IRMÃ DULCE: A MÃE DOS SOFREDORES

Parte 1

Parte 2

10 Responses to IRMÃ DULCE: A MÃE DOS SOFREDORES

  1. LUCY SANTANA disse:

    IRMÃ DULCE A QUEM TANTO INTERCEDEU PELOS DOENTES,EU VOS PEÇO QUE NESTE MOMENTO INTERCEDA PELO MEU SOGRO FRANCISCO SALES DE JESUS,QUE ELE COM O PROCEDIMENTO QUE VAI FAZER HOJE CONSIGA RECUPERAR A VISÃO,JA QUE OS MEDICOS NÃO O DERAM POSSIBILIDADE NENHUMA DE ISSO ACONTECER,MAS EU AGREDITO NAS FORÇAS SUPERIORES E SEI QUE PARA O NOSSO BOM DEUS NADA E IMPOSSIVEL,POR ISSO MINHA IRMÃ DULCE LOPES PONTES AUXLIE NESSE MILAGRE,INTERCEDE POR ELE AO NOSSO SENHOR!
    DIVULGAREI COM TODA MINHA FE ESSA BENÇÃO QUE ESTA POR VIR!
    QUE ASSIM SEJA!

  2. KELLY MATTOS disse:

    MINHA AMADA IRMÃ DULCE , INTERCEDA POR MIM NAS MINHAS DIFICULDADES PENDENTES, E TRAGA PARA MINHA CASA A SUA GRAÇA EM PAZ , SAÚDE E PROSPERIDADE E MUITA LUZ NOS MEUS ESTUDOS E TAMBÉM SABEDORIA PARA MEU FILHO YAGO JOSÉ, EM SEUS ESTUDOS E CADA PASSO .ACREDITO IMENSAMENTE E SEI QUE VOU SER ATENDIDA EM TODOS MEUS DESEJOS, POIS ELA ME CONHECE COMO MEU PAI ME CONHECE, O PAI ETERNO CHEIO DE PROVIDÊNCIAS E LUZ , AMÉM…

  3. Peço sauda paz amor tranquilidade e prosperidades,para mim meus filhos noras e genro,todos meus irmãos,desata nos de nossas vidas,nos de condições para pagar todas nossas dividas e que casamento do Eduardo corra tudo bem na maior harmonia,que sejam felizes para sempre,amém obrigada por tudo.

  4. JORDAN NATAL DE OLIVEIRA disse:

    IRMA DULCE:

    CONHECENDO SUA VIDA DE FÉ E DEDICAÇÃO AOS MENOS FAVORECIDOS, PEÇO HUMILDEMENTE SUA INTERSEÇÃO PARA MEU PROBLEMA RESPIRATÓRIO QUE TANTO A AFLIGIU NA SUA VIDA, APESAR DE SEMPRE SER UMA GUERREIRA PELAS NOBRES CAUSAS.
    GOSTARIA DE CONTINUAR TENDO FORÇAS PARA O TRABALHO E ASSIM PODER DAR UM AMPARO A MINHA FAMILIA.

    MUITO OBRIGADO IRMÃ DULCE.

    AMÉM…

  5. verlania eloi disse:

    dai me saude e que eu seja feliz de verdade

  6. nely disse:

    Minha adorável Irmã Dulce,peço-lhe saúde e proteção para meus filhos e para mim e afaste de nós os maus vizinhos,amém.

  7. PEÇO A IRMÃ DULCE, MUITA SAÚDE PAZ E ALEGRIA PRA MIN MINHA ESPOSA E NOSSOS FAMILIARES.

  8. Maria Helena Gugliotti Pissai disse:

    Agradecimento a Irma Dulce pelo exame de cateterismo de Maria Helena Gugliotti Pissai ter sido com resultado bom , graças dou
    ao Pai Todo Poderoso

  9. irmã dulce, por favor ajudai-me preciso de sua proteção, preciso fazer emprestimo p comprar coisas p casa, eu n estou conseguindo, interceda junto a jesus para que eu possa conseguir, o meu marido arrume emprego, não posso passar necessidade eu tenho compro pros meus filhos tbem, amem, me encha de luz e de proteção da sra. que mal nunca chegue perto de mim, amem

  10. Cibele Sabiao Esteves Felix disse:

    Minha Irmã Dulce, pelo meu filho Gabriel Esteves dos Santos, que a senhora livre ele de todas as drogas e deste vício minha Santa.
    A senhora e uma benção e muito milagrosa peço sua bênção a meu filho.
    Amém

Deixe um comentário