ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO COM PADRE MOACIR ANASTÁCIO

198 respostas para ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO COM PADRE MOACIR ANASTÁCIO

  1. oraçao para todas minha familia principalmente para mim cristina

  2. maria cristina da silva disse:

    oi padre pesso oraçao pra minha filha e toda familia e amigos…

  3. RAYLA ROCHELLE DE MELO SILVA disse:

    OI PADRE MOACIR PEÇO ORAÇÃO PARA TODA MINHA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE PARA MEU FILHO CAUÃ

  4. rafaela luisa farias disse:

    sua bença, padre moacir peço oraçao para meu irmao edson da silva costa. que jesus cura ele da doença que ele esta, que e o cançer. mais ele ja esta curado pela onra e gloria de jesus, padre.

  5. rafaela luisa farias disse:

    padre sua bença. eu venho sofrendo com meu esposo. nome dele e MARCOS ANTONIO DA SILVA LOBATO JUNIOR. tem alguma coisa que distacia nos dois. liberta ele do alcool. e tambem amasa o coracao dele, liberta de todo mal entre nois dois. jesus te peço de joelhos que une nos. eu amo muito ele.abençoa nosso relacionamento.padre, amem

  6. maria serionilda fernandes moreira disse:

    peço oraçao de cura e libertaçao para antonio Rogerio,keila cavalcante,romulo cavalcante e henrique fernandes.os mesmo estao precisdando da misericordia de DEUS.

  7. maria jose rodrigues de lima disse:

    A PAZ DE DEUS,PADRE MOACIR PEÇO SUA BENÇAÕA E ORAÇÃO PARA MEU FILHO MARCELO RODRIGUES DE FERREIRA,LIBERTAÇÃO DA PREGUIÇA, DA BEBIDA E DE TUDO DE RUIM QUE ESTEJA NA VIDA DELE,QUE DEUS E NOSSA SENHORA NOS AJUDE E LIBERTE DE TODO MAL AMÉM

  8. miria de souza oliveira disse:

    olá padre peço oração para meu sobrinho LUCIAN JOSÈ DE SOUZA MARTINS e por toda minha família e por mim MIRIA DE SOUZA OLIVEIRA peço a DEUS por ter colocado o senhor nas rádios com sua orações e ajudando todos nós obrigada. eu sou de ITAPERUNA RJ

  9. miria de souza oliveira disse:

    padre já algum tempo que desejo pedir sua bença chegou minha hora peço que ore por mim para todos os campos principalmente para um emprego e peço para todos que no momento encontra na mesma situação obrigada AMÈM que DEUS protja sempre o senhor

  10. Renata soares cardoso disse:

    Padre moacir,boa noite!Peço ao senhor que ore por mim,me vejo em uma situaçâo que acho que ñ há saída mas algo me diz que Deus éo senhor do impossível e posso alcançar essa graça .Estou muito disacreditada.Ñ quero me entregar ao disanimo quero poder lutar por aquilo que acredito ,mas me sinto muito incapaz.Que Deus abençoe a nós todos!

  11. Conceição de Maria Borges Medeiros disse:

    Padre Moacir quero agradecer a Deus por minha filha está indo na igreja São Pedro, participar da missa hoje dia 5/5/011,êla foi a missa estou muito contente . Todos os dias assisto o seu programa. Agradeço a Deus e ao senhor por ser este instrumento na mão do nosso Deus para falar conosco. Amém

  12. jesualdo araujo disse:

    padre moacir me abencoe e que ore por minha familia que nos estamos passando por dificuldade financeira

  13. Alessandra disse:

    Peço oração pelos meus pais, que estão cada vez mais envolvidos com bebidas alcoolicas, pricipalmente minha mãe.Peço a sua benção para que eu consiga reverter este quadro e deperta em minha mãe o interrese pela igreja, que procurea casa do senhor,pois assim ela sentirar uma alegria maior.Que Deus nos abençoe.

  14. ROBSON APARECIDO GONZAGA COSTA disse:

    Padre Moacir peço oração para o casal Robson e Cleia que sejam abençoados com filho(a)perante a vontade de DEUS.

  15. ROBSON disse:

    Peço oração em nome de Carla que Jesus liberte ela do terrível mundo das drogas.

  16. ROBSON disse:

    Peço oração em nome de Ana Cristina, que o Divino Espirito Santo haja na vida dela, libertando de todo mal.

  17. michelle ferreira disse:

    sua benção padre moacir queria te pedir oracao pelo meu casamento pois me separei sabado dia 21/05/2011 eeu amo meu esposo mais parece que foi lancado uma maldição em nosso casamento e te pedir para o senhor orar para meu esposo arrumar um emprego tmb estamos separados mais eu creio que o senhor senhos jesus vai liberta nosso casamento de todo mal em nossas vd e nos trara a libertacao dele e do nosso casamento em nome de jesus eu creio e sei que o senhor jesus ja esta operando.sabe padre agente vinha brigando demais e um dia na sua missa o senhor revelou assim que tinha um casamento que estava acabando e foi o meu mais eu creio que meu casamento sera mudado erenovado nao estavamos mais nos entendemdo sabe ja estavamos partindo para agressao entao quero oracao amem!!!

  18. Gisele Aparecida Soares disse:

    oi Padre meu nome é Gisele, sou de Formiga-MG , ouço seu programa pela Radio Difusora AM aqui de Formiga, peço orações pra mim, minha mãe Neuza e minha filhinha Maria Luisa. Fique com Deus Padre. Sua benção.

  19. mari disse:

    oi padre…
    quero te pedir oracao
    pelo meu casamento
    tem alguma coisa que esta
    nos distanciando
    logo agora que estou esperando um
    bebe…
    fica com deus padre.

  20. joselina pereira disse:

    oi padre liberta meu filho fellype pereira dos santos que saiu da eronaltica e esta desempregado, parece que morreu pra vida nao reage, nao vai a proucura de emprego nao sei o que fazer, me ajude padre moacir.

  21. Tatiane disse:

    Padre Peço oração por duas pessoas muito importante na minha vida,peço oração pela minha mãe que está com um serio problema na cabeça cujo uma parte do cerebro está secando, e peço também pelo meu marido que após a morte de seu pai se afastou e está cada dia mais distante de Deus e da igreja.

  22. luzileivison de souza rocha disse:

    oi padre moacir peca em suas oracoes que me liberte e que apareca na minha um novo emprego,pois neste que me encontro venho sofrendo muito,venha passando por humilhacoes e outros constrangimentos , nao poco sair agora porque nao tenho outro ainda.Por isso que venho ate vois por meio deste email para pedir por mim nas suas oracoes.Desde ja agradeco.
    luzileivison de souza rocha de barreiras na bahia.

  23. Daniel Camargo disse:

    Já está na hora de rever esse evento, pois mihlares de pessoas , estão em dificuldade, por ajudar essa realização. Cada vez que o padre chama pessoas para testemunhar as graças que receberam com as velas de
    pentecostes; de 1000 pessoas aparecem umas 4,5 ou 6
    testemunhos, a maioria das vezes nem foram as velas que ajudaram. Em petencostes não tem vela e sim línguas de fogo. Satanas precisa de vela porque ele vive na escuridão, eu não. Eu vivo na luz de Jesus. Daniel Camargo.

  24. padre amuito tempo eu perdi afé meu coraçao esta tao frio e indiferenti para com DEUS,mas mesmo assim eu tenho saudades de esta com DEUS,EU MAURO pesso muita oraçao de cura e libertaçao por mim e por toda a minha familia, mém e obrigado.

  25. padre eu quero cre em DEUS ,

  26. ione amaro disse:

    eu ione ameu ter descoberto o padre moacir ele mim trouse muita paz , e eu lhe pesso uma oraçao para que eu consigo a minha carteira de abilitaçao neste dia 29/0611

  27. rosiane disse:

    eu rosiane pesso oraçao para toda minha familia.pelo meu marido.filho.e por mim.oraçao quer vou faze uma cirurgia de reduçao de estomago mim abeçoa jesus .ore por mim senhor .

  28. peço oração pelo o meu casamento, e a convenção do meu esposo.

  29. Elizangela freitas de souza gomes disse:

    obrigado padre sou renascida em pentecoste, graças a DEUS, e depois vc, sou cheia do Espirito Santo. que DEUS, lhe proteja sempre assim cheio do Espirito Santo. muito ungido.

  30. soeli disse:

    peço que ora por min que todo este mal que esta me perceguindo va enbora

  31. suelma de sousa vogado de Barreiras do Piaui, peço ao senhor que abençoa os meus familiares a minha vida ,minha profissão padre Moacir peço ao senhor que ora pelo meu emprego para Deus abrir as portas de uma estabilidade para mim.Que Deus me abençoa hoje sempre amém. ,

  32. padre moacir peço para o senhor rezar na intençao de cura e libertaçao de alisson e akaian, pelos vicios e vida de profania.

  33. junio disse:

    peço oração pelo meu casamento e pela minha esposa e por minha familia.

  34. aline disse:

    sua benção padre!
    quero agradecer a graça que alcançei através das velas de pentencostes, amém!

  35. lays fernanda disse:

    oi padre moacir,sua bença,te peço oração para meus irmãos para liberta da bebidas,porque isso prejudica muito eles ronaldo,ronis,ronilso,e meu cunhado maicon.també pela saude da minha famili meu nome e lays fernanda dias da conceição

  36. ana livia disse:

    Sou Ana Livia Linhares, peço oraçao pela minha mae ANGELICA, e pela a uniao deminha sogra e meu sogro comigo. agradeço.

  37. Padre Moacir,quero pedir pela minha cura e libertação.Que Deus ilumine o caminho do meu filho Patryck,para que ele tenha um vida melhor.Amém

  38. valdelina aparecida soaresneves disse:

    quero entregar nas maos de jesus a prova que fazer dia 7 de agosto em minas ;meus filhos victor soares e ana clara soares e os inquilinos que estao morando na minha casa que tem me dado muitos problemas tudo senhor coloco em tuas maos

  39. peço oração por meu filho wesley de 15 anos que e uma idade dificil peço que cristo jesus liberte o meu filho dessa preguiça de estudar senhor cuida dos meus junio e aparecida que hoje tem uma entrevista de trabalho coloco os meus tres filhos em tuas mãos senhor senhor não permita que o maú da inveja chegue a o meú lar cura senhor todas pessoas que tem o maú da inveja sobre minha vida meus filhos meu esposo sobre tudo aquilo que mim deste senhor quebra senhor todo esse maú com tua misericordia…em nome de jesus cristo amem…

  40. valdamice disse:

    Padre Moacir, eu peço oração por toda minha família, para minhas filhas Victoria G. de Castro Lemos e Barbara G. de Castro Lemos, para meu esposo José Leomar Guimarães da costa, e por as pessoas más necessitadas do Amor de DEUS. Valdamice Guimarães da Costa. Deus te Guarde.

  41. Leydivania Barbosa de Souza disse:

    Pe. Moacir sou Leydivania de Colniza-MT, quero pedir oração para meu pai, que sofre muito com problemas de broquite nada cura ,ele tem esse problema desde criança ja tomou varios medicamentos e nenhum adiantou nada, quero que o Senhor ore por ele, e q o Espirito Santo de Deus desça sobre ele e seja curado acredito no poder da oração e ele vai ser curado atraves de suas orações.

  42. padre moacir peço oração de cura por mim quero mim libertar dessa peocupação exargerada que sinto tenho fé mais tenho que confiar…pelo amor de deus peça a deus por mim

  43. Maria Lucia disse:

    Padre moacir peço sua benção. Padre Moacir peço oração para meu filho gustavo, que está estudando e fazendo cursinho á quatro anos para a ESPCEX e não consegui passar, uma vez ele passou mais não foi classificado… o ano passado ele passou mas depois foi trocado uma questão do gabarito e tirou ele fora do concurso,foi a maior decepção para ele, que já estava até comemorando com os amigos…Depois disso ele só chorava ficou muito depremido… Esse ano ele começou tudo de novo faz cursinho todos os dias e estuda até de madrugada… Ele vai fazer as provas dias 21/08/2011 e dias 17 e 18 e 24 e25/ 09/2011 por isso peço o senhor que reze por meu filho.estou muito nervosa. muito obrigada por tudo! Lucia

  44. bruno disse:

    padre moaci me chamo bruno tenho 21 anos morado de samambaia a 1 mes atrais eu fiço um exame descatavel de hiv e deu q eu tenho eu queria pedi um oraçao de cura padre póis deste esse dia q eu nao sei mais o que e felicidade eu so sei chora mais com onra e gloria de deus eu estou curadoo e eu sei que nao tenho essa doença pq deus e maio na minha vida com sua bença

  45. Raimunda costa da silva disse:

    padre moacir peço uma oraçao de libertaçao para mim nada nada na minha vida dar certo precisso de uma luz para seguir meu caminho e eu cei que essa luz sò o senhor pode me ajudar espero sua resposta no nome de jesus fica com deus

  46. jeani disse:

    padre moacir peço ajuda em oraçao pois estou numa angustia e parece que nada que eu faço esta bom e minha alto estima nem sei onde deixei nao posso reclama pois sei que se nao fosse a ajuda de Deus na minha vida estaria pior peço que leia este email e me ajude por favor. Jeani

  47. Moisés Pinhão Sobrinho disse:

    Padre Moacir peço oraçao pela minha vida elibertação

  48. Moisés Pinhão Sobrinho disse:

    Padre marcir peço oração e libertação pela minha vida e sempre .obrigado por ter orado , pois tive provas do amor de Deus hoje na minha vida.Vivo em uma Cidade de inveja se não tiver Jesus no corração não dar para suporta tanta injustiça .Chamo no nome de Jesus sabedoria e inteligencia para passa no concurso publico . pois o neu maior sonho é uma estabilidade e ser uma evagelizadora de deus.Suelma sousa Vogado pinhão Morro em Barreiras do Piaui

  49. Angela disse:

    peço oraçoes para minha familia pelo meu casamento

  50. Shirley U. de Oliveira disse:

    Padre hoje quero pedir oração para mim.
    padre estou desempregada vivendo na casa da minha filha.
    tenho um acerto para receber que esta na justiça um bom tempo.
    Peço que o Senhor Jesus Cristo me abençoa com esta graça que eu consiga receber este dinheiro para poder ajudar a minha filha e genro.Obrigada padre

  51. Tânia Clemente da Silva disse:

    Padre peço oração para o meu casamento, que está em crise devido às muitas brigas e desentendimentos no dia a dia.
    Obrigada.

  52. padre peço oração de cura e libertação por mim quero mim libertar dessa dor na alma a pessoa que eu achava que era minha amiga apenas ouvia meu desabafo e depois ligava para as pessoas para contar todos meus problemas eu pedia pra ela reza por meu filho que e afilhado dela ela esta defamando ele cada vez mais peço oração por ela padre estou muito magoada

  53. peço oração de cura para meu filho wesley por minha filha m ,aparecida por meu filho junio por meu esposo

  54. Nágila Oliveira Mota Garcia disse:

    A sua benção Padre Moacir. Quero pedir do fundo do meu coração que Jesus Cristo liberte verdadeiramente o meu esposo Fábio Joaquim de Araújo das más companhias; do vício do alcool, pois já não aguento mais, o meu casamento está destruido, nossos dois filhos tem medo do próprio pai, já pensei até em fazer besteira. Por favor eu lhe imploro ore por a minha família. Até da igreja me afastei por medo dele. Ore por meus pais; irmãos, amigos e até mesmo por a mãe que tanto quer meu mal e nem se quer gosta dos próprios netos. Abençõe meus filhos: Fellype Gabriel Mota Garcia De Araújo e João Mota Garcia De Araújo. Obrigada e se DEUS quizer logo estarei na Paróquia dando o meu testemunho.

  55. MISSIARA disse:

    PELO RELACIONAMENTO DE MISSIARA MARIA DE SOUZA LABRES E FRANCISCO MAURO SOUSA

  56. HELIA DA CONSOLAÇÃO PEIXOTO disse:

    OI PADRE GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO PARA MINHA MÃE POIS ELA ESTA COM PROBLEMAS DE SAUDE .

  57. peço oração por meu filho wesley e deus com sua misericordia sabe qual e a meu desespero peço com urgéncia pelo amor de deus

  58. peço oração por meu filho wesley e deus com sua misericordia sabe qual e a meu desespero peço com urgéncia pelo amor de deus

  59. Juliana disse:

    Oi padre meu nome e juliana eu queria uma oraçao para mim eu to muito amargurada com tudo que esta acontecendo comigo eu nao fiz nada para nimguem com maldade e ja pedir adeus perdao por tudo . nao consigo dormi e nem consigo sai em paz fico vendo carro me seguir e fico pensando qud alguem quer me matar me ajuda padre ore por mim eu tenho fe em deus que vo sair dessa.obg juliana joao pessoa

  60. oi padre meu nome e angela andreia e veio pedir por minha família principalmente para o meu esposo que e alcoolatra ele bebe todo dia, meu deus me ajude,eu estou muito triste e sem anímo de vida.

  61. vanessa evelin disse:

    Oi padre gostaria de pedir uma oraçao para o meu casamento e para um trabalho,ando muito pertubada com tudo e triste demais,tem uma pessoa querendo destruir o meu casamento e minha vida e sei que o senhor pode me ajudar.
    Peço todos os dias a Deus para me livra de tudo que estou passando.Me ajude padre fazendo uma oraçao por mim.Sei que o senhor vai me ajudar e tudo vai passa..obrigada VANESSA

  62. Roberta Sales disse:

    Padre moacir em primeiro lugar te pesso atua bença´
    oi padre ue quero pedi uma oraçao para me epara o
    meu esposso e tambem para o meu trabalho para tira
    toda ainveja todo olho grande padre mudando de assunto
    eu me sinto bem quando eu vou asua missa eu ja conseguei
    muitas bença ai obrigado meu deus eobrigado padre moacir
    ass Roberta Sales Da Silva

  63. Ja sofri isso na minha familia
    a desonestidade, a dor a dor ate hoje sinto perdi dois irmaos por isso te pesso forca.

  64. claudilena ap g oliveira disse:

    padre moacir hoje venho pedir , oracao para cura e libertacao do espirito da preguica dos adolescente ,em especial minha sobrinha ( A P C) que uma adoslecente que vem dando trabalho para sua mae , e nao quer saber de estudar nem de trabalhar , so pensa em namorar , peco a sua intercecao junto a DEUS pois creio em um milagre na vida dessa menina AMEM

  65. Imaculada da Consolação Silva disse:

    Padre Moacir Anastácio,
    Peço-lhe uma benção para o meu casamento. Sou casada à quase 8 anos, estou pelejando para que meu marido se converta, mas ele está cada dia pior, só reclama, xinga, não crê em Deus. Às vezes penso até em me separar. Meu esposo está desempregado à 12 anos. Peço que ore pelo meu casamento e para que meu marido consiga um trabalho. Ele se chama Cláudio Luiz Dias Rodrigues.
    Obrigada, Padre Moacir!
    Imaculada da Consolação Silva.

  66. deuselia sá teles de souza disse:

    padre moacir peco oração para a minha familia para mim deuselia nascimento de souza, agradeco ao senhor por fazer parte da minha vida fique com deus

  67. deuselia sá teles de souza disse:

    padre moacir peco oração para minha familia e para mim deuselia sá teles de souza

  68. MARCIA VALERIA disse:

    peço oraçao para toda minha familia,principalmente para o meu filho parar com os vicios.fique com DEUS.

  69. betel batista dos santos disse:

    peço oração p/ tds da minha familia em especial meus filhos olessandro odenizia ouesley odenilda oslaine e netos , e peço tbm pela minha saude pois não ando bem de saude , obrigado p.moacir sua benção.

  70. Eliana Maria de Carvalho disse:

    Padre Moacir peço oração pela libertação de José Alexandre de Azevedo. Deus conhece suas necessidades e urgencias para ter uma vida de paz juntamente com seus familiares.
    Obrigada e sua benção.

  71. jucilene soares disse:

    padre moacir ,peço oraçao pela a minha familia e principalmente pela minha vida financeira que por mais que eu trabalhe e trabalhe nao prospera ,oh padre intercede e quebra essa maldiçao na minha vida e que eu possa ver o fruto do meu trabalho sou vendedora

  72. alessandra disse:

    peço a graça de um segundo filho (menina) que venha com saúde.

  73. alessandra disse:

    pço a DEUS que continue a te abençoar padre….

  74. rosemary disse:

    padre moacir , peço oração por toda a minha familia(rosemary, luisa. yasmim, perola, monteiro e rosilene)

  75. rozimeire disse:

    Padre Moacir sua bençao..Peço oraçao pra meu mario Rogério, meus filhos Kaio Cesar e Maria Eduarda . r

  76. raimunda avelino disse:

    PADRE PESSO ORAÇAO P/ MINHA FAMILIA MEUS 3 FILHOS JUNIOR RICHARDSN E BRUNO, PRECISO DE ORAÇAOES MINHA FAMILIA ESTAR PRECISANDO DE PAZ AMOR E COMPREÇAO ME AJUDE PADRE MOACIR.

  77. Maria Madalena de Souza Tavares disse:

    Padre,peço oração para fortalecer o casamento de 33 anos de José Maria e Maria Madalena e de seus 3 filhos que também são casados, como Bruno e Charleny; Phyllip e Rossana e a Michele e Elton. Minhas 3 netinhas razão de muita alegria : Liz, Anne e Antonella. Peço também oração para minha doce mãezinha Maria da Cruz Gatto de 90 anos, que é muito saudável.Que Deus continue lhe dando muita saúde. Peço que restabeleça o pé quebrado de minha irmã Maria Aparecida e a união do resto da família. Muito obrigada. Sou de Itaperuna,Rj.AMO O SEU PROGRAMA.

  78. maria elizete disse:

    peço oraçao para que DEUS nos liberte das dividas amem

  79. maria aparecida de souza santos disse:

    peço oração para o meu irmão jose aparecido de souza santos q esta com varios problema de saude e o meu sobrinho ato eduardo de 4 meses q moram em coxim mato grosso do sul, e pra mim maria aparecida de souza santos para me liberta da solidão e angustia, pois pra mim nada da certo,padre senhor e um profeta de jesus,por isso preciso da sua ajuda, gosto muita da sua celebração.

  80. MIRIAN OROZIMBO disse:

    Peço oraçaõ para ALEX RAONE DA SILVA PEREIRA,MIRIAN OROZIMBO DA SILVA PEREIRA ,CECILIA DA SILVA PEREIRA WALDEMIR ANTONIO PEREIRA e para EDIPO DA SILVA PEREIRA,que esta aniversariando hoje, PADRE MOACIR reze por minha familia,precisamos muito de oraçao ,minha irma EDNA OROZIMBO DA SILVA precisa de libertaçao ,pois ela tem muito medo de chuva e o meu filho ALEX RAONE DA SILVA PEREIRA,precisa de libertaçao de vicios ,obrigado padre reze tambem por mim que necessito muito de paz espiritual ,as vezes sinto muita pontadas em minha cabeça.

  81. SONIA disse:

    padre peço que reze pela cura e libertaçao do meu filho NILTON RODRIGUES DE MOURA JUNIOR

  82. Sebastiao de Sousa Neto disse:

    Sebastiao S. Neto

    Padre moacir peço que reze pelos meus filhos Luis Felipe de Oliveira de Sousa e Marcus Vinicius de OLiveira Sousa, meu neto Luis Sebastian de Oliveira Chosgo e norra Loyda Eulalia Chosgo eu e minha esposa Maria do Socorro de Oliveira de sousa. para que todos tenha paz e saude e que nada de mal aconteçar a minha familia. obrigado.

  83. gilberto barbosa de souza disse:

    oi padre meu nome e gilberto………peço uma oraçao de cura e libertaçao que deus abençoe em nome do senhor jesus cristo

  84. LEONICE SANTOS disse:

    PADRE MOACIR VENHO LHE PEDIR UMA ORAÇO PARA MINHA FILHA,FAMILIA,NAMORADO E EM ESPECIAL PELA MINHA SAÚDE AMEM.

  85. Maria Amélia Lima de Sousa disse:

    Maria Amélia Lima, acho importante para nós católicos de fé, que dê o nosso testemunho, porque através dele, as pessoas começam acreditar e querer tambem que aconteçam as graças em suas vidas, como aconteceu comigo e com milhares de pessoas que buscam essa fé incessantemente. Obrigada Senhor Jesus pela vida do Padre Moacir.

  86. Maria de Jesus R. de Barros disse:

    Paz do Senhor Padre Moacir, venho lhe pedir oração pela minha saude. Amém!!!

  87. marcos disse:

    padre moacir o aconteceu com sua radio!!! nao consigo ouvir mais quando estou em brasilia. ouvia a radio todos os dias no carro.derependi ela sumiu nao pega mais porque? estou precisando de muita oracao, se senhor puder fazer um oracao de cura e libertacao pra mim fico muito agradecido.. estou muito carregado de coisas ruim… obrigado fica com deus!!

  88. vania disse:

    quero pedi pelo meu marido um oraçao de liberaçao pq ele anda muito pertubado sai ate de casa por risso peço uma oracao de fe que deus posssa abençoa ele e minha familia e que deus abenço voce tambem minha bença .

  89. Márcia keli disse:

    padre Moacir peço pela minha libertação e cura , e por toda minha família para que deus reine e a paz possa reinar em nosso lar..

  90. Sebastiao de Sousa Neto disse:

    Padre moacir peço que reze pelos meus filhos Luis Felipe de Oliveira de Sousa e Marcus Vinicius de OLiveira Sousa, meu neto Luis Sebastian de Oliveira Chosgo e nora Loyda Eulalia Chosgo eu e minha esposa Maria do Socorro de Oliveira de sousa. para que todos tenha paz e saude. muito obrigado.

  91. SERGIO CARLOS/MARIA ALBETIZA disse:

    Padre sau bença lhe peço de coração que ore pela minha familia e pela minha casa, pois eu e minha esposa estamos passando por uma dificuldade nesse inicio de ano, dentro de casa e financeiramente, nós acreditamos muito no poder de JESUS e minha esposa sempre entrega na mão de JESSU e sei que vai dar tudo certo, sei que o SENHOR vai orar por nós na libertação e fica com DEUS

  92. padre que deus te abeçoe.peço que ore por mim, pois tenho uma ansiedade profunda ,e não consigo estudar e nem rezar.obrigada!padre.

  93. padre Moacir peço oração por mim e pela minha família e pela minha Cidade Barreiras do Piaui para tirá muitas maldades dos corações das pessoas da inveja que persegue muitos tem o prazer de magoar e ferir sem piedade peço muita oração só Jesus pode nos liberta.Que o senhor ore por essa filha de Deus para que consiga trabalho honesto e que o ama e que Deus poça está todos os momentos da minha vida e que eu poço ajudar o próximo com amor de Deus.

  94. Padre Moacir que Deus abençoe ao senhor em cada momentos de oração .Peço oração pela minha família e todos os meus paços .Que deus me ilumina sempre a minha vida para eu que poço fazer o bem a todas as pessoas que precisar . Que Deus abra as porta de trabalho para min.

  95. RENATA MIZAEL CASSIN disse:

    BOM DIA Padre Moacir Anastacio eu me chamo Renata. Eu gostaria de pedir oraçao pelos meus sobrinhos Gabriel,Talia JOSE Mizael Fabricio e meu irmao Celso que se encontra encarcerado a 3 anos minha mae Neomira epor mim e meu esposo Rivelino que o SENHOR JESUS possa Abençoar o nosso casamento fique com DEUS….

  96. valdeci fatiama da silva disse:

    Boa tarde padre Moacir Anastacio, sua bença , meu nome e valdeci tenho um filho Rian Lucas ele tem 8 anos de idade sempre que vou as missasna igreja são pedro ele está do meu lado, peço orações para ele que a medico pediu que passase por um cardiologista e fazer o eletro o coração dele não está batendo certo, e minha sogra maria esta passando muito mal nao esta dormindo e nem comendo bem e para a minha vida finançeira e do meu marido estamos devendo muito, ja fiz escrições 3 vezes da revista renascido em petecostes e nao chega para mim gostaria de colabora com ajuda do centro de envangelização; fique com deus

  97. Micaelle Adrielle disse:

    Bom Dia Pr. Moacir Anastacio, sua bença!
    Eu gostaria de pedir oraçao por mim e pela minha irmã nois duas vamos fazer uma prova hoje dia 09/03/2012, queria pedir oraçao pela minha familia que tamos passando por momentos dificil em nossas vidas.
    Maria Veni
    Maria Aparecida
    José Remi
    Micaelle Adrielle
    Maitê Anielle
    Fique com Deus, Amem!

  98. irene disse:

    boa noite padre moasir ja são 5 horas da manhã e eu não consigo dormi estou passando por muitas aprovaçoes e estou fraca para vencer ja estou me sentindo derrotada porisso estou a qui te pedindo a juda e oração pela aminha familia meu esposo e muito trabalhador mais estar dominado pela a bebida tenho um filho fez 23 anos dia 11 de março estar prossesado na justiça por tentativa de omicidio estar dizinpregado passa noites fora de caza deus sabe fazendo o que eu não tenho saude luto contra duenças incuraveis para os medicos não pra deus tenho 3 filhas e 5 netos a gradeço a deus pelos meus netinhos que são meus anjinhos so eles para me a legrar peço au padre que ore por nos pra que deus me der muita força para que eu poça vencer tudo isso em nome de jessus nosso salvador a bença padre irene a bençoada de deus

  99. Padre Moacir sua bençao, quero pedir oraçao pelo o meu neto q saiu de casa e estamos sofrendo muito.padre orem pra q deus liberte ele das coisas erradas pois esta muito dificil. as vezes penso em ate fazer besteira.Eu vivo em oraçao mas naum ta sendo facil.

  100. boa tarde padre moacir a sua bença! peço oraçao pelo o meu desemprego .obrigada!

  101. ola padre moacir,tudo bem que deus te abençoe o senhor e uma pessoa muito abençoada que maria nossa mae passe na sua frente que nunca desanime e que o senhor es um anjo de deus que nos ensina a envagelizar e tambem com suas palavras maravilhosa cura muitoas pessoas como eu fui curada eu te agradeço e em prineiro agradeço ao nosso senhor jesus amemçççççççççççççççççççççççççççççççççççç delzenaide santos

  102. Jane Marcia De Souza Ribeiro Mattos disse:

    Meu nome e Jane marcia peco libertacao e cura para meu marido cleber oliveira de mattos..
    PECO TAMBEM ORACAO PARA MEUS FILHOS JHONATAN E RHUAN CLEBER E LIBERTACAO PARA MINHA MAE FRANCISCA.

    ABENCOE O MEU TRABALHO.

  103. Márcia Adélia Almeida de Espindola disse:

    Peço oração para meu irmão Marcos Antônio Almeida que se encontra no fundo do poço da depressão e não tem forças para sair dessa situação que o atormenta tanto. Que Jesus e Maria possam curá-lo deste mal. Amém e obrigada.

  104. vanussa almeida oliveira disse:

    Ola Pe Moaccir quero te pedir oraçao para meu irmao Edosn que esta com umas feridas na garaganta,abençoe que esses exames nao de nada grave ,abençoe que ele fique curado amem…quero te agardecer tmabem pela minha gravidez tao sonhada,que me concedetes ,que meu bebe venha com muita saude,e que minha gravidez seje saudavel…amem

  105. vanussa almeida oliveira disse:

    Peço oraçaoi para curara meu irmao Edson,que ele fique curado e nos traga a paz de volta ,pois estamos preoucupados com o problema de graganta dele amem..

  106. Marilene Xavier de Oliveira disse:

    Olá Padre Moacir, peço oração em relação aos meus negócios: proteção contra a inveja e o olho grande, bem como sucesso com as vendas. Também peço oração pela minha família, que Deus dê saúde, paz interior e sucesso a todos. Amém e obrigada.

  107. Agda disse:

    Olá Padre
    Peço oração de libertação para Agda e iolanda

  108. Rita Jane Freire do Canto disse:

    Padre Moacír que Deus o abençoe! Preciso de suas orações de cura e libertação do nervosismo principalmente quando estou dirigindo.Já estou melhor pois todos os dias pesso ao Divino Pai Eterno e ele está me concedendo esta graça AMÉM e AMÉM

  109. Francisca disse:

    Eu Francisca de Assis peço oração para minha família e para os meus familiares, que nos liberte de toda tentação, de toda cilada e de toda maldade, Padre Moacir muito obrigado, que Deus te abençoe com vida e saúde, e parabéns pelo seu aniversário.

  110. LUCINEIDE DE SALES SOUZA FERREIRA disse:

    PADRE PESSO SUA BENÇA. PESSO ORAÇAO PELA MINHA MAE OLINDINA DE SALES SOUZA ,E PELO MEU ESPOSO RICARDO CURA E LIBERTA-O. DE TODO O MAL; OBRIGADO DESTE JÁ

  111. vanusa de sales souza disse:

    oi padre tudo bem, peço a bençao por toda a minha familia, meu esposo , enfim por todas as pessoas que querem seguir ajesus

  112. karla bueno lopes disse:

    peco oracao pela saude e libertacao de karla bueno lopes,barbara bueno lopes alves nunes,arthur bueno franca de sa,carolina bueno lopes,kleuber carlos bueno lopes,ediclei matos aoki lote,jose celestino da silva,nelson alves,felipe alburqueque bueno,flavio jose bueno,maria jose bueno,telma da silva ramos,KELSON DANIEL GONCALVES DA SILVA,e todos amigos,parentes.Que deus abencoe a todos nos e tenha misericordia.

  113. eliane pereira de sousa disse:

    oi padre moacir todo dia ao chegar no trabalho assisto a sua oração de cura e libertação estou precisando muito dos dois pois em fevereiro do ano passado comecei a desenvolver uma depressão rezem por mim

  114. Fernanda Jesus Santos disse:

    Oi Padre Bom dia!

    Padre queria pedir uma oração para mim e minha familia, que reine o ESPIRITO SANTO em mim na minha familia e na minha casa, estou prescisando muito estou necessitando de graças na minha vida. AMEM.

  115. Rita Jane Freire do Canto e familia disse:

    Pesso oração de libertação de todos os tipos de vícios para meu marido Hermes Fontes meus filhos Joel Freire Jorge Freire e Júlio Monteiro. E eu creio no meu SENHOR JESUS e nossa mãezinha nossa Senhora do Perpétuo Socorro que minha família já está sendo liberto. Se Jesus libertar a minha família será verdadeiramente livre AMÉM e AMÉM!

  116. padre moacir minha benção pesso aração por toda minha familia principalmete para meu irmão gilberto
    amem obrigado !

  117. socorro disse:

    padre moacir a sua benção eu pesso para que o senhor abensoi a minha familia e pricipalmente a o meu PAI joão Batista…
    AMEM OBRIGATA.

  118. DIRCE disse:

    sua intenção é certa, pedindo auxilio de Jesus, mas não gosto do geito que o sr conduz, pois grita muito, Jesus não é surdo, lhe assiti pela cn , mas fiquei irritada c/ seus gritos, Deus lhe abençoe.
    Jesus sempre foi tão manso …
    desculpe por eu ser franca.

  119. OI PADRE MOACYR PESSO UMA ORAÇAO PARA MINHA IRMÃ NEUCI.QUE DEUS ABENÇOE ELA

  120. jeremias apolinario carvalho disse:

    oi sou jeremias, padre a benção padre peso uma oração estou passando por tribulação em meu matrimonio peso pela libertação e cura da crislainny e que ela volte para seu lar.

  121. jeremias apolinario carvalho disse:

    ola padre peço pela cura e libertação de crislainny

  122. Maria Amélia Lima de Sousa disse:

    Padre Moacir, tenho grande admiração pelo seu jeito simples e direto de evangelizar

  123. Leydivania Barbosa de Souza disse:

    ola Padre peço oração para minha familia,em especial a saude de meu pai que sofre com bronquite, que atraves de vossas orações ele alcança a graça da cura,pois desde então ele sofre muito. obrigada Deus os abençoe.

  124. Veralúcia Bandeira disse:

    Bom dia Padre, peço oração para minha família, que Deus nos mantenha sempre unidos.
    Peço também que ore pela minha saúde e da minha filha Aninha. Amém fique com Deus!!!

  125. sandra disse:

    o programa do padre moacir é maravilhosooooo,,,,Queria pedir oração pelo meu esposo que está envolvendo com droga,me ajude por favor não sei mais o que fazer,amem

  126. eidimar disse:

    padre sua bença,peço oraçaopelo meu matrimonio, pos estou com muito medo de acontercer uma separaçao, pos meu marido esta muito distante , parece nao gostar de mim ,estou muito angustiada sofrendo muito.

  127. Rosaria disse:

    Liberta Senhor todo o vício da bebida, cigarro, prostituição, gula e divida da minha casa. Retira todo mal que nos assola. Amém

  128. luana chaves leite disse:

    luana chaves leite padre pesso libertação pelo meu namorado Alailson nunes da silva

  129. teresinha
    23 de maio 2012 – joão pessoa paraiba
    Pe. Moacyr sua benção pesso oração para minha família principalmente a meu irmão jose marques de melo que esta sem andar.
    que jesus abençoe

  130. Odite Moreira da Mota e Silva disse:

    Padre Moacir peço sua benção para a minha familia e para mim e uma especial para o neto Heitor Ribeiro da Mota Cortes que fora transplantado de figado no dia 22 de março de 2010, e ainda possui um pouco de rejeiçao. Odite moreira da Mota e Silva.

  131. Elisângela S Gomes disse:

    Padre venho aqui pedir pela libertação do meu marido, ele sempre foi um homem carinho e afetuoso, agora ele até já saiu de casa e está com o coração endurecido, são treze anos juntos, e até uns meses atrás, ele não era assim. Sinto que ele está frio e se afastando de mim. Ele NUNCA, em treze anos, foi assim.
    Abençõe nosso casamento para que ele venha a ser restaurado para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.

  132. pamela alves de oliveira disse:

    padre tenho 11 aninhos mais do ti pedindo a cura do meu vó , ele teve avc, e ja fas um dia que ele anta passanto mal, hoje ele foi para o hospital, eu pesso que o senhor reser por ele… o neme dele reinaldo da conseiçao oliveira..xau ate, ora pela minha familha e por ele.bjss.

  133. nathalia veiera maia disse:

    Padre tenho 10 anos te peço que ore para minha mae porque ela ta com um imprego muito ruin, peso que ore para a minha vó que ela ta ruin de saude peço padre que ore por mim que to tirando nota baixa e peço que ore para o meu irmão que esta andando com mar companinhas.A minha mae ela sempre vai no pentecostes, mais esse ano eu nao pode ir porque eu tava doente com febre peço que ore para o meu padrinho ele fez uma prova do anack mais nao paçou, meu padrasto esta trabalhando no enprego muito dificil e ganhando pouco!
    Peço padre que o senhor reza pela a minha familia toda
    Meu nome e Nathalia Maia,o da minha mãe e Solange Maia,o da miha vó e Nilza Maia,o do meu padrinho e Luciano Maia e o do meu padrasto e Cheriston Silva e o nome do meu irmao e Victor Marrara
    rezo todo dia com a minha vo ou com a minha mae
    padre eu adimiro muito o sehor e uma bençao na nossa vida
    eu escuto todo dia o senhor radio aliança
    OBRIGADO:)

  134. padre moacir peço sua bençao. agradeço pelas graças alcançadas.peço oraçao para minha familia,meus filhos minha maezinha,meus irmaos.muito obrigado senhor por tudo que fizestre por min e por minha mae . muito obrigado ,o senhor me dara ,o que mereço, no dia que for ,da sua vontade.obrigado, amen .

  135. Ellen Beatriz Gomes Antunes disse:

    Padre moacir, peço a libertação de Leonardo Henrique De Moura Alves que Deus o perdoe pelos seus pecados e não volte comete-lo novamente e que Deus dê muita saúde, paz para a filhinha dele que chegou há dois meses.

  136. aline disse:

    escrevo para dar o breve tertemunho de meu esposo felicio araujo, que sofreu um grave acidente dia 22/11/11 sendo vitima de um grave traumatismo craniano. passou 20 dias na uti entre a vida e a morte. minha tia ana maria que mora em DF acendeu as 3 velas de pentecostes e rogou a deus que ele saisse daquela situação e graças a deus saiu, com 2 meses acordou e agora ja esta em casa se recuperando, ja começou a falar um pouco e a andar um pouco tambem. agradeço a deus por esse milagre e rogo para que ele continue fazendo sua obra na vida dele e nas nossas para que possamos sermos libertados daqueles que querem ver nossa separação… amém

  137. Padre Moacir, peço que o senhor faça oração de libertação para uma colega(Viviane) que frequenta outras.
    Para que ela volte a casa do SENHOR e se liberte das magoas com a familia dela.

  138. Cristiane Nepomuceno Gouveia disse:

    Cristiane Nepomuceno Gouveia
    junho 15,2012 às 11:09 pm
    Padre Moacir, peço que o Senhor faça uma oração pela minha vida, estou passando por uma grande tribulação no meu trabalho.
    Peço oração também para meu esposo Leonilson e minha filha Thalyta.

  139. Ananda disse:

    Olá Padre Moacir,sou Ananda & peço oração por toda minha família, em especial a minha irmã Nádia que está aniversariando hoje!Peço também que ore pelos momentos em que mi sinto só,e angustiada… Obrigada pelo carinho, paz do Senhor.

  140. maria Djanira Oliveira de Sousa disse:

    Olá Padre Moacir, bom dia, antes de tudo peço sua benção. Venho pedir orações para mim e meus familiares as coisas pra nós sempre são dificeis muitas tribulações, nossas situações financeiras não é boa Peço orações de cura e libertações, sou ouvinte assíduo do seu programa e sempre que posso vou a suas missas. Que Deus nosso criador e poderoso te cubra de muitas benção muita luz fique na Paz

  141. elaine cristina pinho laurentino disse:

    elaine cristina pinnho laurentino
    04 /julho 2012 as 16;38
    oi padre moaçir ,peço libertaçao pro meu marido ivanildo e pra toda
    minha familia,o meu marido bebe muito,me ajude em suas oraçoes
    peço adeus que te ilumine de muita paz esaude obrigado padre

  142. Rilsa disse:

    Peço oração pela minha mãe que está internada há dois meses e está com bactéria.

  143. Francisca Aucilene soares lima disse:

    peço oração pelo meus és esposo jose ernesto rodrigues viana. para que sua doença (transtorno delirante pesistente) seja curado pelo nome de Jesus Cristo.

  144. marly disse:

    padre moacir preciso urgente das orações do senhor,para cura e libertação para mim e meus filhos.como conseguirei falar com o senhor?pois ha muito tempo tento e não consigo.marly.

  145. debora disse:

    sua benção padre pesso oração para minha familia e libertação para minha familia.

  146. francisca maria amorim de aguiar disse:

    soa bença padre,peço por meus filhos ryan e joao,por meus pais e meu irmao,padre estou um pouco preocupada o pai dos meus filhos esta saindo da cadeia temo por minha familia ,ore por nos.

  147. Sebastiao disse:

    Padre Moacy peço oração para minha familia e a libertação para meu filho marcus vinicius que esta precisando muito para esta passando por um momento em sua vida. obrigado que deus nos abençoi a todos. amen.

  148. ionete frota disse:

    padre moacir peço oração para mim ,pois tem dores muito forte nos ossos,um dor desesperadora..restaura minha saude ,cura essa minha dores….muito obrigada….

  149. luciana disse:

    Padre Moacie asua bencao,preciso muito desta graca hoje dia 03aug e aniversario do meu amor queria tanto reconcilar com ele,me ajuda Padre

  150. padre moacir eu peço em teu mone e em mone deus sua bença ,em mone do senhor pelo meu casamento que vem com problemas.ore por min padre moacir.

  151. Jioneide Almeida Jatoba disse:

    peço ao padre Moacir Anastacio oração para minhas filhas,Winy e Isla que moram em Senhor do Bonfim-BA.reze pelo Winy que tem mim dado muito trabalho,tem um namorado miuto ciumento e ela sofre muito, já dei varios conselhos para se sair, mas não tem jeito, acha que os pais são errados,só jesus pra botar o divino espirito santo,no caminho dela.tem muitas dividas,não quer estudar,só vivem infeliz, sofro muito,moro no povoado de Angical. municipio de Umburanas BA.lhe peço ate por amor de deus que reze por minhas filhas,padre Moacir Anastacio.que elas precisa muito de uma graça.Winy Ribeiro de Almeida e Iala Ribeiro de Almeida

  152. juliana de c ciriaco disse:

    sua bença padre moacir venho le pedir que reze por mim e minha familia ,peço sua interceçao para minhas dividas ,pela minha saude e familia ,desde de ja agradeço.

  153. ALESSANDRA disse:

    PADRE PEÇO PARA O SENHOR ABENÇOA MINHA MAE QUE ESTA PASSANDO POR UMA INFERNIDADE E ABENÇOA TODA MINHA FAMILIA, PEÇO TAMBEM PARA LIBERTA MEU MARIDO PARA ELE PARA DE BEBE E FUMAR
    OBRIGADO

  154. adriana disse:

    padre moacir gostaria de pedir oração pela minha filha Isabele de 4 anos a cura da bronquite sinusite e uma infecção de ouvido9 TODO MÊS ELA TEM)
    POR FAVOR FAVOR ORE POR ELAPEÇA A CURA A JESUS QUE SÓ JESUS TEM O PODER DE CURAR.
    UM ABRAÇO

  155. Claudia Muniz disse:

    Padre Moacir, quero pedir-te a cura e libertação contra maldições e inveja,cura-me da falta de atenção e me abonçoe para passar em um bom concurso público, derrame as graças de Nossa Senhora das Graças em minha vida.
    Amém.

  156. pm disse:

    SENHOR MEU DEUS, TE PEÇO PELA RESTAURAÇÃO DO MEU RELACIONAMENTO AMOROSO COM O ANDERSON. QUE O SENHOR AFASTA DE NOS TODO O MAL, TUDO AQUILO QUE POSSA ESTA ATRAPALHANDO A NOSSA UNIÃO. JESUS EU CONFIO EM VÓS E POR ISSO PEÇO QUE O SENHOR AGI EM MEU RELACIONAMENTO COM URGÊNCIA. RESTAURA, LIBERTA, SALVA, PELA NOSSA CONVERSÃO, UNIÃO E VERDADEIRA FELICIDADE. QUE POSSAMOS SER MULHER E HOMEM DE DEUS. DEUS QUERO VER ESSA OBRA NA MINHA VIDA. REALIZA O MILAGRE EM MIM, FAÇA ACONTECER O IMPOSSÍVEL NA MINHA VIDA. AMÉM. JESUS DESDE JÁ TE LOUVO E AGRADEÇO POIS SEI QUE ESTA TUDO SOBRE O SEU CONTROLE. AMÉM

  157. senhor meu deus eu te peço que o senhor abençoe minha familia padre Moacir eu peço oração pra minha filha Gilsiana porque ela esta passando por uns momento muito dificil problema no relacionamento problema financeiro por que ela esta desenpregada e deveno muito e nao sabe o que faz padre eu estou fazendo uma canpanha de 7 quinta feira em intençao de cura e libertaçao que o senhor dei a vitoria que ela arrume um emprego e saia fora desças contas e vai viver empais com u marido e os filhos padre eu prometi adeus que eu vou da meu testemunho pela a graça alcançada se deus quizer amem

  158. peço oração pela minha família e principalmente pelo alexandre maciel da rocha libertar ele das drogas .

  159. leonete disse:

    Boa tarde Padre Moacir eu gostaria de lhe pedir oraçao minha mae esta muito doente..ja fomos no medico mas nao adiantou nada minha mae nao tem nada segundo os medicos… o nome da dela e Maria …eu lhe peço cura e libertação .

  160. padre Moacir peço oração por minha filha Winy Ribeiro de Almeida
    que entrou o ano de 2013 sem emprego. que o senhor peça oração por ela, por cura e libertação, e por um trabalho.que o
    divino espirito santo ilumine os caminhos dela.
    29 de .janeiro 2013 Jioneide Almeida Jatoba.

  161. Maria Silva disse:

    padre Moacir esta com duas semanas que ouso seu programa, na radio Maria amo vossa palavra.pois peço hoje que faça oração para mim e meus familiares. amém

  162. ANA LÚCIA CARVALHO disse:

    Peço ao senhor padre que ore por toda miha família principalmente pelos meus filhos ,por mim e pelo meu marido que DEUSilumine nosso casamento que seja edificada minha casa em nome do Deus que vive e reina para sempre….amém que deus ilumine sempre seu passos …

  163. Veronica disse:

    Sua benção Padre.
    Venho pedir para q o sr ore por mim e minha familia, minhas filhas Laura e Estela, e principalmente pelo meu marido Thiago H Chinchio. Que ele se liberte do alcool e das drogas. Ele é um ótimo pai, trabalhador, honesto, mas tem me maltratado sem nada acontecer, e nesse final de semana ele passou dos limites me desrespeitando e dizendo q eu i traio, e chegou a procurar gente dentro de casa, com faca, dizendo q estava ouvindo vozes, totalmente alcoolizado, transtornado. Graças a Deus e a minha mãe, nada aconteceu, mas ele foi embora de casa, e disse q não ira voltar.
    Ele tem ficado pertubado, com os olhos estranhos, arregalados, quero ele de volta, como era antes. Um marido atencioso, presente, preocupado comigo e com a nossa familia.

  164. Michele disse:

    Padre Moacir peço oração pela minha familia e reconstrução do meu casamento, a pouco mais de 2 meses estamos separados e existe ainda muito amor de ambas as partes, peço que ore para que meu marido deixe o medo de lado e volte para a familia e esposa dele.

  165. Maria Deusa disse:

    BOA TARDE PE.MOACIR, MEU NOME É DEUSA,NO MOMENTO ME ENCONTRO NUMA SITUAÇÃO TÃO DIFÍCIL,PEÇO SUA ORAÇÃO,ESTOU GRÁVIDA DE 3 MESES E NÃO QUERIA ESSA GRAVIDEZ, POIS NÃO SOU CASADA, FOI UM DESLIZE DA MINHA PARTE,PRECISO DE UMA LUZ,UM CAMINHO A SEGUIR,TUDO ESTÁ ESCURO PRA MIM. TENHO TANTA VONTADE DE FALAR COM O SR PESSOALMENTE,QUEM SABE O SR POSSA ME DAR UMA LUZ , UM CAMINHO A SEGUIR.ORE POR MIM PADRE,ESTOU TÃO PERDIDA…

  166. Oi padre Moacir,sua bença:quero q reze para mim e toda a minha família ,nos últimos anos padre meus pais não vem se entendendo no casamento ele conheceu uma mulher q no meio por vim o casamento deles vem destruindo mas a misericórdia não vai deixar pq Deus é mais ,antes dele conhecer era tudo normal padre ,eles são pais bons por isso peço q ore muito por eles Domingas da Costa Veloso,Manoel Ferreira de Sousa,e tbm minha avó está muito doente ela está com câncer no reto precisa de muitas orações não quis fazer o tratamento sei q vai cura-lá vai ser a misericórdia ,peço q nas suas orações reze por ela Mariana da Costa Veloso,e pra mim que estou procurando trabalho,e meu irmão Donilson Costa Sousa que está procurando estágio,boa tarde..

  167. sulameida rodrigues silva disse:

    padre moacir peço oraçao para meus irmao. misael raimundo rodrigues e sidercil raimundo rodrigues. para libertaçao alcolimo e droga.mora em cachoeira dourada goias rua oito numero.606.

  168. sulameida rodrigues silva disse:

    padre deus abençes o senhor que nossa senhora inlumine.

  169. Marinete Cortes Almeida de Souza disse:

    Ola, Padre Moacir Anastacio eu recebi um covite na minha paroquia para ser ministra extaordinaria da Eucaristia.
    Fiquei feliz .MAS SOU UMA PESSOA MUITO TIMIDA E TENHO FOBIA SOCIAL .NAO CONSIGO FALAR EM PUBLICO.
    Eu adoraria ter esse dom e de ser libertada de toda timidez, fobias e medos.
    Tambem estao precisando de ajuda na pastoral da criança.
    Agora padre me diz oque fazer.
    poís eu quero fazer algum trabalho na minha igreja.

  170. Bom dia padre moacir peco oracao pra mim para marido joao paulo rodrigues lopes que estar sem trabalho ora pro ele padre moacir muito obrigada….carmem lucia barbosa

  171. MAIKY SILVA disse:

    padre Moacir quero uma oração para salvar meu emprego

  172. Francisca disse:

    Padre,quero oração para libertar todo mal que impede meu relacionamento amoroso.Quero libertação para esses espirítos que me atrasam.

  173. jaqueline disse:

    padre moacir anastacio venho aqui a pedido da dona francisca, ela já é de idade e sua família é muito poblemática pois seus netos esão muito violenyos um deles já foi preso três vezes, vendo ela nesta aflição peso-lhe que a ajude, já namorei com um dos netos dela e terminei devido serem muito violentos, Sua filha tem problemas do coração, seu pai está doente já não anda mais ela já está a penssar que sua vida não tem mais socego obg pelo espaço e que ajude minha família também,queria que o senhor a enviasse uma oração para ela. muito obrigado q o senhor nos proteja e ao senhor também.

  174. Adriana Cavalcanti disse:

    padre Moacir ouço o srº todos os dia na rádio103.30 nova aliança o senhor é uma benção, gostaria de pedir orçaõ pela minha filha Isabele pela sua cura e libertação da asma e uma infecção crônica do ouvido e é uma criança obesa, e peço oração pela Dayane minha outra filha para passar no concurso público e pela minha família

  175. Carla Pereira disse:

    Em 2008, fui à Missa de Libertação. Na época, pedi a Deus que me libertasse e me permitisse perdoar. Consegui tão maravilhosa graça e muito mais. Passados 5 anos, preciso, novamente, do senhor, para se una a mim em oração, a fim de que me auxilie na caminhada de uma pessoa querida, rumo a uma profunda conversão – e isto se encontra em vias de ser concretizado -. Enfim, agora é chegada a hora da pessoa que perdoei, pois intento levá-la ao mesmo encontro de libertação, em sua paróquia, nesta terça-feira, em celebração que a mim libertou das grades do rancor.
    Esta pessoa possui um vício que não é identificado, ainda, pela medicina tradicional: o vício de gastar, tomar emprestado e dever a todos. Hoje, tal pessoa querida está no fundo do posso, pois até a sua carreira foi jogada fora. Sinto, padre, que é chegada a hora do Senhor Jesus operar o milagre que salva e renova espíritos. Se Deus assim o desejar, o senhor será, novamente, ativo partícipe de mudanças em minha vida. Que os anjos, em coro, digam Amém, pelo que ocorrerá na terça-feira. Até lá.

  176. Carla Pereira disse:

    Errata: Em 2008, [...] Hoje, tal pessoa querida está impossibilitada, inclusive, de se manter, retornando à casa do pai idoso, sob pena de não conseguir se manter. Está, literalmente, no fundo do poço, pois até a sua carreira foi jogada fora. Sinto, [...]. Até lá

  177. Padre Moacir eu peço que intercedam por mim,que eu alcance a graça que tanto desejo em nome de Jesus,e se for da vontade de Jesus!Amém

  178. Raquel disse:

    Padre Moacir peço oração pela libertação espiritual do meu marido Vanderlei Cardoso da Silva que depois de se relacionar com uma mulher de nome Joana nossa vida esta sendo destruida e ele se afastou de todos que o ama de verdade e saiu de casa e peço oração por mim Raquel e pelo meus filhos Renan, Rayane, Ranyele.

  179. sulameida r s disse:

    reze para pedro e sulameida e seus dois filhos caique e pedro junior, maria passa na frente junto com seu filho jesus

  180. padre eu wemerson tenho uma força muito grande de deus e vc padre tem a fe o amo deus tenho fe padre que eu vou vencer na vida hoje padre tenho uma mulher que e uma benssa de deus tenho uma menina com ela casamos e tenho fe padre ore por mim e minha familia e minha sogra dona vera lucia e tem uma fe em nossa senhora ore por ela e que deus tem abessoa seja sempre padre esta pessoa marravihosa que o sanhor e um grande abraço wemerson e adriana e ana clara e caroliny vera lucia

  181. ayenne demo disse:

    BOA NOITE!
    IMPLORO UM PEDIDO DE ORAÇÃO PARA MEU PAI JOSÉ NAZARENO DEMO QUE ESTÁ COM CÂNCER NO FÍGADO AVANÇADO. PEÇO PARA DEUS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO QUE CURE MEU PAI, ABRA AS PORTAS PARA SEU TRATAMENTO, CONFORTA SEU CORAÇÃO E O LIVRE DE TODO O MAL. SENHOR MEU DEUS CUIDA DO MEU PAI, AJUDE-O E O PROTEJA.
    AMÉM.
    DEIXO A VIDA DO MEU PAI EM TUAS MÃOS, MEU DEUS.

  182. Marisa Lima disse:

    Se Jesus me libertar dentro daquela sala,dentro daquela eu (Marisa) serei verdadeiramente livre.
    Jesus tem piedade de mim (Marisa) dentro daquela sala.
    Jesus cura-me (Marisa) dentro daquela sala.
    Jesus salva-me (Marisa) dentro daquela sala.
    Jesus liberta-me (Marisa) dentro daquela sala.
    Jesus eu preciso resolver este problema em quanto antes.TE AMO JESUS!

  183. ANTONIO SANTARÉM SALES disse:

    PEÇO ORAÇÃO PELA FAMÍLIA E AMIGOS.E UMA BENÇÃO PELA MINHA VIDA FINANCEIRA.

  184. Luciene disse:

    Peço oração pela saúde da minha mãe.te imploro…

  185. Padre eu Arlinda Francisca da costa, peço que em todas as suas orações, apresente Clara Emily Alves, q está sofrendo com enfermidade,( Anemia forte e crescimento no baço), peço que o senhor ore para que o Divino Pai Eterno, mostre um médico, dê sabedoria a ele, pois a menina tem apenas 11 anos, e seus pais estão muito preocupados, eu como amiga da mãe dela, e cunhada do pai dela, fico muito triste e preocupada com a situação.

  186. sonia costa disse:

    Padre peço que ore pela cura das dores que sinto em minha cabeça, e me cure de todo mal mal da cabeça, ansiedade , pânico, tristesa e depresão.
    Eu peço pelo sangue que jesus derramou nessa terra a cura de todos essses males que me atormentam, não aguento mais sentir dor.

  187. maria jucilene nonato rosa disse:

    sua benção padre Moacir. Venho por meio dessas pequenas palavras pedir oração para o meu casamento para que meu esposo se livre da bebida pois cada vez que ele bebe fica transtornado.

  188. salete disse:

    agradeço porque pedi oração para o padre Moacir, pois eu estava com muitas dificuldades para concluir meu curso superior. Nos dois primeiros anos de curso estava indo tudo bem, mas para concluir a outra metade ficou quase impossível, o curso tinha duração de 4 anos fui terminar com 8 anos, e só terminei porque o padre me ajudou com sua orações. Nada dava certo para mim , era muito prejuízo que eu tinha, às vezes não ia para a aula pois não tinha nem mesmo o dinheiro da passagem para pagar o ônibus, perdi meu emprego e minha família tomou tudo que eu tinha, fiquei sem 1 centavo, foi terrível. Ai eu pedi oração para o padre e logo minhas portas se abriram e consegui terminar o curso de uma maneira inusitada.
    Já era para eu ter agradecido, mas devido eu ter ficado depressiva, só agora decidi dar este testemunho.Obrigada padre .

  189. nyanne gonçalves figueiredo ferreira disse:

    Padre pela misericordia divina eu peço oraçao pela restituiçao do meu casamento e minha saude.que todo mal que foi feito pro meu casamento e meu esposo Antonio roberto ferreirra filho o senhor possa interceder junto a CRISTO pra que acabe a maldiçao lançada pra o fim do meu casamento.Amem

  190. já to mim centindo melhor padre moacir ua bénça

  191. obrigado senhor portudo sua bénça padre moacir

    ei que vou cer curada desta depreção com fé em deus e nas oraçães

  192. Maria Rivaldo disse:

    Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus te abençoe.

  193. Zilda Silva Nunes disse:

    Padre Moacir o meu irmão Oscar esta com cancer nos ossos, está na Santa Casa de PatrocínioMG e precisa muito de orações. Sei que se Deus quiser ele pode curá-lo, mas tenho pedido a sua misericordia.Peço suas orações de cura. Obrigada e que Deus o abençoe sempre e o proteja na sua caminhada.

  194. Marlene disse:

    CURA E LIBERTAÇÃO DE CARLOS EDUARDO E ANNA JULLYA PARA QUE TENHAM VIDA EM PLENITUDE EM CRISTO JESUS E TAMBÉM PARA MARÍLYA GABRIELA .

  195. Nelcy disse:

    Com sua bênção Pe. Moacir ! Gostaria que fizesse uma oração de libertação para minha filha! Pois, ela recebeu embrulhado como presente , uma macumba . Após este episódio , muitas coisas aconteceram sem nenhuma explicação! Até o emprego dela , ela perdeu!!! Temos rogado a DEUS , para que a liberte. Em oração me veio o seu nome, e por isso recorro ao seu Ministério de Cura e libertação para devolver-lhe o que lhe foi tirado. Irei na missa na 5ª feira , para que ela receba esta bênção! Fique com DEUS e que o Senhor seja a vossa força! .

  196. mar disse:

    padre Moacir peço oração de libertação para td meu familiar,que nos livre do pecado,da inveja do egoísmo,que o senhor jesus tenha misericórdia de mim..que sou tão pecadora,perdão pelas pessoas que ofendi,que acusei,que destruí…perdão….me arrependo
    reza por mim padre…

  197. vania pereira dos santos disse:

    Obg meu Deus,pela graça recebida,pedi a Deus que me abençoasse para conseguir a minha cnh atraves das novenas da batalha do padre Moacir,e graças a Deus Jesus me deu essa bençao,obg Senhor,e eu te entrego ela para que com ela ela eu faça só o bem,e nunca machuque ninguem,me livre de todo acidente de todo mal,e que nunca eu perca ela Senhor,Amem!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 286 outros seguidores

