FREI JOSUÉ – É TEMPO DE PURIFICAÇÃO

É tempo de purificação

Estamos aqui para celebrar os 20 anos da Comunidade Obra de Maria que é uma obra de Deus.

Apesar de termos muitos anos de experiência do amor de Deus em nossa vida, somos fracos, não conseguimos transmitir essa experiência sem a força do Espírito Santo. O mundo precisa de testemunhos, e ser testemunha do amor de Deus significa ser mártir.

:: Saiba mais sobre Pentecostes

“O Espírito Santo quer derramar sobre os nossos corações a sua força”
Foto: Elcka Torres/CN
 

Deus nos chama ao martírio de nos doarmos com amor para a conversão de nossa família. Se você se dedicar a Deus, você irá conseguir “servir ao Senhor com alegria”.

Nós que começamos há muito tempo na Renovação Carismática Católica, por que chegamos até aqui? Porque passamos por uma profunda experiência do Espírito Santo, orávamos até a graça acontecer. Hoje o povo ora um pouco e já se cansa. Queremos nossa família convertida, então temos que dobrar o joelho (rezar). Rezamos um pouquinho e queremos ver os milagres acontecerem, mas somente na força da Espírito Santo iremos conseguir.

Onde você estaria se não fosse a experiência com o Espírito Santo? O Espírito Santo quer derramar sobre os nossos corações a sua força, mas para isso é preciso que nós nos abramos.

Atos dos Apóstolos 1

A primeira atitude para receber o Espírito Santo é estar em oração. O sonho de Deus Pai é nos ver cheios do Espírito Santo. Temos que estar cheios do Espírito Santo porque estaremos unidos ao Pai, e somente unidos ao Pai seremos felizes.

Jesus insiste: “espere a promessa do Pai se cumprir”, porque Ele quer nos ver cheios do Espírito Santo. Jesus nos resgatou do pecado, das mãos do maligno e nos devolveu para as mãos do Pai. Não somos nós que possuímos o Espírito Santo, mas é o Espírito Santo que nos possui.

Deus quer salvar muitos através de você. Olhe para os seus pés, será que eles são pés que levam a Boa Nova? Se você se entrega ao Espírito Santo, Ele te levará em vários lugares. É preciso acreditar.

Por que o diabo tem tanta raiva dos padres? Porque sem padre não tem Eucaristia. Mas Jesus não quer sacerdotes vivendo no pecado, por isso Ele faz a purificação. Estamos num tempo de purificação, e sem o Espírito Santo nós não vamos aguentar.

“As promessas de Deus irão se cumprir, mas é preciso estar em vigilância”
Foto: Elcka Torres/CN

Como é bonito descobrir nosso lugar na Igreja. Como é bonito ver a Comunidade Obra de Maria que nasceu com um pequeno grupo de jovens que deixaram tudo para servir a Deus.

No começo vão achar que você está fanático, mas não tenha medo, não desista. Porque quando você for cheio do Espírito Santo, eles virão até você, na alegria ou na dor.

Atos dos Apóstolos 2, mostra a realização da grande promessa do Pai. Tudo estava consumado, mas era preciso que o Espírito Santo viesse do coração do Pai.

Deus vai agir quando estivermos unidos em oração. Nunca desista! As promessas de Deus irão se cumprir, mas é preciso estar em vigilância.

É importante se abrir aos dons, comece pelo dor de língua que é o dom de edificação pessoal. Ore em línguas. Quando estiver rezando por uma pessoa ore em línguas. Outro dom é o de profecia, que é falar para as pessoas o que Deus quer.

Não há felicidade maior no mundo que uma pessoa chegar para nós e testemunhar que através de nós tiveram um encontro com Jesus.

Quem quer ser cheio do Espírito Santo? Se prepare para ouvir maravilhas, mas também para ouvir calúnias. Deus permite isso para não cairmos no orgulho.

Transcrição e adaptação: Willieny Isaias

Fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=2440&pre=6552&tit=É%20tempo%20de%20purificação

2 Responses to FREI JOSUÉ – É TEMPO DE PURIFICAÇÃO

  1. Ronaldo Moreira disse:

    Gostaria de adquirir essa palestra mas n sei como comprá-la. Por favor me orinte pois preciso comprá-la;
    Ronaldo Moreira

  2. Estimado Frei Josué!

    Moro em agua fria vizinho a comunidade doce mãe de Deus, já tive a grande oportunidade de assistir uma pregação sua, e muito me tocou. Que o divino Espirito Santo o unja cada dia de seu ministério santo. No entanto, peço-lhe me ensine a orar em línguas, preciso ser uma mulher orante pois temo pelos pecados de minha familia e de amigos que me procuram para a oração. Sou escrava de Nosso Senhor Jesus Cristo por meio de Maria no método de são Luis Monfort. Um grande abraço sempre rezo pelo Senhor. O amo em Crsito jesus

Deixe um comentário