MISSA DE CURA E MISSA DE LIBERTAÇÃO.

ASSISTA NA TVWEB DA COMUNIDADE RENASCIDOS EM PENTECOSTES MISSA DE CURA TODA QUARTA-FEIRA A PARTIR DAS 19:00h E MISSA DE LIBERTAÇÃO TODA QUINTA FEIRA A PARTIR DAS 19:00h COM O PADRE MOACIR ANASTÁCIO. É SÓ CLICAR NO LINK QUE FICA A SUA DIREITA

65 respostas para MISSA DE CURA E MISSA DE LIBERTAÇÃO.

  1. pesso oração pelo meu futuro emprego! sáude, meu irmão se encontra cheio de divídas! meu pai muito preoculpado com a situação! enfim pesso por todos que convivo: familia e amigos: e meus inimigos também!

  2. rosangela disse:

    Gostaria de colocar o nome da minha familia a missa de cura e libertaçao eu rosangela kamilly berenice severiano benigno benedito e em especial pelo alcy

  3. Moises Alves dos santos disse:

    Gostaria de colocar toda minha familia em oracão.

  4. peço oração para deixar de fumar e pelo saúde e proteção de meus filhos.

  5. Gina disse:

    Peço oração para que o Senhor Deus me ajude e me ilumine na ora da prova, estou estudando para concurso e em breve terei prova e suplico a Deus que me de sabedoria, tire a minha ansiedade e que eu consiga passar dentro do numero de vagas e ser nomeada.
    Amém Jesus.

  6. REINALDO DA SILVA LIMA disse:

    gostaria de colocar meu nome nas orações, pois estou prestes a me operar de uma enfermudade muito seria. Creio em Deus todo poderoso que tudo vai dá certo.

  7. Cleide Goncalves disse:

    peco essa oracao para cura e libertacao dos vicios na vida de meu namorado Luis Vinicius Ferreira de OLiveira , afaste dele o alcoolismo , o cigarro , as mas companhias , afaste ele tambem senhor dos bares .
    peco Senhor que o afaste tambem de sua casa onde habita , pois nos queremos nos casar mais ele nao sai de sua casa , toca em seu coracao para sair de sua casa meu Deus . enfim protege a vida dele e liberte ele desses vicios .Protege tambem minha vida e de meus familiares e me ajude passar na legislacao .AMEM
    OBRIGADA

  8. dulcineide f campos disse:

    peço oraçao para Deus abrir portas da minha construçao do p norte que ta embargada

  9. fernanda disse:

    peço oracao para minha pessoa que estou passando um momento de dificil sem saber ao menos como posso me curar os medicos acham q sindrome do panico ,mas peço a libertação e a cura dessa doença da alma e que não vou aceitar isso pra mim ,deus vai entrar na minha vida e eu vou me curar so o poder de deus e da oração .amem

  10. sonia disse:

    peço oração pela a minha familia, em especial pelo o meu filho que jesus possa liberta-lo, de uma mulher que faz humilhação com ele, que jesus derrame essa bençao sobre ele e toda a minha familia amém.

  11. sonia disse:

    peço tambem muita oração para o meu marido, pois ele é um a boa pessoa, mais só vive doente já teve dois avcs, que jesus possa liberta-lo dessas doenças , tbm tem diabetes., e está com depressão pos avc.amem.

  12. sandra disse:

    Pesço oração para minha saúde e libertação para meus filhos…e que jesus abençoe o meu futuro marido e toda minha familia, amém

  13. Eliss Cunha disse:

    Peço oração pela nossas vidas.. achamos que td está dando certo. aí vem algo e nos tira.. por isso peço a Deus que nos de força para continuar na luta. para termos fé e não desanimar nessa caminhada que as vezes nos pareçe tão díficil com pessoas com o coração egoista.
    amém.

  14. Marcia T K de Lima disse:

    Peço oração e missas para a cura e libertaçaõ das familias Kissner ,Lima ,Adame ,Americo ,Noveleto e Estuquete.E para as plaquetas voltar ao normal .

  15. Marcia T K de Lima disse:

    peço Oração e missas para a cura e libertaçaõ de drogas ,do Sidinei estuquete .

  16. Marcia T K de Lima disse:

    Peço que rezem missas para a casa da Alzira Estuquete não ser mais roubada.

  17. Patrícia disse:

    Peço oração de cura de cancer para Maria Eduarda de 2 aninhos.

  18. edwirgem disse:

    gostaria de pedir oraçao pela minha saude edwirgem

  19. LUCINEIA SIQUEIRA disse:

    p moacir bom dia peço oraçao de atraso p min e meu marido marcos ,ele fica muito chatido e triste tudo q vai fazer nao da certo parece q tem coisas ruim q atrasa ele a mae dele so vive jogando praga e isso atrasa ne entao peço muito oraçao p ele..

  20. ladjane disse:

    peço em nome de nossa senhora mãe de jesus,que interceda por DOWGLAS GOMES.ele está muito doente.peço pela cura desse rapaz.em nome de DEUS.amém.

  21. quero uma missa para que minha vida tenha sentido,pois nada ta dando certo pra mim.quero que mim ajude,pelo amor de deus.esou precisando muito.obrigado.amem

  22. boa tarde,peco em nome de nossa senhora mae de jesus,que interceda por mim.sou divorciada ha 8 anos tenho 3 filhos homem.so que na separacao ficou uma casa pra mim i meus filhos.esta a venda peco que mim ajude que apareca um filho de deus que a compre.pois moro de aluguel,i queria muito comprar uma casinha pra mim i outra pra meus filhos.tenho uma penssao que e muito pouco.nao dar pq pago aluguel i tendo munha casa vai melhorar.que nossa senhora jesus cristo mim ajude.amem

  23. senhor peco que o senhor liberte antonio bosco e irailton do vicio do alcool edo cigarro amem.

  24. suela disse:

    senhor peço o poder do espirito santo na minha casa e peço senhor ilumine meu filho em busca do primeiro emprego ajude o senhor acompanhe todos os seus caminhos amem

  25. senhor abencoi o meu casamento e liberte meu esposo e meu irmao do vicio do alcool e do cigarroe protejei todos da minha familia amem.

  26. Antonio Berto da Silva disse:

    peço oração pela minha cura, estou com depressão, estou tomando varios renedios, sinto medo de tudo.Peço a Deus que me liberte dessas pertubaçoes que esta dirando minha paz

  27. Antonio Berto da Silva disse:

    peço oraçoes a Deus que fortaleça meu filho Geraldo na fe e no amor a Deus. Ele nao gosta muito de religiao. Que ele passe a crer em Deus………

  28. senhor abençoi meu casamento q eu e meu esposo saja feliz cada dia d nossa vida,e abençoi meus pais, irmaos e toda familia em geral amem………..

  29. patricia gomes disse:

    meu Deus liberte o Ederson gomes dos santos do mundo das droga e da bebida senhor tenha misericordia desse menino que esta sofrendo muito amem

  30. CELIA disse:

    Querida , Mãe de Deus e nossa, Mãe dos desempregados amparai em vossos braços maternais JOSE ROBERTO e com a benção de nosso Deus concede este trabalho para seu sustento e realização e tudo concorra para o bem de todos. Amem

  31. meu jesus liberte antonio bosco e irailton do vicio do alcool edo cigarro eproteja sempre d tudo d ruim amem.

  32. antonio disse:

    peço oração pela minha familia. Um grande abraço a todos vovês.

  33. noiri disse:

    peço oraçao pela minha vida profissional,pois nao sinto felicidade,ja nao acredito mais em mim minha vida parece nao ter soluçao .pois tenho boas qualidades,me considero boa profissional,mais nao paro em emprego nenhum,quando começo a gostar de um emprego sempre aparece um demonio para me derrubarnao sei o que acontece comigo.se alguem de fe ler esta msm por favor me ajuda com oraçoes.desde ja agradeço.

  34. Érica Sant Ana Palhares disse:

    Peço humildemente um milagre!
    Estou há muito tempo desempregada e as portas estão fechadas, como nunca estiveram.
    Estou fazendo o meu melhor, enviando vários currículos, pedindo a ajuda de todos que conheço e o principal, tendo fé que Deus vai me ouvir.
    Já estou desesperada e me sentindo muito mal por não ser aceita em nenhum lugar. Eu preciso muito trabalhar, tenho grande força de vontade, sou uma pessoa honesta, que quer vencer e trazer o pão dignamente para o meu lar.
    Por favor, orem por mim, pois o meu coração está precisando dessa ajuda.
    Amém e que Deus atenda todos os nossos pedidos!

  35. DIONES RÉGIA DE PAULA disse:

    PEDIDO DE ORAÇÃO, MISSA, VIGÍLIA, TERÇO, ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO, NOVENA E EXORCISMO; PEDIDO DE FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO 2013:
    PARA TER UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO (2013) E TER MEUS PEDIDOS REALIZADOS; DIONES RÉGIA DE PAULA/PIRACICABA/SP

  36. Aline Santos da Silva disse:

    Peço um milagre e salvação, as portas parecem fechadas …meu casamento esta desabando por conta do stress e da depressao, brigas diárias e intermináveis, me sinto mal e culpada por tudo que vem ocorrendo…cobro muita atenção de meu marido, peço que Deus me guie no caminho certo, que Deus abençoe e ilumine meu lar e minha vida, que liberte meu marido de todos os males que vem o atormentando, para que possamos viver uma vida digna e feliz, Nossas familias tambem estao atormentadas com tudo que vem ocorrendo, sai de casa para deixa-lo pensar e descansar sua mente e seu coração, mas me encontro em desespero e clamor o amor e atenção de Deus, que Deus possa nos ajudar e atenda nossos pedidos.Amem

  37. DIONES RÉGIA DE PAULA disse:

    pedido de oração, prece, grupo de oração, terço, vigília, missa, benção, benção das casas, libertação, exorcismo, pedido de novena, nome na missa, pedido de cerco de jericó, derrubada de muralhas, pedido de missa do galo, de bom princípio de ano novo, pedido de adoração ao santíssimo, acampamento de adoração ao santíssimo, acampamento de natal, acampamento de ano novo, , retiro ….DIONES RÉGIA DE PAULA/PIRACICABA/SP/BRASIL: QUE EU TENHA UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO E PEÇO QUE ABENÇÕE MINHAS INTENÇÕES PARA QUE ELAS SE REALIZEM!!!!!

  38. ana karoline machado da silva disse:

    boa noite peço esta oraçao pela minha irma flavia cristina machado da silva ,pelo raidon de oliveira da rocha e pela gislene,para o senhor jesus abençoa-los e acampar os anjos ao lado deles e quebrar as portas desta cadeia ,pois eles nao merecem estar presos,porque eles sao pessoas maravilhosas e Deus conhece o coraçao de cada um deles,que nossa senhora passa na frente epela sua poderosa interceçao vamos receber esta graça em nome de jesus e eu creio num Deus de misericordia um Deus vivo o meu DeuS EM QUEM EU CONFIO, abençoa senhor a audiencia que esta marcada esse dia teremos a vitoria ,abençoe os advogados sergio fonseca ,douglas,e divaldo para que o senhor possa dar sabedoria e dicernimentio e que sejam justos e defendam cada um sem prejudicar ninguem, e abençoe o juiz luiz gustavo para que ele tenha um bom coraçao amem.eu confio em ti o meu Deus do impossivel amem.

  39. nadya disse:

    me ajuda a arrumar um serviços que aparece para me ajuda e ajudar minha familia e abençoa

  40. amarilton disse:

    peço a oração que afaste toda maldade do coraçao de anailton odio dispreso que ele tem pelo pai disfazer o trabalbalho de bruxaria ele e capaz de fazer uma maldade com o proprio pai os meus irmao de luz nao vai deixar essa tragedia acontecer entre paie filho que o filho siga ocaminho dele em paz sai de perto do pai todo mal que ele deja para e de ele receber em dobro opai dele so que o bem por que ele tem tanta raiva do pai ele nao e de ter mao para fazer maldade com o pai nem pensamento

  41. creuza disse:

    peço oraçao para afasta toda maldade inradiaçao buxaria que fabia fez para o filho se revoltar contra o pai peço que disfaça com muita oraçao eu concigo ver os doi amigo anailton nao tenha pe nem mao nem boc apara dizer nem fazer nada contra o pai dele coloque amarilton creuza lais enzono colo de jesus e nossa senhora cubra com seu manto

  42. gabriela disse:

    peço oracao por toda minha familia

  43. GEN=OFN=AME(AEN)=OEN disse:

    Que nós sejamos libertos, total e definitivamente, de todos os jugos hereditários negativos! Pra Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!

  44. sandra disse:

    senhor todo poderoso lirberte todo mal da minha faminhla amai

  45. vanuza disse:

    Meu senhor e meu Deus ajudar min fazer que meu marido pare de beber pq esta prejudicando o nosso casamento ajuda min

  46. Elisangela de Oliveira pinto disse:

    Que eu seja liberta do aborto e possa engravidar e levar a minha gravidez até o final que meu filho nasça saudavel e perfeito

  47. Rodrigo Batista disse:

    Peço pela cura de minha esposa que está grávida e fez um exame que acusa uma doença que pode fazer mal ao bebê.

  48. creuza disse:

    peço amaezinha para intercede no processo da casa que o documento da casa sai logo que o juiz libere logo mim livra dos amigos oculto e os declarado

  49. amarilton disse:

    peço amaezinhapara intercede nos problemas de amarilton livra ele dos amigos oculto e os desclarados

  50. Edi maria disse:

    quero coloca o nome da minha faminha na missa de cura e libettaçao Almiro ,Angelita,Edinei,Edison, Edvandro,Edi maria ,EDINAURA,ELVAIR,ERICK,ROSENI,EMILIY,JOAO PEDRO E JOAQUIM GEORJE

  51. Edi maria disse:

    PECO INTENÇEICA DE NOSSA SENHORA SOBRE MEUS PAIS ALMIRO E ANGELITA AMÉM

  52. Silvia disse:

    Quero e preciso colocar minha vida conjugal em prece e oração, estou separada do meu marido, ele parece estar possuido de algo ruim, não sabe o que quer fazer da vida em relação a nós preciso que rezem também pela Raquel que ela entenda e desapareça das nossa vidas para todo e sempre.

  53. creuza disse:

    quero colocar os nome na missa creuza lais amarilton e enzo peço oração para creuza conseguir tirar abilitaçao dela oração para minha família toda

  54. Adriana disse:

    Peço a Deus pai e a intercessão da mãe Aparecida que ajude-me a libertar do medo de dirigir, cura-me, liberta-me desse medo… Guia-me. Amém

  55. daniele cruz gomes souza disse:

    quero pedi oração, para minha família, e especialmente para meu cunhado, ele bebe muito, usa droga, e muito agressivo com a esposa, quero pedi para que eu possa comseguir um trabalho para ajudar meu esposo nas despeça de casa,des de já obrigado por tudo bjs

  56. Quero colocar meu nome e dos meus filhos e do meu marido.Paulo,Elisabete.maria isabe.Tiago e Bruno. na missa de cura e libertação,pedir que nos liberte de todo mal amem

  57. Jorge Evandro Plínio de Souza disse:

    Que o Espírito Santo me ajude e me liberte dos espíritos imundos, e o Espírito Santo esteja sempre comigo na minha vida e nas decisões que tomo em Nome de Jesus. Me ajude, more em mim e me aconselhe por favor nessa batalha espiritual contra o demônio, e que eu esteja sempre no centro do Propósito de Deus para minha vida, nos perigos que corro salva-me! Amém.

  58. Solange Pereira Guimarães disse:

    Quero colocar o meu nome na missa de cura e libertação.
    Solange Pereira Guimarães

  59. carla disse:

    quero colocar o nome de wadson, uanderson,edison,luzinete e o meu carla na missa de cura e libertação….

  60. carla disse:

    que o espirito santo liberte todo o mal que estiver rondando wadson na missa de cura e libertação….

  61. regiane thais de borba resende disse:

    PEÇO A DEUS PELO MEU CASAMENTO.

  62. Marisa Lima disse:

    Peço que coloque o meu nome na missa:
    Preciso me libertar sinto muito medo.Preciso de coragem para enfrentar um problema Urgente.
    Por favor me ajuda.

  63. laurete aparecida mota oliveira disse:

    que deus de ternura e bondade abençoe toda minha familia e faça com que a susana pare de beber ela e seu companheiro osmarino que deus de a curae libertaçao a todos amem

  64. laurete aparecida mota oliveira disse:

    deus tambem te peço por mim tenho um sisto em cadape e quero te implorar que me cure e me liberte pois doi muito e apesar de ter um plano de saude os medicos cobram caro para fazer a cirurgia entao quero te pedir meu paizinho que me liberte desses sisto pois nao tenho dinheiro pra pagar mais tenho muita fe pra pedir que deus em sua infinita bondade me cure amem

  65. primeiramente quero agradecer a todos as bênçãos derramadas sobre mim e minha família,quero pedir a Deus que abençoe minha tia Eunice que esta com câncer e já foi desenganada pelo os médicos.mas nosso maior medico e Jesus cristo para ele nada impossível.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 285 outros seguidores

