ORAÇÃO DO MOTORISTA

ORAÇÃO DO MOTORISTA

Senhor abençoe o meu veículo;

Dirige minhas mãos, meus pés e meus olhos. Guardai os freios, protegei-me das curvas e do asfalto molhado. Guardai-me das colisões e dos pneus estourados.

Livrai-me de perseguições, assaltos e derrapagens. Segurai animais soltos, assim como pedestres distraídos e imprudentes.

Dá-me cortesia para com outros motoristas e, sobretudo, para com os guardas do tráfego.

Que eu seja cauteloso nas ruas movimentadas, atento nos cruzamentos e nunca alcoolizados, para que um dia eu possa ir para a tua companhia, seguro e diretamente, não antes do prazo estipulado.

Que assim seja.

Pai Nosso, Ave-Maria e Gloria ao Pai.

 

One Response to ORAÇÃO DO MOTORISTA

  1. fernanda disse:

    paietrerno abrencoa a milha familia ta paicencia a milha mae e meu pai

Deixe um comentário

