PADRE CHRISTIAN SHANKAR: JESUS ESTÁ NO BARCO DA SUA FAMÍLIA

7 respostas para PADRE CHRISTIAN SHANKAR: JESUS ESTÁ NO BARCO DA SUA FAMÍLIA

  1. Gostei dessa pregaçao tem a presença de Deus …Realmente nunca podemos desistir… em nome de Jesus Ameeemmmmmm!!!

    Precisamos destes pregadores p nossos filhos ouvirem todo dia e um grande ensinamento.

    Nao pregamos religiao e sim os ensinamentos de Cristo o amor ao proximo estamos aqui p servir e amar…

  2. Ademar disse:

    Esta pregação fez verter muitas lágrimas de meus olhos, pois a
    primeira coisa que pensamos nas dificuldades é desistir, e o Padre
    nos passa uma certeza que se estamos no mesmo barco que é
    a família juntamente com Jesus jamais pereceremos.

  3. MARIA ELINEIDE DE ALMEIDA LEMOS disse:

    Estou muito desesperada, estou me separando Padre, e estou perdida, sem esperanças e sem motivação para nada, nem para a faculdade eu estou indo, só quero ficar em casa deitada, esperando que as coisas aconteçam, mas eu não sou assim, mas estou cansada de lutar padre me ajude por favor. me ajude a me encontrar Padre em nome do Senhor Jesus.

  4. MARIA DO CARMO disse:

    BOM DIA PADRE CRISTIAN, PARABENS PELO MARAVILHOSO TRABALHO Q DEUS CONTINUE ILUMINANDO E ABENÇOANDO SEU TRABALHO.

  5. Boa tarde padre
    Christian Shankar
    foi otimo o dia 16/12/2012
    em BH precaçao Gospa Mira.

  6. Ana Maria disse:

    que tamanha sabedoria ,aprendo cada dia mais com vc padre cristyan continue evangelizando pois suas palestras me da cragem e animo Deus cotinue te abencoando

  7. Cristiane disse:

    Eu me Separei a Mais de uma ano e meio e assinei o divorcio a 2 meses , mas nada me faz desistir fa restauracao e Reconciliacao da minha familia e Deus ja esteja mostrando que mesmo que um cai do barco ele continua remando com aquele que cre. Nao desespere vc que esta se separando ou divorciando , a lei do homem nao supers a lei de deus e onde existe amor e Perdao verdadeiro Vinho muito sincero de de tro da sua alma e seu coracao nao existe separacao e des uniao para sempre . Se o casamento nao foi para sempre , se apegue a deus e peca que uma restauracao e reconciliar da familia e do casamento sera pra sempre . Acredite em deus e tenha fé . Saiba o que deseja e seja seu / sua melhor amiga nas horas das tribulações , o resto vem de Deus . Amém

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 285 outros seguidores

