ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES

A IGREJA CATÓLICA TEM PASSADO POR PROVAÇÕES NOS DIAS ATUAIS, MAS JESUS AFIRMOU QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO SOBRE ELA. ENTÃO, ASSIM COMO PEDIU NOSSO AMIGO SALES DE MELO  NOS COMENTÁRIOS, FAÇAMOS DIARIAMENTE ESTA ORAÇÃO PARA QUE A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA POSSA TER SACERDOTES FIRMES E FORTES NA PALAVRA DO SENHOR, RESGATANDO VIDAS E SALVANDO ALMAS. AMÉM.

Oração pelas Vocações

Senhor da messe
e pastor do rebanho,
faz ressoar em nossos ouvidos
o teu forte e suave convite:
“Vem e segue-me”!
Derrama sobre nós o teu Espírito,
que Ele nos dê sabedoria
para ver o caminho
e generosidade
para seguir a tua voz.

Senhor,
que a messe não se perca
por falta de operários.
Desperta as nossas comunidades
para a missão.
Ensina a nossa vida
a ser serviço.
Fortalece os que querem
dedicar-se ao Reino,
na vida consagrada e religiosa.

Senhor,
que o rebanho
não pereça por falta de pastores.
Sustenta a fidelidade
dos nossos bispos,
padres e ministros.
Dá perseverança
aos nossos seminaristas.
Desperta o coração
dos nossos jovens
para o ministério pastoral
na tua Igreja.

Senhor da messe
e pastor do rebanho,
chama-nos para o serviço
do teu povo.
Maria, Mãe da Igreja,
modelo dos servidores do Evangelho,
ajuda-nos a responder “sim”.

Amén.

Fonte: http://www.paroquias.org/oracoes/?o=224

2 Responses to ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES

  1. EDINETE disse:

    adorei essa oração.estou passando por uma prova bastante pesada,mas eu creio em Deus que vou conseguir vencer em nome de jesus,que tudo podes peço oração pelo meu matrimonio pelo o meu marido pelo meu filho pela minha casa.que nossa senhora providenci a cura e a libertação do meu marido joão maria!

  2. SIMONE disse:

    OLÁ IRMÃOS VENHO AQUI A PEDIR MUITAS ORAÇOES PELA VIDA DO MEU IRMÃO JUACI PEDINDO MUITA CURA LIBERTAÇAÕ PARA Q ELE POSSA VIVER NA PRESENÇA DE CRISTO LIVRA ELE DO MUNDO DAS DROGAS ETC E TAL ME AJUDE POR FAVOR A MINHA FÉ ESTA ABALADA MUITO GRATA DESDE JA

Deixe um comentário

