ORAÇÃO PARA PEDIR A BENÇÃO DE MARIA PARA SUA CASA

ORAÇÃO PARA PEDIR A BENÇÃO DE MARIA PARA SUA CASA
(DOM ÁVILA 1984, EX-ARCEBISPO MILITAR DO BRASIL, FALECIDO EM 14/11/2005)

            Ó Senhora da Conceição Aparecida, nossa Rainha e bondosa Mãe, abençoai esta nossa casa, amparai nossa família e livrai, todos os que aqui habitam, de todos os males, das doenças, dos acidentes, de todos os perigos que possam afligir o nosso corpo e a nossa alma.

 

            Fazei reinar aqui a concórdia, a união, o respeito.

 

            Ao vosso Coração Imaculado, consagramos nossa família. Seja esta casa uma Casa de Nazaré, uma lugar de paz, alegria e felicidade. Todos aqui cumpram a vontade de Deus, pela oração diária e leitura da Palavra do Senhor, pela missa de cada domingo e por uma vida de amor e caridade.

 

            Ó Virgem Maria, Senhora nossa, fazei que um dia este lar que na terra a vós pertence, seja reconstituído no céu onde será nossa eterna morada.

PROTEGEI-NOS – GUARDAI-NOS – SALVAI-NOS

5 respostas para ORAÇÃO PARA PEDIR A BENÇÃO DE MARIA PARA SUA CASA

  1. michelle souza avila disse:

    gostaria muito que rezASSEM POR MIM ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFICIL EM MINHA VIDA

  2. ANA LAURA disse:

    OI VILMA E SELESTINO SOU EU A ANA LAURA DE TRES BOCAS,

    VOU FERESER O TERÇO PROS MINHAS VÓS ,MEU VÔ MEUS

    PRIMOS .

    ABRAÇOS : ANA LAURA E FAMILIA

  3. quero ua orasao pelo meu fiho i meu marido

  4. everton disse:

    pedir oraçao para mel neto qevm

  5. Veronica Fernandes disse:

    Quero pedir oração pela familia do meu filho que haja harmonia, paze amor entre eles!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 282 outros seguidores

