COMENTÁRIO DO EVANGELHO DE DOMINGO DIA 03/03/2013

março 3, 2013

evangelho1

COMENTÁRIO DO EVANGELHO DO III DOMINGO DA QUARESMA, ANO C, DO DIA 03 DE MARÇO DE 2013, FEITO PELO PADRE MATEUS MARIA, FMDJ.

Clique no link abaixo e assista:

http://pt.gloria.tv/?media=408173


PADRE FABRÍCIO: RENOVAR O CORAÇÃO PELO ESPÍRITO SANTO

março 3, 2013

ORAÇÃO PARA SER PRESERVADO DO PECADO

março 3, 2013

Oração para ser preservado do pecado.

 

Eclesiástico 22, 33-1-6.

Quem porá uma guarda à minha boca, e um selo inviolável nos meus lábios, para que eu não caia por sua causa, e para que minha língua não me perca?

Senhor, meu pai e soberano de minha vida, não me abandoneis ao conselho de meus lábios, e não permitais que eles me façam sucumbir.

Quem fará sentir o chicote em meus pensamentos, e em meu coração a doutrina da sabedoria, para eu não ser poupado nos pecados por ignorância, a fim de que esses erros não apareçam? Para que não aumentem as minhas omissões, e não se multipliquem as minhas ignorâncias, e eu não caia diante de meus adversários, e não escarneça de mim o meu inimigo?

Senhor, meu pai e Deus de minha vida, não me abandoneis às suas sugestões; não me deis olhos altivos e preservai-me da cobiça! Afastai de mim a intemperança! Que a paixão da volúpia não se apodere de mim e não me entregueis a uma alma sem pejo e sem pudor!

Fonte: http://www.derradeirasgracas.com/2.%20Segunda%20Página/As%20Grandiosas%20Orações/ORAÇÃO%20DA%20MANHÃ.%20.htm#Oração para ser preservado do pecado.