PENTECOSTES 2012 COM O PADRE MOACIR ANASTÁCIO

acesse o link abaixo da Comunidade Renascidos em Pentecostes, ao abrir a página clique em WEBTV e assista ao vivo a celebração de pentecostes 2012. Hoje, 27/05/2012, as transmissões começam a partir das 13:30h.

http://www.renascidosempentecostes.com.br/

20 respostas para PENTECOSTES 2012 COM O PADRE MOACIR ANASTÁCIO

  1. Mauro Marques disse:

    Eu Vou os 3 dias sem falta e vou ter a Graça de Deus em minha vida ainda este ano. Ele já sabe qual graça eu pretendo alcançar e sei que com a sua bença e o PENTECOSTE, ele irá me ajudar a realizar.

  2. CIDA disse:

    Eu fui o ano passado,gostei muito, espero que esse ano estarei lá novamente se Deus permitir.Quem nunca foi não pode perder essa graça, é maravilhoso,é algo que só o Espirito Santo pode explicar; são muitas as graças para nós!!!! Aparecida da cidade de Cocalzinho de Goiás. Sua benção Pe.Moacir,que Deus te ilumine nessa nova caminhada em Pentecostes de 2012!!! Que a luz do Espirito Santo te ilumine para sempre,trazendo muita saúde, paz e alegria e força,não só nesses três dias, mas sempre. Felicidades te admiro muito, o sr. é um homem de muita fé,um servo de Deus!!!!!!!!

  3. Érika disse:

    Coom fé em Deus eu vou sim esse Anoo’

    ttee amoo meu Deus ♥

  4. Admilde Fonseca Braga disse:

    Meus Deus de amor e de bondade, cuida da minha filha, Ana Paula fonseca Braga,que está te servindo nesta atividade da tua obra e unge cada dia mais o Pe.Moacir, e o proteja contra todos os males, principalmente das concupscencias do poder. Dá-lhe cada mais um coração humikde, semperder suas características fortes de um nordestino, que é.
    Preencha-o todos os dias com o Teu espírito. Vem Espírito Santo!

  5. jonilson disse:

    jesua ama vc!

  6. ana disse:

    o importante é acreditar em Deus e ter fé. E respeitar a opinião das pessoas é fundamental. Ana Paula

  7. Fernanda Reis disse:

    Vou ao Pentecostes desde 2009, desde então não deixo mais de ir. Esse encontro é uma bênção. São muitas curas pelo poder do Espírito Santo de Deus. Quem ainda não conhece, deve experimentar.

  8. Todos os anos, faço planos de ir, porém nunca conseguir ir realmente.
    Graças a Deus, neste ano irei mesmo, pra honra e glória do Senhor.
    •EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!

    Ruth

  9. marcinha disse:

    meu Deus toca no meu coração . me liberta , me leva de volta para ti. estou cansada de me senti sozinha. me leva para seu enconro

  10. valeu padre moacir pelo puchão de orelha no governador,ele precisa mesmo de deixar de imbromar e começar trabalhar.ou será que precisa um padre pedir licença de seu ministerio para mostrar no meio politico que um cargo eletivo não é uma profissão? pelo contrario politico deve estar á serviço do povo,conforme a contituição brasileira,pois muitos dos que foram eleitos estão apenas se dando,bem o povo que se dane servem apenas para aprovar projetos de interece no governo:aumento de na conta de agua,energia,ipva iptu.que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  11. o padre moacir surgiu exatamente pelo plano de deus para que todos os catolicos indecisos possam perceber que jesus instituiu sua igreja no ano 33 depois de cristo e continua ungindo seu filhos prediletos que são os padres,ninguem melhor que eles para cuidar das ovelhas de jesus.jesus deu esta ordem para pedro que apacentasse seus ovelhas e esta ordem se esdendeu para todos os padres.que o deus todo poderoso renove a fé de cada padre espalhado pelo mundo.nos alimentamos do verdadeiro corpo e sangue de cristo, oque mais nos falta?jesus disse quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim eu nele,e eu o resucitarei no ultimo dia,isso não é qualquer caisa é uma promessa e jamais deixará de se comprir.

  12. padre moacir homem usado por deus para levar a palavra de fé homem fortalecido no senhor e cheio da graça de DEUS. padre moacir receba esta unção para cuidar do rebanho que deus lhe deu. Que a santissima trindade esteja contigo até o fim para manter viva a nossa fé aonde o senhor estiver levando a palavra lá estaremos. que deus te abençoi

  13. Estao de parabéns ! Meu primeiro ano, e foi emocionante sai maravilhado e abençoado .Proximo ano estarei lá e vou ajudar com minha empresa! Abraços Rosemberg

  14. ANDREA LEAL SILVA disse:

    EU AMEI PENTECONSTES COM O PADRE MOACIR! SENTIR A MINHA ALMA E MEU ROSTO PEGANDO FOGO COM ESPIRITO SANTO… NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR DO QUE ESTÁ ALI SENTINDO O IMENSO AMOR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS. AMÉM!

  15. faz exatos 10 anos que acompanho a paroquia são pedro e padre Moacir Anastácio e cada dia que passa meu amor é maior pela santissima trindade . obrigado Padre foi pelo o senhor que eu fui tocada por Deus minha vida se transformou hoje me sinto no céu. pentecostes pra mim é o céu e fogo do espírito santo é milagres é fé é o amor de Deus, é a graça de Deus na minha vida e d meus familiares. te amo espírito santo.

  16. aletiane disse:

    nunca mim esqueci do ano 2010 quando morava em brasilia que eu fui pra pentencortes, foi inesquecivel

  17. aletiane disse:

    tenho muita admiraçao pelo o padre moaci e um grande padre

  18. JOSE RAMALHO LOPES DE ASSIS JUNIOR disse:

    padre estou passando com minha familia um momento de aprovação da nossa fé principalmente eu. Ja foi na sua igreja e o no pentecoste o senhor falou que tinha uma pessoa que pessoa seria misonario quer ia servir a DEUS se DEUS quiser quando acontecer o milagre estarei ai dando meu depoimento por isso peso para eu e o senhor os fies ora por mim para que aconteça que DEUS quiser.

  19. veridiana disse:

    Preciso muito de uma graça para a minha mãe. Teresinha Medeiros de Sousa ,ela precisa de uma cura…nós confiamos em ti Senhor!

  20. Fátima de Sousa Frota disse:

    Pe peco oracões pelos os meus irmãos ,que Deus toque em seus coracões , e que liberte-os dos vicios do mundo , segure em suas mãos.Amém!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 285 outros seguidores

