Novena à Santa Rita de Cássia

novena a santa rita

Reze a Novena à Santa Rita de Cássia

Reze pelas causas impossíveis

 

No coração, Rita trazia o desejo da vida religiosa, porém foi casada, a pedido dos pais, com Paulo Ferdinando, que de início aparentava boa índole, mas logo começou a se mostrar grosseiro, violento e fanfarrão.

Após 18 anos de casamento, seu marido foi assassinado e seus dois filhos juraram vingar-se dos assassinos.

Ela pediu a Deus que tirasse a vida dos filhos antes que cometessem o pecado da vingança; e foi atendida.

Santa Rita de Cássia se entregava constantemente à oração e ao testemunho de caridade, tanto que perdoou o esposo e os assassinos deste.

Ingressou, depois de viúva, num convento agostiniano e ali recebeu na fronte, como privilégio, um dos espinhos da coroa de Nosso Senhor. Sua vida é repleta de milagres e episódios maravilhosos.

Santa Rita também é chamada “advogada das causas perdidas” e “santa dos impossíveis”.

Você que, hoje, sofre com as infidelidades e pecados do seu esposo, assim como com a rebeldia de seus filhos, peça a intercessão de Santa Rita.

Novena

. Fazer o sinal da cruz;

. Rezar o tema de cada dia;

. Rezar 1 Pai Nosso; 10 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai;

. Fazer a oração final;

Primeiro dia : Rita, alegria dos pais na velhice.

Tema

O admirável Santa Rita de Cássia, tu que nasceste quando teus pais já estavam avançados em idade, nutriste por eles um carinho todo especial. Ensina-nos a sempre mais amar e proteger todos os caminhos todo especial. Ensina-nos a sempre mais amar e proteger todos os idosos que vivem em nossos lares em comunidades. Que tenhamos paciência para com eles e as condições para amá-los como imagem de Jesus a quem tanto amaste.

Oração final

Deus Pai de bondade, vós nos dais o exemplo dos santos para que imitando-os na terra, possamos chegar um dia às alegrias do céu. Dai-me, vos peço, por intercessão de Santa Rita de Cássia, padroeira dos casos desesperados e impossíveis, que tanto vos amou nesta vida, as graças que tão ardentemente vos suplico…

Segundo Dia : Santa Rita, amante da oração.

Tema

Ó admirável Santa Rita de Cássia, nutriste desde cedo um profundo amor à oração e à solidão com Deus, ajuda-nos a descobrir nossa vocação de orantes em um mundo que esquece de orar. Que possamos rezar pelos que não sabem rezar pelos que não podem rezar e pelos que não querem rezar.

Terceiro dia : Santa Rita, fiel ao esposo.

Tema

Ó admirável Santa Rita de Cássia, mesmo em meio aos mais duros sofrimentos que passaste em teu matrimonio, não desanimaste e oraste incessantemente pela conversão do teu esposo. Ensina aos casais de hoje teu jeito singelo de ser fiel na alegria ou na tristeza, na saudade ou na doença no amor no respeito e na fidelidade.

Quarto dia : Santa Rita, um coração de mãe para seus filhos.

Tema

Ó admirável Santa Rita de Cássia, foste paciente e carinhosa para com teus dois filhos que queriam vingar a morte do pai. Ensina aos pais de hoje a ter um coração sempre aberto, preocupado e carinhoso para com seus filhos a exemplo do pai do filho pródigo, a quem imitaste em tua vida.

Quinto dia : Santa Rita, amante da vida religiosa.

Tema

Ó admirável Santa Rita de Cássia, nutriste como ninguém um amor total à vida consagrada e religiosa. Mostra a muitos jovens de hoje o caminho para descobrir o verdadeiro amor desinteressado e total a Deus e aos irmãos. Intercede para que surjam muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas.

Sexto dia : Santa Rita, profunda penitente

Tema

Ó admirável Santa Rita de Cássia, descobriste na fé e na penitência uma forma misteriosa de amar secretamente a Deus, a quem escolheste seguir. Ajuda-nos também a descobrir a penitência como um valor evangélico de conversão pessoal e desprendimento de todas as formas de egoísmo.

Sétimo dia : Santa Rita, obediente aos superiores.

Tema

Ó admirável Santa Rita de Cássia, como ninguém obedeceste aos teus superiores religiosos por ver nessa obediência um valor evangélico, um amor de quem tudo entrega por um amor sempre maior. Ensina aos cristão de nossos dias a verdadeira caridade mútua, que faz com que toda forma de obediência não seja mais que um modo de servir aos irmãos.

Oitavo dia : Santa Rita, amante do Crucificado.

Tema

Ó admirável Santa Rita de Cássia, descobriste no amor de Jesus crucificado um caminho para amar também o sofrimento. Ensina-nos a carregar nossas cruzes quando elas surgirem, sem desanimar ou desesperar.

Mostra-nos também o calor redentor de todos sofrimento aceito por amor a Jesus que nada mais tendo a oferecer, deu-nos Sua própria vida.

Nono dia : Santa Rita, padroeira das causas impossíveis.

Tema

Ó admirável Santa Rita de Cássia, em virtude dos prodígios que conseguiste de Deus, foste escolhida como padroeira de todas as causas impossíveis. Ajuda-nos a sempre mais confiar no milagre maravilhoso do amor que faz o maior de todos os prodígios sobre a terra: a conversão de todos os corações para Deus.

Fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=3973

69 respostas para Novena à Santa Rita de Cássia

  1. fatima disse:

    querida amiga santa rita como nao sei te por flores aqui no net vou a tua igreja por o que tu gostas flores uvas e mel vou te por logo que meu amor volte com a tua ajuda com a tua santidade ficaras no meu coraçaõ ate eu for viva seras sempre lem brada por mim eu vou passando de amiga por amiga as minhas maguas e tuas fotos novenas oracoes tudo o que sei de ti ja mostrei a muita gente tua campa onde estas mt gente nao sabia disto mostrei gostaram passei para meu telemovel a tua campa cheia de rosasssssssssss mt rosas mostro a tdas minhas amigas amoga santa rita santa de toda a devoçaõ traz meu amor para casa e arrependido da sua traiçaõ bjk fatima funchal é triste ser enganado por uma traiçao mas triste e passar pela pessoa amada e finjir que nao ~ve a outra e duro amiga mas eu conto consigo santa rita

  2. fatima disse:

    MINHA SANTA RITA AQODE-ME QUE ESTOU AFLITATRAZ MAU MARIDO PARA CASA URGENTE PRECISO DELE AO PÉ DE MIM E NAO DA OUTRA ELE E MEU A 24 ANOS ANDA PARA CASA COM TUA ESPOSA E FILHOS E NETINHOS ANDA NAO TE VAZ ARREPENDER MEU PAI MINHA MA~E MINHA SANTA RITA MEU SAÕ SEPRIANO TRAZEM – SOM PRECISAMOS DELE EL NOS ROUBOU DESMANXOU UM LAR MAS ASSIM NAO VAI CONTINUAR EU HEI-DE LUTAR ATÉ GANHAR ESTA BATALHA COM TD O CORAÇAÕ SANTA RITA DEITA-ME A SUA BENÇAÕ NESTA CASA NESTA LAR NESTA FAMILIA ESPERO POR TI AMIGA

  3. fatima disse:

    SANTA RITA JA VOU NO 8 DIA DE NOVENA VEM ME AJUDAR NO 9 DIA TRAS-ME ALEGRIA TREAZ ME AMOR TRAZ-ME CARINHO TRAZ-ME PAZ TRAZ MEU MARIDO PARA CASA KE TANTA FALTA NOS FAZ LARGA ESSA MULHER E VOLTA PARA TRAZ AJUDA-ME SANTA RITA BHJK FATIMA

  4. fatima disse:

    SANTA RITA JA VOU NO 8 DIA DE NOVENA VEM ME AJUDAR NO 9 DIA TRAS-ME ALEGRIA TREAZ ME AMOR TRAZ-ME CARINHO TRAZ-ME PAZ TRAZ MEU MARIDO PARA CASA KE TANTA FALTA NOS FAZ LARGA ESSA MULHER E VOLTA PARA TRAZ AJUDA-ME SANTA RITA BHJK FATIMA PELA TUA PUREZA FAZ -E ESTE MILHAGRE ELE VOLTE AGORA HOJE COMO É TAÕ TRITE UMA TRAIÇAÕ ASSIM

  5. fatima disse:

    SANTA RITA BEM DITA MINHA SANTA NO AFIRMAMENTO AJUDA-ME NESTA AFLIÇAÕ JÁ BASTA DE SOFRIMENTO COM ESTA NOVENA QUE LHE FIZ ESPERO FICAR CONTENTE COM A SUA AJUDA E AJUDA DE DEUS QUE MEU MARIDO VENHA URGENTEMENTE PARA NOSSA CASA PARA NÓS FICAR-MOS CONTENTES
    JA BASTA DE SOFRER
    DEIXA ESSA MULHER E VEM NOS VER
    TEMOS SAUDADES TUAS JA LA VAO 3 MESES QUE NAO VENS NOS VER
    E É TRISTENOS ANDARMOS A SOFRER POR UMA MULHER QUE NAO TEM NADA A VER
    ELA TIROU-NOS A VIDA MAS A MA~E NATUREZA É MAS PUDEROSA AJUDA-ME SANTA RITA
    QUE EU TE MANDAREI ROSAS
    ROSAS
    ROSAS
    ROSAS DE CORAÇAÕ BJK FATIMA ESPERO POR TI
    SANTA RITA MINHA AMIGA
    AJUDAME E DA-ME ALEGRIA
    SE NAÕ FOR HOJE QUE
    SEJA OUTRO DIA BRIGADA AMIGA

  6. fatima disse:

    SANTA RITA ESPERO POR TI TA NAS TUAS MAOS O MEU AMOR JA NAO TENHO PALAVRAS PEDE A NOSSO SENHOR QUE ME AJUDE CONFIO EM SI SANTA RITA E A MELHOR AMIGA PARA MIM MANDO MUITAS ROSAS DE CORAÇAO PARA SI
    ROSAS
    DE TODAS AS CORES
    ROSAS CRAVOS OUKIDIAS GILBERAS AMORES PERFEITOS
    TUDO O KE HA DE MAS BONITO PORKE SAÕ AS FLORES VEM ME AJUDAR NESTA ANSIEDADE JA LA VAI TANTO TEMPO BJKAS

  7. fatima disse:

    A VIDA É CRUEL MAS CRUEL É A TRAIÇAÕ NAÕ SEI PORQUE HA DESTAS COISAS PARA HAVER DESONIAÕ É MUITO TRISTE SER TRAIDA POR UM AMOR QUE SAIU SEM DEIXAR CARTA ESCRITA SAIU ASSIM SEM DIZER NADA A MIM FOI A PIOR DOR QUE JA TIVE NA MINHA VIDA MAS DEUS VAI ME AJUDAR A VIVER ESTA VIDA POR ISSO EU PEÇO A SANTA RITA COMO DOI ISTO TUDO MAS VAMOS EMFRENTE PORQUE UM DIUA HA-DE FICAR CONTENTE

  8. fatima disse:

    MINHA QUERIDA SANTA RITA ACODE-ME QUE ESTOU AFLITA
    TRAZ MEU MARIDO PARA CASA JA NAO TENHO PALAVRAS PARA VOS DESCREVER NAÕ SOU A ÚNICA NESTA SITUAÇAÕ MAS PECO.TE QUE ME AJUDES PORQUE É UMA DOR MUITO FORTE PARA MIM SER TRAIDA ASSIM SEM UM A SEM UM B TEM DE HAVER SOLUÇAO NA MINHA VIDA COM A TUA AJUDA SANTIDADE COM A TUA FOÇA DE DEUS NOSSO PAI E NOSSA MAE COMO ESPOSA E COMO MAE VEM AJUDAME QUE ELE DEIXE AQUELA MULHER PARA SEMPRE E QUE NAÕ OLHE MAS PARA A FRENTE DAKILHO QUE SE ESTA A PASSAR POR ISSO MINHA AMIGA VEM
    VEM
    VEM ME AJUDAR MANDAREI MTS ROSAS DE CORAÇAÕ EM PALAVRAS
    ROSAS
    ROSAS
    ROSAS MUITO
    OBRIGADA SANTA RITA BEM DITA OUVE MINHA SUPLICA

  9. ARD disse:

    AJUDAI ME SANTA RITA DE CASSIA,SOCORREI ME ATENDEI ME DESESPERADA E AGUSTIADA ESTOU,VINDE AO MEUSOCORRO DEPRESSA SANTA RITA,SEI Q ME AJUDAREIS ,ALCANÇAR ESTA GRAÇA DE TODO MEU CORAÇÃO TE PEÇO,AMEM

  10. ARD disse:

    TRAGA SANTA AMDA MEU MARIDO RMD DE VOLTA P MEUS BRAÇOS TE SUPLICO ,TRAGA DE VOLTA MINHA PAZ ,A VOS RECORRO ,TE PEÇO AMADA ,AMEM

  11. ARD disse:

    SANTA RITA A TI RECORRO ME ENCONTRO ANGUSTIADA E DESESPERADA,TRAGA MEU AMOR D VOLTA,AMEM

  12. ARD disse:

    FATIMA TENHA FÉ C CERTEZA VC N E A UNICA MSM ,ENTREGUE SE A DEUS E NOSSO SENHOR D CORPO E ALMA ,SANTA RITA VAI TE OUVIR MINHA QUERIDA ,ASSIM COMO A MIM TBM TENHO FÉ E SEI Q A SUA TBM DEVE SER GDE,SANTA RITA DE CASSIA,RESTAURAI A MINHA FAMILIA E AS DO MUNDO INTEIRO,AMEM

  13. fatima disse:

    cara amiga ARD NAO ME ESPERAVA DESTA MENSAGEM NÃO
    BRIGADA QUE SANTA RITA A OUÇA TBEM E MT TRISTE AMIGA ESTA TRAIÇAO MAS TENHO ESPERANÇA BJKAS PARA SI MIGA XAU FATIMA MADEIRA CHOREI MUTO AO LER ESTA MSN SUA GRAÇAS PARA TI TBEM OK

  14. fatima disse:

    XAU FATIMA MADEIRA CHOREI MUTO AO LER ESTA MSN SUA GRAÇAS PARA TI TBEM OK

  15. fatima disse:

    ADR DESCULPA TA

  16. MFPC P FUNCHAL disse:

    AMIGAS DAKI A UNS DIS DAREI UMA BOA NOVA QUE SANTA RITA ME VAI FAZER DEPOIS DIGO COM MT AMOR E CARINHO SANTA RITA NAO ME DEIXES NUNCA FOI TU KE ME TIRAS-TES DESTA AFLIÇAO LOGO DIREI BJKAS FATIMA TOU A VER KE ESTE CANTINHO É SÓ MEU MAS ALGUEM VAI VER E ME ESCREVER COM MTS SURPRESAS NAO POSSO DIZER AINDA XAU

  17. ISMALIA disse:

    SANTA DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS TUDO QUE EU SEMPRE PEDIR A SENHORA SEMPRE MIM ATENDEU, MIM ILUMINE NA FACULDADE.

  18. MFPC P FUNCHAL disse:

    brigada amiga gostei muto bjkas portugal

  19. MFPC P FUNCHAL disse:

    SANTA RITA BENDITA ADVOGADA DAS CASADAS
    COM A TUA SANTIDADE SERAS POR MIM MUITO AMADA
    COM TUDO O AMOR A CARINHO
    SEWRAS SEMPRE AS MINHAS ROSAS OS MEUS CRAVINHOS TODAS AS MINHAS FLORES
    AS FLORES SAÕ LINDAS MAS LINDAS SAÕ AS PALAVRAS
    COM TANTO SOFRIMENTO TU SEMPRE O AMAVAS
    ASSIM EU VOU FAZER KUANDO MEU MARIDO VOLTAR
    PARA NOSSA VIDA ARRUMAR E NOSSO AMOR CONTINUAR
    POIS ES TU QUE ME VAZ AJUDAR SANTA RITA BENDITA

  20. Stela disse:

    Santa Rita de Cássia, advogada dos impossíveis, interceda a Deus nosso Pai, pela recuperação da visão de meu filho Diogo e também vos peço pela libertação de minha filha Camila. Assim seja.

  21. MFPC P FUNCHAL disse:

    ok amiga o nosso cantinho para santa rita ta ficar muito querido pede a santa que ela te ajudara ok boa sorte como para mim eu desejo melhoras para teus filhotes ta bjkas fatima portugal madeira

  22. MFPC P FUNCHAL disse:

    SANTA RITA BENDITA SERÁ KE MEU MARIDI TA VOLTANDO PARA CASA,ESPERO KE NAÕ SE ESKEÇA DE MIM SANTA RITA OLHE POR MIM ,
    SANTA RITA ABENCOADA POR TODOS ,MUITO AMADA AJUDA-ME NESTA AFLIÇAÕ TRAZ MEU MARIDO PARA CASA
    COM TUDO O AMOR E CARINHO JA NAÕ AGUENTE MASI A SAUDADE
    NAO É FACIL ESTA VIUDA ASSIM
    AJUDA-ME SANTA RITA OLHA POR MIM
    OK BEIJINHOS FATIMA MADEIRA PORTUGAL

  23. BRIGADA SANTA RITA SAO CEPRIANO COM AJUDA MFPC P FUNCHAL disse:

    QUERIDA AMIGA SANTA RITA,FAÇO HOJE 51 ANOS A MAIOR ALRGRIA QUE ME PODIAS ,DAR ERA MEU MARIDO,VOLTAR
    COM TUDO O AMOR ,CARINHO,ARREPENDIDO QUERIDO PARA
    SER QURIDO POR TUDOS CÁ EM CASA
    E NAO SO COM SUAS FILHAS QUE ESTAÕ MUITO ZANGADAS CONTIGO VOLTA PARA NOSSA VIDA MUDAR
    EU ESTOU PRONTA,PARA TE PEROAR MAS COM TODA A CINSERIDDE QUE NAÕ VAZ VOLTAR A FAZER ,
    TAMANHA COISA NUNCA MAS NA TUA VIDA
    SE É PARA MELHORAR NOSSA RELAÇAÕ VOLTA SE E PARA CONTINUAR NA MESMA FICA ONDE ESTAS E NAO OLHES PARA TRAZ,PORQUE FOI MT TRISTE O QUE FEZ A NOSSA CASA ABANDONASTES A CASA SEM UM CHAU,UM ADEUS,UMSORRISO,UM ATE MANHA,ATÉ OUTRO DIA,ATE UM DIA A SSIM NAO
    SE ME AMAS DE VERDADE VOLTA COM MT AMOR CARINHO SÓ TE PEÇO ISTO NADA MAS PORQUE ,MEU CORAÇAÕ ESTA MUITO
    MACHUCADO MAS MUITO ANGUSTIADO PELO PASSADO
    POTANTO DIGO-TE MUDAR É SEGURO ESQUEÇO O PASSADO,SOU LIVRE PARA MUDAR ,QUANDO QUIZERSOU FLEXIVEL AS COISAS APENAS ESTAÕ NADA É TUDO PODE MUDAR FATIMA E SANTA RITA VAI
    ME AJUDAR

  24. BRIGADA SANTA RITA SAO CEPRIANO COM AJUDA MFPC P FUNCHAL disse:

    QUERIDA AMIGA SANTA RITA,FAÇO HOJE 51 ANOS A MAIOR ALRGRIA QUE ME PODIAS ,DAR ERA MEU MARIDO,VOLTAR
    COM TUDO O AMOR ,CARINHO,ARREPENDIDO QUERIDO PARA
    SER QURIDO POR TUDOS CÁ EM CASA
    E NAO SO COM SUAS FILHAS QUE ESTAÕ MUITO ZANGADAS CONTIGO VOLTA PARA NOSSA VIDA MUDAR
    EU ESTOU PRONTA,PARA TE PEROAR MAS COM TODA A CINSERIDDE QUE NAÕ VAZ VOLTAR A FAZER ,
    TAMANHA COISA NUNCA MAS NA TUA VIDA
    SE É PARA MELHORAR NOSSA RELAÇAÕ VOLTA SE E PARA CONTINUAR NA MESMA FICA ONDE ESTAS E NAO OLHES PARA TRAZ,PORQUE FOI MT TRISTE O QUE FEZ A NOSSA CASA ABANDONASTES A CASA SEM UM CHAU,UM ADEUS,UMSORRISO,UM ATE MANHA,ATÉ OUTRO DIA,ATE UM DIA A SSIM NAO
    SE ME AMAS DE VERDADE VOLTA COM MT AMOR CARINHO SÓ TE PEÇO ISTO NADA MAS PORQUE ,MEU CORAÇAÕ ESTA MUITO
    MACHUCADO MAS MUITO ANGUSTIADO PELO PASSADO
    POTANTO DIGO-TE MUDAR É SEGURO ESQUEÇO O PASSADO,SOU LIVRE PARA MUDAR ,QUANDO QUIZERSOU FLEXIVEL AS COISAS APENAS ESTAÕ NADA É TUDO PODE MUDAR FATIMA E SANTA RITA VAI
    ME AJUDAR E SAO CEPRIANO COM AJUDA DE DEUS E SUA MA~E MARIA SANTISSIMA BEJINHOS PARA TODOS FATIMA MADEIRA

  25. fatima funchal disse:

    MINHA SANTA RITA BENDITA MINHA SANTA NO AFIRMAMENTO,
    AJUDA-ME NESTA AFLIÇAÕ JÁ BASTA DE SOFRIMENTO
    SE NAÕ FOR AGORA QUE SEJA OUTRO DIA TIRA-ME ESTA ANCIEDADE E DA-ME ALEGRIA
    AMIGA VAI SER O NATAL MAS TRISTE SEM MEU MARIDO COMIGO MAS TU VAZ ME AJUDAR ATE ELE VIR COMIGO
    VOU LHE DAR MAS UMA OPOTURNIDADE
    PARA QUE ELE SE ESQUEÇA DESTA FALCIDADE
    QUE ME FEZ SOFRER TANTO E AINDA ME FAZ SOFRER PORQUE JA LA VAO 8 MESES QUE SAISTES DE CASA POSAÕ SEPRIANO R OUTRA MULHER MAS NAÕ TE ESQUEÇAS QUE TUA MULHER SOU EU A 24 ANOS TA NAS MAÕS DE DEUS E NA SUA E SAO CEPRIANO VAÕ ME AJUDAR E A MINHA VIDA MELHORAR ESPERO QUE ME AJUDES COM A FORÇA DIVINA FATIMA PORTUGAL VEM TEMOS A TUA ESPERA E AS NOSSAS FILHAS E NETINHOS VEM
    VEM
    VEMPELA MELHOR RAZAO O NOSSO AMOR QUE ESTA EM ILUZAO MT FORTE

  26. fatima funchal disse:

    AMIGA SANTA RITA JA LA VAO 8 MESES E MEU MARIDO NAO VOLTOU QUE TRISTEZA EU SINTO PASAR O NATAL SEM MINHA ALEGRIA SEM ELE EM CASA VIVENDO COM OUTRA NAO É FACIL ESTA TRAIÇAO MAS SANTA RITA VAI ME CAR FORÇA MAS A MAE DO CEU E NOSSO PAI QUE ESTA NOS ALTOS CEUS JA AGORA PARA TDS QUEM LER ESTE CANTINHO UM BOM NATAL CHEIO DE AMOR,PAZ ,ALEGRIA E MT SAUDE BJKAS E UM BOM ANO 20010 QUE ESTE FOI PARA ESQUECER BOM ANO

  27. fatima funchal disse:

    ESTE CANTINHO É MUITO AMOROSO PARA MIM ,PORQUE E ONDE EU DIG
    O AS MIONHAS MAGUAS PARA LER DE VEZ EM QUANDO E
    VAMOS RINDO BRINCANDO CHORANDO FALANDO SOFRENDO MAS TD ISTO VAI PASSAR UM DIA CHAU

  28. fatima disse:

    AMIGA JA LA VAÕ 10 MESES ELE NAÕ VOLTOU TBEM AGORA JA NAÕ KERO ELE SABE AMIGA JA TEVE MTS MULHERES SEM EU MERECER POR ISSO VOU FICAR ASSIM JÁ NAO O QUERO ONDE TEVE ATE AGORA QUE FIQUE PARA SEMPRE PORQUE PERDOEI UMA DUAS X E LELE VOLTOU A ,ESMA POR ISSO QUEM TRAI UMA VEZ TRAI DUAS E TRES FICO COM MINHAS FILHOTAS MEUS NETINHOS MINHAS AMIGAS E AMIGOSE A FORÇA DE DEUS E SANTA RITA VAÇA-ME LEVANTAR A CABEÇA PORQUE JA NAO POSSO SEMPRE A CHORAR MAS VCS VAO ME AJUDAR ESPERO SUA AJUDA DE SAO CEPRIANO NOSSA SENHORA E O PAI DO CEU BJIMHOS FATIMA

  29. Angelimar disse:

    Fatima, As coisas nunca acontece do jeito que desejamos e nunca entendemos as “zebras” que acontecem nas nossas vidas, tudo tem um proposito de Deus, ele sabe tudo, ele sabe o que é melhor para você. Acredito que ele tenha afastado o seu marido na certeza de que você merecia alguém bem melhor, que te desse mais assistência, que te amasse, respeitasse e cuidasse de você com todo carinho. Deus sempre reserva alguém muito especial para colocar nas nossas vidas. Aguarde, nada melhor que um dia após o outro.Amanhã quero noticias suas de que você esta bastante feliz.
    Beijos no coração
    Angelimar – Salvador-Ba.

  30. Angelimar disse:

    Fatima, As coisas nunca acontecem do jeito que desejamos e nunca entendemos as “zebras” que pintam nas nossas vidas, tudo tem um proposito de Deus, ele sabe tudo, ele sabe o que é melhor para você. Acredito que ele tenha afastado o seu marido na certeza de que você merecia alguém bem melhor, que te desse mais assistência, que te amasse, respeitasse e cuidasse de você com todo carinho. Deus sempre reserva alguém muito especial para colocar nas nossas vidas. Aguarde, nada melhor que um dia após o outro.Amanhã quero noticias suas de que você esta bastante feliz.
    Beijos no coração
    Angelimar – Salvador-Ba.

  31. fatima funchal disse:

    OLÁ AMIGA GOSTEI MUITO DAS TUAS PALAVRAS SAÕ MUITO KERIDAS SIM
    VOU EM FRENTE SEI KE JA TENHO 52 ANOS
    NUNCA PENSEI ACONTECER ISTO NA MINHA VIDA MAS COMO EU VEJO KE VC É DO BRASIL SO PELAS TUAS PALAVRAS DE SIMPATIA AMOR E CARINHO TALVEZ TU ESTAS CERTA FICAS NO MEU CORAÇAO COMO AMIGA TA BJKAS BRIGADO

  32. fatima funchal disse:

    É VERDADE NUNCA ME DEU AQUELE CARINHO COMO EU LHE DAVA NUNCA ME DEU AMOR COMO EU DEI-LHE TD O QUE ELE PEDIA POUPVA FICAVA SEM COMER PARA DAR E NO FIM VIM A DESCOBRIR QUE ANDAVA COM UMA AMANTE NAO É FACIL UMA TRAIÇAÕ MAS DEUS VAI ME AJUDAR COM TD O SEU CORAÇAÕ
    SEI KE SOU VELHOTA MAS AMIGA AMOROSO SENSUAL CARINHOSA MT FÉ MAS A UNS DIAS ANOS PARA CA TOU PÉCIM COM ISTO TD AMIGA PEDE A DEUS QUE ME AJUDE TA
    NOSSA SENHORA DO BRASIL PASSO HORAS A OUVIR PADRE
    MARCELO BRUNO E MARRONI A CANTAR NOSSA SENHORA DO BRASIL FICO NO PC E NAO DESLOGO CHORO
    CHORO
    E VOU CANTANDO COM ELES É A VIDA AMIGA
    MAS EM FIM COMO CINSERA KE VC FOI DOU MEUMAIL KERS PARA NOS FALARMOS OK ESPERO TUA RESPOSATA XAU BJKAS

  33. BIANCA MIRANDA SILVA disse:

    VENHO AQUI NESSA CORRENTE DE ORAÇÃO QUE NO DIA 25 D EMAIO AS 11 HORAS PEÇO A MINHA SANTA DE RITA QUE ATENDA MEU PEDIDO QUE EU SEJA VITORIOSA, CONCEDA ESSA MINHA GRAÇA, ME CUBRA COM O SEU MANTO SAGRADO, ME PROTEJA. FAÇA COM A QUE JUIZA ESTEJA DO MEU LADO.

  34. tania disse:

    Peço-lhes que orem p/ minha transferencia urgente do MJ para o TRE pois já tem dois meses que aguardo uma assinatura do coordenador do MP e nada .

  35. Alba Ramos disse:

    Acompanhando os pedidos da Fátima Funchal pela volta do marido ao lar, pude sentir que ela estava ferida com a traição.Passei pelo mesmo, porém caminhando na presença do Senhor e sendo uma Congregada Mariana, hoje sei que tudo é no tempo do Nosso Misericordioso Deus e da vontade DELE.Nem sempre o que achamos o que nos faz bem é o que nos convém.Mas DEUS em sua Infinita Misericórdia acalmou o coração da Fátima que chegou ao fim da Novena e seniu o que reakmente Deus reservou pra ela era o melhor.Salva Maria!

  36. Alba Ramos disse:

    Tânia, coloquei sua esperança, sua necessidade, seu pedido aos Pés do Senhor Jesus.E tenha certeza que ELE tudo fará e já tem feito.Sua Fé te sustenta.Não desanime de caminhar na Presença do Pai.Grandes Bençãos estão por vir. Reze e agradeça.O Senhor seja sempre LUZ em sua vida. Salve Maria!

  37. fatima funchal disse:

    CARA AMIGA ALBA RAMOS GOSTEI DA VOSSA CARTINHA RECEBI COM MT CARINHO MAS DIGO CHREI MT COM VOSSA RESPOSATA
    PORKE MEU MARIDO JA VAI 2 ANOS E NAÕ MAS VOLTOU
    FUJIU COM OUTRA MAS UM DIA VAI SE ARREPENDER DE TD O KE FEZ
    EU NAÕ MERICIA ISTO MAS VOU ATE AO FIM
    DIGO-VOS JA NAÕ O KERO MAS SO PELA DOR KE SINTO NO MEU PEITO FICO COM MINHAS FILHAS NETINHOS AMIGAS COLEGAS DEUS NOSSA SR MAE DO CEU
    MAS NAO PARO SEM OS SEPARAR PORKE NAO VAI SER UMA DE 21 ANOS KE VAI ULTRAPASSAR UMA DE 51 CHAU BKJAS

  38. claudia regina motta disse:

    peço a Deus pai todo poderoso, com a interceção de santa rita de cassia que nos abençoe com a compra do apartamento pra podermos unir nossa familia.Amem

  39. fatima portugal disse:

    QUERIA AMIGA SANTA RITA MEU MARIDO NÃO MAS VOLTOU MAS EU FOI A SUA IGREJA POR TD O QUE LHE PROMETI AMIGA
    AJUDA-ME PELO MELHOR JA NAO HÁ PALAVRAS PARA TE ESCREVER
    AO NAÕ SER OLHA POR MIM E MINHA CASA
    ESPERO QUE FICOU FELIZ NO CEÚ PELA MINHA
    OFERTA COM O MEL NOS SEU LABIOS COM AS UVAS NO SEU PALADAR COM AS FLORES QUE FOI LEVARNA TUA IGREJA
    FOI TE ENFEITAR COM TD O MAMOR E CARINHO CONSIGO FOI FALAR
    EU NAÕ SOU POENTA
    E NUNCA VOU SER
    MAS O QUE VAI NA ALMA
    TENHO DE TE DIZER
    AJUDA-ME NESTA VIDA
    É TD O QUE ME PODES FAZER BJINHOS
    FATIMA

  40. sANTA RITA DE CÁCIA PROTEÇÃO DA UNIÃO AMOR E AMIZADE DE cARLOS c. o. E GETULIO CONCEIÇÃO MISERICORDIA E CURA E LIBERTAÇÃO E AFASTAMENTO DAS DROGAS DE DAVIDSON B.S. MISERICORDIA E CURA E LIBERTAÇÃO E PELA SAÚDE DE GETULIO CONCEIÇAO PROBLEMA DE COLUNA DEUS ABENÇÕE A TODOS AMEM DO AMIGO FÉ GETULIO CONCEIÇÃO.

  41. SELMA disse:

    Orações a Santa Rita
    Coroa de Santa Rita
    Para obter graças nos negócios difíceis
    Excelsa protetora, ó gloriosa Santa Rita de Cássia, remédio para todas as aflições. Baixai sobre os meus padecimentos o vosso olhar pleno de misericórdia! Em honra do Sacratíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em memória do espinho que tivestes na fronte e da chaga que nela pacientemente sofrestes, com o mais humilde recolhimento rogo-vos interceder por mim junto de vosso Divino Esposo, para que me seja dada a graça que nesta angústia vos imploro.
    Aqui cada um pedirá o que desejar alcançar, que deve ser sempre coisa que convenha à gloria de Deus e à salvação de sua alma.
    Milagrosa Santa Rita de Cássia, rogai por mim, favorecei minha súplica, vós que resolveis todas as dificuldades, que sois a santa “advogada dos impossíveis”, que por vossas sublimes virtudes tudo conseguis em nosso benefício; descei um olhar generoso a esta aflita criatura que recorre vossa piedade. Ajudai-me, patrocinai minha causa: daí-me remédio e amparo nas minhas aflições; socorrei-me e defendei-me em todos os perigos da alma e do corpo! Amem.
    Santa Rita de Cássia, rogai por nós.

    Oração á Santa Rita I

    Ò poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés um alma
    desamparada que, necessitando de auxílio, a vós recorre com
    a doce esperança de ser atendida por vós que tendes o
    incomparável título de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E
    DESESPERADOS.
    Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto
    a Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito
    (dizer a graça que deseja).
    Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser
    atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça
    de obter a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
    Envolvei o meu pedido em vosso preciosos méritos e
    apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a
    vossa prece.

    Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança; por
    vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.
    Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

    ORAÇÃO A SANTA RITA II
    Sob o peso e nas angustias da dor recorro a vós a quem todos chamam a
    Santa dos impossíveis, com toda Fé esperando vosso pronto socorro.
    Livrai meu pobre coração das angústias que por toda a parte o oprimem; e
    restitui a calma a este espírito que geme sob o peso das atribulações.
    Já que são inúteis todos os meios para trazer-me alivio, ponho toda a minha
    confiança em vós, que fostes escolhida por Deus como advogada nos casos
    desesperados.

    Óh admirável esposa do Crucificado.
    intercedei agora e sempre pelas minhas necessidades.
    3 Pai-nossos, 3 Ave Marias e 3Glórias.
    Selma Rejane Silva Gomes

  42. marcia disse:

    o gloriosa e adimiravel santa rita de cassia atende meu pedido para meu bem de guilherme que traga meu esposo julio de volta entercedei diante do pai todo poderoso eu creio e conseguirei c om sua benção

  43. Patricia disse:

    Minha Santa Rita de Cassia eu te peço com toda a minha FÉ,me conseda a Graça de ter o meu marido de volta em nossa casa e na nossa falimila,minha santa Rita de cassia.Faça com que meu marido HENRIQUE RODRIGRUES XAVIER VOLTE PARA SUA FAMILIA.Pela minha FÉ pelo meu AMOR PELA MINHA DEVOÇÃO.Amém

  44. peço preçe para getulio conceição e carlos c.o. cura e libertação misericordia de deus e faça que suba de cargo no prontocolo e finanças jesus proteja o carlos nos estudos e trabalho nossa senhora passa na frente e as mãos de sanguentada de jesus que o proteja hoje amanha e sempre no seu trabalho e financeira e trabalho lovado nossosenhor jesus cristo que assim seja amém.

  45. Neusa disse:

    Oração Poderosa Oração Poderosa Ó querida, Nossa Senhora Aparecida. Ó meu glorioso São Judas, protetor das causas impossíveis Santo Expedito, o Santo da última hora. Ó Santa Edwiges, a Santa dos necessitados. Vós que conheceis o meu coração angustiado, intercedei junto ao Pai por mim -(eu peço que afaste de frente de minha casa todas essas pessoas que nos perssegues,nos inveja,e devoradores,todas elas amem,assim seja amem,assim amem,assim seja amem,) – eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvai me diante de vós. Reze o Pai Nosso e a Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida sempre! Amém. Rezar por três dias seguidos e mande essa oração para 25 comunidades e observe o que acontecerá nos próximos dias, sua graça será alcançada por mais difícil que ela seja.

  46. Pamela dos santos barbosa disse:

    SANTA RITA EU QUERO PEDI PELA SAUDE DA MINHA FAMILIA E PELA SAUDE DA MINHA VÓ MARTA E PELA SAUDE DA CHARLINE E PELO SERVISO DO ELINEU EA BESOA TODAS AS FAMILIA

  47. fatima disse:

    hoje no funchal,é dia de santa rita
    com muito amor e alegria foi lá põr uma velita
    estava eu na minha sala a ver televisão
    ao olhar teu corpo,que grande satisfação
    ao verte toda inteira,que grande emoçaõ

    foi coisa sem esperar no canal da odisseia
    lá estavaõ, a explicar a causa da sua morte
    na casa onde morava no camarote onde vivia
    só com a graça de deus era com ele que sobrevivia

    indo eu pesquisar na nete nem acreditei o que via
    um quintal taõ lindo de rozeiras nen sei se chorava se ria

    ao ver teu caixaõ de cristal
    teu corpo inteiro com alegria
    peço-te que me ajudes nas minhas agunias

    com muita magua e dor
    arranjei um lindo ramo
    e lá te foi põr
    para que nas minhas dores
    sejas tu meu doutor

    fatima funchal madeira portugal
    hoje uma grande festa ca tava uma capela
    que nunca imaginei cheia de rosas
    taõ linda de todas as cores
    era um encanto junto com as que levei

  48. Rui disse:

    Obrigado por tudo Digníssima Sta Rita de Cássia.

  49. Carlos Alexandre disse:

    Santa Rita de Cássia,rogai por nós,bem aventurada,intercedei por mim,minha familia,por todos nós e o nosso mundo.

  50. ingrid disse:

    minha santa nao mim
    deixe sozinha do fundo do meu coraçao eu te peco

  51. sandra disse:

    santa rita te peço um emprego pro meu marido estou desesperada
    peço pela vossa intercesao junto a jesus amem

  52. ANA LUCIA disse:

    ANA LUCIA CINTRA:

    Sanata Rita de Cassia,peço que enteceda por mim junto ao pai eterno para que eu limpe meu nomo, no spc pagando minhas dividas.e proteje meus filhos de todos oa males do mundo…

    AMEM….

  53. BETINHA disse:

    SANTA RITA DE CASSIA ME AJUDE ESTOU PERSEGUIDA POR PESSOAS QUE ME QUEREM MAL ELES QUEREM FECHAR MEU CAMINHO…..AMOROSO FINANCEIRO DE PAZ E SAUDE TE PEÇO UM MILAGRE TIRE ESTA PESSOAS DO MEU CAMINHO PELO AMOR DE DEUS ESTOU PEDINDO SOCORRO,,INVEJOSOS INIMIGOS OCULTOS UMA MULHER OUTRA E UM HOMEM QUEREM MEU MAIL ME SOCORRA

  54. Ana Cecilia disse:

    Eu (ACY) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA(CARLOS), não vou sair da sua cabeça (CARLOS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá concentração, o seu pensamento se voltará para mim(ACY). Você entenderá que não pode viver sem mim(ACY). Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CARLOS) você vai pensar em mim (ACY). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CARLOS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ACY)doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ACY), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CARLOS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ACY). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você.

  55. srs disse:

    sois,senhor,para mim,alegria e refúgio ! (sl) por isso,todos os dias da minha vida eu confio e continuarei a confiar em ti,senhor Deus e Pai,amém….

  56. EM disse:

    Santa Rita e Cássia, obrigada pela graça concedida!!!!Jesus Cristo, amo te!

  57. EM disse:

    Santa Rita de Cássia interceda por mim ao pai, envolva meu pedido em seus méritos para que eu receba a graça que tanto necessito.

  58. srs disse:

    ò divino pai eterno,tu és o advogado justo o juiz justo de Deus,por isso, não aceito diante da vossa presença,que a minha mãe de 86 anos seja prejudicada por causa de outros interesses que não sejam o do senhor jesus para a nossas vidas! amém…

  59. suely disse:

    santa rita de cassia pelo sofrimento que passase com teu marido afsata k de j ,fazendo com que ele possa viver em paz comigo que tanto amo e respeito.tenho fe e vou vencer.

  60. daniela disse:

    Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, chamada Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperação, com toda a confiança no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração. Obtende-me a graça que desejo, pois, sendo-me necessária a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente serei atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia.

    Rezar 1 Pai-nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.
    eu daniela agradesso
    (graça aucansada ,pelos poderes dessa oraçao de santa rita de casia eu vos acradesso pela graça que alconsei amem …)

  61. deisielen disse:

    Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, chamada Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperação, com toda a confiança no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração. Obtende-me a graça que desejo, pois, sendo-me necessária a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente serei atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia.

    Rezar 1 Pai-nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.
    deisielen eu agradesso pela grassa alcansada ,pela oraçao de santa rita de cassia amem

  62. daniela disse:

    Ó Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar?
    Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu
    coração tão provado pela dor? Também vós, minha querida
    Santa, sabeis o que é o Martírio do Coração, pelas dores
    atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente der-
    ramastes. Ah! Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei
    por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus,
    Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação. Alcançai-
    -me a graça que tanto desejo e necessito:(fazer o pedido).
    Apresentada por Vós que sois tão cara a Deus, a minha
    prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor, que esta
    graça servi-me-á para melhorar minha vida e os meus há-
    bitos e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina.
    Rezar: 3 Ave Marias, 3 Pai Nossos e fazer o Sinal da Cruz.
    (graça aucansada ,pelos poderes dessa oraçao de santa rita de casia eu vos acradesso pela graça que alconsei amem …)

  63. fatima G. P. Dos Santos disse:

    Agradeço a SANTA RITA DE CASSIA PELO QUE ELA JA FEZ POR MIM . EU sei QUE ELA <VAI ME AJUDAR DE NOVO SEI QUE não vai me desamparar no meu pedido amem e obrigada maezinha padroeira das causas impossiveis amem.fatima g. p. dos santos .

  64. fatima G. P. Dos Santos disse:

    SANTA RITA DE CASSIA advogada das causas desesperadas e impossiveis, aujuda a Critiane de fatima Palinca a se curar de seus problemas de saude amem e obrigada.

  65. Ecdv disse:

    Eu (ACY) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA(CARLOS), não vou sair da sua cabeça (CARLOS), neste momento e SEMPRE, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá concentração, o seu pensamento se voltará para mim(ACY). Você entenderá que não pode viver sem mim(ACY). Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (CARLOS) você vai pensar em mim (ACY). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (CARLOS) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ACY)doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (ACY), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (CARLOS) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (ACY). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você.

  66. Stella disse:

    Santa Rita de Cassia a ti recorro nesse momento delicado que nossa empresa vem passando, abençoe-nos com as graças que pedimos e necessitamos, tenha piedade e misericordia de mim, estou aflita e desesperada e sei que a Sra junto de Deus vai me ajudar.

  67. MH disse:

    Santa Rita de Cassia, faz muito tempo que peco que se realize a promeca que Deus me fez, atravez de sua intercessao, para minha vida. Estou cancada de sofrer e de esperar a realizacao dessa promeca. Estou no fundo do poco devido a muito sofrimento. Interceda a Deus pai por mim para que esta promeca seja realizada. Amém

  68. aparecida santos disse:

    obrigada minha querida santinha, por livrar me deste problema que tanto me pertubava, no dia 28 de maio de 2012 fui cuirada, eu estava fazendo a noveva no 8 dia ganhei o oleo de santa Rita me ungir fui para o hospital, onde eu teria que fazer uma grande cirurgia, pela sua intersercao fui premiada pela Graca, muito obrigada minha querida por ter misericordia de mim, tenham tudo e possivel a quem Deus espera e contatando com a intersecao de uma adivogada, Aparecida Santos Australia.

  69. Obrigada Santa Rita por tudo que tenho, pela mulher trabalhadora que sou, pela minha familia, e as maravilhas que me deste pelo meu emprego que sobrevivo dele pois é atraves dele de dou assistencia a minhas filhas . Obrigada pelo meu amor , professor Vagner Barbosa de Igaci, que sempre estar comigo. Obrigada por tudo. Te adoro maezinha

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 251 outros seguidores

