Oração diária para os consagrados à Virgem Maria

 
 
ORAÇÃO DIÁRIA PARA OS CONSAGRADOS À VIRGEM MARIA
 

 

Faça-a todos os dias
 
Ó Santa Mãe Dolorosa de Deus, Ó Virgem Dulcíssima, eu Vos ofereço o meu coração, a fim de que o conserveis intacto como o Vosso Coração Imaculado.

Eu Vos ofereço a minha inteligência, para que ela conceba apenas pensamentos de paz e bondade, de pureza e verdade. Eu Vos ofereço a minha vontade para que ela se mantenha viva e generosa ao serviço de Deus.

Eu vos ofereço meu trabalho, minhas dores, meus sofrimentos, minhas angústias, minhas tribulações e minhas lágrimas, no meu presente e no meu futuro, para serem apresentadas por Vós ao vosso Divino Filho, para purificação da minha vida. Mãe compassiva, eu me refugio em Vosso Coração Imaculado, para acalmar as dolorosas palpitações de minhas tentações, de minha aridez, da minha indiferença e das minhas negligências. Escutai-me, ó Mãe, guiai-me, sustentai-me e defendei-me contra todos os perigos da alma e do corpo, agora e por toda a eternidade.

Assim seja!

 

Extraído do site: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=5269

18 Responses to Oração diária para os consagrados à Virgem Maria

  1. liduina teixeira moura disse:

    santa mãe de DEUS, vos que es mãe conhece bem o desjo de toda mãe,por isso peço que guie os caminhos dos meus filhos.hoje em especial peço que ilumine os caminhos do patrick, e permita que faça o trageto que lhe traga conquista e paz espiritual e a sua felicidade.amém

  2. rose disse:

    eu quero que ela me ajude no trabalho na familia na doença e na uniao de todos para nois levar um mundo de amor ao proximo amem

  3. lucia maria disse:

    minha mae rainha peço a vos que me liberte desta aflicao que vivo ao lado do andre,me ajuda e ajuda o andre a se liberta mae santissima amem;

  4. lucia maria disse:

    peço a mae santisima pala minha vida financeira,me ajude
    virgem maria santissima

  5. Zilda disse:

    Eu estava a muito tempo atras da oração, de nossa Senhora agora que eu encontrei, eu agradeço a Deus!!! a cada pessoa que esta fazendo este trabalho! tão lindo, e maravilhoso.Amém, obrigado Senhor por cada dia de nossas vidas.

  6. zélia disse:

    minha mae rainha peço a vos que me liberte desta aflicao que vivo

  7. zélia disse:

    peço a mae santisima pala minha vida financeira,me ajude
    virgem maria santissima

  8. zélia disse:

    peço a mãe santissima pelo os estudos dos meus filhos,jordão natal de oliveira júnior, carolinna mariana de oliveira

  9. zélia disse:

    peço humildimente pela a saúde de meu esposo,jordão natal de oliveira

  10. zélia disse:

    querida mãe santissima,peço saúde,paz, e muita proteção para meus filhos, esposo, para mim,minha casa nossas vidas, amem!

  11. fabiane disse:

    peço a maria que me mostre o verdadeiro caminho da salvação que eu siga perseverante nos objetivos que DEUS tem pra mim

  12. josefa cleide reis disse:

    peço oraçao ao meu divino pai eterno,pra minha familia,pro meu irmao que esta bebendo muito,para ele livrar o meu irmao desse vicio,amem

  13. pedido de oraçao disse:

    peco oracao a minha virgem santissima para ela abrir uma porta de trabalho pois estou precisando muito,peco oracao pela minha familia,pela minha vida financeira,sentimental,minha saude,e de toda minha familia,amem

  14. pedido de oraçao disse:

    o mae santissima ajuda a minha mae andar com muita firmesa,pois ela esta tendo dificuldades,ajuda meu pae tambem,eles estao passando por momentos dificeis devido acidente,confio em sua protrecao,agradeço desde de ja amem,

  15. pedido de oraçao disse:

    peço oraçao ao meu divino pai eterno por toda minha familia,peço tambem ao pai pra abrir uma porta de trabalhom pois estou precisando muito,pela minha vida financeira,sentimental,saude,em fim muita proteçao a pra toda familia amem,

  16. Sônia disse:

    Boa Tarde; gostaria de informação sobre a novena do Perpetuo Socorro aos domingos, qual horário? este já é o 2o. domingo que perco, sempre assitia as 12h.
    Obrigada
    Sonia

  17. peço virgem santa proteção no meu dia a dia, peço lhe tb saúde pra meu filho um sofre de crise alérgica, peço sabedoria pra resolver Minha vida pessoal Guida pelo vosso caminho e sucesso em Minha vida profissional pra que vejam meus esforço maizinha amem!!!

Deixe um comentário

