NOVENA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ORAÇÃO DA PAZ


Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

( fazer esta oração ao final de cada dia da novena)

SÃO FRANCISCO

PRIMEIRO DIA

Ó Deus, ajudai-me e socorrei-me!

Oração: Pai Celestial, que sondais os corações e nada esta escondido para Vós, em Vossa misericórdia e bondade, e através da intercessão de São Francisco, ajudai-me e  socorrei-me na minha humilde petição (mencionar o pedido). Amém!

Sua oferta hoje: Mostre sua humildade fazendo uma boa ação para alguém hoje.

Celebrar com a Oração pela Paz (topo da página)

SEGUNDO DIA

Ouça-me Ó Senhor, e tem piedade de mim.

Oração: Pai do céu, Vosso amor por nós nunca falta, apesar das nossas transgressões e fracassos. Mostrai-me Senhor, a Vossa misericórdia nesta minha necessidade (mencionar o pedido). Através da intercessão de São Francisco e por amor de Cristo, nosso Salvador, tende piedade de mim. Amém!

Sua oferta hoje: Ver o Cristo sofredor em alguém próximo de você.

Celebrar com a Oração pela Paz (topo da página)

TERCEIRO DIA

Senhor, não se afaste de mim.

Oração: Pai amando,  Vós estais sempre junto de nós, pois em Vós vivemos, locomovemo- nos e existimos.  Aumentai a  minha fé e por intercessão de São Francisco acolhei o meu pedido. (mencionar o pedido). Amém!

Sua oferta hoje: Durante todo o dia, dar atenção ao seu Senhor.

Celebrar com a Oração pela Paz (topo da página)

QUARTO DIA

Mostrai-me a Vossa vontade, ó Senhor.

Oração: Pai Poderoso, muitas vezes não entendemos e não seguimos os Vossos caminhos. Guiai-me agora e, por intercessão de São Francisco de Assis, amparai-me na minha tristeza, e pelo Vosso poder mostrai me a  Vossa vontade com respeito às minhas necessidades especiais (mencionar o pedido). Amém.

Sua oferta hoje: Considere hoje como você pode fazer a vontade de Deus.

Celebrar com a Oração pela Paz (topo da página)

QUINTO DIA

Ó Senhor, concede-me a graça de seguir Vossos caminhos.

Oração: Em Vós Pai Celestial, eu coloco a minha confiança, em Vossas mãos deixo todas as minhas inquietações, confiante em Vosso zêlo por mim. E  através da intercessão de São Francisco de Assis, aguardo, de Vós o alívio do sofrimento de minha dor. (mencionar o pedido). Amém

Sua oferta hoje: Por amor de Deus, ajude as pessoas de quem você não gosta muito.

Celebrar com a Oração pela Paz (topo da página)

SEXTO DIA

Ó Senhor, não virai contra mim a Vossa ira.

Oração: Pai Misericordioso, sabeis das minhas fraquezas e desobediência, no entanto, Vos estais sempre pronto a perdoar , olhai com bondade para mim.  Em nome do Cristo e, por intercessão de São Francisco de Assis rapidamente vinde  socorrer me (mencionar o pedido). Amém.

Sua oferta hoje: Elimine de sua mente e língua as más palavras e pensamentos hoje.

Celebrar com a Oração pela Paz (topo da página)

SÉTIMO DIA

O Senhor é  meu escudo nos perigos!.

Oração: Pai do Céu, Vós nunca rejeitais aqueles que buscam Vossa  ajuda e conforto, estais sempre pronto para nos socorrer. Através da intercessão de São Francisco e em nome de Cristo, eu imploro Vossa piedade,  socorrei-me nesta minha necessidade. (mencionar o pedido), aliviai-me de todas as minhas aflições.. Amém.

Sua oferta hoje: Assim como Cristo e  S. Francisco, faça o bem para aqueles que você não gosta.

Celebrar com a Oração pela Paz (topo da página)

OITAVO DIA

O Senhor está sempre próximo dos corações dilacerados.

Oração: Por Vossa bondade, Pai Celestial, respondeis rapidamente as minhas preces, na minha angústia eu Vos imploro, socorrei-me e auxiliai-me  (mencionar o pedido). Em Vós,  ó Deus, continuo esperando, apesar de tudo. Faço este pedido em nome do Cristo e, por intercessão de São Francisco de Assis. Amém

Sua oferta hoje: Ajude  alguém que você conheça e  que esteja necessitando de sua amizade e apoio.

Celebrar com a Oração pela Paz (topo da página)

NONO DIA

O Senhor me libertará e me resgatará porque Ele me ama. 

Oração: Graças Vos dou Ó Pai, em agradecimento a sua bondade e misericórdia. Com a Vossa ajuda sempre vou louvar a Vossa bondade em todas as minhas dificuldades. Rogo Vos assistir me agora, assim como eu fielmente sigo a Cristo, meu Salvador e clamo a bondade e intercessão de São Francisco de Assis, atendendo o meu pedido.  (mencionar o pedido). Amém.

Sua oferta hoje: Em agradecimento, seja cordial e amável com todos hoje.

Celebrar com a Oração pela Paz (topo da página)

Fonte:  http://br.geocities.com/ofsimaculada/novena_sao_francisco.htm

112 Responses to NOVENA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

  1. Peço orações a todos vocês para que minha filha Nathasha possa sair vitoriosa nos vestibulares de medicina que fará dias 21 e 22 de novembro próximo (ou seja, amanhã e depois de amanhã). Que Deus abençoe a todos vocês sempre, Amém!

  2. ana maria disse:

    Peço orações para Kira minha cachorrinha boxer, que está c/ suspeita de csncer na mama. São Francisco,
    peço sua intercessão junto ao nosso Pai!!!
    Que Deus abençõe a vcs. e toda sua família, Amém!

  3. QUERIDO SÃO FRANCISCO DE ASSIS, EU PEÇO PROTEÇÃO PARA OS MEUS ANIMAIS,PROTEJA-OS DE PESSÔAS MÁS QUE NÃO GOSTAM DELES, AQUI NO PRÉDIO AS PESSÔAS OLHAM C/ RAIVA P/ ELES PRINCIPALMENTE A SÍNDICA ELA É MUITO RUIM IMPLICA C/ ELES E DIZ QUE SÃO FEDIDOS,MAS ELES SÃO LIMPINHOS EU FICO TRISTE QUANDO FALAM DE MINHAS CRIANÇÃS, POIS SÃO MINHAS COMPANHIAS, PROTEJA PRINCIPALMENTE O URSINHO ELE TEM PROBLEMAS, SEQUELAS DA INHOSINOMOSE CURA-O SENHOR QUE ELE POSSA ENGORDAR UM POUCO POIS ESTÁ MUITO MAGRINHO.OBRIGAD AMÉM.

  4. Maria da Conceição Santos disse:

    Boa Noite Marlene

    Infelizmente há pessoas nesse mundo com o coração duro, que ao invés de procurar algo de útil para fazer se incomodam com a simples vida de um animal…Mas não se deixe abater pelos cometários maldosos que ela faz, siga em frente cuidando e dando muito amor aos seus bichinhos….Tenho plena certeza de que são lindos, cheirosos e super educados…Boa sorte e saúde pra todos eles…..

    Bjos

  5. Maria da Conceição Santos disse:

    Peço orações para minha gatinha Belinha. Ela está há 3 dias sem se alimentar…Com a ajuda do meu marido dou papinha na boca dela e agua também…São Francisco peço sua intercessão junto ao Pai misericorioso para que possa eliminar toda a enfermedade que se encontra nela…e que ela possa voltar a ser alegre e com saude como antes…

    Amém

  6. Giany Tellini disse:

    Vou iniciar uma novena à São Francisco, em intenção à saúde do cãozinho da minha irmã, o Bidu. Ele está muito doentinho, com um problema grave de coração. Peço à todos que puderem, que rezem por ele também e terão nossa gratidão eterna.
    São Francisco, abençoe e guarde o Bidu. Ilumine o Dr. Rodrigo, para que ele possa encontrar as melhores opções de tratamento. Tranquilize minha irmã e minha mãe, que estão sofrendo muito. Aceite nossas orações e interceda pela saude e restabelecimento do Bidu, amém.

  7. leandro disse:

    Crianças morrendo de fome em todos os lugares do mundo! Famílias sendo destruídas pelas drogas! Doenças assolando lares! guerras!

    e tem “cristão” fazendo orações para animais! Meu Deus, onde estamos!

  8. Giany disse:

    É Leandro, realmente, onde estamos, com pessoas que agem de maneira tão preconceituosa. Eu sinto muito se sou mais cuidadosa e responsável ao decidir ter um bicho de estimação do que muitos em ter filhos ou por não dar a eles educação e suporte necessários, deixando-os à mercê da fome e das drogas, expostos à doenças e guerras.
    Uma sugestão: se vc se diz tão preocupado com questões como a fome, a dependência de drogas, doenças ou guerras, faça algo útil por isso em vez de “perder seu tempo” criticando quem está fazendo rezando, mesmo q pelos animais. E mais uma coisa, não seriam os bichos também criaturas de Deus?
    Q Deus o ilumine e abençoe. Amém.

  9. maria aparecida valentim disse:

    sao françisco de assis tenho fe no senhor venho te pedir que o senhor entercede a jesus a cura do lucas que ele seja libertado para sempre dessa emfermidade

  10. Janise disse:

    Meu São Francisco peço ajuda a vois que és tão bom e misericordioso…intercede ao nosso Pai celestial por minha cadela Belinha… te rogo que ela fique boa da anemia hemolitica que ela tem… estou fazendo de tudo que por ela…aumenta minha fé pela sua cura… e acalma o meu coração que está muito triste com a situação dela.. te peço saude tambem por Penelope e Negão, companheiros de Belinha e meus lindos e amados cachorros.

  11. maria de fátima da silva disse:

    Essa é, com todo respeito, para o Leandro; “Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais sentiram que os homens não pensam.”

    Abraços e PAZ a todos…

  12. Anelise Vivian disse:

    Vou iniciar uma novena hoje para meu cachorrinho, estou com o coração anguistiado, e muito mas muito triste, pois ele não está muito bem, já está internado numa clínca, ele é unica coisa que eu tenho de mais valioso nessa vida, gostaria de pedir a todos que se pudessem rezar pelo Fredrerico também pedisse pela saúde dela pois ele tá tão novinho ainda tem apenas 3 anos! Obrigada a Todos que rezarem por ele!

  13. wanessa disse:

    hoje vou iniciar uma novena para os meus dois cachorrinhos que estão desaparecidos. Eles são a alegria da casa tenho muita fé em meu são francisco que vou encontra os dois bem,sei que essa graça vou alcança.Eu estou até doente,peço para as pessoas que rezem que peça com o coração com toda fé e amor que eu consiga encontra os meus dois cachorrinhos,agradeço a todos que vão rezar por eles que meu são francisco abençoe todos.amém.

  14. sueli disse:

    Que minha cachorrinha princesa, nao sofra mais, que se tiver que nos deixar, que va em paz, quero agradecer tantas alegrias,por ter sido um dos meus melhores sonhos. Minha dengosa.

  15. Patricia disse:

    Ola peço oração para meu cachorrinho LUCKY que esta com uma doença grave que tem risco de morte, rezem por ele pois com fe acredito que tudo pode se mudar tenho deus no meu coração e com a intercessaõ de sao francisco ele vai se recuperar, e com nossa corrente de oração tambem obrigada a todos

  16. cristina disse:

    O são Francisco peço sua intercesao para a saude de minha cachorrinha Shayra ela ta doente e nao quero perde-la, tenho fé que tudo ficará bem. Obrigada.

  17. gabriela disse:

    Venho aqui pedir pelo meu cachorro Thor, ele apareceu do nada com um problema na pata, iniciei ontem a novena e tenho fe em Deus e em Sao Francisco de Assis que ele vai se recuperar. Ele foi o melhor presente que ganhei ha 8 anos e espero poder te-lo por perto por mais alguns anos. Paz para todos.

  18. germano disse:

    Peço orações para meu pai que recentemente fez uma cirurgia de retirada de um tumor. A cirurgia foi eficiente mas em exames recentes o tumor está no pulmão. O nome dele é Seu Francisco. obrigado

  19. terezinha de Lourdes C.Almeida disse:

    Peço oração pra minha cachorra Milli, essa é uma guerreira, sobreviveu a veneno de rato que pessoas maldosas jogaram pra ela, vive com bichos no ouvido, teve cancer nas duas ultimas maminhas e foi curada com agua benta que o padre Marcelo abençoou pela INTERCESSÃO DE São Francisco, e pegou bicho no ouvido de novo, está muito magra, levamos no veterinário e ele mandou que levasse no soonosi da cidade pra sacrificar… mas tenho dó estou pedindo que Deus a Leve, porque está sofrendo muito e está fedendo muito. São Francisco intercede junto a Jesus e leve embora a nossa Milli. Amém.

  20. luana biologa disse:

    em comentario ao senhor leandro que deu a resposta sobre em pessoas fazendo orações para animais.Querido leandro cada um faz o que acha melhor infelismente os animais não tem nada a ver com criança passando fome vç é racional e o animal não por isso quem não tem condições de ter filho não arrume existe metodos para evitar e em relação as destruições da natureza nós mesmo é que destruimo. se vç não tem o que fazer a vá ajudar instituição de caridade que vç ganha mais.

  21. luana biologa disse:

    gostaria de pedir oração a são francisco para que ele ajude o snoopy aparecer esta desaparecido desde de domingo minha mãe esta doente por causa disso.que deus ilumine e que eu possa encontra lo.

  22. Sidnéia disse:

    Gostaria de pedir oração para o Ringo, é um cachorro de 13 anos, ele está com problema nas cadeiras e desde janeiro/2011, mesmo fazendo todo o tratamento que os veterinários me indicaram ele só vem piorando. Não gostaria de ver meu cachorrão parar de andar, por isso estou aqui implorando a ajuda de todos. Que Deus vos abençoe. Amém

  23. Geysiane disse:

    Peço que orem e peçam a intercessão de São Francisco de Assis por meu gatinho Xandi, ele está com dificuldades para urinar. Ele já foi operado devido os calculos urinários,agora depois de 4 anos esta com problemas novamente,Desde já agradeço a todos,que Jesus abençoe a todos nós.Amém.

  24. Vanessa disse:

    Peço oração pra minha cachorrinha Nina, de apenas 11 meses, ela veio pra minha vida como uma luz coisa maravilhosa q me aconteceu… ela está vomitando sangue… está internada.. são Francisco de Assis peço a sua intercessão junto ao pai para curá-la assim para todos que pedem para seus animais de estimação. Obrigado pela graça concedida

  25. Le disse:

    Peço oração que minha fila Lana consiga responder ao tratamento para sua coluna. Ela tem 13 anos e fará em outubro 14.`Pela sua idade avançada vem apresentando problemas na coluna e não consegue mais andar, e esta sendo muito dificil ajuda-la por causa de seu tamanho. Não sei mais o que fazer, por isso só um milagre! Peço ajuda Divina e para São Francisco de Assis sua misericordia para que me ajude com o tratamento.
    Senhor dai força para minha querida Lana e alivie o sofrimento dela e que ela possa andar novamente. Sinto a tristeza no olhar dela e isso está me matando.
    Olhai por todos os animais porque eles vieram até nós pra nos mostrar o que é o amor.

  26. Aracely disse:

    Peço orações para minha cahorrinha Nany,que esta com um tumor malígno se espalhando internamente pelo corpo,ela fará uma cirurgia na terça feira dia 12/07/2011,é uma cirurgia de alto risco e por isso peço a São Francisco de Assis a Jesus Cristo e ao nosso Pai que guiem as mãos dos veterinários para que tudo ocorra bem!!!
    Amo muito a minha Cachorrinha,ela me faz tão bem e estou muito triste com tudo isso!!!

  27. Peço saúde para Giovanna, seu reestabelecimento para que ela possa desfrutar mais um tempo ao nosso lado com vida se essa for a vontade de Deus nosso Pai todo poderoso. Peço tbm perdão a Deus pela minha falta de juízo, mas sinto que estou amadurecendo, que A querida Giovanninha não sofra Senhor meu amado Pai, entrego ela em vossas mãos, perdoe-me meu Deus cure a minha filhinha
    É em nome de Nosso Senos Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador que pedimos, por intermédio de São Francisco de Assis que foi tão cuidadoso e carinhoso com os animais amém

  28. marcia disse:

    Peço a Deus e a S. Francisco de assis, que ilumine a alminha do nosso jójó que foi para o céu 24 de junho de 2011; e que qdo chegar o momento oportuno que partamos na intenção de encontrar, e não mais sofrer as doenças que nos assolam e nos deixam intristecidos e ficarmos juntos pela eternidade Amém! Deus abençoe todos que amam os animais, e ensinem aos outros que precisam desse amor e entender o que Deus quer de nós!

  29. Rosemeire aparecida fidencio disse:

    Peço oraçao pela vida dos meus irmaos que estao presos. Carlos alberto fidencio e edson augusto fidencio. Amem

  30. Rosemeire aparecida fidencio disse:

    Peço em oraçao para mim e toda a minha familia fidencio inclusive os meus irmaos carlos alberto fidencio e edson augusto fidencio que estao presos agurdando julgamento. Amem

  31. Rosemeire aparecida fidencio disse:

    Peço para a vida do ricardo pinheiro e gerson carrara tira o vicio deles eles sao boas pessoas mas o mal deles é a bebida. Amem

  32. Rosemeire aparecida fidencio disse:

    Peço oraçao para mim mesma abençoando a minha vida pessoal profissional e amoroso. Amem

  33. Rosemeire aparecida fidencio disse:

    Peço oraçao para mim afastando os meus inimigos dos meus olhos e peço justiça divina. Amem

  34. marlene dos santos iria disse:

    peço oraçao pela cura do meu cachorrinho BOB pela interseçao se SAO FRANCISCO.

  35. marlene dos santos iria disse:

    peço oraçao para o meu cachorro que esta sofrendo muito.

  36. Rosemeire aparecida fidencio disse:

    Peço oraçao para a minha cachorra hanna que esta com dor de ouvido que ela melhore. Pois ela e animal mas sente como o ser humano que é a dor. Eu sei que o protetor dos animais sao francisco de assis estara agora do lado dela fazendo com que ela melhore. Proteja ela . Amem

  37. francielly bazeleski disse:

    peço pelo meu cachorrinho BABY da raça shitzu que esta com infecçao no ouvido e afetou os olhos!pela intercessao de SAO FRANCISCO DE ASSIS que ele melhore!

  38. Silvia Cavalcante disse:

    Eu entendo o que o senhor Leandro quer dizer. É claro que nós devemos cuidar bem dos animais, pois o próprio São Francisco cuidava bem deles. Mas o que nós não devemos fazer é exagerar no cuidado com esses animais, que nos foram dados por Deus para nos servir. O ser humano é infinitamente superior aos animais (Jesus disse: Não vos preocupeis … Vós valeis mais do que muitos pardais …). Então nós devemos abrir os olhos para as criancinhas que, muitas vezes, tão perto de nós, passam fome, não têm a educação que deveriam receber – isso até diminuiria com certeza a criminalidade que estamos vivendo hoje. Vamos amar os animais, mas sabendo o devido lugar que eles devem ocupar nos nossos corações. Jesus falou que devemos amar ao próximo como a nós mesmos. Não podemos fechar os olhos para os necessitados do mundo. Os animaizinhos foram feitos para nos servir e alegrar o coração. Um bom dia para todos!

  39. Mariana disse:

    Peço pela Julieta minha gatinha que está mal já faz um mês e meio com, insuficiência renal e pancreatite, já fizemos de tudo eu e meu marido mas não perco a fé que vai melhorar, por favor orem por ela está sofrendo muito, mas eu não me canso ela vai ficar boa!!!!

  40. Carla Belarmino Bitencourt disse:

    Peço a São Francisco de Assis, pela minha gatinha Laila. Ela está passando nesse momento por uma infecção renal grave, está internada a 3 dias tomando sorinho. Se Deus quiser, e sei que ele quer, ela ainda vai ficar muitos anos com minha familia.

  41. Eliana Maria de Carvalho disse:

    São Francisco de Assis te peço humildimente que interceda junto ao Pai pela saúde de minha cadelinha Jade.

  42. DENISE disse:

    SÃO FRANCISCO PEÇO PELO CÃOZINHO BASILIO QUE ELE SE COMPORTE MELHOR NÃO ESTRAGUE AS COISAS E NÃO DESARRUME A CASINHA DA CINDY, QUE ELE MELHORE O
    COMPORTAMENTO DELE SE TORNANDO UM CÃO BONZINHO E FACIL DE SE LIDAR….AMEM

  43. fernandagm disse:

    Estou fazendo essa novena para que meu cachorrinho Floquinho se cure de toda enfermidade. Lendo brevemente os comentários pude notar como as pessoas procuram essa oração tb em nome de seus bichinhos. Então, peço ao Pai Celestial, a São Francisco de Assis e a Santa Clara que ilumine e traga saúde a todos os bichinhos aqui mencionados.
    Amém!

  44. Thaysa disse:

    Peço pelo meu sucesso na prova de Residencia em Enfermagem q farei daqui a 8 dias! E pelos meus irmãos cãozinhos e todos os outros q estão desamparados à procura de um lar nas ruas. São Francisco nos ilumine e nos proteja!

  45. Cissa disse:

    Ó meu São Francisco de Assis, nosso São Chiquinho padroeiro e protetor dos animais, peço-lhes que receba na Ponte do Arco-Íris a cadelinha Lana que foi brutalmente espancada e morta pela sua própria “dona”. Intercedei, meu Glorioso São Francisco por esse animal junto a Deus pai Todo Poderoso que lá nos céus ele encontre a paz e que em breve ao reencarnar ele possa encontrar uma família amorosa que lhe dê todo o amor que infelizmente ele não teve nessa vida e que ainda a justiça divina prevaleça e q seus malfeitores paguem pelos seus atos nefastos.
    Obrigada, meu São Francisco. Protegei a todos os nossos amados animais. AMÉM!

  46. Felicia disse:

    são francisco em nome de jesus curai o cachorro tommy da minha amiga stela. fazei com que ele recupere-se breve to tombo e que não fique com sequelas! amém!!

  47. marcia disse:

    Agradeço pela melhora da minha cachorrinha Nayla

  48. luciana luisa ribeiro disse:

    peco que sao francisco me abencoe me dando a graça de meu namorado voltar para mim.amem

  49. Vanessa disse:

    São Francisco de Assis, venho lhe pedir que proteja minha gatinha Mimi. Ontem notei um carocinho na lateral do seu corpo e estou mto preocupada. Fazei com que não seja nada. Amém!

  50. liliane disse:

    leandro vc eh mesmo um idiota sabia? ja que vc esta tao preocupado com o que fazer das pessoas pq vc tbm nao faz nada para ajudar um animal indefeso imagine uma criança que passa fome,e se envolve com drogas cada um escolhe o que quer fazer e eses animais sao criaturas de deus sao indefesos e nao tem culpa de sofrer assim como tbm as crianças nao tem culpa que tem que ver isso sao os pais pq se os pais derem uma boa educaçao dificilmente se envolverao com drogas e se nao tiver condiçoes de ter filhos pq nao evitou antes ? ao inves de se preocupar com o que as pessoas estao fazendo vai cuidar da sua vida e por um pouco mais de compaixao no coraçao foi que Deus ensinou

  51. Carla disse:

    Peço a quem puder fazer uma oração para a minha cachorrinha Lilo que foi operada e não esta passando muito bem.Que o espirito de Deus possa ajuda-la na recuperação. Amém.

  52. janaina disse:

    peço a sao francisco de assis que restaure a saude da minha gatinha sofia que esta internada no soro com anemia tenho fe em deus que ela vai se recuperar bem com muita saude

  53. Jaqueline disse:

    Pesso a tds q amam os animais q orem pela minha cadelinha sofia ela esta com sinomose eu ja fiz d td e ela nao melhora.. Mas a minha fe e maior q essa doenca e com muito esperanca acredito q ela sera curada em nome d Jesus cristo,orem a SAO FRANCISCO D ASSIS pela curo d meu amorzinho sofia.. Desde ja muito obrigado a tds pelas oracoes Amem

  54. André Oliveira Junior disse:

    Peço a todos que orem junto a São Francisco de Assis para a melhora da minha cadela Chiara, que teve intoxicação por superdosagem de Moxidetina e está num hospital Veterinário Lorenzoni em Porto Alegre/RS. Jesus Cristo me conceda esta benção. Agradeço as Orações eu estarei orando por melhora de todos os seu animaizinhos. Obrigado, amém!

  55. Luciana Bomfim disse:

    Peço oração pela gatinha persa da minha mãe que esta com Pif, é uma doença terminal e que nao tem cura, apenas um milagre de Deus mesmo. Ela tinha um outro persa macho que pegou a doença e foi muito rapido e acabou falacendo, a Scarlate já tem 2 meses que esta nessa situaçao, tomando muitos remedios, emagrecendo muito, em um estado vejetativo. Peço a Deus que seja feita a vontade dele, e que São Francisco de Assis interceda ao pai pela vida dela. Agradeço as orações e que Deus nosso pai abençõe todos os animais do mundo inteiro, pois sao indefesos, inocentes e puros. Obrigada, amém!

  56. Lia disse:

    Peço orações pela minha amada cachorrinha Beagle, minha Clara, que foi diagnosticada com câncer adrenal. Há dois meses minha outra cachorrinha, Mel, que cresceu junto com ela, faleceu repentinamente. Nem sequei as lágrimas pela Mel e cá estou com minha outra filhinha gravemente doente. Peço a Deus e a São Francisco que nos ajude e que salve minha Clarinha, tão doce, tão meiga e que só nos deu amor a vida toda. Que Deus e os anjos do céu protejam todos os cães e gatos enfermos e dê forças para nós suportarmos esses pedaços difíceis que temos que atravessar.

  57. patricia disse:

    são francisco de assis peço que proteja o meu cachorro de uma infeção muito forte ele pegou na boca paço a sua proteção pelo bili que Deus o abençoes e que pra nois volte a brincar muito ainda.amém

  58. marisela bueno disse:

    peço oração pelo meu querido cachorrinho tião ele esta com um problema de pele já fiz tudo que podia não sei mais o que faço para ajuda-lo e peço pelos outros 3 cachorros que adotei pois estavam na rua,amo a todos eles

  59. Peço oraçoes para minha cachorrinha que esta com problemas de calculos renais e esta com dificuldades para fazer xixi Agradeço

  60. Peco orações para meu cachorro que esta com cancer na aorta e vai fazer uma cirurgia Terça feira o nome dele e Bernardo ,por favor me ajudem!!!!!!

  61. Marina disse:

    Peço a São Francisco de Assis por uma maravilhosa recuperação do meu fox Milo que acabou de passar por uma cirurgia bem sucedida graças a Deus a São Francisco e a Nossa Senhora das Graças. Que ele volte para casa bem. Peço a meus irmãos boas energias para ele!!

  62. renata disse:

    Peço a todos q rezem pela minha cachorrinha Pretinha q esta com suspeita de cancer de mama e vai fazer uma cirurgia dia 03/10/12.Que Sao Francisco olhe por ela, q ocorra tudo bem com a graça de Deus amém.

  63. CYNTHIA LOURENÇO disse:

    Vou rezar por ela ,Deus vai proteger !!!!!!!!

    Enviado via iPad

  64. Sandra Sales disse:

    Peço a todos que rezem pelo meu cachorro Mickey que vai passar por uma cirurgia, ele com certeza é um anjinho de quatro patas que só veio pra trazer mais alegria e luz para vida da minha familia,e que São Francisco interceda pra que seja tirado todo mal pela raiz, nos deixando nosso anjinho bem, que nos faz tão feliz

  65. karla santos disse:

    São Francisco interceda para que meu pai pare de beber.

  66. Adriana Barbosa disse:

    Peço a todos que rezem pelo meu grande amigo meu cão Fred. São Francisco abençoa a vida do Fred assim como a nossa ára que ele possa se recuperar e continuar sendo essa companheiro maravilhoso e alegre. Peço também que me ilumine para encontrar um lar carinhoso e de respeito para a Marron e Preta, as 2 cadelinhas que resgatei das ruas. Agradeço todas as bençãos até em nome de Jesus!

  67. Juliana disse:

    Eu peço para São Francisco que cura o meu cachorro que tem uma ferida que dá mal cheiro a ferida fica bem na testa dele, eu não quero sacrifica-lo eu peço a São Francisco que cure o meu cachorro Poodle.

  68. Adriana Barbosa disse:

    Juliana, tudo bem?
    Não se desespere, meu cachorro precisou fazer uma cirurgia e ficou com o local aberto, utilizamos nele a conselho de um veterinário uma pomada chamada Alantol, da Vetnil. Não se encontra em qualquer lugar, apenas em lugares especificos para animais. Não deixe de limpar a ferida, limpe de manhã e a noite se puder. Tenha fé. Estarei em oração para recebermos a graça dele ficar bem. Deus abençoe vocês!

  69. Brunna Koch da Paz disse:

    Eu peço para São Francisco que interceda junto ao Pai pela cura das minhas cadelinhas que estão com Cinomose e tumor de mama. E abençoe a todos os bichinhos que precisam de proteção.

  70. Sergio Luis disse:

    Peço pela saúde e recuperação de nossa cachorra, uma pastora alemã, que esta com apenas 5 meses e apresenta uma possível doença chamada displasia. Chegou em nosso lar ha apenas 3 dias e trouxe muita felicidade. Ontem começamos a notar certa dificuldade nela ao andar e hoje o veterinário ao examina-la, levantou a possibilidade de ser essa doença. Por isso peço à saúde e recuperação dela e nada de ruim seja. Sempre quis ter um cachorro(a). Peço a interceção de São Francisco de Assis junto a Deus por ela e por todos. Amém.

  71. CYNTHIA LOURENÇO disse:

    Enviado via iPad

    Início da mensagem encaminhada

    > De: “ROSALBA JOHANSEN”
    > Para: “Idamara Schavarosk”
    > Assunto: FW: Aguardando retrorno por gentrileza
    >
    >
    >
    > —

  72. Liziane disse:

    Eu peço a Sao Francisco que cure meu cachorrinho podle ele tem 11 anos e tem problema cardiaco ja teve alguns desmaios … peço a cura dele que os remedios reaalmente o ajudem … amem

  73. Cynthia disse:

    Ja estou torcendo pelo teu cachorro ,que Deus ilumine todos !!!!!!

  74. Angela disse:

    Peço pela saúde da minha cachorrinha Luma que esta com pancreatite . Eu peço para São Francisco de Assis que interceda junto ao Pai pela cura dela ,pois todos estão sofrendo muito .

  75. Rafaela disse:

    Peco a ti Sao Francisco de Assis junto com nosso Senhor que minha cachorrinha Mel possa voltar oq ela era antes feliz brincalhona a alegria da casa e peco a vcs que estao lendo esta publicacao que orem pela melhora da minha filhinha pous ela nao esta se alimentando e so fica deitada o dia todo sem querer interagir pois estou aguardando resultados do exame de sangue dela.

  76. São Francisco,obrigada por ter intercedido pela cadelinha Nina, que comeu corpo estranho e teve de operar o estômago e intestino. O milagre se deu quando o Senhor esteve naquele consultório de Dra. Manuela, olhou para Nina, sorriu-lhe e abriu seus braços e com muitos fluidos sobre seu corpinho e a Nina imediatamente aparentou melhora e começou a comer, poucas horas após a cirurgia. Ela não comia há sete dias. A veterinária não acreditou que estava acontecendo aquilo, ela é da religião Batista e não acredita na intercessão dos Santos, pelo menos não acreditava.Obrigada por ter intercedido por ela com Deus, nosso Pai, pedindo sua total recuperação. Muitíssimo obrigada!!!

  77. Mariana Soares disse:

    São Francisco de Assis, intercedei pela nossa cadelinha Dolly Maria, que fez uma retirada de um tumor de mama e teve complicações 1 dia após a cirurgia, vomitando sangue e infecção urinária.
    Tire ela desse sofrimento Senhor, traga ela de volta para casa, ela é a alegria dos nossos dias.
    Amém

  78. Marcelo Alves disse:

    São Francisco de Assis , peço encarecidamente que interceda através de nosso Pai Jesus Cristo pela saúde de minha amiga e companheira Nina, já passamos por 15 veterinários inclusive de Universidades, com os principais exames feitos e ninguém descobre a sua doença , ela não come desde 17.01.2013 vive por causa dos soros e vitaminas em clínicas veterinárias. Tenho certeza que somente ajuda divina salvará minha cachorra.

    Amém

  79. Carla disse:

    Peço uma oração pra minha cadela Anita que teve bebês pra São Francisco abençoar ela e os filhos dela pra ela dá de mamar, pois não tá dando e pra ela fazer a limpeza neles e principalmente pra ela ter leite, e ficar recuperada boa logo. Amém!!!

  80. Rita Miranda disse:

    São Francisco de Assis , peço encarecidamente que interceda através de nosso Pai Jesus Cristo pela saúde do meu Gato Simon que está com doença que aos olhos humanos não tem cura (Pif)
    Senhor cura meu Gato , salva a vida dele, não permita que ele sofra mais.
    É o que eu ti peço em nome de Jesus, Amém……

  81. Taiane disse:

    Obrigada São Francisco de Assis! No dia 19 de fevereiro um dos meus gatos desapareceu. Fiquei desesperada, pois aquele dia não tinha dado nada certo e quando cheguei em casa meu amigo não estava a me esperar. No dia seguinte iniciei esta novena de São Francisco pedindo para meu gatinho voltar pra casa e na sexta-feira, dia 22, meu namorado o encontrou em uma calçada numa rua não muito distante da minha casa. Daquele momento em diante eu só soube agradecer. Continuei a novena, mas não mais pedindo, apenas agradecendo. Agradeço primeiro a Deus, fonte de toda bondade, a Nossa Senhora, que sempre me socorre nos momentos difíceis, e a São Francisco de Assis, que intercedeu muito por minha prece. Deixo meu testemunho para que outros irmãos não desanimem. Tenham fé em Jesus Cristo e peçam, pois São Francisco irá interceder!

  82. maria inês disse:

    São Francisco de Assis,peço-lhe com toda a humildade e confiança,que interceda,junto a Jesus pelo melhora da saúde de minha gata que tratamos carinhosamente de mamãe,confiando na vossa misericórdia,espero que possa ser atendida,amém.

  83. Meire disse:

    meire
    começei uma novena hoje para meu cachorrinho Billy tem apenas 3 meses e esta muito doente , parvovirose e agora esta com animia .venho atraves dessa novena pedir a intercessão de São Francisco junto com o Senhor Pai Celestial que liberte ele desse mal , e que interceda por todos os animais . amem

  84. Peço pela gatinha Suri, São Francisco de Assis, olhe por ela, muito pequena só tem 2 meses, foi operada está no hospital muito debilitada. Amém

  85. Silvana disse:

    Meu querido São Francisco…rogo ao Senhor que cure os olhinhos de nossa amada Flor..nossa cachorrinha querida…não deixe que ela fique cega..permita que sua luz brilhe nos olhinhos dela São Francisco. Tbem peço ao Senhor que sempre foi humilde…que olhe pelo meu marido…interceda junto a Deus um trabalho digno e honesto para ele….Amém.

  86. Jose disse:

    meu sao francisco de assis te peço que proteja o meu cachorrinho veludo que passa por uma serurgia na coluna e que ele nao fique com sequela. amem.

  87. Lucio disse:

    Por favor São Francisco coloque sua mão sobre meu gato que está com problema de saúde, interceda sobre ele e faça que ele melhore. amém

  88. livia castro disse:

    Meu São Francisco interceda neste momento pelos meus animais. Tenho um cachorrinho lindk chamado Kayzo e ele ta com uma suspeita de uma doença muito grave que pode o deixar sem andar ou pior sem a perninha. Amanha ele fara um exame para ver o que realmente tem. Cuida dele meu santo. Faça que não seja nada demais coloca essa doença bem longe dele. Eu confio na forca do senhor e sei que ele sera cuidado. Amem.

  89. Lívia Castro disse:

    Meu São Francisco, olhai pelos animais. Cuide bem da minha linda cadela Marrentinha, ela já tá idosinha, terá que operar, tirar os mamas dela e além disso está com aparencia de muito cansada, sempre ofegante. Tira tudo de ruim que está perto dela, livra da doença, traga mais saúde, Amém.

  90. Lucio disse:

    Ele se foi São Francisco, cuida dele ai no céu……… obrigado

  91. alessandra disse:

    peço a São Francisco e são Lázaro que me ajude a encontrar minha cachorra mel (labrador amarelo claro). hoje ela fugiu de casa! to muito triste pois ela era minha companheira. cuida dela pra mim meu santo não deixa que ninguém a maltrate. traz ela pra mim te suplico. amém.

  92. Salete disse:

    São Francisco de Assis dai a recuperação da cirurgia minha filha sua lingua está dormecida agradeço desde já.

  93. murillo silva disse:

    Minha cadelinha está com um tumor Vai fazer umas radiografias para verificar o que é dai teria de fazer uma biopcia mais já vai fazer fazer uma cirurgia direto para não sofrer duas vezes. Fazei que não seja nada pobresinha pois já sofreu na esterelização para não ter filhotes.

  94. Socorro Lima disse:

    Peço todas as orações para salvar o meu Guguinha – cão de estimação. Meu companheiro, amigo, filho amado. Já fiz o que pude pra amenizar a dor que ele sente. Sofre desde que nasceu, mas eu consegui que ele vivesse por 12 anos, investido em sua saúde. Mas, há um mês ele sofre com insuficiência renal. Quase não anda, não come, não me beija mais, mas me olha intensamente, pedindo-me ajuda. Levo-o todos os dias à clínica para hidratação e aplicação de medicamentos, mas o quadro é irreversível. Preciso de ajuda para suportar a sua perda. Não me conformo com a situação. Ajudem-me, orem por ele com interseção de São Francisco de Assis, rezem para que o meu cachorrinho melhore. Ajude-me meu milagroso São Francisco de Assis a suportar essa dor tão intensa. Amém

  95. Erisson disse:

    Peço uma oração para a minha cãozinha Still que com 11 anos de idade está passando por uma cirurgia de retirada do baço, onde tem um tumor de 7 cm.
    Dê a cura a ela São Francisco de Assis!

  96. Erisson disse:

    Queria deixar aqui meu testemunho que com a ajuda de Deus por intersseção de São Francisco de Assis, a minha cãozinha Still reagiu bem à cirurgia de retirada do baço (que estava com nõdulos de 7 cm já!)
    Temos mais um desafio, pois há alguns nódulos no fígado dela tbm!, mais tenho certeza que Deus e São Francisco de Assis estão com a gente e ela vai vencer mais essa!
    OBRIGADO DEUS!
    OBRIGADO JESUS!
    OBRIGADO SÃO FRANCISCO DE ASSIS!, simplesmente amo vcs!

  97. Amaro Silva disse:

    Senhor, cure meu labrador (Aquiles)
    que esta doente a dois meses, e os veterinarios não descobrem o proplema.

  98. Rosana disse:

    Quero aqui agradeçer muito a Deus e a Sao Franscisco de Assis,pela recuperaçao do meu poodle de 2 aninhos e meio que ficou 1 mes e meio com dores fortes,ficou sem se alimentar nao levei em veterinarios porque na minha cidade nao tem,mas tem alguem que entende um pouco,passou varios antinflamatórios e só o terceiro resolveu a saúde do meu bichinho,voltou a brincar,correr latir ,estou muito feliz e agradeço. fiquei muito preocupada com ele,mas graças ao grande deus ela já se recuperou bem.
    OBRIGADA MEU BOM DEUS
    OBRIGADA SAO FRANSCISCO DE ASSIS E JESUS CRISTO.Há uns dias atras entrei neste site pedindo oraçoes por ele e disse que se ele melhorasse ,sabia que voltaria para agradecer,porque Deus é grande e misericordioso
    nós vencemos,amém.

  99. Rosana disse:

    Quero aqui pedi pra que meu podlle de 3 anos se recupere de um problema de coluna que o deixou mancando sem andar e arrastando há 3 meses,nao tenho como levar em veterinarios apesar das condicoes financeiras e por morar no interior ele já foi medicado com alguns antinflamatorios teve melhoras poucas,tenho fé em Deus que ele será recuperado e vai voltar a andar ,brincar.E Deus é muito bom tenho certeza que ele vai ouvir a minha oraçaõ.
    obrigada Senhor

  100. livia saraiva disse:

    Meu Sao Francisco olhai e cuidas do meu filho Kayzo. Ele passou por uma cirurgia delicada e precisa se recuperar bem para voltar a andar. Ajude ele por favor. Obrigada meu Santo amado. Amém.

  101. Jorge disse:

    Peco a todos a oracao e uma corrente de fe meu companheiro Argus esta perdendo o movimento das pernas traseira e uma infecao na bixiga esta demorando a passar . De a cura ele por favor origado Sao Francisco Amem

  102. ERIVAN PEREIRA DO NASCIMENTO disse:

    CURA DE UM CANCER TODO CORPO DE ERIVAN PEREIRA DO NASCIMENTO. FAZ UM MILAGRE NA VIDA DE ERIVAN PEREIRA DO NASCIMENTO. CURA DE SAUDE E MUITOS ANOS DE VIDA.

  103. nathalia disse:

    Peço a são Francisco pelo meu cachorro aquiles .. Que esta com pneumonia e suspeita fe cinomose.. E está muito mal.. Peço pela sua cura.

  104. Teresa disse:

    Peço à São Francisco de Assis a cura da vista da minha cachorrinha Piti, que é pudle muito fofa, e a vista também da outra cachorrinha minha uma Dálmata, a Leona que é uma boa companheira, dócil e guarda da minha vida…ela, principalmente a Leona tem uma secreção nos olhos que faz com que ela esfregue a vista muito e eu tenho medo que ela acabe se ferindo gravemente…já tentei vários tratamentos….Só a sua intercessão junto de DEUS é minha esperança…Sempre que pedi o Senhor me ajudou…Obrigada meu Querido Santinho….Te amo…Amém…

  105. Helder disse:

    queremos agradecer ao pedido feito a são Francisco de Assis e Santo Antônio por recuperar nossa cachorrinha perdida. A todos que a eles pedem, sempre orem com fé e acreditem pois são poderosos santos de Deus.

  106. Maria Helena disse:

    São Francisco de Assis proteja Krypto e faz com ele pare com esta obsessão com Beethoven , que os dois parem de brigar….Proteja tb Mell, Lilica, Vivi, Zeus e Apollo….Proteja os meus gatos e k a vizinha pare de envenená-los….AMÉM

  107. Andreia Bezerra disse:

    São Francisco de Assis peço que proteja e cure o nosso cachorrinho mike que está com tumor no fígado. São Francisco não deixe ele sofrer. Obrigada

  108. Rose disse:

    Querido São Francisco de Assis, faça com que meu gato Billy volte para casa, em nome de Jesus Amém!!!

  109. Gilka disse:

    Querido são Francisco Proeja o nosso cachorrinho.O melhor que for pra ele,muito obrigada

  110. suzi disse:

    Esse tal de leandro é um lixooo alias lixo é mais q vc ….lixo tem utilidade e vc n

  111. Candida Camargo Lacerda disse:

    Concordo plenamente com Silvia Cavalcanti, se todo esse amor aos animais fossem dados ao próximo , estaríamos seguindo mais os ensinamentos de Cristo.

  112. ivan oliveira disse:

    Candida Camargo Lacerda e Sivia Cavalcanti.. pq vcs duas não se juntam e criam uma ong para ajudar as crianças e ao seu próximo.. amo meus bichinhos de estimação .. eles não querem me matar e não são ingratos. Façam algo bom ..ao invés de criticar os outros …pois eu prefiro pegar um animal pois não tem ninguém .. Tenho que livra-los de pessoas como vcs .. que com certeza os abandonam à própria sorte . Vou começar hoje a novena pela saúde do meu gatinho Chico.

Deixe um comentário