ORAÇÃO PEDINDO SERENIDADE E DISCERNIMENTO

Oração da Serenidade.

Salmo 23.

(Heb 23) Salmo de Davi.

 

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.

Em verdes prados ele me faz repousar.

Conduz-me junto às águas refrescantes,

restaura as forças de minha alma.

Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.

Ainda que eu atravesse o vale escuro,

nada temerei, pois estais comigo.

Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.

Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos.

Derramais o perfume sobre minha cabeça,

e transborda minha taça.

A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me

por todos os dias de minha vida.

E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo…

 

Oração pedindo serenidade e discernimento.

 

Virgem de Fátima, Serva fiel e cheia de santa sabedoria, Templo radiante do Espírito Santo de Deus. Seja meu socorro nesta hora tão difícil, de sombras, de angústias. Sinto-me frágil e cheio de fraqueza. O medo parece ser maior que minha vontade, a tristeza parece querer tomar conta de meus dias. Fica a meu lado, Mãe dos aflitos e dos desesperados. Não sei o que fazer, mas confio em teu amor de Mãe, em ti encontro abrigo e consolo. Ensina-me a agir e a enfrentar as adversidades como Jesus o faria. Coloca em meu coração e em meus lábios os sentimentos e as palavras dele. Que seu Santo Espírito ilumine meus passos. Amém.

Fonte: http://www.derradeirasgracas.com/2.%20Segunda%20Página/As%20Devoções/3.%20ORAÇÕES%20GERAIS/Oração%20da%20Serenidade.%20.htm

6 respostas para ORAÇÃO PEDINDO SERENIDADE E DISCERNIMENTO

  1. Fátima Regina de Souza Rigueti disse:

    Eu peço a nossa senhora que Dê paz a minha família,Do pai com os filhos ,e olhe também para o anjo da quarda de Gilmar Jorge Araujo Silva . E olhe pela saúde Ana Paula Rende da Cunha. Maria José.Romeu Rigueti.

  2. Fátima Regina de Souza Rigueti disse:

    Pela cura de Ana Paula Rende da Cunha,Maria José, Romeu Rigueti,Gilmar Jorge Araujo Silva para seu anjo da Quarda. E pela paz de minha família.

  3. filha de deus disse:

    peço a deus que me de sabedoria e paciencia para esperar em deus todas as coisas,sou muito fraca na fe.

  4. sheila cavalcat disse:

    peço ao deus pai todo poderoso que me de sabedoria e paciencia na hora da prova dar ordem que farei agora dia 27 de maio e a nossa senhora de fátima que nesse dia permanessa ao meu lado me dando apoio e me iluminando,me monstrantos todas as qustões certo.amém.

  5. Maria disse:

    Maria de Lourdes Monteiro
    Peço a Deus e ao Espirito Santo,
    que me conceda sempre o Dom de Serenidade, descernimento, Humildade, Caridade, Inteligência e sabedoria, e que os Anjos Celestes protejam toda a minha Familia e todos que por mim são Queridos. Deus nos Ama muito.(OBRIGADA JESUS, OBRIGADA MÃE SANTISSIMA OBRIGADA MEU ANJO DA GUARDA POR ME PROTEJERES SEMPRE.) EU AMO JESUS

  6. ó mãe santíssima ilumina minha vida, já não sei mais como agir diante da angustia, do medo que toma conta de mim, preciso tomar uma decisão na minha vida, preciso muito de vossa proteção e força para prosseguir, Ajuda-me mãe!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 251 outros seguidores

