PADRE CHRYSTIAN SHANKAR: 10 CONSELHOS PARA MANTER UM RELACIONAMENTO

10 Responses to PADRE CHRYSTIAN SHANKAR: 10 CONSELHOS PARA MANTER UM RELACIONAMENTO

  1. TERESINHA disse:

    ESSA PALESTRA DEVERIA SER LEVADA A TODOS OS CASAIS É MARAVILHOSA ESSA PALESTRA. PARABENS JESUS POR ESSE PADRE FALAR POR VOCE

  2. Elaine fs Andrade disse:

    Padre parabéns pelas pregações que Deus continui abençõando.
    Elaine,Barbacena

  3. Maravilhosa sua palestra padre,parabéns.

  4. Ana Paula Almeida Cantanhede disse:

    Padre, o Sr. é grandiosamente abencoado. Parabéns por levar seu dom aos q precisam. Mto obrigada por massagear os coracoes sofridos com suas palavras de amor. Tenho certeza que o Pai Celestial se alegra com sua dedicacao.

  5. Ruth Elizabete Dutra da Silva disse:

    Padre essa sua palestra chegou no momento certo na minha vida, matrimonial pois estamos enfrentando grandes provações na vida conjugal. Peço a virgem Maria que socorreu os noivos nas bodas de caná possa olhar por nós nesse momento de provação.Agradeço a Deus por hj ter orientadores espirituais como o senhor e outros grandes nome. Amém, um abraço de Ruth e Wesley e Maria Eduarda de Contagem MG.

  6. mirian disse:

    E isso ai Padre o povo precisa e de ouvir a verdade, o senhor e ideal para aconselhar.Parabens para nos catolicos por vc existir e ter esse dom, abençoado seja o Senhor na sua caminhada,Deus te abençoe!Obrigada!

  7. Ana Maria Santos de Brito disse:

    Aprendendo muito com pe Christian ,Deus continue falando em sua boca.

  8. Palestra maravilhosa, deveria ser disponibilizada para as comunidades usar em seus grupos de base para salvar casamentos

  9. elizete maria de jesus disse:

    EU ADORO OUVIR SO TENHO APRENDER BOA NOITE A TODOS VOCESSSSSSSS

  10. Cleonilde Carvalho disse:

    Padre, o senhor apareceu na minha vida na hora certa,estou passando por momentos difíceis e através das sua palestras e pregações estou ganhando força para enfrentar os obstáculos da vida. Estou urgentemente precisando de uma graça. Ore por mim, pois as vezes penso em desistir, mas eu tenho uma filha que precisa de mim, este é o motivo que me deixa de pé.

Deixe um comentário

