MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORGE DO DIA 02/06/2012

“Queridos filhos, estou continuamente entre vocês, porque, com o meu infinito amor, eu desejo lhes mostrar a porta do Céu, desejo dizer-vos como ela pode ser aberta:. Através da bondade, misericórdia, amor e paz – através do meu Filho. Portanto, meus filhos, não percam tempo com futilidades. Somente o conhecimento do amor de meu filho pode salvá-los.

Através desse amor salvífico, do Espírito Santo… Ele me escolheu, e eu juntamente com ele, estou escolhendo vocês para serem apóstolos do Seu amor e vontade. Meus filhos, grande é a responsabilidade de vocês. desejo que pelo vossos exemplos, vocês possam ajudar os pecadores recuperarem a visão, enriquecer as suas pobres almas e trazê-los de volta para o meu abraço. por isso, rezem, rezem, jejuem. E confessem regularmente. Pois se receber o meu Filho na Eucaristia for o centro de vossas vidas, então não tenham medo, vocês podem fazer tudo. Eu estou com vocês. Todos os dias eu rezo para os pastores e espero o mesmo de vós. Porque meus filhos, sem as orientações e fortalecimento através das suas bênçãos, vocês não podem fazê-lo. Obrigado. “

Fonte: http://www.espacomaria.com.br/?cat=1&id=3911

Deixe um comentário

