AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE LOURDES – 4ª APARIÇÃO.

4ª APARIÇÃO: NO PRIMEIRO DIA DA QUINZENA

Bernadette não escreveu pessoalmente o relato da quinzena de aparições que começou nesse dia.

Redigiu apenas uma relação geral dos ditos e pedidos mais importantes de Nossa Senhora.

Por isso, a partir deste ponto, a narração é uma composição de palavras da vidente e fatos testemunhados pelos presentes.

A 4ª aparição foi silenciosa. Bernadette “saudava com as mãos e a cabeça. Dava gosto vê-la. Era como se na vida toda não tivesse feito outra coisa que não fosse aprender a fazer esses cumprimentos”, testemunhou Josèphe Barinque, uma vizinha.

Bernadette tinha um círio bento acesso. Este gesto, copiado em seguida pelos que assistiam às aparições, inspirou o costume atual de levar velas e acendê-las diante da gruta.

Nesta quinzena, Nossa Senhora foi ensinando a forma de devoção que Ela queria que se praticasse em Lourdes.

Fonte: http://lourdes-150-aparicoes.blogspot.com/2008/10/no-primeiro-dia-da-quinzena-4-apario.html

5 Responses to AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE LOURDES – 4ª APARIÇÃO.

  1. peço jesus e maria ,por mim aldisa,meu esposo,alvaro luis,meu filho alvaro filho,que nos der muitas saude,amor,felicidades e vidas longuissima,que jesus e maria ilumine e protejas a cada um de nos,iluminando e nos protegendo nas nossas idas e voltas,dando nos a cada um,amor,felicidades e muita fe,e muitas vitorias,e,sucesso,que jesus e maria nos abençoe…amem

  2. verlaine disse:

    pela saude de joel,herminia,arioni,verlaine,evelise,ariela,laiza e joao augusto. e agradecendo a graça alcançada pela venda
    do apartamento.Deus nos abençoe amem obrigada.

  3. João Bosco Dittrich da Silva disse:

    agradecimento pela graça alcançada, minha aposentadoria. Jesus, Maria e José eu vos amo.

  4. rogeria martins disse:

    Ho mae amada vos peço saude, paz, prosperidade pra mim e meus filhos. Que N.S.de Lourdes acolha com bondade minhas suplicas, atenda meus pedidos. Derrame suas bençaos sobre nos, e nos proteja. assim seja amem.

  5. ewerton disse:

    por favor nossa senhora de lurdes restaura meu casamento parea que eu possa cumprir a minha promessa para com a senhora por favor mae traz minha esposa HELOISA devolta para mim seu esposo EWERTON nao permita mae que nosso casamento seja destruido pelo mal pelo inimigo nao permita que minha esposa se apaixone por outro homem faca com o amor dela por mim aumente a cada dia que ela nao tenha paz enquanto eu nao estiver ao seu lado como marido e mulher tira do seu coracao toda a magoa raiva odio que ela esta sentindo enchao seu coracao com amor desejo paixao respeito por mim naopermita que nosso casamento seja destruido pelo inimigo amem restaura nossa senhora de lurdes amem

Deixe um comentário