEIRA FERRAZ
    ANGELA CRISTINA MINGOTTI FERRAZ
    PATRICIA DE OLIVEIRA FERRAZ SILVA
    JULIO DESAR DA SILVA
    JULIANY CRISTINA FERRAZ GONÇALVES
    PATRIK JULIANO FERRAZ SILVA
    LEANDRO SHIMITI
    ANGELO ALESSANDRO FERRAZ
    ANGELO ADONAY FERRAZ
    MELYSSA
    KATIANE DE SOUZA
    MARIA DO SOCORRO DE SOUZA
    JUAN HENRIQUE FERRAZ SOUZA
    KETYLLIN FERRAZ SOUZA
    LURDES CÚSTODIA MINGOTTI
    ANGELO MINGOTTI 

  539. juliana disse:

    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CBB de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que CBB venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela CBB não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

  540. LAUCIANE MENDONÇA disse:

    COLOCO MINHA VIDA ESPIRITUAL NAS MÃOS DE DEUS, SOU PRIORIDADE PQ MINHA ALMA TEM ESTADO NUM ESTADO DE CÁRCERE, QUANDO HÁ POSSESSÃO OU SER ENDEMONINHADO É MISERIA HUMANA…. NÃO CONSIGO SER BOA DONA DE CASA, FICO DEITADA O DIA INTEIRO, MINHA SAUDE DOS NERVOS ESTÁ EM PERIGO, CORAÇÃO, RINS, INTESTINO, NÃO ALMOÇO, NÃO CONSEGUI FAZER PERICIA, FUI ROUBADA EM VÁRIAS ÁREAS DA MINHA VIDA DURANTE MUITOS ANOS, OUÇO VOZES EM ME MACHUCAM COM PALAVRAS…..TUDO QUE EU PEÇO A DEUS EU VEJO OS OUTROS REALIZANDO, FUI ROUBADA DURANTE ANOS,…. MINHA VIDA SENTIMENTAL NUNCA FOI BEM SUCEDIDA, MEUS PROJETOS DE VIDA E SONHOS: BATISMO NO ESPIRITO SANTO, UNÇÃO, SALVAÇÃO, CURA, LIBERTAÇÃO, SER USADA POR DEUS SEM ME ANULAR, SENDO PRIORIDADE MINHA PAZ, SAUDE, GRAÇA E RENOVO….. PROSPERIDADE,,. NUNCA CONSEGUI PASSAR NUM CONCURSO PUBLICO, SER ESPOSA DE PASTOR OU HOMEM TEMENTE A DEUS, TER FILHOS NA IGREJA FELIZES, CARRO, BENS MATERIAIS, MINHA FACULDADE DE LETRAS, SER AMADA , RESPEITADA E VALORIZADA, SER PREGADORA, TRABALHAR COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES….. ADULTOS…. EU TINHA UMA MENTE QUIETA E CALADA E EM PAZ, UM CORAÇÃO CURADO E TRANQUILO, UM ESPIRITO MANSO, UM SEMBLANTE CALMO E SERENO, VIAJAR PARA OUTRAS CULTURAS, TER AMIGOS QUE SEJAM PARCEIROS DA MESMA FÉ….. EU QUERO LIBERTAÇÃO DOS CAPATAZES E VERDUGOS, ESPIRITOS ATORMENTADORES, LIBERTAÇÃO DE SER PRETERIDA, AMARGURADA, VELHA, SECA, RESSENTIDA, DEIXAR DE SER IGUAL Á SONJA…….UM DEMONIO DIZENDO QUE EU NUNCA VOU CASAR E DEBOCHANDO DA MINHA CARA NOITE E DIA…… QUEM ´É HIPOCRITA AQUI……LAUCIANE D. MENDONÇA

  541. JEFFERSON disse:

    PEÇO QUE DEUS ME AJUDE NÃO SÓ EU COMO MINHA FAMILIA E A TODAS AS FAMILIAS DESSE MUNDO QUE ELE VENHA NOS ABENÇOAR E AFASTAR TODA ENERGIA NEGATIVA QUE VENHA DO LADO DO MAL PARA QUE O SENHOR JESUS VENHA TER MISERICORDIA DE TODOS NÓS E NOS AJUDAR EM NOSSO DIA DIA NOS DANDO SAÚDE PAZ FÉ FELICIDADE SABEDORIA E VENHA AJUDARNOS A PROSPERAR CADA VES MAIS EM NOSSAS VIDAS QUE TODOS ESPIRITOS DO MAL SEJÃO COMBATIDOS COM O SANGUE TODO PODEROSO DE JESUS CRISTO JESUS E NOSSO DEUS E SEUS ANJOS MARAVILHOSOS NOS TE AMAMOS HOJE E SEMPRE PARA TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS AMÉM E GRAÇAS A DEUS!!!

  542. Fabio Martins disse:

    Fabio Martins, Senhor Jesus Cristo, filho de Deus Pai, todo poderoso, me traga conforto em meu coroção agraciando com sua graça, me traga a felicidade a união familiar, que se perdeu dentro do meu coração, hoje estou perdido precisando de sua ajuda, o senhor Deus, me traga esperança, felicidades que eu, consiga minha graça o senhor. Amem!!!

  543. vanderlea souza disse:

    peço q DEUS me ajude a mim libertar de pensamentos negativas afastar do mal amém.

  544. maxilenedesouzaamorim disse:

    Quero pedir para q ue tenha sempre oracoes poderosas ,porque e muito bom ,fazcom que sentimos melhor sentir a presença de Deus.Busca sempre nao so lembra so na hora d desespero.

  545. Rosilene disse:

    Eu estou precisando muito de oração qd deito em minha cama não consigo dormir bicho me atacando mas qd dormi acompanha pelo meu namorado não sinto nada e só qd eu estou dormindo sozinha vem uns bicho me pertuba

  546. Laila Alves de Oliveira disse:

    Muito boas as orações, era o que eu estava a procurar!!! 😊

  547. jessica disse:

    eu sei que o senhor vai me liberta eu creio meu deus me ilumine me liberte

  548. Dita disse:

    Rosilene a oração pai nosso já é a resposta e será o livramento das perturbações. Ore sempre que se sentir assim e principalmente procure perdoar quem te magoa.Evite fofocas evite desentendimentos. Acredite que não existe força maior que o poder de Deus.Fique na paz de Jesus.

  549. Ahmad Ali Mazloum disse:

    Senhor peço o livramento e salvação de Ahmad Ali Mazloum, pai só o Senhor pode mudar a vida, eu rejeito qualquer malignidade que está levando o meu irmão a não ter o dissernimento do que é certo ou errado.

  550. Vitória santos disse:

    Gostaria muito que rezassem pra meu irmão e meu namorado que neste momento .. sofre pra chegar o alvará. Pois está na cadeia em espera de sua liberdade, por isso te pesso por favor me ajuda com isso. E tbm pesso oração pra minha família..

  551. Rosiel morais lopes disse:

    Gostei das oraçoes

  552. josefa disse:

    Senhor peço do fundo do meu coração liberta meus filhos dos vicios, das má companhias, e farras amém

  553. Senhor peço do fundo da alma que cura a dor do braços da minha para ela realizar seu sonho de ser professora
    Amém

  554. Denizia disse:

    Peço esta oração para que os inimigos que vivem perseguindo o meu irmão, Que Nosso Senhor da a eles o perdão, mas que desapareça com a presença deles, que eles tenha olhos mas não vejam para perturbar e tirar a paz.. E toda paz que eles tiraram eles sejam responsáveis por elas.

  555. Roceles disse:

    Peço oração pela minha vida para libertação e cura de macumbaria e feitiçaria porque estou me sentindo mito mal

  556. PEÇO ORAÇÃO URGENTE PARA MEU PAI QUE TEM VÍCIO NA BEBIDA, QUE ELE LARGA DEFINITIVAMENTE, POIS A FAMÍLIA ESTA SE DESTRUINDO.

  557. Thayna disse:

    Meu nome e thayna meu esposo usa droga e quer se libertar desse vicio

  558. Rosa do Carmo torres Santana disse:

    Te peço que me ajude quero a liberação da bebida do meu filho Jordson Rafael me ajude pôr favor em nome de Jesus.

  559. Rosa do Carmo torres Santana disse:

    Me ajude em nome de Jesus pela liberação da bebida alcoólica do meu filho jordson raphael o meu filho que eu tanto amo

  560. Dr gomez disse:

    Caro Sr / Sra,

    Você quer ficar curado? Você está procurando uma oportunidade para curar-se de diabetes e você não sabe o que fazer, em seguida, entre em contato conosco hoje e vamos oferecer-lhe bom remédio para a sua saúde. Meu nome é Dr. Gomez. Nós somos da Dinamarca. Se você estiver interessado neste, por favor não hesite em contactar-nos via e-mail: (Drgomezjohnson27@gmail.com)

  561. Vitoria disse:

    Freio que Jesus vai curar minha filha .amém. .

  562. Que oração lindas me senti mais aliviada

  563. Que oração lindas me senti mais aliviada

  564. susan ferraz disse:

    Pelo senhor meu Deus, me liberte de tantas coisas erradas, tire de mim tudo que não provem de tí. Me livre dos dias maus, cuide dos meus filhos netas genro e nora e da minha casa, pois sei que lá o senhor vive para sempre.Amém.

  565. Achei muito objetivo o conteúdo, com certeza, eu gostei!! muito obrigado!!grande abraço a todos!!

Deixe um comentário