O GRANDE MILAGRE

O grande milagre é uma história inspiradora que revela a esperança e a fé. A história gira em torno de três personagens em crise: Monica uma viúva e mãe de uma criança de 9 anos faz todos os esforços para manter a sua casa. Don Chema, um motorista de transporte público que recebe a notícia de uma doença que pode levar a morte de seu filho e Dona Cata, uma velha que sente que sua missão na vida é longa. As histórias se entrelaçam quando sentem uma grande necessidade de estar na igreja. E o que não se pode imaginar é que eles estão prestes a mudar suas vidas para sempre. Com a ajuda de anjos da guarda, vai testemunhar o verdadeiro significado da Missa, uma luta constante entre o bem e o mal, o triunfo da fé.

Recomendamos a todos assistir este filme que com certeza mudará em muitos a visão que têm da Santa Missa. 

5 Responses to O GRANDE MILAGRE

  1. pedido de oraçao disse:

    pedido de oraçao,peço pro meu querido,pai eterno que o mais depressa possivel eu seja chamada para trabalhar na empresa que estou querendo,e um cargo de muita confiança,tenho muita fe,peço saude pra toda minha familia,pela minha vida financeira,sentimental em fim que deus sempre nos proteja amem,

  2. margarida disse:

    simplesmente apaixonante, emotivo… sem palavras.

  3. Carlos Fernando disse:

    SÓ AVISANDO QUE O PE MATEUS VOLTOU A POSTAR O COMENTÁRIO DO EVANGLEHO http://pt.gloria.tv/?media=401189

  4. grupoazul disse:

    Obrigado pela informação, toda semana procuro pelo comentário do Padre Mateus para ouví-lo e repassá-lo aos amigos do blog. Fique com Deus.

  5. Dilma maria da silva disse:

    Peço oração por mim mesma. Que preciso encontrar im caminho a seguir. Na aréa espiritual prque fico procirando uma religão pra frequentar fico sempre em duvida qual é a certa. Fico com medo de desagradar a deus acreditando em nossa senhora e fico com medo de estar errada e assim tambem desagradar a deus. Esse pular de religião em religião só me faz mal me deixa mal me sinto mal fico amarga comigo com as pessoas. Me afasto de todos . E ficando só fico pior peço tambem por minha familia que não vive em harmonia. Muito obrigada

Deixe um comentário

