Como anda a sua Fé?

12 Responses to Como anda a sua Fé?

  1. ramona ;@ disse:

    olá caros amigos que aqui estão presentes 😀
    peço que juntos fazemos uma corrente de fé e paz para que juntos possamos mudar e dominar este mundo de deus nosso senhor *-*

  2. cristina disse:

    Olá a todos
    Acho que se todos os que contactam com jovens leigos e afastadosda vida de jesus se.
    ,falarem aos poucos da vida de Jesus e de Maria e como podem mudar as suas vidas para melhor, eles comecarão a pensar no assunto e provavélmente quererão saber mais, é uma forma de envagelizar fazer com que deixem de ter medo e vergonha de falar do assunto. Sou professora numa Escola e este ano as aulas práticas era num jardim que tem um pequeno ninho com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, aproximav-se o 13 de Maio, data da sua aparição em Fátima e eu sugeri á turma limpar e pôr flores no local em comemoração da data,depois de tudo arranjado disse, agora vamos rezar uma Avé Maria.
    Ninguém sabia rezar, então eu disse que rezariam comigo em voz alta, a maioria ficou com vergonha porque os outros alunos estavam a ver, o que pensariam deles todos a rezar. Tomei consciência da ausencia de Deus das suas vidas e preocupada com tanta falta de cultura cristã, mas ao menos 3 ou 4 dos 14 alunos rezaram e apreciaram a imagem pela 1º vez, à que ser paciente e perseverante. Bem hajam todos os que colaboram neste maravilhoso site

  3. VALTERS disse:

    misericódia do povo católico q anda muito incrédolo segundo essa pesquisa…………

  4. pesso oração a minha familia Sr Antonio, Sebastiana, Joana,Jade e ruan e para todos q assisti a canção nova

  5. Danuza disse:

    Olá amigos, quero comunicar-lhes sobre a missa dos nossos queridos e amados: Marlom (7º dia) e Cristiane( 1 mês) de falecimento, será dia 19 de setembro às 19:30 na paróquia IMACULADA CONCEIÇÃO, na quadra 13 de Sobradinho.

  6. Rita Nascimento disse:

    estou precisando muito orar para fortalecer aminha vida e pesso ao pai que me mostre um emprego urgentimente.

  7. eryka gomes disse:

    Peço oração para o meu irmão Aristides, oração do vicio do alcoolismo, oração do vicio da bebida

  8. eryka gomes disse:

    PEÇO ORAÇÃO PARA O MEU IRMÃO ARISTIDES, VICIO DO ALCOOLISMO, VICIO DA BEBIDA!!!!

  9. eryka gomes disse:

    PEÇO MUITA ORAÇÃO DO VICIO DO ALCOOLISMO!!!!!!

  10. A escola de Jesus,começa dentro do lar,é preciso concientisar os pais da necessidade espiritual dos filhos,para crescerem amando e respeitando os ensinamentos de Jesus,comentar o quanto Ele ama as crianças, que o reino dos Céus pertence aos puros de coração, e quem mais é puro senão as crianças,protege-las das violências domesticas alertando os pais do futuro que elas vão ter .Procurar a Santa Missa,não perder os domingos e dias Santos,, as crianças em idade de frequentar a Catequese seguir orientação do padre da Paróquia,preparar-se para receber a Jesus no Santissimo Sacramento da Eucaristia. Uma familia preparada com certeza jovens no caminho de Jesus e Maria as Religiosas.Pureza nos sentidos e corpo,consientizar,porque o mundo as violências de novelas,estão deturpando o meio familiar.Quando cessar a fome de diversão, e ter fome de Jesus,o mundo passará a viver melhor na Graça de Deus.

  11. Hoje a matéria sobre a religião é alvo de comentários maldosos,qualquer nota semelhante alguém têm uma palavra que fere os princípios, saber que existe pessoas com á alma ferida,doe muito,é preciso muita serenidade para não exaltar e continuar o trabalho de concientização cristã. Ameniza muito quando sentimos que o assunto teve prioridade em certos comentários,como rezar a Virgem Maria,e acender a vela em Reparação,tenho sentido que muitos amam Nossa Senhora e respeitam a sua Imagem. Despertar o amor no meio dos jovens a vida cristã é a nossa meta,a seara pode ser muitos,mas se colhermos a metade, teremos um resultado satisfatório.

  12. fatima castro disse:

    Ó MEU JESUS OLHAI PARA AS LAGRIMAS DAQUELA QUE MAS VOS AMOU NA TERRA E MAS ENTENSSAMENTE VOS AMA NO CEÚ MÃE BENDITA DO CEÚ RAINHA DO AMOR E DA LUZ ESPERANÇA DOS QUE SOFREM AJUDA-ME NAS MINHAS ANGUSTIAS MINHAS ANCIEDADES ROGA POR MIM AO SENHOR PARA QUE ELE AFASTE A DOR QUE ME CONSOME EU TE LOUVO E AGRADEÇO NESTE LOCAL SAGRADO BENDITA SEJAS TU MÃE DO CEÚ

Deixe um comentário

