COMUNHÃO ESPIRITUAL

                     

Ostensorio2

COMUNHÃO ESPIRITUAL

 “Oh, meu Jesus, eu envio meu amor e orações até o Santo Tabernáculo onde Tu moras por amor a mim. Eu Te amo, oh meu Deus! Vem, a mim, meu Senhor! Visita-me com a Tua Graça. Vem ao meu coração e purifica-o, santifica-o para que seja Teu. Senhor, não mereço que entres em minha morada mas diz uma palavra e serei salvo”

Fonte: http://voxsilencio.blogspot.com/2009/07/luz-de-cristo.html

 

 

 

6 respostas para COMUNHÃO ESPIRITUAL

  1. Ricardo disse:

    Boa noite, a Paz de Jesus esteja com todos vocês. Por favor, meu amigo João Baptista Cruz está muito mal na UTI do Hospital Santa Catarina, em SP peço-lhes por caridade que orem pela saúde e recuperação dele.
    Agradecido. Ricardo

    Ricardo Buono, Capital/SP

  2. O MEU DEUS PECO HUMILDIMENTE QUE COLOCO EM ORACAO MUNHAS LOJAS,POIS PRECISO URGENTE DE UMA FUNCIONARIA DE BOA QUALIDADE,HONESTA,PRESTATIVA E VISTA A CAMISA QUE SEJA IDONEA,POIS TENHO UMA NAO SEI QUE EU FACO SEI QUE ANDA FAZENDO COISAS ERRADAS,ATE PEGANDO DINHEIRO MAS,PRECISO DE OUTRA PARA POR NO LUGAR.ME AJUDE POR FAVOR

  3. conceicao disse:

    OgrigadameuPAI por todas as gracas recebidas pois sao muitas, continuai a protejer a toda a minha familia, guiando-nos e amparando-nos amem OBRIGADA MAIS UMA VEZ

  4. multirosarium disse:

    Olá,

    Gostaria de recomendar Multirosarium, um programa para rezar e aprender a orar o Terço online. Esse rosário virtual permite:

    * aprender a rezar o Santo Terço, o Terço da Divina Misericórdia etc.
    * meditar os mistérios do Terço utilizando belos ícones
    * meditar os mistérios do Terço ouvindo leituras da Bíblia

    Por favor ajudem a divulgar!

    http://multirosarium.com/

  5. edivania disse:

    pai eu peço que nao me deixe deprimida,porque todo q/faço e peço ,estar dando tudo errado

  6. pedido de oraçao disse:

    pai me ajude a conseguir um trabalho, pois estou precisando muito,peço oraçao pela minha familia,para que todos tenha muita saude,paz.e tudo que fizer der certo,amem,pai me ajude na minha vida financeira,sentimental,saude,agradeço desde de ja por tudo que o senhor me proporciona,amem,

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 285 outros seguidores

