NOVENA DE FREI GALVÃO

frei galvao

NOVENA DE FREI GALVÃO

Novena ao Bem Aventurado Frei Galvão

Oração à Santíssima Trindade

Pedimos à Santíssima Trindade para alcançar graças pela intercessão de Frei Galvão

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos adoro, louvo e Vos dou graças pelos benefícios que me fizestes. Peço-Vos, por tudo que fez e sofreu o Vosso servo Frei Galvão, que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade, e Vos digneis conceder-me a graça que ardentemente almejo. Amém.

Oração para todos os dias da novena de frei galvão

A novena inicia-se sempre com o sinal da cruz e logo em seguida faz-se a intenção,o pedido ou o agradecimento. Faz-se depois a invocação: São Frei Galvão, rogai por nós!

No final de cada dia da novena, faz-se a oração a Frei Galvão, como segue:

São Frei Galvão, Deus fez em ti maravilhas e através de ti anunciou o Evangelho do amor, do acolhimento e da misericórdia para com os mais fracos e sofredores. Com o coração agradecido por tão grande Dom à nação brasileira, nós te pedimos: intercede por nós junto a Deus para que possamos vivenciar na comunidade eclesial, os valores evangélicos que de modo tão heróico viveste.Dá-nos a coragem e perseverança na fé e abertura ao Espírito Santo Deus, para que possamos ser sal da terra e luz do mundo. Amém.

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai) 

Novena ao Bem Aventurado Frei Galvão

Oração à Santíssima Trindade

Pedimos à Santíssima Trindade para alcançar graças pela intercessão de Frei Galvão

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos adoro, louvo e Vos dou graças pelos benefícios que me fizestes. Peço-Vos, por tudo que fez e sofreu o Vosso servo Frei Galvão, que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade, e Vos digneis conceder-me a graça que ardentemente almejo. Amém.

Oração para todos os dias da novena de frei galvão

A novena inicia-se sempre com o sinal da cruz e logo em seguida faz-se a intenção,o pedido ou o agradecimento. Faz-se depois a invocação: São Frei Galvão, rogai por nós!

No final de cada dia da novena, faz-se a oração a Frei Galvão, como segue:

São Frei Galvão, Deus fez em ti maravilhas e através de ti anunciou o Evangelho do amor, do acolhimento e da misericórdia para com os mais fracos e sofredores. Com o coração agradecido por tão grande Dom à nação brasileira, nós te pedimos: intercede por nós junto a Deus para que possamos vivenciar na comunidade eclesial, os valores evangélicos que de modo tão heróico viveste.Dá-nos a coragem e perseverança na fé e abertura ao Espírito Santo Deus, para que possamos ser sal da terra e luz do mundo. Amém.

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai)

 

Fonte: http://www.freigalvao.org.br/novena_freigalvao.htm

6 Responses to NOVENA DE FREI GALVÃO

  1. AO PAIETERNO,PECO QUE INTERCEDA AO MEU PAI SEBASTIAO MOREIRA,ELE SOFREU 5 CIRURGIAS,3 COLOCOU PROTESE DE QUDRIL E 2 RETIRADA,POIS PEGOU 2 TIPOS DE BACTERIAS HOSPITALAR,GRACAS AO BOM DEUS TODO PODEROSO AO PAIETERNO,ELE ESTA CURADO,QDO ELE ESTAVA ANDANDO COM ANDADOR SEM PROTESE ELE CAIU.QUEBROU O FEMOR,LOGO O MEDICO DISSE QUE NAO SABERIA O QUE FAZER,POIS DESDE MAIO DE 2009 ELE ESTA NESSA SITUACAO,MAS GRACAS A FORCA DE PAIETERNO QUE ELE ASSISTE A NOVENA TODOS OS DIAS,QDO FOI FAZER CONSULTA COM OUTRO MEDICO A PEDIDO DO DELE,O QUE ACONTECE O MEDICO TIRA RX E FALA:ESTA COLADO A PERNA NAO TEM O QUE FAZER” TUDO ISSO E UM MILAGRE ESTAVA TUDO PRONTO PARA FAZER A CIRURGIA COLOCAR A GAIOLA,QUE VAI DA VIRILHA ATE JPELHO,UM SENHOR DE 69 ANOS SUPORTARIA TUDO ISSO ATE O MEDICO TBEM DISSE SERIA NUITO COMPLICADO,GRACAS AO NOSSO PAIETRNO QUE TEM MUITA DEVOCAO,NAO PRECISOU,AGORA RESTA SO A PROXIMA COLOCACACO DE PROTESE QUE SEJA UM SUCESSO MAS ISSO VAI DEMORAR UMA POUCO MUITO OBRIGADO POR ILUMINAR MEU PAI

  2. tarcisis de carvalho barbara disse:

    peço bençao para o igor

  3. tarcisis de carvalho barbara disse:

    peço que iterceda poa o igor que esta com crise agreciva que esta deixando a gente ficar louca muito nervoso muita anciedade

  4. Sou muito grata a FreiGalvao pois ja fiz dois pedidose fui ouvida etou precisando de mais a sua intercesao e quero melorar minha devocao para com Ele

  5. HELLEN KAROLINE PADUA SILVA disse:

    PEÇO A FREI Galvao q me ajude a abrir meus caminhos na vida profissional;pq naum consigo nenhum serviço.pareçe ate ser uma inveja sei la as vezes penso so deus mesmo,abra meus caminhos frei me ajude.

  6. anamaria disse:

    peço a frei galvçao que ilumine a minha vida e me conceda a graça de ter um filho.

Deixe um comentário

