PENTECOSTES 2011 COM O PADRE MOACIR ANASTÁCIO

ACOMPANHE PELA TV RENASCIDOS EM PENTECOSTES CLICANDO NO LINK AO LADO, PENTECOSTES 2011 COM O PADRE MOACIR ANASTÁCIO DA PARÓQUIA SÃO PEDRO DE TAGUANTINGA-DF.

19 respostas para PENTECOSTES 2011 COM O PADRE MOACIR ANASTÁCIO

  1. Suelen disse:

    Minha família, parentes e amigos achou lamentável,.por Renascido em Pentecoste 2012 do Padre Moaçir Anastacio, não ser retransmitindo por nenhuma Rede Católica, nem de Televisão, nem de Rádio.Quem estava doente e operado ficou impedindo de ir ou ouvir , Nós que somos ouvintes assíduas da Radio Nova Aliança, nos deçpcionamos bastante.LAMENTÁVEL
    ESTE EPISÓDIO QUE PODERIA ACALANTAR TANTOS CORAÇÕES.
    Brasilienses Catolicosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, sem
    Açãooooooooooooooooo.

  2. Luiz Carlos disse:

    Rezem pel minha mãe e também por minha pessoa para ser restaurado no Espírito Santo, viver um novo dia e novo coração.
    obrigado

  3. Ofereço aos Amigos , Primos , Irmão de Sangue e Irmãos em Cristo e a todos sem Extinção . VIVER COM Pai , o Filho , e o Divino Espírito Santo ; É BOM DE MAIS !!!!!!!! Acreditem com é bom VIVER e AMAR JESUS CRISTO ! MINHA QUERIDA AVE MARIA , STA MARIA ; OBRIGADO POR GERA NO SEU VENTRE JESUS MISERICORDIOSO …

  4. suelma vogado disse:

    suelma vogado de Barreira do piaui pede oração por sua vida proficional pelo sua familia ao padre moacir anastacio Bareiras do piaui

  5. suelma vogado disse:

    suelma padre eu gostaria de está ai na pentecoste naõ foi porsivel mais Deus me abençou a minha mãe está ai.Ela f oi abençaoda pelas suas orações atraves da mesma Jesus o abençou moro aqui em Barreiras do Piaui quero se abeçoada por Jesus e sevir a Jesus vivo

  6. Moisés Pinhão Sobrinho disse:

    Padre Moacir Anastácio eu gostaria de ver a pentecos hoje ao vivo pela televisão mais teve como eu assistir fiquei mouito tristi por essa lado mais eu também fiquei felliz pelo fato de minha vó ter ido para ai meu nome é Moisés Pinhão Sobrinho , moro em Barreiras do Piauí-PÌ não é um a cidade muito conhecida mais só que ela é muito bom um luga bom de si mora não tem muitos roubos e era só isso mesmo que eu queria diser

  7. edmilson sales fernandes disse:

    queria parabenizar aos organizadores por terem montado uma equipe tao maravilhosa e bem preparados , atenciosos .nota 10. tambem ao padre moacir pelo carisma pela a dedicasao com que o senhor fas a festa de pentecostes que deus te de muita saude e que no ano que vem se deus quiser estarei la de novo se deus quiser qui deus te der muita saude padre moacir um abraço ,,, uma boite que a açao poderosa do espirito santo esteja com tqdqs nos amem

  8. Vanessa Cristina da Silva Lemos disse:

    Obrigada Padre Moacir e Renascidos em Pentecostes por essa comunhão com Jesus Cristo. Participei desde domingo na Paróquia São Pedro e a culminância no Taguapark com Pentecostes me fez refletir e desejar ser batizada no Espírito Santo, ser um ‘vaso novo’. Obrigada, Padre. Sua benção.

  9. francisca marta disse:

    francisca marta reze pela a minha mãe quer estar com os rins paralizando para quer ela nunca precise fazer amodialise e se cure .obrigada

  10. francisca marta disse:

    preciso que vcs reze tambem pelo um jovem quer estar com uma grande depressão ja tentou ate se matar ajude a ele se recupera .obrigada padre

  11. Zamita Gaspar disse:

    Peço orações pela minha filha Rosabel meu genro Alex para que o eles tenham uma união cheia de Saúde e Felicidadesjunto ao Divino Pai Eterno.
    Obrigada!!!
    Zamita Gaspar de Jesus

  12. Zamita Gaspar disse:

    Peço Oração pela saude de Amanda, uma menina de 5 anos que apresenta nos exames cancer e cardiologicos. precisa submeter-se a uma cirurgia. estamos todos muito preocupados. mas estamos colocando ela nas mãos do Divino Pai Eterno, Abençõa Jesus Cristo a Amanda neste momento.
    Obrigada!!! Padre Moacir pela sua Interseção.

  13. ivanete de jesuspinto oliveira disse:

    pdre moaçir gostaria de pedir oraçaõ p/ mim e toda minha familha pdre estou desenpregada tudo pareçe dar errado pra mim ja estou cançada de deichar curiculo tenho cursos mas nao consigo enprego estou desesperada nao sei mais o q/ fazer me ajude por faovr pois as coisa ja esta ficando difiçio e nao sei mais oq/ fazer me ajude sua bençao.

  14. Rayane Santos disse:

    Padre sua bença,eu sou a Rayane Dos Santos Silva vou fazer 14 anos dia 24 de agosto,e pesso oração para mim pós eu tenho dificudades nos estudo,e ate mesmo em pequenas palavras,pós esqueço as coisas com muita facilidade.
    Peço oração pelo casamento da minha irmã,pela minha familia,e pela viagem que eu vou fazer com meus pais em janeiro.Eu moro em brasilia df em Santa Maria.Padre que Deus te abençoi,muito obrigada.

  15. MAURO disse:

    PEÇO ORAÇÃO PARA FRANCISCO MAURO SOUSA PARA QUE CONSIGA SEPARAR O CERTO DO ERRADO, PARA QUE COMECE A ENXERGAR AS COISAS COMO ELAS SÃO

  16. MAURO disse:

    PRECISO DE ORAÇÃO PELA MINHA VIDA FINANCEIRA E AMOROSA ESTÃO VIRADAS DE CABEÇA PRA BAIXO TÔ MUITO CONFUSA TO SOFRENDO

  17. MISSIARA MARIA DE SOUZA LABRES disse:

    PRECISO DE ORAÇÃO PRA MONALISA LABRES NUNES DOS SANTOS, MISSIARA MARIA DE SOUZA LABRES E FRANCISCO MAURO SOUSA

  18. MISSIARA MARIA DE SOUZA LABRES disse:

    NECESSITO DE ORAÇÃO PRA MONALISA LABRES NUNES DOS SANTOS, MISSIARA MARIA DE SOUZA LABRES E FRANCISCO MAURO SOUSA

  19. HAROLDO DE SOUSA CUNHA disse:

    Agradecer a Deus Pai Senhor Jesus, por estar com saude e vida nova para viver e recomeçar a vida nova , com meus filhos e esposas que amo,estou muito agradecido pela oportunidade que o Senhor Jesus está me dando, vou agarrar, vou mostar a minha postura,ética, diversidade, concepçao, e viver fiel e honesto, para que meu Senhor Jesus,me perdoa meus erros e torna um ser humano, na realidade como cidadão, e amar e ser amado pela familia,e viver com carinho, graça a Deus e me deu esse emprego e vou honrar, os que me ajudaros e minha interligencia,Obrigado meu Senhor Jesus, tudo vem do Pai, tudo é dele, e eterno a sua mericórdia,abraço e bom dia para todos. amém.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 286 outros seguidores

