TREZENA DE SANTO ANTÔNIO – Começar dia 01/06

santo_antonio_trezena

TREZENA DE SANTO ANTÔNIO

Para ser rezada também do dia 1º ao 13º de junho ou em outro mês (mas deverá ser repetida em junho)

Súplica
Meu querido Santo Antônio, Santo dos mais carinhosos, o vosso ardente amor de Deus, as vossas sublimes virtudes e grande caridade para com o próximo vos mereceram durante a vida o poder de fazer milagres espantosos. Nada vos era impossível senão deixar de sentir compaixão pelos que necessitavam da vossa eficaz intercessão. A vós recorremos e vos imploramos que nos obtenhais a graça especial que neste momento pedimos. Ó bondoso e santo Taumaturgo, cujo coração estava sempre cheio de simpatia pelos homens, segredai as nossas preces ao Menino Jesus que tanto gostava de repousar nos vossos braços. Uma palavra vossa nos obterá as mercês que pedimos. (Segue-se a meditação do dia competente)

1ª Terça-feira
Oração – Invencível Santo Antônio, mártir pelo desejo, pelo fervor do amor que vos inflamou com o ardente anseio de derramar o vosso sangue por Nosso Senhor Jesus Cristo, invocamos o vosso auxílio para que nos assistais a nós e a todos os agonizantes na hora da nossa morte, e para que obtenhais o eterno descanso para as almas do purgatório. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai…)

2ª Terça-feira
Oração – Ó Santo Antônio, grande Doutor da Igreja, que ilustrastes a eterna e imutável verdade tanto pela palavra como pelo exemplo, nós vos imploramos que nos conserveis na fé católica, que convertais os que estão fora da nossa Igreja e que extirpeis todos os erros e falsidades. Obtende também que os Governantes e os Magistrados exerçam a justiça com eqüidade e para o bem do povo. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai…)

3ª Terça-feira
Oração – Ó bondoso consolador Santo Antônio! Nunca quem procurou o vosso auxílio deixou de ser atendido. Humildemente vos suplicamos que nos auxilieis, a nós e a todo o mundo, nas calamidades e aflições; preservai-nos da falta de arrependimento, da covardia e do desespero; afastai de nós toda a intolerância e toda a discórdia. ( Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai…)

4ª Terça-feira
Oração – Santo Antônio, fervoroso adorador de Nosso Senhor Jesus Cristo, que ateastes em toda a parte o fogo da caridade perante o qual os demônios fugiam, guardai as nossas almas e os nossos corpos, e defendei-os contra as tentações de Satanás, para que ele não tenha o poder de nos molestar em pensamentos, palavras e obras, e afastai de nós todos os vãos receios e imaginações.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória…)

5ª Terça-feira
Oração – Ó maravilhoso pregador Santo Antônio, a cujas poderosas palavras nenhum pecador podia resistir, humildemente vos suplicamos que preserveis os nossos corpos de febres, feridas e doenças infecciosas, e as nossas almas da lepra do pecado. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória…)

6ª Terça-feira
Oração – Ó milagroso Taumaturgo Santo Antônio, em quem Deus manifestou o seu poder , livrai-nos de todas as fraquezas e enfermidades para que possamos sempre glorificar Deus Todo Poderoso, sãos de espírito e de corpo, e fortes de alma. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória…)

7ª Terça-feira
Oração – Santo Antônio, fiel guia dos viajantes, a quem Deus deu o poder de dominar as tempestades e de acalmar as ondas do mar, preservai-nos a nós e a todos os viajantes dos perigos do mar e da terra, e do naufrágio das nossas almas. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória…)

8ª Terça-feira Oração
Ó valente confessor Santo Antônio, que libertastes das cadeias temporais os corpos dos homens, e das cadeias espirituais as suas almas, libertai os pobres cativos das prisões que não mereceram, e as almas que o pecado escraviza, das trevas dos seus cárceres espirituais, e auxiliai todos os que estão condenados à morte. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória…)

9ª Terça-feira
Oração – Ó branca Flor da Pureza, Santo Antônio, que tivestes nos vossos braços virginais Jesus, o Filho de Deus, nós vos suplicamos que nos preserveis a nós, e a todos os que nos pertencem, dos males corporais; auxiliai também os surdos, os mudos, os cegos, os coxos, os disformes, e alcançai para eles a paciência necessária para suportarem as suas aflições. Ajudai também a preservar o corpo místico da Igreja, e fazei com que todas as nações, com os seus governantes e príncipes, se conservem fiéis ao seu chefe.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória…)

10ª Terça-feira
Oração – Fidelíssimo Santo Antônio, que desprezastes os bens deste mundo para poderes obter as riquezas de Cristo, ajudai-nos a nunca desejar nada que nos seja prejudicial, preservai-nos de todas as ambições mundanas e obtende-nos que procuremos sempre a graça, e, se a perdermos, não descansemos até recuperá-la. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória…)

11ª Terça-feira
Oração – Santo Antônio, poderoso auxiliar, em quem o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo obra tão grandes maravilhas, invocamos o vosso auxílio em todos os perigos, visíveis e invisíveis. Preservai-nos, pela vossa intercessão, dos nossos inimigos, dos raios, das tempestades, do incêndio e da guerra, e livrai-nos fielmente de todos os perigos da alma e do corpo.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória…)

12ª Terça-feira
Oração – Santo Antônio, refúgio universal, nós vos suplicamos que nos socorrais em todas as aflições, na pobreza e na enfermidade; que consoleis as viúvas e os órfãos, e todos aqueles que vos invocam nas suas necessidades.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória…)

13ª Terça-feira
Oração – Ó Glorioso Santo Antônio, honra de Portugal, Apóstolo de todas as nações, manifestai-nos o poder milagroso que tem ganho vitórias tão maravilhosas sobre o erro e a descrença, e acendei nos nossos corações a chama da divina caridade e do amor fraterno, a fim de que, unidos no aprisco verdadeiro do Divino Pastor, possamos glorificar Aquele que, com o Pai e o Espírito Santo, vive e reina eternamente. Amém. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória…)

57 respostas para TREZENA DE SANTO ANTÔNIO – Começar dia 01/06

  1. Sarah disse:

    PARABÉNS PELA INICIATIVA DE REZAR A 13ªDE Santo Antonio. São mto os devotos deste maravilhoso santo.

    Um abraço a equipe organizadora!!!!

  2. lariane maria paludo disse:

    Estou muito feliz, meu primeiro casamento nao tive filhos meu ex marido nao podia ter, me traiu, nos separamos, sofri muito cai em depressao. ate que conheci uma pessoa maravilhosa, gentil romantico bom demais, queria demais um filho, fazia dois meses q ele sestava separado qdo nos conhecemos, me fdalou q a ex mulher dele era macumbeira, droada, trai ele, m falou horrores dela.fomos morar junto 4 meses depois q começamos namorar,passado 4 meses sem nunca termos brigado ele voltou com a ex dele.me sinto a pior das mulhres.me ajude com oraçoes.obrigada

  3. lariane maria paludo disse:

    Errei no começo estou muito infeliz, tento ser forte. mas estou muito triste.

  4. peso a trezena de s antonio ; pedindo a graca de conquistar a pesoa pela cual estou apaichonadaja ;pasei por momentos dificeis ; meu ez marido me abandonou ; me trocou pela a amante] so que com a forca de deus; eu me divorciei ; estou ao lado dos meus filhos ; rezei muito a s antonio ; para que me coloque um novo amor em minha vida ; e sei que ja esta colocando
    com a graca de deus eu peso uma aproximaçao linda entre eu e esta nova pesoa

  5. suelyxavierde almeidasilva disse:

    ESTOU conhecendo agora a historia de SANTO ANTONIO,estou me apaixonando por ela.ESTOU passando por um momento dificil em minha vida,meu marido esta desempregado a3 meses,esta bebendo muito, estou buscando forcas na fe em SANTO ANTONIO.SOMOS casados a treze anos, temos tres lindos filhos, estamos precisa muito de oracao, agora por exemplo ele esta no bar, esta se afastando dos compromissos da igreja,terminamos dia 13 a trezena de SANTO ANTONIO, PRECISAMOS MUITO DE ORACAO E DA INTERCESSAO DE SANTO ANTONIO. DEEUS ABENCOE A TODOS E CONTO COM SUAS ORACOES.,

  6. Gostaria que enviasse esta Trezena de Santo Antonio para o meu I-mail… Obrigada.
    Gostei muito desse site.

  7. Luana henriques disse:

    Oi gente muito bom este site vcs tomarao uma iniciativa otima que todo mudo deveria fazer vcs sao uns exenplos para todo mundo obrigada por terem escrito pois me serviu muito tinha que fazer um trabalho de catequese sobre isso e com isso que vcs escreverao meu trabalho vai ficar exelente ate dimais e a vida de santo antonio e muito interessante para nos.
    Viva a jeus…Viva ao senhor…Viva ao espirito santo…
    Viva ao santo antonio…
    Viva a todos que sao felizes com deus ao teu lado obrigado senhor por ter feito uma pessos escrever sobre a vida de um santo

  8. jmiro disse:

    Meu glorioso Santo Antonio, muito obrigada por tudo.E para a minha amiga Lariane eu já passei o que vc passou e lhe digo força amiga, pois no dia que eu me olhei no espelho e disse senhor a minha vida é tua eu. Encontrei o amor de minha vida a 2 anos, e iremos nos casar em dezembro.E para a minha alegria ele é devoto de Santo Antonio nossa casa fizemos um oratório e prometo orar por vc pois e um momento dificil que só quem passa é que sabe, essa dor só Deus para sanar.

  9. Giuseppe disse:

    Lariane e amigos, sei que é difícil vocês lerem estas palavras, mas peçam a Santo Antonio a graça de que seus “ex-”maridos retornem ao lar e sejam novos homens para vocês, virtuosos, fiéis e amantes de Deus, caso contrário, recomendo que vivam em castidade, pois Santo Antonio (e, mais ainda, Jesus e sua Mãe Santíssima) não ajudarão vocês que são pessoas que são casadas diante de Deus a conviverem ou casarem com pessoas que também são casadas… é adultério diante do Altíssimo!

  10. Mirían disse:

    Bom dia. Tenho 28 anos e não tenho muita sorte no amor namorei um rapaz 5 anos terminamos sofri muito, e agora sofro denovo pelo um outro homem que namorei 2 anos e 3 meses, tem 7 meses que terminamos já fiz varias novenas mas ele não voltou e eu não consegui esquece-lo o pior é que eu trabalho junto com ele e tenho sofrido muito. Ele me disse que gosta muito de mim mas dentro dele ele não senti vontade de voltar comigo. Então pelas novenas que eu fiz acho que realmente Deus não quer nós dois juntos porque senão ele já tinha voltado, o que vcs acham? Me responda essa pergunta e me envie alguma novena. por favor me da uma luz. obrigada, Mirían.

  11. JOSÉ CAVALCANTI disse:

    FICO MUITO FELIZ EM VER ESTE SITE EM HOMENAGEM A STO. ANTONIO. SOU DEVOTO DESTE SANTO DESDE 1993 E DESDE ENTÃO MINHA VIDA MUDOU MUITO, E PRÁ MELHOR. ESPERO QUE TODOS QUE AQUI VISITAM CONHEÇAM A VIDA DELE E VEJAM O EXEMPLO DE SANTO HOMEM QUE PROPAGOU A VIDA E A HUMILDADE, O PODER DE DEUS. FAÇAMOS ENTÃO UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PARA QUE TODOS OS LARES SE FORTALEÇAM PELA BONDADE DE DEUS, TRAZENDO PAZ, AMOR, HARMONIA.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, QUE DEUS NOS ABENÇÔES E NOS ILUMINE. QUE SANTO ANTONIO POSSA INTERVIR JUNTO AO NOSSO PAI ROGANDO POR NÓS. AMÉM

  12. Giuseppe disse:

    Cara Míriam

    Acho que se você não deveria dar importância para seu ex-namorado e companheiro de trabalho. Ele nunca gostou mesmo de você… Se gostasse de verdade, estaria contigo! Então ame a si mesma…

    De qualquer forma, vá sempre à missa (pelo menos todo o domingo) para glorificar à Deus e compareça sempre em eventos sociais, pois foi assim que conheci minha esposa e nos casamos… Homens sérios costumam frequentar estes lugares (e não a balada, o carnaval ou a praia)…

    Também é bom bancar a difícil e após o início do namoro, mantenha a castidade (sei o quanto é difícil este conselho), pois homens inteligentes costumam valorizar aquilo que arduamente é conquistado… muitas vezes, depois do casamento… Não caia na conversa do mundo de que é experimentando que se decide, pois muitos homens gostam de usar a mulher e depois descartá-la… SEJA SÁBIA!

  13. Valerie disse:

    Mìriam, eu também não tenho muuita sorte, acho q tenho até menos que vc, pois meus namoros nunca duram mais de 6 meses. me apego muito fácil e sofro muito com solidão. também estou envolvida com um rapaz em meu trabalho,ficamos junto pouco tempo e ele terminou. diz q gosta de mim mas que não quer namorar ninguém pq está passando por um momento difícil. ele gosta de mim, me liga, manda e-mails, so que naum quer me namorar e isso me deixa muito confusa e depressiva. estou sofrendo muito.
    uma amiga minha me indicou estra trezena de santo antônio, pq estava na mesma situação que eu, só apareciam homens errados pra ela e ela sofria muito. ela fez a trezena e hoje está casada e muito feliz, diz que o marido fala que a ama até qaundo dorme.
    ela fala que ao fazer a trezena não devemos pedir uma pessoa em especial ( tipo, quero me casar com fulano ou ciclano), mas sim pedir as características do parceiro que queremos(exemplo: fiel, honesto, apaixonado, etc)., pois as vezes a pessoa pela qual sofremos não é o noivo escolhido por deus.

    vou começar a novena na próxima terça.
    e que santo antônio em sua bondade e misericordia nos ajude. amém.

  14. Vanessinha_Th disse:

    Entendo que essa história de Santo Antonio ser casamenteiro se espalhou por causa de alguma devoção que deu certo pra alguém, mas Santo Antonio era Teólogo, deve nos ajudar a olhar mais e mais pra Jesus e não ficar arrumando namorado ou marido.
    Meninas, querem encontrar alguém bom para vcs? Peçam a São José. Peçam que eles tragam um José para vocês, como ele foi para Maria. Aí sim, faz sentido.

  15. Teresa de Jesus disse:

    Irmãs em cristo, sinto-me honrada em ser drvota de SANTO ANTONIO, tbém carrego uma enorme dor pela mha afectiva teenho um relacionamento as de 5anos sem prespectivas sinto mto pq tenho grande obcessão por esta pessõa mesmo com a humilhão n consigo tomar uma decisão contraria. peço ajudas a todos devotos de SANTA ANTONIO sendo ele o santo casamenteiro q enterceda o mais depressa possivel na realizasão da mha vida afectiva pq estou desesperada visto que a idade n perdoa estou agra c 32anos. preciso de uma entecessão emediata do meu padoeiro e peço ajuda a voces na trezena d mes junho q me levem em oração favor

  16. gostaria de receber todos os acontecimentos
    sou devota de santo antonio

    obrigada

  17. FRANCELIZA DA SILVA MOREIRA disse:

    OLÁ BOA NOITE! EU TENHO 33 ANOS E NÃO DOU MUITA SORTE NO AMOR NAMOREI POR MUITO TEMPO UM RAPAZ MAIS NÃO DEU CERTO POIS ME ENROLOU MUITO DEPOIS VINHERAM OUTROS E A MESMA COISA INFELISMENTE FICA DIF´CIL ESSA SITUAÇÃO AINDA MAIS NA MINHA IDADE E GOSTARIA DE PUDER ENCONTRAR UM HOMEM CATÓLICO, HONESTO, TRABALHADOR, DE FAMÍLIA SEM FILHOS, SEM VICÍOS QUE POSSA REALMENTE ME FAZER FELIZ E QUERER UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO POIS PENSO EM FORMAR MINHA FAMÍLIA GOSTARIA DE PEDIR SE POSSÍVEL QUE ME ENVIASSEM A TREZENA DE SANTO ANTÔNIO PRO MEU EMAIL DESDE JA MUITO OBRIGADA QUE SANTO ANTÔNIO ABENÇÕE CADA UM QUE QUE PRECISA DE AJUDA BJS!!

  18. crispina de j.santos disse:

    queria muito um conselho,pois estou sofrendo muito com o termino do meu namoro.tinha 5 anos namorando.ja timhamos ate uniao estavel em cartorio.faço parte de alguns beneficios dele,ainda.ate ja pedi pra desfazer,mas ele ainda nao me deu respostas.pois ele me deixou pra ficar com outra pessoa.ainda sofro com isso tudo.queria uma resposta de conforto.pois as vezes nao me conformo com isso tudo.me ajuda!!nao quero ficar em depressao.obrigado!

  19. crispina de j.santos disse:

    e tambem estou rezando a trezena para obter graças e soluçoes tambem.porq o final do meu relacionamento foi muito conturbado.sem explicaçoes sinceras e duvidas no ar.me ajudem!!

  20. crispina de j.santos disse:

    o nome dele e albert,peço que rezem por ele tambem,apesar de tudo que me fez sofrer!ainda gosto dele!me ajudem!!

  21. Juliana disse:

    Santo Antonio, nesta excelente ferramenta de oração que é a internet quero pedir que ela seja nos dias atuais uma propagadora do Evangelho como o Senhor foi em Padua.
    Que a palavra de Deus chegue a todos os corações e cure as feridas do corpo e da alma.
    Santo Antonio!!! Rogai por nós!!!!

  22. crispina j. santos disse:

    nao ha mais duvidas em relaçao ao fim do meu namoro!!!graças a Deus enxerguei td e vou me libertar pra ser felliz novamente!!!amem!!!!rogai por nos ó Antônio!!

  23. Dirce Albino disse:

    Santo Antonio hj terminou minha oraçao a trezena de Santo Antonio Eu tinha lhe pedido um emprego pra ajudar o orçamento de casa … Qual ñ foi minha supreza hj ja recebi um telefonema pra entrevista amanha … Aqui venho lhe agradecer mto em nome de Jesus só tenho que dizer OBRIDADO … Amém … Santo Antonio vou divulgar essa graça a tds… Santo Antonio falta o Senhor um dia fazer que encontre o Raimundo qtos anos eu procuro por ele , mas o senhor sabe onde ele esta … Eu creio acredito e espero … OBRIGADO MAIS UMA VEZ

  24. Elizabete disse:

    Boa noite,

    Estou terminando a trezena de Santo Antonio hoje e acredito que em breve estarei mandando uma mensagem através deste site, agradecendo por ter encontrado a pessoa que tanto espero.

    Amém

  25. Juliana disse:

    Chegamos ao fim desta Trezena! Dedicação e fé despois de particpar da Missa em minha comunidade, venho agradecer a todas as graças alcançadas pelo sua intercessão! Fazei que a seu exemplo eu ame e partilhe o Evangelho e a alegria de amar e Adorar Jesus Cristo!
    Santo Antonio Rogai por nós! Intercedei a Deus por nós!!
    A Irmã Crispina! Pode acreditar Minha irmã Deus tem planos para vc que vão muito além do seu ex namoro!!! Deus abençõe a todos!!!!

  26. GCB disse:

    Estou fazendo a trezena pedindo ao Santo Antonio para que interceda ao Senhor para ilumine nosso relacionamento, que si emlhor a cada dia, que nosso amor , carinho e união aumente a cada dia, qu um falça questão da presença do outro e que um só tenha olhos para o outro. E pedindo ao Santo Antonio que interceda por mim para que eu xonsiga um emprego, na certeza que serei atendida. Assim seja. Amém

  27. jeanny. disse:

    hoje comecei a trezena de santo antonio pois tenho muita fé que ele vai realizar que eu namore com um rapaz que estou apaixonada e em breve testemunharei que santo antonio intercedeu por mim e sei que a pessoa que amo vai namorar comigo.rogai por nós santo antonio.

  28. Roseli Barbosa disse:

    Faz exatamente oito meses que perdi a minha única filha,um anjo,desde desse ocorrido nada está dando certo em minha vida,estou em depressão,desempregada,endividada,meu marido também está desempregado todos os amigos viraram as costas para nós,mas me apego sempre em Deus e agora ao Sto Antonio,pois vou voltar em breve para testemunhar a nossa Vitória!

  29. cacau disse:

    lariane, ,compre o livro” porque homens se casam com as manipuladoras” , leia e nunca mais sofrera por amor, quem se ama e conhece o verdadeiro amor de deus , jamais mendiga qualquer amor

  30. Obrigada DEUS e SANTO ANTÔNIO pela minha graça alcançada…
    Consolação

  31. maria eduarda disse:

    gostei muito dessa trezena,pois ganhei um tercinho de santo antonio, com 13 continhas…mas eu nao sei rezar no tercinho de 13 continhas, pois eu queria saber

  32. gostei muito de saber da oraçõa da manhã

  33. Tanya Souza disse:

    SEVERINA SOUSA, FIQUE SABENDO DESSA ORAÇÃO, POR UMA AMIGA…GOSTEI E ESPERO ALCANÇAR E PUBLICAR MINHA GRAÇA ALCANÇADA.
    COMEÇO HOJE,” MEU SANTO ANTONIO..PEÇO QUE APAREÇA UMA PESSOA BOA HONESTA E COMPANHEIRA POIS SINTO-ME MUITO SÓ.. PARA ALIVIAR DESSA SOLIDÃO E DEPRESSÃO.
    “SANTO ANTONIO INTERCEDEI POR MIM AMÉM.”

  34. Fatima Regina disse:

    Peço nesta trezena a Santo Antonio a graça que tanto espero alcançar que é ter de volta o amor de minha vida, que ele perceba que eu sou a mulher da vida dele, se apaixone por mim como sou por ele e volte para me fazer feliz e sair desta tristeza e para que possamos morarmos juntos e casarmos.
    Intercedei por mim Santo Antonio, amém

  35. Leonardo Costa disse:

    Meu Santo, Santo dos Santos, continue olhando pela humanidade, Te Amamos, Paz e Bem!!!

  36. nunes disse:

    Celia
    Dia primeiro comecei a trezena de santo antonio estou muito confiante em receber a graça que estou pedido, dia 13 termino e vou assistir a missa em homenagem ao seu dia. Pois tenho confiança de alcançar o pedido para a minha filha.
    Santo Antonio intercedei por minha filha
    Amém

  37. Edna disse:

    Estou rezando a trezena de Santo Antônio,pedindo sua intercessão,pela graça de um esposo abençoado em minha vida.Que tanto tenho esperado ,creio que agora vou ser atendida.Santo Antônio Rogai por Nós!!!!

  38. Ghy disse:

    Eu estou rezando a trezena de Santo Antonio, pedidndo sorte no amor, pois aos 42 ainda não achei um companheiro pra minha vida. Espero que ele interceda perante Nosso Senhor Jesus Cristo e que me mostre o homem que deverá ser meu amigo, amante, companheiro. Santo Antonio Intercedei por mim.

  39. Rezem por nós ,quero agradecer deste já,meu muito obrigado.

  40. marcenildo oliveira da silva disse:

    cinildo_

  41. marcenildo oliveira da silva disse:

    peço uma graça a santo antonio quero me casar e ser feliz?

  42. Valéria Gomes Ribeiro disse:

    Nossa, acho que também vou fazer esta novena também! Eu não tenho tido muita sorte no amor… Sempre desencontros, só gosto de quem não gosta de mim e quem gosta de mim eu não gosto.
    Gostaria muito de viver um grande amor, real, verdadeiro, fiel e recíproco! Tenho tido dificuldades principalmente porque os caras que eu conheço são muito apegados em passados, ex-namoradas e não se empenham muito. Parece que por mais que eu me esforce, o nego ainda vai ficar citanto ex, me fazendo sentir menor do que sou.
    Como sou mais tímida, queria conhecer um cara com mais atitude, que parta dele a iniciativa, porque eu realmente não sou boa nisso. Que ele realmente goste do meu jeito, mesmo sendo mais introspectiva, que a admiração seja mútua. Que seja humilde, simples, nem todo dia vai ser magnífico, mas só de estarmos junto, serão dias felizes. Que nós possamos no completar! Que os dois goste das conversas, das risadas, dos carinhos e nem veja a hora passar…
    Não sei sei eu sonho demais, mas como eu gostaria de viver um amor/paixão, forte mesmo! Encontrar minha alma gêmea! Espero que um dia, antes de morrer eu tenha tido este privilégio de ter vivido isto na minha vida.
    E que Santo Antônio me ajude a alcançar esta graça, amém! =)

  43. Valéria Gomes Ribeiro disse:

    Nossa, acho que também vou fazer esta novena! Eu não tenho tido muita sorte no amor… Sempre desencontros, só gosto de quem não gosta de mim e quem gosta de mim eu não gosto.
    Gostaria muito de viver um grande amor, real, verdadeiro, fiel e recíproco! Tenho tido dificuldades principalmente porque os caras que eu conheço são muito apegados em passados, ex-namoradas e não se empenham muito. Parece que por mais que eu me esforce, o nego ainda vai ficar citando ex, me fazendo sentir menor do que sou.
    Como sou mais tímida, queria conhecer um cara com mais atitude, que parta dele a iniciativa, porque eu realmente não sou boa nisso. Que ele realmente goste do meu jeito, mesmo sendo mais introspectiva, que a admiração seja mútua. Que seja humilde, simples, nem todo dia vai ser magnífico, mas só de estarmos junto, serão dias felizes. Que nós possamos no completar! Que os dois goste das conversas, das risadas, dos carinhos e nem veja a hora passar…
    Não sei sei eu sonho demais, mas como eu gostaria de viver um amor/paixão, forte mesmo! Encontrar minha alma gêmea! Espero que um dia, antes de morrer eu tenha tido este privilégio de ter vivido isto na minha vida.
    E que Santo Antônio me ajude a alcançar esta graça, amém! =)

  44. nunes disse:

    fiz a trezena de santo antonio, fui a igreja foi muito bom, espero realizar a graça que pedir.

  45. LINDA disse:

    FIZ A TREZENA DE SANTO ANTONIO PARA ENCONTRA A ALMA GÊMEA, REZANDIO13 AVE-MARIAS DE 1À 13 DE JUNHO. NO DIA 10 DE JUNHO CONHECI MEU ATUAL MARIDO, NO DIA 12, DIA DOS NAMORADOS, ELE ME PEDIU EM NAMORO, DOIS MESES DEPOIS ESTÁVAMOS MORANDO JUNTOS. hOJE, ESTAMOS JUNTOS HÁ 8 ANOS E QUEREMOS FICAR JUNTOS ATÉ O FIM DE NOSSAS VIDAS. TEMOS 2 FILHOS E SOMOS MUITO FELIZES. ELE REALMENTE É MINHA ALMA GÊMEA E SOU MUITO FELIZ. A HISTÓRIA TEVE MUITAS COISAS MÁGICAS NO MEIO QUE NÃO DÁ PARA RELATAR AQUI, MAS DARIA UM LIVRO. PURA MAGIA!
    É UM MILAGRE E TENHO MUITA FÉ EM SANTO ANTÔNIO!!!

  46. lila disse:

    Durante 9 terças-feiras acender a vela e rezar 5 pai-nosso, 5 ave-maria e 5 glória ao pai. Oferecer a santo Antônio e fazer 5 pedidos, sendo 2 impossíveis e 3 mais fáceis de conseguir. Apagar a vela assim que acabar de fazer os pedidos. No 9 dia a vela deve queimar até o final. Quem não tiver fé ficará emocionado com a graça recebida. Passar para 9 pessoas a cada 3 FEIRA ou deixar numa igreja. Amém. Viva santo Antônio!!!!!!

  47. Cristina disse:

    Fiz a trezena de Santo Antonio começando no dia 1 de junho e no dia 29 de junho alcancei a graça que necessitava tanto.Não era relacionado com amor, mas fui atendida prontamente..Tenham fé que tudo é possível. VIVA SANTO ANTONIO!!!!

  48. Mikah disse:

    também vou fazer

    Durante 9 terças-feiras acender a vela e rezar 5 pai-nosso, 5 ave-maria e 5 glória ao pai. Oferecer a santo Antônio e fazer 5 pedidos, sendo 2 impossíveis e 3 mais fáceis de conseguir. Apagar a vela assim que acabar de fazer os pedidos. No 9 dia a vela deve queimar até o final. Quem não tiver fé ficará emocionado com a graça recebida. Passar para 9 pessoas a cada 3 FEIRA ou deixar numa igreja. Amém. Viva santo Antônio!!!!!!

  49. Mikah disse:

    também vou fazer

    Durante 9 terças-feiras acender a vela e rezar 5 pai-nosso, 5 ave-maria e 5 glória ao pai. Oferecer a santo Antônio e fazer 5 pedidos, sendo 2 impossíveis e 3 mais fáceis de conseguir. Apagar a vela assim que acabar de fazer os pedidos. No 9 dia a vela deve queimar até o final. Quem não tiver fé ficará emocionado com a graça recebida. Passar para 9 pessoas a cada 3 FEIRA ou deixar numa igreja. Amém.

  50. jane disse:

    muito bom, santo antonio sempre me ajuda a encontrar um amor

  51. Julia caroline disse:

    gostei acho que tambem vou usar

  52. Roberta disse:

    viou fazer ainda nesta semana. Durante 9 terças-feiras acender a vela e rezar 5 pai-nosso, 5 ave-maria e 5 glória ao pai. Oferecer a santo Antônio e fazer 5 pedidos, sendo 2 impossíveis e 3 mais fáceis de conseguir. Apagar a vela assim que acabar de fazer os pedidos. No 9 dia a vela deve queimar até o final. Quem não tiver fé ficará emocionado com a graça recebida. Passar para 9 pessoas a cada 3 FEIRA ou deixar numa igreja. Amém.

  53. Rob disse:

    vou fazer ainda nesta semana. Durante 9 terças-feiras acender a vela e rezar 5 pai-nosso, 5 ave-maria e 5 glória ao pai. Oferecer a santo Antônio e fazer 5 pedidos, sendo 2 impossíveis e 3 mais fáceis de conseguir. Apagar a vela assim que acabar de fazer os pedidos. No 9 dia a vela deve queimar até o final. Quem não tiver fé ficará emocionado com a graça recebida. Passar para 9 pessoas a cada 3 FEIRA ou deixar numa igreja. Amém.

  54. nunes disse:

    Estou repassando uma novena a nossa senhora aparecida, distribua pelas ruas, internet etc. faça 4 cópias por dia durante 60 dias. (peça a graça) logo voce verá que seu pedido será atendido.
    Reze 1 pai nosso, 1 ave maria 1 gloria ao pai.
    Amem.

  55. Antonio Edilberto teixeira disse:

    Vou começar fazer a novena começando pela quarta – terça-feira e sei que serei surpreendido pela intercessão deste valoroso Santo. amanheci com muita alegria por ter sido acordado creio por Santo Antonio e me deu como dica sua trezena, que já conheço e amo, só que agora vou rezar com mais firmeza e obediência a voz suplicante deste Santo Franciscano por mim e minha esposa, queremos um aumento de salário para podermos quitar algumas dividas e sei que serei valido por Santo Antonio. ” Se milagres desejais reocorrei a Santo Antonio, vereis fugir o demônio e as tentações infernais, recupara-se o perdido rompe-se a dura prisão e não auge do furacão sede o mar embravecido…” Santo Antonio, rogai por nós intercedei por nós…

  56. ro disse:

    Oração Poderosa ORAÇÃO PODEROSA FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filha de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!

  57. tati disse:

    Santo Antonio, nosso salvador…

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 252 outros seguidores

